Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 8
Capítulo 8: Engano - Sakura/Hinata/Ino


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que o capítulo não seja narrado por Tenten, aqui tem mais NejiTen e NaruHina, culpa de quem? Da Dudinha que me ajudou, mas como é viciada em NejiTen me ajudou nessa parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/8

 

 

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
 
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
 I could be your girlfriend

 

Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Acho que você precisa de uma nova
ei, ei, você, você
Eu poderia ser a sua namorada

 

Sakura POV

 

 Confesso que levei um choque quando vi Hinata e Neji entrarem de mãos dadas, acho que não fui só eu já que o lugar todo parou embasbacado, e tive que engolir o riso quando vi o lámen que o Naruto colocou de qualquer jeito na boca para engolir direto cair no chão, já que ele estava de boca aberta.

 Examinando bem vejo que não é só o Naruto com uma reação assim; todas eram parecidas. Kiba, que estava alimentando o Akamaru ao seu lado quase que enfiou a colher junto na boca do cachorro (sim, estava dando com colher a comida), olhando de jeito incrédulo à Hinata e Neji. Shino deu até uma puxada no capuz do casaco para poder ver melhor, e mais uma risada inoportuna eu tive que engolir. O tio do lámen parou em um solavanco e deixou até uma tigela de lámen cair na cabeça de Naruto, o mesmo fez pouco caso. Ino e Tenten foram as mais estranhas, apenas se olharam de um jeito mirabolante e sorriram, um sorriso que juro que se não estivesse presenciando esta cena diria que a Tenten nunca sorriria assim. Imagino se Sasuke-kun estivesse aqui, deveria ser o único a não se abalar com a cena...

 Opa! A Mitsashi se levantou e está indo em direção ao casalzinho Hyuuga e... Quando foi que eles foram parar ao nosso lado? (meu e do Naruto) Tenten sentou ao lado de Hinata, já que Neji ficou entre ela e o Naruto. EU sou ignorada, também era ignorada por Sasuke-kun, então isso não é novidade.

 

 -Yo Hinata-chan, como tem ido? Destruído muitos sonhos? Desmaiando muito por causa do Naruto? – e ela ainda diz sorrindo, como que se não estivesse dizendo nada de mais! Isso vai pegar fogo, pena que eu não trouxe pipoca... Será que o Sasuke-kun se interessaria por uma briga assim?

 

 -Tenten-san. – ela cumprimentou virando o rosto para baixo, encarando a mesa. Já devia desconfiar que a Hinata não fosse discutir.

 

 -Destruir sonhos? Espera, desmaiando por mim? Eu fiz algo de errado Hina-chan? – perguntou o loiro abobado que infelizmente eu chamo de namorado, com eu queria que fosse Sasuke-kun...

 

 -Oh, você não sabe Naruto? – começo a desconfiar que todo aquele jeitinho criança e aquela inocência toda de antes era só fingimento de Tenten. Ela simplesmente me empurrou da cadeira para ficar ao lado de Naruto. Claro! Tira a Sakura ao invés do Hyuuga gostoso! (perdão o comentário, mas Sasuke-kun ainda está longe e olhar não tira nenhum pedaço e, fala sério, ele realmente é lindo!) –Desculpa ai Sakura, mas é importante. – e eu tive que ir parar na cadeira eu lado dela, ainda bem que o balcão é grande ou eu ia parar no chão, já que Naruto está realmente interessado em que Tenten vai dizer e Sasuke-kun está tão longe...  Ela suspira. –A Hinata de santa só tem a cara... Aquilo lá é pior que macumbeira! Só torce contra mim e metade de Konoha... – acho que isso era para ter sido um pensamento. –Mas como vou contar isso pro Naruto sem magoá-lo? Ele pensa tão bem da Hinata... Pobre e inocente Naruto, não merece a falsidade dela... – ela fez uma pequena pausa ainda olhando para o teto, e continuou pensando alto. –Fica fazendo esse papel ridículo de santinha, enganando os outros que realmente acreditam nela, agora entendo Hiashi, que desgosto... Ela passa a vida toda atrás do loiro tapado e quando eu vou ter o momento de minha vida que eu tanto esperei... – ela mexe as mãos e faz barulho de bomba sincronizado. –Ela estraga toda minha vida por puro prazer! Porque quer o Neji só para ela, o próprio primo! É muito mal caráter, olho junto, mafiosa, cobiçadora, sádica que adora ver meu sofrimento! Um horror! – ela para um pouco aparentemente para se acalmar. –Mas como eu vou contar isso pro... AHHH! – ela quase pulou da cadeira com o susto. –Onegai, diz que eu não pensei alto demais? – sinto muito morena, pensou alto demais.

