I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 28
Meu pai!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/28

As coisas com a Clarissa estava cada vez pior dês do dia que ela me ouviu falando aquelas coisas para Jace, não estava conseguindo fazer-la me escutar, e agora ela teve a idéia idiota de falar com Valentim, já o meu relacionamento com a Izzy estava ótimo, mal brigávamos, e se brigava para por ciúmes mais sempre estava resolvido no final da tarde, já Jace e Clary não estavam nada bem ela ainda querendo ver Valentim, e eu e Jace não querendo deixar, fora que o ciúmes que ele senti por ela eu vejo que a sufoca, Clary não se abre mais comigo, não fala mas o senti, se um dia tivemos um relacionamento bom hoje não temos mais.

–Oi amor.- diz Izzy entrando na casa e se sentando ao meu lado no sofá, hoje era sexta e já estávamos em casa.

–Oi morena.- dou um beijo nela, e assim que nós separamos nos ajeitamos no sofá.- Onde está Jace?- perguntei.

–Ele esta conversando com o pai, sei lá sobre o que.-diz ela dando de ombro. – E onde esta a Clary?

–Estava a onde sempre está enfiada no quarto...- respiro fundo. – Mal esta comendo.

–Talvez vocês devessem deixar -lá falar com Valentin...

–Izzy não... e não começa não quero que a gente brigue por causa disso.

–Tudo bem, não está mais aqui quem falou, estava pensando hoje podíamos pegar um cinema? – diz ela me olhando– Quem sabe não convencemos a Clary de ir com nos.

–Vai lá então falar com ela e tente, pois ela se quer me escuta.

–Vou lá então.- diz ela se levantando.

Fiquem então fiquei na sala vendo TV enquanto Izzy ia falar com a Clary, depois de alguns minutos Izzy voltou e pela sua cara eu sabia já a resposta. Então Izzy foi para sua casa se arrumar e eu fui ver Clary e depois fui para o meu quarto me arrumar depois dos dois prontos conversamos com Jace para olhar a ruiva.

POV Clary

Hoje eu iria no hospital, quem sabe Valentin estivesse lá e se não tiver eu pego pelo menos o telefone dele, ninguém poderia me proibir de ver o meu pai e falar com ele, e eu precisava realmente disso, eu sabia que eles iriam pedir para Jace cuidar de mim, mas ele iria vim me ver e voltar para casa principal como ele andou fazendo nesses dias. Me levantei e fui tomar um banho, então assim que terminei, fui para o closet vesti minhas roupas intimas depois coloquei uma calça jeans com a lavagem azul, uma blusinha básica preta e um cardigans cinza, coloquei uma meia em meu pé, escolhi um tênis e o deixei separado em um cantinho do quarto, peguei rapidamente um mochila aonde eu coloquei uma roupas a minha intenção era ir para casa do Valentin e conversar com ele e tirar minhas duvidas, assim que coloquei as coisas na mochila fiz um coque de qualquer jeito em meu cabelo.
#Roupa

Peguei minha carteira e vi se eu tinha dinheiro ainda e tinha então coloquei na mochila também escondi a mochila para quando Jace entrasse para me ver ele não visse a mochila. Depois de tudo pronto eu me deitei na cama, já Jace estaria aqui para me ver e dito e feito assim que me deitei e fingir estar dormindo ele apareceu ficou alguns minutos sentado em minha casa e fazendo carinho em meu rosto, depois se levantou e ouvi ele saindo do quarto, assim que ele saiu eu coloquei o meu tênis e peguei minha mochila, fui ate a cozinha rapidamente claro antes vi se ele não estava no restante da casa e quando realmente vi que não, que ai eu fui, peguei a chave extra que tinha do portão da frente, sai da casa da piscina e fui andando até ao portão da frente, tomando o maior cuidado depois que abri o portão e sai fui procurar um ponto de ônibus, já eram quase 20 horas da noite. Assim que encontrei por sorte já tinha o ônibus que eu precisava que dava perto do hospital que o Valentin trabalha, depois de uns minutos cheguei ao meu destino andei um pouco até ao hospital assim que entrei fui até a recepção.

–Oi posso te ajudar?- perguntou a recepcionista.

–O Dr Valentim está hoje aqui no hospital?-perguntei.

–Não hoje ele não esta de plantão, tem que ser só com ele?-perguntou.

–Sim, não tem como vocês ligarem para ele, garante que ele não ira se importar quando falar que é Clarissa Fairchild.

–Você é alguma coisa do Dr?- perguntou ela curiosa.

–Sim, sou filha, tem como você fazer isso?-perguntei.

–Sim, vou ligar agora, só um momento.

Então esperei ela fazer a ligação para o meu pai, vi ela discando o numero e depois de uns minutos ela falando.

Ligação on.

–Dr tem uma moça aqui dizendo que é a sua filha, sim esse nome mesmo.

–Ok! Dr... Até.


Ligação off.

–Ele disse para você aguardar um pouco que ele já esta vindo.

–Obrigada, é Ana né.- disse olhando para o seu crachá que contem o seu nome.- ela assentiu um sim com a cabeça. – Se não for pedir muito, tem como você me ver um copo d’água?

Nisso ela pegou um copo d’água para mim e me entregou, assim que tomei joguei o copinho fora e fui me sentar nos bancos que tinha na recepção do hospital.

POV Valentin.

Eu estava em meu quarto lendo um livro quando recebo uma ligação do hospital dizendo que minha filha estava lá, pensei já o pior mas Ana a recepcionistas falou que ela aparentava estar bem, então assim que desliguei me levantei rapidamente e me vesti, peguei chave do carro e carteira e segui até a garagem, assim que eu estava dentro do carro, coloquei a chave na ignição e dei partida saindo da minha casa e seguindo para o hospital. