I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 27
Briga, carta II


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar o motivo foi que tem gasparzinhos que não comentam, sabe eu gosto de interagir com os leitores e gosto de saber opinião, de saber o que gostaria que acontecesse sei la falar o que acham.

Então não vou colocar dia para postar, vou postar quando quiser, já tenho uns três capítulos pronto, quem sabe eu não me animo e posto.

Desculpa aqueles que não merecem ler isso.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/27

Eu estava sentada ainda debaixo da arvore então Alec se levantou rapidamente.

–Clary vou indo, vou levar as coisas e vou terminar o meu serviço, até mais. –diz ele me dando um beijo na bochecha.

–Tchau Alec. –dei tchau para ele e então olhei para os dois que estavam até então em silencio e só me olhando. – O que foi? – perguntei.

–O que foi?O que você estava fazendo com Alec em, não é a primeira vez que a vejo falar com ele. –diz Jace.


–Ficamos conversando então o ajudei com os cachorros e depois almoçamos, vocês não iriam vim só de tarde?

–Sim íamos só que tivemos prova na ultima aula e quem terminasse poderia ir embora então assim que terminamos viemos. –falou Sebastian.

–Hum... Legal e onde está Izzy?

–Minha mãe foi buscar ela por que iam não sei a onde. –diz Jace.

–Ata...

–Vamos entrar Clarissa, você não pode ficar muito tempo em ar livre. –falou Sebastian novamente.

–Não... Deixa-me ficar mais um pouco aqui, daqui uns dias vou começar a fazer tudo novamente e vou ter que ficar trancada só no quarto. –fecho minha cara ficando com uma expressão triste.

–Clary vamos entrar, por favor. - diz Jace novamente, solto um suspiro e me levanto peguei o lençol e o dobrei e segui até a casa da piscina, assim que entrei lá fui direto para o meu quarto... Sei o quando eu devia tomar cuidado, mas qual era o problema deu ficar algumas horas a mais em baixo da arvore, fui direto para minha cama a onde eu me deitei, então ouvi a porta se abrindo.

–Posso entrar?-perguntou Jace, então não respondi, senti então que ele se sentou ao meu lado e me abraço por trás. – Eu sinto ciúmes ok! Não gosto de te ver com outro homem, eu te amo de mais para te perder Clary e não suportaria isso.

Me virei para ela, eu sabia que realmente Jace me amava muito, só que esse ciúmes dele as vezes era cansativo e completamente idiota, e me perder bom isso talvez aconteceria. Assim que olhei para ele vi os seus olhos que eu tanto amava, dei um selinho nele rapidamente.

–Você sabe que nunca vai me perder para outra pessoa, eu pertenço só a você Jace... Só que talvez eu morra você já tem que estar preparado sobre isso.- assim que eu digo isso ele me solta e se levanta.

–Não fala nunca mais algo assim, você está bem então quer dizer que o tratamento esta fazendo o seu trabalho e funcionando Clary, para de falar essas coisas, meu amor você vai ver.- diz ele se aproximando de mim. – Nós dois vamos nós casar vamos ter uma casa como você senho, vamos ter nosso filhos para mimar-los e estragar-los vamos ter vários cachorros como você gosta, você também vai fazer a faculdade que você quer e quando você for se formar eu, seus amigos, sua família vão estar lá.

–Você é muito sonhador Jace...Talvez devesse sonhar menos...- me viro de costa.

–É Clarissa talvez devesse. - nisso ele se levanta e sai do meu quarto, só escuto o barulho da porta se fechando em uma batida que podia perceber que ele estava com raiva.

Se passou acho que duas horas dês da saída de Jace do meu quarto, então eu me levantei e fui tomar um banho depois que terminei o banho escolhi optar a por já um pijama não iria sair mesmo e até por que eu estava cansada, depois que descobri o meu câncer e também depois que comecei o meu tratamento, eu me canso muito rápido das coisas. Assim que terminei de me vestir e de secar o meu cabelo me sentei na minha poltrona um pouco.

