Girlfriend escrita por Tassi-chan


Capítulo 4
Capítulo 4: Segredo - Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44913/chapter/4

 

Ino POV

 

 

Don't pretend I think you know I'm damn precious
And how, yeah,
I'm the motherfucking princess
I can tell you like me too
And you know
I'm right

 

Não finja, eu acho que você sabe que sou muito
preciosa
E como, sim
Eu sou a maldita princesa
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que
Estou certa

 

 

 Você já aprendeu a meditar? Eu estou aprendendo, mas é muito chato! Tipo, sabia que não pode parar para dar um pulinho em alguma loja para fazer compras? Isso é muito chato!

 Suspiro. Faz mais de 15 minutos em que estou nessa de “pense”, é muito chato! Paciência não foi me dada, isso é um fato.

 Talvez pensar não seja tão ruim, eu vejo... Um lindo ruivinho de olhos água sorrindo com uma rosa nas mãos... Falo sério, eu sou muito ridícula! Pensar definitivamente não é minha praia. PRAIA! Ah, só em Suna e Suna não é uma boa opção. Sabe por que Suna não é uma boa opção? Porque Matsuri existe.

 Agora me responde: Como Gaara pode preferir uma morena feia sem nada de especial à uma linda e perfeita loira de olhos azuis de corpo escultural? Garotos... Ninguém os entende!

 Cansei, vou é dar uma volta por Konoha e ver se encontro algo de descente para fazer e que ninguém venha reclamar comigo por eu ter desistido desta droga de meditar!

 Claro que não vou sair assim, eu sou a mais bela de Konoha, não posso estragar minha moral. Vou ir me arrumar em meu grandioso quarto.

 

.

.

.

 

 Agora sim estou linda, como sempre. Tenho que comprar roupas novas, ou algum acessório já que estou indo em uma missão de resgate ao Sasuke-kun em Suna e claro que o Kazekage estará lá, espero que assim ele note que aquela morena não chega nem aos meus pés.

 Ele sabe o quanto sou preciosa, ele já me mostrou isso, mas acha que mesmo eu tendo quase toda a população masculina em minhas lindas mãos não vou notar o quanto ele fica me olhando e quando ele cora e vira o rosto para o lado quando eu o pego no flagra, aliás, ele é muito kawaii corado.

 Ah, cheguei à minha loja favorita, e devo dizer que este kimono azul na vitrine é muito lindo. Espera, isso é... Choro?

 Claro que me virei para olhar o que estava acontecendo, não tinham muitas pessoas na rua e deu para ver muito bem a que chamava mais a atenção, era a... Tenten? Chorando? Mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora as coisas começam a ficar "emocionantes"...