Broken heart escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449136/chapter/5

PDV de Freddie

Eu vou agora tirar satisfação com a carly , ela ta ficando louca isso sim.


Quando eu desci ouvi um choro e esse choro era o de carly , eu não sabia o que fazer então eu a chamei.


Carly abre a porta -disse freddie dando batidas de leve na porta do banheiro.


Não falou carly com a voz fraca devido ao choro.
Por favor , eu só quero te ajudar e saber algumas coisa insistiu freddie.
Ficaram mais ou menos 10 minutos em silencio até que carly abre a porta e abraça o freddie , mas ele não retribuiu , ele segurou firme nos pulsos dela e guiou para o seu quarto dela.


PDV Geral


Carly se sentou imediatamente na sua cama pois sabia muito bem o que o freddie queria .


Então por que diabos você contou para meio mundo que a gente estava namorando ? pergunto freddie encarando a carly com indignado


Quer saber o por que deu estar namorando com você ? só para eu me VINGAR da sam entendeu ? eu sei muito bem que você é o amorzinho dela , sabe o porque dela estar nos evitando ? ela ouviu toda a nossa conversa otário , até a parte que você disse que eu era a mulher da sua vida se lembra disso freddie ?


Como você foi capaz de ta fazendo isso com a sam ? ela é sua melhor amiga de ANOS e você simplesmente quer se vingar , o que foi que ela te fez para você sentir tanta raiva dela ? e você sabe muito bem o por que de eu ter dito aquelas coisas disse freddie com raiva e a segurando forte pelos pulso.


Idai que eu sei , quem não sabe é a otária da sam , e eu quero me vingar dela pois ela sempre tem tudo o que quer e na hora quer , E DA PRA ME SOLTAR ? VOCÊ TA ME MACHUCANDO gritou carly tentando soltar os seus braços.


Não , QUER SABER ACABOU CARLY ONTEM EU JÁ ESTAVA PENSANDO EM TERMINA COM VOCÊ POIS VOCÊ TA FICANDO LOUCA, E A SAM É MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ,VOCÊ NUNCA SERÁ QUE NEM ELA ,
POIS ELA NÃO PRECISA VER AS PESSOAS SOFRENDO PARA SER FELIZ , PESSOAS QUE SÃO ASSIM TEM BAIXA-AUTOESTIMA CUIDADO VIU , A MENTIRA TEM PERNA CURTA disse freddie gritando e a jogando brutalmente na cama.


SAI DAQUI AGORA falou carly já com lagrimas olhos .

Freddie saiu e foi direto pro seu apê e acabou dormindo.

PDV de Sam


Bom eu o Michael e a Cat resolvemos fazer uma maratona de filme la na minha casa .
Então que filme vamos ver primeiro perguntou Cat animada
Sei la falou Michael procurando algum filme na internet .
Que tal Barbie e o quebra nozes disse cat pulando que nem uma criança
NÃO dissemos eu e o Michael juntos olhamos um paro o outro e começamos a rir com dois retardados.
Michael escolho algum filme de comédia eu e a cat vamos tomar banho disse sam se levantando .
10 minutos depois
(http://2.bp.blogspot.com/_u0kvmY064MY/S-35aE3GkGI/AAAAAAAABJ0/REJoS96Mc7Y/s1600/pijama1.jpg) pijama da sam
(http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/product/45C11/87436/850xN.jpg) pijama da cat
Bem resolvi usar o pijama que a minha tia tinha me dado de presente , ele é bem curto porem bem confortável afinal tava muito calor , eu e a Cat descemos e vimos o Michael fazendo pipoca doce .


E ai escolheu o filme perguntei me jogando no sofá.
Sim ,família do bagulho parecer ser bem legal e sam você não acha esse pijama muito curto falou Michael olhando descaradamente pros peitos dela.


Não e da para você para de olhar falou sam num tom brincalhão
Ué eu sou homem -disse Michael rindo


Cat então da para a senhorita vir sentar logo aqui pois o filme começou disse Michael
Já vou, só deixa eu pegar o brigadeiro disse Cat meia lambuzada
EU QUERO eu disse já arrancando da cat.

Tudo bem tem outro falou cat indo pegar o outro.


Nossa vocês não cansam de comer não disse michael
Não dissemos juntas


PDV de freddie


Bom a minha mãe hoje esta de plantão no hospital então só volta amanhã.
Resolvi fazer alguma coisa para comer pois estava morto de fome ,então peguei a lasanha congelada na geladeira e coloquei 18 minutos , então resolvi tomar um banho.
(http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/803882/gd/130979760337/Look-Masculino-Casual.jpg) roupa do freddie

20 minutos depois


Peguei a lasanha no microondas que não parava de apitar , botei num prato e comi , mas comecei a pensar numa forma para reconquistar a sam e me explicar pra ela .


Peguei um taxi e pedi para que me levasse para a casa da sam , eu precisava dela , ouvir a voz dela , beija-la e poder toca-la, precisava me desculpar por tudo o que eu havia feito com ela por tudo ela não merecia estar sofrendo por minha causa .


Chego la e começo a tocar a campainha disparadamente , mas quem abre infelizmente não é ela e sim a cat , mas vejo uma cena que nunca queria ter visto na minha vida , a sam sentada no colo do michael e rindo , entro disparadamente ouvindo a cat dizer alguma coisa que eu nem prestei atenção.


O QUE TA ACONTECENDO AQUI disse gritando com eles , que me olharam assustados
OLHA AQUI VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE VIR NA MINHA CASA GRITANDO COMIGO, VAI FICAR COM A SUA NAMORADINHA E ME DEIXE EM PAZ , VÁ EMBORA AGORA disse sam abrindo a porta pra eu sair
OLHA ( respirei fundo e resolvi parar de gritar ) eu e carly não estamos mais namorando , eu terminei com ela para poder ficar com você sam eu te amo muito , você é a mulher com quem eu quero me casar e construir uma família , eu to arrependido por tudo o que eu ti fiz passar por favor me perdoa disse quase chorando.


NÃO OUVIU , VAI EMBORA , ELA NÃO QUER VOCÊ AQUI , VOCÊ SEMPRE A FAZ ELA SOFRER, CARA QUAL É A SUA VOCÊ ADORA BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DELA , DIZ QUE A AMA E DEPOIS FALA O MESMO PARA AQUELA VADIA DA CARLY , QUER SABER VAZA DAQUI ANTES QUE EU MATE VOCÊ disse michael com muita raiva olhando fixadamente para mim
Olha eu vou não por que você esta pedido e sim pois a sam pediu , espero que algum dia a gente poça conversa em paz sem ninguém para eu poder explicar tudo o que aconteceu , olha sam por favor me encontre amanhã as 19:00 no vitamina da hora só para eu me explicar , se a cat e ele quiserem ir podem mas com o tanto que nos deixe conversa sozinhos , por favor , eu te amo disse isso e sai de la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEI QUE ESTE CAPITULO TA UMA BOSTA ME DESCULPE MAS PROMETO QUE O 6 IRA VIR BOMBANDO
EU JURO
COMENTEM OQ VCS ACHARAM DA CARLY