I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 26
Um novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/26

No dia seguinte acordei bem, e gostei dessa sensação, olhei para o outro lado meu e vi Jace dormindo sorri ao ver ele, desde que a gente voltou ele não me deixei nem um minuto, claro eu faço ele e Sebastian sair um pouco pois eles tem que viver e ficar só aqui não da né, não faz bem para ninguém. Eu então o acordei pois hoje ele teria mais um dia de faculdade, assim que ele acordou e se levantou foi para casa principal, eu então me levantei com muito cuidado e fui andando até ao banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e voltei para o meu quarto depois de terminar o banho, optei por não usar hoje um pijama já estava cansada de ficar em meu quarto então peguei minha roupa coloquei um shorts Jeans uma blusa de manga compridas e solta, penteei os meus cabelos mesmo que estavam caindo optei por não raspar-los então peguei um lenço preto que ganhei da Dona Maryse e coloquei em minha cabeça, calcei meu chinelos e passei só um corretivo para tirar um pouco dessa cara de doente que eu estava e em seguida fui andando para sala aonde encontrei meu irmão que ainda não tinha ido para a faculdade.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109833442&.locale=pt-br

– Esta muito bonita vai sair? – perguntou Sebastian e não respondi, ainda não estava falando com ele direito só o necessário caso ao contrario eu não falava. Me sentei no sofá e peguei o Cobby no colo, durante esses meses que passou ele tinha crescido e estava lindo.

–Vou ignorar o que você falou, estou um pouco cansada de ficar só no quarto, é só isso. –digo um pouco seca, estava então brincando com o Cobby e Jace apareceu.

–Amor você está linda que bom que saiu um pouco do quarto. –diz ele vindo até a mim e me dando um selinho rápido. – vamos Sebastian se não vamos nos atrasar, e te vejo de tarde, nós vamos sair um pouco dessa casa. –diz ele com um sorriso e eu retribuo.

Eu então me levantei e fui andando até a cozinha e comecei a ver o que tinha para eu fazer para comer alguma coisa, então comecei a mexer nas coisas até que uma senha entra e eu a reconheço é a dona Joana a senhora que trabalha na casa do campo dos Herondale.

–Dona Joana. –disse sorrindo e indo até ela e a cumprimentando. – o que esta fazendo aqui?

–Oi querida, a dona Maryse me mandou ficar durantes alguns meses trabalhando para ela pois a antiga empregada dela pediu as contas, e então vim aqui trazer seu café da amanhã e ver como a senhorita estava. –diz ela colocando uma bandeja de café na mesa.

–Há muito obrigada nem precisa se preocupar comigo. –disse me sentando. – Se sente comigo tem café suficiente para nós duas. –sorri e vi ela se sentando ao meu lado. Depois que terminamos o café e conversamos ela seguiu para a casa principal então eu me levantei e peguei o Cobby e fui dar uma andada pelo quintal e me sentei de baixo de uma arvore que tinha por lá e fiquei observando Cobby correndo...

–Bom dia... –disse o menino que cuidava de todo o quintal dos Herondale. – Lembra de mim? –perguntou.

–Alec né... –disse olhando para ele que abriu um sorri assim que disse o seu nome.

–Sim, quanto tempo faz tempo que não a vejo no quintal.

–É...Eu tenho uma certa limitação para sair só que agora eu fui liberada por alguns dias.

–Eu fiquei sabendo... –olhei para ele, era o que faltava mas um com pena de mim. – Sabe você vai ficar bem... e enquanto não fica aproveita o tempo que não tem que ir para escola faculdade, quer me ajudar a cuidar dos animais, vi o quanto você gosta de animais.

–Acho que você esta certa se vermos desse jeito, pelo menos não tenho que acordar todos os dias cedo. – faço careta e ele ri. – e aceito de ajudar com os animais.

Alec me ajuda a me levantar e seguimos até aonde os carros ficam, abrimos para soltar eles então o ajudei limpar tudo...

–Então você e Jace são namorados? –perguntou ele.

–Sim, pelo menos por enquanto, quando eu ainda tiver viva. –disse com uma certa ironia então olhei para ele. – me desculpa é minha forma de lidar com isso.

–Tudo bem...Quer almoçar comigo hoje, eu normalmente almoço na arvore que você estava sentada.

–Sim pode ser o que vamos almoçar, o que vamos almoçar? –perguntei.

–Vou pedir para a minha mãe preparar o seu prato e ai eu trago junto com o meu pode ser?

–Sim, e quem é a sua mãe?

–É a Joana. –diz ele sorrindo.

–Há a Joana, ela é um amor de pessoa. –disse sorrindo.

Alec olhou para o seu relógio e já estava quase na hora do almoço então fomos lavar e ele foi para a casa principal eu fui até a casa de piscina e peguei um lençol para estender debaixo na arvore, então fui até a arvore e estendi e me sentei, então os cachorros vieram até a mim e fiz carinho em cada eles então ficaram deitados e eu fiquei sentada então vi Alec se aproximando com uma bandeja e colocando em cima do lençol estendido e se sentou ao meu lado.

–Vi que os animais também gostam muito de você. –diz ele sorrindo. – minha mãe falou que esse é o seu, pois...

–Pois minha comida de que ser algo leve e sem muita gordura.

–É... e temos uma jarra com suco de laranja e de sobremesa eu trousse torta de maracujá

Ele me entregou então meu prato e o garfo e a faca e ele fez o mesmo, ficamos almoçando e conversando durante o almoço, Alec era um ótimo amigo, era muito bom ter outra pessoa para conversar, um amigo novo alguém que não seja Sebastian, Izzy ou Jace. Depois que terminamos de comer, comemos a torta de maracujá e estava uma delicia.

–Nossa fazia tempo que não comia algo doce. –digo sorrindo.

–Você não pode? –perguntou ele.

–Posso só que ele me deixa com mal estar então tiramos, eu só comia quando estava com muita vontade.

–Entendi... –Alec ia falar alguma coisa então ele é interrompido por Jace e Sebastian que estava vindo em nossa direção mas eles gritaram.

–Oi. –disse os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meu amores e ai o que vocês acharam? Eu acho que talvez uma amizade para Clary também ajudara ela certo? E o que será que Jace vai achar dessa nova amizade?
Me falam o que vocês acham que tenho que melhorar nos personagens, o que vocês querem que aconteçam.

É um seguindo eu tenho 33 pessoas acompanhando a historia então eu espero que pelo menos 15 pessoas comentem, ou eu postarei só quando tiver vontade.

Beijos