Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 6
Capítulo 6: Vingança - Tenten/Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/6

 

She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

 

 Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando

 

 Tenten POV

 

 -O que foi Tenten? Por que está chorando?

 

 Ino havia me parado enquanto eu corria e tudo o que consegui fazer foi me agarrar com força nela ou acho que poderia desmoronar na rua.

 

 -Ino... Neji me beijou e... E depois ele... Ele está...

 

 -Calma Tenten, respira fundo. Isso, espira e me explica tudo direitinho. – ela disse e pela primeira vez não me senti sozinha. –Quando se sentir mais calma me explica, Neji te beijou e depois? – era estranho sentir Ino afagando meus cabelos, mas era... Bom, saber que alguém se importava comigo, por mais que eu nunca tivesse sido muito amiga da loira, sentia como que se fossemos amigas á muito tempo.

 

 Respirei fundo tomando fôlego e recomecei mais calma:

 

 -Acontece que eu e Neji estávamos treinando; uma árvore acabou caindo e Neji me empurrou para o lado antes de dela me esmagar. Ele me beijou! – fiz uma pequena pausa, mas logo continuei. –Depois simplesmente sumiu e agora tanto ele quanto a Hinata me disseram que eles estão namorando. – eu disse por fim, desabando novamente.

 

 Estava tão difícil aceitar a minha vida, por que tudo tem que dar errado? Por que eu não posso pelo menos uma vez viver sem essa nuvem cinza na minha cabeça me seguindo para tudo o que é lugar? Por que não posso ver o céu azul sem nada dar errado?

 

 -Tenten, você seria capaz de fazer o que pelo Neji? – me surpreendi com aquela pergunta, era tão óbvio!

 

 -Tudo!

 

 

 Ino POV

 

 

 -Tenten, você seria capaz de fazer o que pelo Neji? – perguntei depois de matutar durante um bom tempo, se Tenten realmente o amava assim como eu acredito, então eu teria uma excelente amiga.

 

 -Tudo! – ela me respondeu de imediato, me dando a certeza de que ela concordaria com qualquer coisa que eu estivesse pensando.

 

 Sorri cruelmente e olhei para a pobre e inocente Tenten.

 

 -Você se vingaria da Hinata? – vi que Tenten estava surpresa, mas não consegui decifrar se ela concordava, então continuei. –Olha Tenten, você me disse que o Neji te beijou, não é? – ela fez que sim com a cabeça e acho que já estava entendendo onde eu ia chegar. –Então me responde, com aquele beijo, o que você notou que o Neji sente por ti?

 

 -Acho que ele me ama Ino, não foi algo à-toa. – ela me respondeu pronta para qualquer coisa que fizesse o Neji demonstrar seu amor por ela novamente e esquecesse a prima, dando um “felizes para sempre” a vida dela.

 

 QUE profundo isso!

 

 -Então Tenten, se você acha que ele te ama, eu confio em você. – fiz uma pequena pausa misteriosa, soltei um sorriso pra lá de macabro e continuei. –Eu sempre achei que ele realmente te amasse. Acho que esse romance dele com a Hinata têm algo a ver com ela ser da Souke, ditando as regras e ele da Bouke, recebendo as regras. Hinata não ama o Neji e, sim, o Naruto. Neji não ama a Hinata, mas sim, você. Hinata fez algo e tirou de você o Neji.

 

 Ela fez uma cara de “Sabe que pensando pelo ponto de vista de Ino faz mais sentido do que pelo meu?”. Ri co gosto, é claro que faz sentido! Se Hinata dissesse: “Neji, você será meu namorado.” Então pronto, estava feito e ele não poder contradizer. Se Hinata dissesse “Neji, se atira do penhasco”, ele iria sem responder nada. Isso era tão óbvio que até eu entendia! Me surpreendi quando Tenten me soltou e deu dois passos para trás, secou o rosto e disse:

 

 -Hinata é um monstro! – pronto, as coisas estavam começando a andar pelo rumo certo. –Ela me disse “Mas Neji-nii-san me quis, desculpe Tenten-san”. – ela disse fazendo uma vozinha melosa estilo Hinata e, fala sério, ficou muito legal! Eu ri.

 

 -Viu Tenten? Não precisa chorar! Neji realmente te ama e... – fui interrompida por uma Tenten fazendo cara de nojo.

 

 -E a culpa é do monstro chamado Hyuuga Hinata que está estragando tudo! Poxa, ela viu como eu estava e eu disse o quanto amo o Neji para ela, não era necessário ela roubá-lo de mim! – Tenten não falava com voz de choro, mas sim, indignada e revoltada.

 

 Essa sim merece a minha amizade! ‘Tô vendo que nos daremos tão bem...

 

 -Isso Tenten! Desabafa; fala todos os podres da Hinata. – eu disse, e aí?! Alguém tem algo contra? A garota tava chorando pelos cantos de Konoha sozinha, tenho que fazer algo! E, pelo sorriso macabro que estou vendo no rosto dela, tenho certeza que ela concorda comigo.

 

 -A Hinatinha? Não, imagina se ela vai ter algum podre! Só porque ela paga uns micos quando desmaia na frente do Naruto e ele acaba pensando que ela tem problemas mentais, talvez que sofra de complexo “Fobia de Loiros”. Mas imagina se ela vai ter podre! – disse ela fazendo cara de inocente. –Tudo bem que às vezes Neji acaba desabafando comigo  dizendo o quanto é inútil ele passar horas e horas treinando ela sem nenhum resultado, só os desmaios constantes dela. – opa, ela fez uma pausa e depressão de novo! –E ele tinha que cuidar dela até ela acordar. – ah, não! Não chora não Tenten.

 

 -Vamos Tenten, não chore! Você está indo bem, não derrame mais nenhuma lágrima por quem não merece!

 

 -Mas... Neji...

 

 -Não merece! – completei rápida.

 

 -Merece sim Ino. – ela disse firme, o que me assustou e até recuei um passo. –A Culpa é de Hinata! Ela aproveitou ser da Souke e o Neji da Bouke, obrigou-o. – ela me olhou com tanto ódio que recuei outro passo assustada, ela sorriu com maldade, mas mesmo assim aquele sorriso me tranqüilizou. –Ino, ela tirou a melhor parte de mim. Ela vai pagar caro por isso.

 

 Sorri. Eu tinha uma grande aliada e uma melhor amiga.

 

 -Tenten... – deixei um suspense, me divertindo muito com minhas próximas palavras. –Matsuri e Hinata não perdem por esperar... – ela fez cara de espanto.

 

 -Matsuri? Nossa, sempre achei que você e Gaara deveriam ficar juntos. Nunca imaginei... Matsuri no meio. – ela disse meio abobalhada pela novidade.

 

 -Ah, obrigada amiga. Sabe que eu também sempre achei que você e Neji tinham um caso?

 

 Demos o mesmo sorriso maldoso de cúmplices e eu sabia que Tenten partilhava de meu mesmo pensamento.

 

 “Que a Vingança comece...”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até eu já estava cansada dessas garotas choramingando por Konoha ¬¬ Agora isso não é mais um problema... MUAHAHAHA *COF, COF*