 

 Depois de um certo tempo eu resolvi responder, já que Naruto estava ocupado demais no mundo da Lua. Hinata procurando um buraco para enfiar a cara. Neji aparentemente tentando consolar a Hinata do jeito dele, ou seja, não adianta nada. Ino estava com um sorriso tão desconfiável que tenho quase certeza que ela está se matando de dar risada por dentro. Shino e Kiba mais um pouco caiam de cara no chão. O resto do pessoal que para mim são desconhecidos estavam quase comendo-os com os olhos, ridículo. Continuo a dizer que se Sasuke-kun estivesse aqui acredito que ele seria o único a não se abalar com a cena.

 Assim que abri a boca para avisar Tenten (não sei se é necessário mesmo, mas ainda acredito que Tenten é a doce garota que Konoha sempre conheceu) que ela não estava simplesmente pensando fui interrompida.

 

 -Tenten!

 

 

 Hinata POV

 

 

 Já estava até mesmo pedindo para o Neji para ir embora, eu estava criando tantos problemas; estragando a vida de tanta gente! Nada estava dando certo, e eu já estava chorando. Até que...

 

 -Tenten! – sim, foi Neji que a repreendeu. –Você fez isso propositalmente, e olha no que resultou o seu capricho! – ele apontou para mim, eu não vi, mas senti os olhares sobre mim. –Deveria se envergonhar por fazer uma coisa dessas.

 

 Ótimo! Estava tudo cada vez pior! Neji estava brigando com Tenten por minha causa! Eu sou um monstro mesmo! Nunca deveria ter começado com isso.

 

 -Não fala assim que você sabe que é verdade Neji! Hinata não estragou só minha vida como a sua também, não defenda quem não merece. – Tenten dizia de modo tão... Brabo, só fazia eu me sentir pior ainda! Como eu sou cruel, como pude fazer isso com meu próprio primo e alguém tão doce como Tenten?

 

 -Tenten, isso foi escolha minha, não diga que é culpa de Hinata porque fui eu quem escolheu. – protegeu-me Neji, infelizmente para mim ele só piorava, ele brigando com Tenten era algo lastimável, pois eu sabia que era minha culpa.

 

 -Ótimo! Vocês formam o casal perfeito! Os Hyuugas sádicos, ela destrói meus sonhos e você só me usou Neji! E eu cheguei a pensar que você realmente me amava...

 

 Acredito eu que o local todo parou; Neji usou Tenten? Eu ouvi direito? Não posso acreditar! Meu primo? Mas ele aceitou fingir ser meu namorado, se tivesse mesmo feito aquilo com Tenten ele não aceitaria... Espero...

 

 -Mentira. – ele simplesmente disse, olhando sério para ela. Admito que me sinto muito aliviada por não ter acontecido nada, mas será que isso significa que a Tenten está mentindo? Logo a Tenten? Eu não acredito nem um pouco nisso, mas se a Tenten não estiver mentindo significa que é o meu primo que mente? Neji...?

 

 Parece que as pessoas acreditam mais em Neji, pois todas encaram Tenten como que se ela fosse uma mentirosa, menos eu e acho que Ino. Olho para Naruto-kun esperando uma reação, mas tudo o que consigo é vê-lo refletindo, ele está assim dês de que Tenten disse que eu sou... Tudo aquilo... E Naruto-kun... Será que ele...?

