Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 5
Capítulo 5: Pedido - Hinata/Tenten


Notas iniciais do capítulo

Não, esse capítulo realmente não tem nenhum pedaço da música. Encaixa melhor do jeito que eu fiz (acho), então esse realmente não tem pedaço da música.

Boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/5

Hinata POV

 

 O dia não está lindo hoje? Parece que o céu está tão mais azul, com mais passarinhos assoviando uma linda canção; eu sou feliz.

 Todos verão, Neji-nii-san aceitou fingir ser meu namorado para eu mostrar ao Naruto-kun o quanto a Sakura é só mais uma e que eu sou melhor! Nós vamos ficar juntos, porque ele vai notar o quanto me ama.

 Se ele realmente me ama, então eu vou descobrir nesta missão! Que, aliás, a Hokage-sama deixou o Neji-nii-san participar, mas com a condição de que “A Tenten tem que ir junto, Lee e Gai já saíram em missão e será injusto deixá-la sozinha aqui”, já que o clã dela morreu e ela ainda tem essa de que não gosta de ficar sozinha, as vezes acho Tenten um pouco infantil, mas eu não sou ninguém para julgá-la. Na verdade, acho-a até legal.

 Voltando ao assunto de Naruto-kun, acho que finalmente poderei ser feliz. Bem, se ele realmente me ama ele vai sentir ciúmes quando me ver com outro, não é? E a Sakura não vai gostar muito disso e terminar com ele, então ele vai ver o quanto foi idiota em namorar com a Sakura e se declarar para mim! Sei que estou sendo bem positiva em achar que Naruto-kun realmente está apaixonado por mim, mas tanta gente já me disse que formamos um casal lindo e que ele realmente me ama, só é tapado demais para perceber isso.

 Certos hábitos nunca mudam, eu corei gradualmente só em pensar nisso. Espero que pelo menos isso dê certo para mim, já estou cansada em sempre me dar mal.

 Choro? Tem alguém chorando nesse parque, será que é alguma criancinha machucada?

 

 -Hi-Hinata? – espera, essa é a voz da Tenten, a Tenten é quem está chorando.

 

 Virei-me na direção da voz dela, encontrando-a sentada em baixo de uma grande árvore cheia de Sakuras. Ela estava com todo o rosto vermelho e molhado e... Kami-sama, onegai que não seja o que estou pensando. Ela deu um sorriso tímido e triste, agora está se aproximando de mim, onegai, onegai que não seja pelo nii-san, onegai! Calma Hinata, respira devagar e cuidado para não sufocar, a Tenten está totalmente deprimida! Onegai, que não seja pelo nii-san, oneg... Ah, eu sei que é por ele!

 

 -Hinata. – ela disse secando o rosto com a manga da blusa. –P-posso te p-perguntar algo? – não, não pode! Eu queria muito sair correndo daqui, mas claro que não vou, nunca conseguiria fazer uma coisa dessas.

 

 -P-pode. – ela sorriu sem jeito com aparência de triste novamente, eu não quero que isso seja verdade! Por quê?

 

 -Ah, é que... Hinata... – ela tomou fôlego, onegai que isso não seja o suficiente, que ela não consiga perguntar! –Você e o Neji... Estão... Namorando? – ela pode ter abaixado o rosto, mas eu vi que era porque ela tinha recomeçado a chorar, Kami-sama por que tudo tem que ser assim?

 

 Eu não quero magoar a Tenten mais ainda, mas e eu? Se eu disser que sim sei que ela vai chorar muito mais, se eu disser que não sou eu quem vou chorar! Tenho que achar uma solução rápida, eu preciso dar uma resposta, eu queria saber o que é a escolha certa! Eu já sofri tanto... Mas não quero que a Tenten passe pelo mesmo, mas...

 

 -S-sim. – sabe como eu decidi? Bem simples, a escolha foi de Neji-nii-san, ele podia muito bem ter me dito que não! E do que vai adiantar eu deixar meu plano se ele não vai correspondê-la mesmo? Ele que fez a sua escolha, então eu devo apoiar... Acho...

 

 Não vou esperar para vê-la chorando mais, vou é sair daqui o mais rápido possível, não vou agüentar ver a Tenten chorando na minha frente quando eu sei o que posso fazer para ela parar. Virei-me de costas a ela pronta para fugir dali, mas infelizmente ela segurou minha mão e eu notei o quanto ela estava tremendo.

 

 -Hinata, mas... Mas você não ama o Naruto? Por que o Neji? – questionou ela não escondendo a voz de choro, ela estava chorando. Por Kami-sama, por que as coisas têm que dar errado para mim? Naruto-kun ainda é o amor da minha vida, Tenten o Neji foi quem quis me ajudar! Eu vi quando você foi falar com ele, e se ele te disse isso, então foi escolha dele, se ele não te explicou... É porque ele não quer que você saiba a verdade, sinto muito.

 

 -A-as coisas m-mudam... E-eu não p-posso ficar e-esperando ele p-pra sempre. – eu tentei dizer também tentando soltar minha mão, mas mesmo chorando Tenten ainda era mais forte que eu.

 

 -Mas... Hinata o Naruto realmente te ama, só não nota isso. Hinata eu... Eu amo o Neji. – ela disse por fim soltando minha mão. Só uma coisa Tenten, Neji não te contou nada então é bem provável que não te ame, sinto muito.

