Broken heart escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola tudo bem com vcs ?
bem hj quem ta escrevendo o cap é eu a carol, a seddielove só vai escrever amanhã , espero que vcs gostem de mim e do meu jeito de escreve também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449136/chapter/2

Sam On:


Eu cheguei no colégio, e logo de cara vi a Carly, ela correu até mim e me abraçou


Carly: Oi Sam, tudo bem?


Eu: Tudo


Carly: Nossa, o que que foi que aconteceu com você?
Eu: Hum, nada não
Eu não tava mais aguentando ouviu a voz daquela vaca, então eu sai de la, e comecei a ir direto pra minha sala, carly entrou e logo depois freddie também veio, carly sentou ao meu lado, e freddie duas carteiras a frente, então a aula começou.


Eu não tava mais aguentado aquela aula chata, queria sair logo, então fui e me virei pra carly.


Eu: carly que horas é o recreio?
Carly: 10:15 e sam não é recreio é intervalo


Eu: Minha querida, se eu quiser eu chamo até de hora do lanchinho sacou?


Ela nem me respondeu, e eu dei um pequeno sorrisinho, do tipo “Chupa otária”, até que enfim o “intervalo” chegou, e eu fui ver a cat, minha melhor amiga verdadeira , e a gente combinou depois da aula
ir ver o time treinando , a única coisa que eu não gostei muito, foi que o freddie tava nesse time, mas eu não vou ficar evitando aquele cara de bosta , vou ser forte a unica coisa que eu não iria suporta seria ver ele aos beijos com a carly,apesar que eu tenho a minha vida e ele tem a dele.


Logo quando passou todas as aulas, eu e a cat fomos la, e sentamos na arquibancada, vendo eles treinarem, eu não pude evitar de olhar pro freddie, e ele também olhou pra mim,fiquei o máximo possível desviando o olhar do freddie para mim então comecei a encarar o Michael .


Eu fiquei olhando o Michael também, ficamos naquela troca de olhares, eu vi ele falando com o Freddie, mas não sei o que foi.


Michael: E ai freddie?


Freddie: beleza michael?
Michael:Nossa mano, já viu a sam hoje?
Freddie: hum o que tem ela
Michael: Ela tá muito GOSTOSA, meu deus, como eu não tinha percebido isso antes , to ficando, exita..
Freddie: Tabom cara, osh
Michael: Vish amigo, é viado é?
Freddie: Aff mano, vamos jogar .
Freddie on:


É óbvio que eu reparei que a Sam tava muito gostosa hoje, não só hoje sempre, mas eu não queria mas lembrar daquela loira, apesar que eu tava sentindo falta dela demais, agora tenho que aguentar aquela tábua de passar que é a Carly .


PVD Carly:

Nossa, aquela loira falsa, foi meio estranha hoje comigo, não entendi muito bem o porque mas que se dane, não é que eu nunca fui melhor amiga dela, eu já fui sim, mas sei la eu comecei a ter uma certa inveja dela, mas parece que ela sempre consegue as coisas mais rápido, a mas isso não vai durar muito tempo, tenho só tenho pensar em um plano pra acabar com a vida daquela sem futuro, também tenho que ficar com o meu Brad, ele não estuda na nossa escola, e ele também não sabe do nerd do Freddie, e nunca vai saber, mas eu praticamente, só estou usando o freddie mesmo , para provocar a Sam ,pois ela ama ele então vou faze-la sofrer , eu tinha percebido que ela havia escutado a minha conversa com o freddie , foi complicado no começo convencer o freddie de que ela era uma delinquente , mas fazer o que se ela acha que pode ser melhor que eu esta muito enganada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então vocês gostaram ou odiaram ?
deixem os seus comentários pois a gente ira fazer tudo para melhorar a fic ok ?
Vocês preferem o diálogos deles assim ex:
SAM: mas cat venha aqui agora
ou
Cat venha aqui agora disse sam furiosa
opção 1 ou 2
por favor comentem para a gente continuar .
e muito obrigada