 Tudo bem Hinata, respira fundo, Naruto-kun deve estar pensando em outra coisa, como por exemplo, nessa missão em que vamos à procura de Sasuke-san. Espero...

 Não quero pensar nisso! Me sinto tão mal... Desvio o olhar envergonhada para Tenten, e ela não parece estar em uma situação muito boa, está tão nervosa... eu também ficaria se estivesse sendo acusada de mentir na frente de tanta gente, principalmente quem amo. Acho que eu desmaiaria, e acho que com Tenten isso também vai acontecer porque ela está tomando uma tonalidade diferente... Ela está... Tão estranha... Ela levou a mão a boca e... Vai vomitar...?

 

 Ino POV

 

 Vi Tenten correr para o banheiro com a mão na boca, prestes a vomitar e sorri com gosto, vendo todos do local pensarem a mesma besteira “Ela está grávida...” via até alguns mexer a boca quase dizendo estas palavras em voz alta.

 Não ia deixar minha nova amiga sozinha, e claro que fui ao banheiro em busca dela. Assim que passei pela porta Sakura já estava lá (eu nem notei quando que ela foi atrás de Tenten, estava distraída feliz com os resultados do plano da Tenten com meu apoio), ajudando Tenten, passando um chackra esverdeado na barriga dela enquanto a morena só vomitava, com o rosto dentro do vaso.

 

 -Tudo bem com a Tenten? – perguntei rindo de minha rima.

 

 -Tudo sim Ino, acontece que o estômago dela está sensível por causa da última missão que teve, quando um ninja inimigo acertou o estômago dela, eu disse que ela devia deixar eu tratá-la, mas ela é muito teimosa. Agora quando fica nervosa ou faz algo que seu estômago reclame nem que seja um pouquinho, ela vomita. – disse a rosada, sem nem ao menos desviar o olhar para mim.

 

 -Eu sei Sakura, a própria Tenten já me explicou. – respondi jogando o cabelo para trás, adoro fazer isso.

 

 -Que droga! – reclamou a Mitsashi assim que parou de vomitar. –Sakura, muito obrigada mesmo, mas eu queria falar com a Ino um pouquinho, você se importa...? – nossa, que fora! Pelo menos a Tenten pediu delicadamente.

 

 -Sem problemas Tenten. Mas depois daqui quero que você passe no hospital para eu ver como você está. Você sabe que a cada vômito seu estômago se sensibiliza cada vez mais.

 

 -Claro Sakura. – ela respondeu com a voz um pouco trêmula, e eu tenho certeza de que ela não vai ir no hospital. Sakura sorriu e se levantou, indo em direção a porta, em seguida vi ela se sentar ao lado do Naruto.

 

 -Ino, eu estraguei tudo! – ela resmungou, mirei Tenten com um sorriso no rosto, e ela estranhou minha reação.

 

 -Não se preocupe Tenten, você não estragou absolutamente nada. Devo até mesmo dizer que o plano saiu melhor que o esperado! – coitadinha da Tenten, ainda tem um pouco daquela inocência e não percebeu a impressão que passou.

 

 -Te certeza? – ela perguntou receosa, eu sorri divertida, estava adorando os planos malucos de Tenten, sabia que ela já tinha bolado um monte deles?

 

 -Certeza absoluta Tenten. – sorri novamente para ela, em seguida desviei meus lindos olhos azuis para a porta, vendo a movimentação.

 

 Todos pareciam ter a mente poluída o suficiente para pensar besteiras sobre a doença de Tenten, e isso era perfeito! Os comentários não cessavam, estavam todos falando algo sobre o acontecido. Os murmúrios só pararam quando Sai, meu ex-namorado entrou no local com aquele sorriso falso que ainda acho encantador, mas nem tão especial quanto antes.

 Conhecendo Sai como eu conheço, acho que está na hora de eu deixar sem querer vazar o acontecimento do dia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu Hshyu? Sem beijo NejiHina e NaruSaku! Eu pensei com carinho, não disse?

O próximo será um pouco mais puxado para o NaruHina e SasuSaku, acho... É difícil prever o que vou escrever xD