Broken heart escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente eu espero que vocês gostem eu escrevi com muito carinho é minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449136/chapter/1

PDV DE SAM

Acordei cansada hoje pois ontem havia chorado muito pelo freddie eu sei não sou desse tipo de garotas que fica chorando por garotos mas ele me magoou muito ontem

Flashback on:

Estava indo para a casa da Carly as pressas pois estava começando a chover , chegando la vou direto pro AP dela , entro sem bater como sempre faço mas não havia ninguém as luzes estavam apagadas.

Então resolvo ir para o estúdio do iCarly para ver se a encontrava ela mas nada , quando passei pela porta do quarto dela ouvi uma conversa dela com o freddie.

Carly quantos vezes vou ter que te explicar que eu não gosto da Sam eu nunca amei ela , carly a mulher da minha vida é você, quem eu amo , acredite em mim disse freddie

Eu sei disso seu bobo , mas por que então você resolveu namora com aquela maloqueira ? -disse carly

A pois eu estava confuso sabe , eu só queria me diverti um pouco -disse freddie

HUM mas então a gente vai ter que namora escondido ninguém pode saber muito menos ela por que se não ela é capaz de matar a gente , você sabe muito bem como a família dela é pobre e marginal como ela ,fora que tem passagem na policia disse -carly

Sai correndo para a minha casa não aguentava mas aquela conversa estupida deles , em saber que minha ''melhor amiga'' era falsa o tempo todo comigo e o meu ex só meu usou pois queria se diverti .

FLASHBACK OF

Bem sabe o freddie e Carly me magoaram muito mas eu vou ser forte , não vou deixar que um simples garoto faça isso comigo.

Me arrumei para o colégio , desci e comi uma fatia de presunto , minha mãe tava viajando a trabalho com o meu pai ( é por incrível que pareça ele voltou e e eu fico muito feliz pois agora somos uma família de verdade) ou seja a Cris vai ficar comigo até eles voltarem , ainda bem que ela só vem amanhã.

look da sam (http://images.fashion.me/Sets/Set-1813015-500.jpg )

PDV freddie

Nossa era pra eu estar feliz afinal eu tava ''namorando'' a carly , mas sei la , quando eu tava com a sam ela me fazia rir das suas piadas bobas e era divertido ficar do lado dela , a carly fica me dando esses apelidos bobos e toda vez que eu peço para a gente sair ela nega , eu sei que estamos namorando escondido mas o que custa sair comigo nem precisa beijar nem nadado tipo, to começando a achar que ela tem vergonha de mim , por que eu sou um simples nerd .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vocês não gostarem de algo pode me avisar que eu vou melhorar eu prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.