Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 7
Capítulo 7: Desculpe - Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/7

Hinata POV

 

 Corri de volta para meu clã na esperança de fugir de absolutamente tudo! Mas que droga de vida é essa que eu tenho? Eu magoei a Tenten! Como eu pude fazer isso com ela e com meu próprio primo?

 

 -Hinata-sama, espere! – o nii-san TEM que me atrapalhar! Agora sim eu me sinto péssima, eu estrago a vida dele e ele ainda se importa comigo. –Está tudo bem? – pergunta besta essa, claro que não! Nem comigo, nem contigo.

 

 -Neji-nii-san, d-desculpa... – nii-san é tão bom comigo, por que então eu fiz aquilo?

 

 -Hinata-sama? Não precisa se desculpar, não há nada pelo o que pedir desculpas a mim. – e tapado também, como ele não entende que é minha culpa ele e a Tenten não estarem juntos?

 

 -Pela Tenten Neji-nii-san, se eu não fosse tão... Egoísta vocês estariam juntos. Você não... Não precisa mais fingir ser meu... – admito que não esperava ter sido interrompida desse jeito tão brusco.

 

 -Hinata, eu aceitei, não é sua culpa. Quando isso terminar eu conto a verdade à Tenten, não se preocupe. Mas se você terminar o plano agora Tenten irá achar que eu estou mentindo, eu estou disposto a te ajudar. – ele pode ser frio, mas é um grande primo.

 

 Nii-san está certo, afinal, já começamos com isso, acho que nenhum de nós perderá algo se continuar com isso, principalmente pra mim...

 Olhei para Neji-nii-san vendo flash de meu futuro plano passar na minha cabeça, ele respondeu meu olhar de um jeito assustado, mas sem se deixar intimidar (e eu já esperava isso de meu primo).

 

 -Neji-nii-san, você não quer ir comer um lámen?

 

 Acho que até mesmo eu ouvi o estalo em sua cabeça quando ele me entendeu e abriu seu sorriso cúmplice.

.

.

.

 

 -Está vendo eles Neji-nii-san?

 

 -Estou vendo apenas Naruto, ele está comendo um lámen com uma pilha com alguns... Seis tigelas do seu lado ah, Sakura está atrás da pilha de tigelas. Hinata-sama, temos que conversar sobre esse “Neji-nii-san”, se somos namorados você não pode me chamar assim. – disse calmo, desativou o byakugan e olhou para mim sério,tão diferente de Naruto-kun... A verdade é que eu nunca seria capaz de sentir algo além de amizade por Neji-nii... Esquece.

 

 -Neji-kun? – perguntei corada, o único que eu chamava assim era Naruto-kun, quem eu realmente admiro. –‘Tá bom assim ou é demais? Porque eu posso... – fui interrompida .

 

 -Assim está bom Hinata-sama. – ele disse ríspido, o modo que sempre me deu medo.

 

 Não sei como Tenten consegue amá-lo assim, Neji é muito ríspido, frio e insensível. Ele é uma excelente pessoa, mas na hora de falar... Apenas Tenten o agüenta. Espero que Tenten consiga mudar esse jeito dele, o que eu tenho certeza que ela consegue já que eu vi (escondida) um treino deles onde ele sorriu para ela, naquele momento quis ter uma câmera fotográfica para ter certeza de que aquilo era real; momento histórico.

 

 -Você também não pode me chamar de Hinata-sama. – dessa vez ele não se deu ao trabalho de nem olhar para mim, simplesmente fez que sim com a cabeça.

 

 -Hinata, pode ser?

 

 -S-sim. – não posso impedir, realmente tenho medo dele. Neji exerce um sentimento sobre mim que é... Não sei explicar, algo relacionado com medo e repreensão, pelo menos é melhor que o de meu pai.

 

 -Neji...-kun, você p-poderia segurar a m-minha mão? – perguntei um pouco receosa, era difícil fazer um pedido desses.

 

 Ouvi algo como um resmungo raivoso e logo deduzi que vinha de Neji, mas ele não disse nada, apenas segurou a minha mão com força.

 

 -Desculpe. – eu pedi novamente, na esperança de acalmá-lo um pouco.

 

 -Não precisa se desculpar, já disse que está tudo bem, você não tem culpa de nada, eu aceitei. – desta vez ele foi um pouco mais delicado e compreensivo, diminuindo um pouco a pressão em minha mão.

 

 Assim que entramos na barraquinha do lámen, onde Naruto-kun se encontrava eu notei o porquê de ter sido tão difícil para Neji segurar minha mão: Tenten e Ino estavam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Movimento "Deixe um review e faça bem para a auto-estima da autora, ainda faz uma doação ao bem emocional e comtribui para com menos fics abandonas" -- Quem entra nessa?? Só deixar um review 8D (é só você poupar alguns minutinhos de seu dia já que você perde muitos deles lendo fics ruins)