Sabe algumas pessoas falaram em raspar o cabelo é melhor depois ele ira crescer novamente, mas não tive coragem mesmo uma boa parte de ele ter já caído eu pelo menos me sentia bem com o que restava, o que eu achava mais bonito em mim eram meus cabelos que tinha um brilho, tinha cor, mesmo ele não tendo mais nada disse ainda é meu então prefiro deixar eles aqui mesmo. Estava distraída com esses meus pensamento que nem percebi quando o meu irmão entrou em meu quarto e chamava.

–Clary... - Sebastian me chamou novamente.

–Oi... -olho para ele, ainda eu e meu irmão estávamos brigados e sinceramente não sei se o perdoaria tão cedo, o que ele falou não da para ser esquecido assim de uma hora para outra.

–Estava te chamando já faz algum tempo é... Vamos ler as segundas cartas dos nossos pais?-perguntou ele

–Vamos. - disse isso ele se sentou na minha cama e começou a ler.

“Queria Jocelyn hoje estou escrevendo esta carta dentro da sala de aula, não consigo aprestar atenção, meus pensamentos estão em você e em nossos filhos e como eles estão? Como o meu Sebastian esta? E a nossa pequena como esta? Já escolheu o nome me manda as opções, á é claro e me manda uma ultra estou loco para ver como esta você e nossa filha... Estou vendo se consigo ir para ai dar ficar pelo menos o final de semana com vocês, pois estou realmente morrendo de saudade de ter-la em meus braços e de poder cuidar do nosso pequeno bagunceiro. Te amo de Valentin.”


Eu estava olhando para janela do meu quarto e sim estava aprestando atenção no que Sebastian lia.

–Vou ler a carta da mamãe agora.- diz ele. – ta bom.- digo a ele.

“Querido Valentin eu hoje estou escrevendo em um lugar muito especial para gente, na praça perto de ‘nossa casa’ o dia hoje está gostoso claro que como estávamos em época de inverno então claro esta frio mas gosto dessa praça no inverno, enfim hoje enquanto estou aqui escrevendo para ti, nosso pequeno bagunceiro esta na escolinha ele está ficando tão grandinho você tem que ver, ele diz que não vai deixar nem um menino chegar perto de nossa pequena menininha, tenho até dó de nossa filha, não sei qual nome devo escolher você tem alguma idéia? Vou lhe mandar a foto do Sebastian na escolinha e uma de nós três mas não repara estou uma obesa, e uma só de nossa pequena sem nome rss, estou morrendo de saudade eu espero mesmo que você consiga vim. Te amo de Jocelyn.

Assim que Sebastian terminou de ler a carta eu respirei fundo aquilo me doía mas era bom por um lado eu conhecia melhor nossa mãe, hoje eu talvez até acredite em Valentin, talvez mamãe tivesse realmente morrido de tristeza mas ele não tinha culpa de meu avo ser tão malvado, e meu pai queria poder dar um futuro para mim e para mamãe e para o Tih, será que isso é errado, talvez ele pudesse ter levado nós.

–Clary você está bem?-perguntou ele.

–Sim estou, eu quero falar com o Valentin.- digo nessa vez olhando para ele.

–Não, isso esta fora de cogitação, não o conhecemos ainda, e se ele tiver mentindo.

–Você não manda em mim e se eu quiser ir eu vou, e se já terminou de ler pode se retirar agora por favor, hoje não quero falar com mais ninguém.

–Sim eu mando, no momento que você a passou a morar comigo eu mando em você então eu escolho o que é melhor para ti.

–Não manda, vim morar por que não tive muitas opções e não por que eu realmente quis.- digo isso, me levanto e vou até a minha cama e me deito.

–Ok!- vejo então ele se levantando e saindo do quarto.

Talvez nessa vez fui dura com ela mas sabe eu não estou bem ai, ele foi muito pior comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta;
Favorita;
Recomenda;

Se vocês acharem é claro estiverem gostando da historia. Até o próximo capitulo.