Broken heart escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

este capa vai ser mais com os pensamentos de todos os personagens que apareceram até agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449136/chapter/3

PDV de Michael

Bem vocês devem estar se perguntando porque eu comecei a provocar o freddie ?.


Bem eu e a sam somos primos de quinto grau ,mas o pessoal do colégio não sabe , ela preferiu que eu não dissesse nada mas ok.


Ela pediu ajuda para provocar o freddie e parece que deu certo , eu queria matar esse nerd , poxa ele magoou a minha samy , ela parece ser forte na frente dos outros mas ela é muito sensível e se magoa muito fácil.

Estou disposto a ajuda-la a se vingar daqueles dois principalmente da carly que foi uma falsa com ela o tempo todo , nunca gostei muito dela.

PDV de Carly

Eu tenho que fazer de tudo para ganhar de novo a confiança da sam novamente , pois como irei armar contra ela se ela não estiver por perto , ela esta sempre me evitando só fica com aquela ruiva idiota outra que eu preciso tirar do meu caminho , não que eu esteja com ciumes claro que não , só quero ver a sam sozinha e sofrendo .

Bem hoje no iCarly revelarei para todo mundo que eu o freddie estamos namorando , quero só ver a cara de idiota dela .

Bem eu falei com o Brad sobre eu estar usando o nerd ele adorou a ideia e vai tentar se aproximar da marginal , espero que tudo de certo já pensou ver ela sendo humilhada na frente de mais de um milhão de pessoas , isso seria incrível .

PDV de Freddie

Que ódio desse cara , ele acha que é quem para dizer que a sam é gostosa?


Eu sou um trocha mesmo , não aguento ficar nenhum um segundo com a carly ,hoje mesmo irei terminar com ela e vou me declarar para sam eu a amo muito e não posso a perde mais uma vez pra esse idiota , em saber que quase a escola inteira quer ficar com ela , o que deu nesse povo a sam é MINHA somente minha , não sei o que eu tinha na cabeça quando disse que a carly era o mulher da minha vida .


Eu amo sim a carly mas como uma irmã e não como namorada , eu preciso reconquista-la de todas as formas possíveis sei que ela ira me agredir de todas as formar possíveis , mas eu conheço muito bem ela vamos dizer que mais que a carly , ela me mostrou um lado dela que poucas pessoas sabiam que existia , nem a carly conhece esse lado dela , o lado meigo de ser , sei muito bem que ela fica triste demais com pequenas coisas que para ela faz muita diferença , ela é maravilhosa e muito humilde pois são poucas as pessoas quem sabe que ela é rica , porem ela não joga na cara dos outros ou fica se exibindo com essas coisas pelo contrario ela nem liga muito para isso , por isso que a admiro muito , ela e a sua família.

PDV de Sam

To cansada de tudo , não aguento mas chora pelos cantos por causa do freddie , por que a minha vida tinha que ser assim ?


O que o freddie vê naquela magricela da carly ? . Poxa eu o amo tanto e ele sempre me faz sofrer , quando nos terminamos ele disse que me amava e eu a boba acreditei em tudo o que ele disse para mim , como pude ter perdido a minha virgindade com ele .


Agora eu tenho que começara a por o meu plano em pratica, não vou deixar de ser amiga da carly quer dizer vou fingir ser amiga dela para poder descobrir algumas coisas dela .


A primeira pessoa que eu quero me vingar vai ser o freddie , ele vai me pagar por tudo o que ele me fez , quero que ele sofra que nem eu sofro por ele , quero que ele sinta como não é ser amado pela pessoa que você tanto gosta , quero ve-lo arrastando aos meus pés. Pois a partir de hoje eu o ODEIO como todo odeio do mundo .


A carly eu ainda tenho alguns planos para ela , contratei um detetive para descobrir tudo o que ela faz , e tem uma coisa que o otário do freddie não sabe que esta sendo corno por um tal de Brad , até agora só sei isso mas não irei desmascara-la agora esperarei acumular mais coisas para as pessoas saberem quem é a verdadeira carly .


Só tenho que agradecer a cat por tudo ,ela é uma ótima amiga ou melhor irmã , sempre me apoiando e me ajudando com tudo , fico feliz que agora ela ira morar comigo e com a minha família pois os seus pais irão se mudar e conseguir convence-los de deixá-la aqui, ela pode ser meia bobinha mas é uma ótima pessoa quando a conhece .

PDV de Cat

oww tadinha da samy fica toda hora chorando pelos cantos por causa do freddie , to super apoiando ela a se vingar mesmo eu não gostando muito de vingança mas essa eu apoio , ele só estava usando a sam o tempo todo .

Tenho muita raiva da carly e to de acordo com tudo o que a sam quiser fazer com ela , pois ela é a pessoa mais malvada que eu já conheci , como ela pode ter feito isso com ela , elas eram amigas de anos , e você percebe que as aparências das pessoas enganam , espero ver a sam feliz novamente algum dia .

Estou fazendo de tudo para deixa-la mas contente , pois eu me preocupo muito com ela , espero que este plano de certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE POR FAVOR COMENTEM , POIS É MUITO IMPORTANTE PARA EU PODER CONTINUARA FIC .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.