 

 Isso vai doer muito mais em mim e minha consciência do que em você, mas juro por todos os Kamis que assim que conseguir o que quero eu te conto a verdade e aceito qualquer julgamento que você queira me dar.

 

 -M-mas ele m-me quis, d-desculpa Tenten-san. – eu já estava livre, então saí de lá, mas não antes de escutar os soluços dela por conta do choro, me senti um monstro.

 

 O que eu posso fazer? Nii-san deveria ter resolvido com ela! Eu sinto tanto Tenten...

 

 

 Tenten POV

 

 

 Eu não tive forças de nem ao menos para ir até em casa, na verdade nem ao menos queria ir para casa, pois teria que ficar sozinha mesmo; estou no parque.  Camuflada por folhas rosas de Sakuras, sempre as achei tão lindas e encantadoras, faziam eu me sentir bem, mas agora é o mesmo que nada.

 Meu pobre coraçãozinho está totalmente despedaçado e eu sinto a dor de cada mínimo pedaço, isso é muito mais do que o que eu posso agüentar.

 Vi Hinata passar pelo parque aparentemente feliz e isso só piorou as coisas para mim, acho que vou chegar a um ponto em que estarei sem coração. Assim que a vi parar chamei o nome dela gaguejando um pouquinho por conta de meu estado, não sei se conseguirei falar direito com ela. Assim que ela virou o rosto pra mim vi a surpresa dela em me ver assim, só consegui dar um sorrisinho envergonhado. Me levantei com um pouco de dificuldade e andei até ela, estava bem nervosa, pois eu sabia qual seria a resposta da Hinata, mas não queria que fosse ela. Me esforcei ao máximo para me acalmar e acreditar que Neji só estava brincando.

 

-Hinata. – eu disse secando o rosto com a manga da blusa e tentando aparentar estar bem. –P-posso te p-perguntar algo? – sim, eu estava um tanto quanto nervosa pela sua resposta e envergonhada pelo o que ia perguntar já que no fundo isso não diz respeito a mim.

 

 -P-pode. – ela me respondeu envergonhada como sempre e dei um pequeno sorriso tentando acalmá-la, era bom saber que Hinata me apoiaria e entenderia meu lado.

 

 -Ah, é que... Hinata... – tomei um pouco de fôlego junto a um tanto de coragem, felizmente o fato de ser Hinata a pessoa com quem eu falava me acalmava, depois do que ela passou com Naruto acho que a Hinata vai me entender.  -Você e o Neji... Estão... Namorando? – abaixei o rosto envergonhada porque as lágrimas já haviam voltado, não queria que Hinata visse-me assim, mas só de falar sobre Neji estar... Isso era o suficiente para me fazer chorar novamente.

 

 O que eu mais queria ouvir agora era a voz tímida e doce de Hinata gaguejando um pouquinho e me dizendo “Não Tenten, somos primos”, fazendo meu coração se acalmar e eu poder sorrir de verdade. A espera pela resposta dela tem se tornado cada vez mais difícil.

 

 -S-sim. – no exato momento em que escutei a resposta dela eu acabei me esquecendo de como respirar, passei tanto tempo assim que meus pulmões acabaram reclamando e tive que sucumbir a necessidade deles, o que foi a pior escolha.

 

 Sabe aquelas dores insuportáveis que duram segundos, mas que para você duram anos? Foi assim em meu coração, tentei gritar para dissipar a dor, mas não consegui dizer nada, nem ao menos chorar. Vi Hinata se virar para continuar seu caminho, mas eu existia em que tinha coisa ali, mesmo contra minha mente que dizia para mim não confiar neste coraçãozinho despedaçado e deixá-la ir eu fiz. Sempre segui meu coração, por que mudar agora? Segurei a mão de Hinata com pouca força, só o suficiente para ela não se soltar.

 

 -Hinata, mas... Mas você não ama o Naruto? Por que o Neji? – isso era algo óbvio até para mim, ela amava Naruto e Konoha inteira (com exceção do loiro) sabia disso, então por que mudar agora e estragar tudo para mim?

 

 -A-as coisas m-mudam... E-eu não p-posso ficar e-esperando ele p-pra sempre. – por que eu tinha que perder Neji? Por que logo agora ela tinha que esquecer o Naruto? Por que ela não pode continuar torcendo pro Naruto deixar de ser tapado e notar o quanto gosta dela? Por quê?

 

 -Mas... Hinata o Naruto realmente te ama, só não nota isso. Hinata eu... Eu amo o Neji. – acho que o romantismo acabou nesse momento, eu queria que a primeira pessoa na qual eu dissesse o quanto amo Neji fosse para ele e acabou sendo para a namorada dele, isso está ficando cada vez pior! Onegai Kami-sama, eu não sei mais o que fazer se a Hinata dizer que não ama mais o Naruto.

 

 -M-mas Neji-nii-san m-me quis, d-desculpa Tenten-san. – e eu soltei sua mão e fiquei ali, apenas eu e meu choro; Neji realmente a quis.

 

 Mas e aquele beijo? Eu vi o quanto ele gostava de mim! Não foi só um beijo, foi O beijo! Tem algo a mais nisso... Tem que ter! Será que eu beijo mal e o Neji preferiu a Hinata? E se Hinata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!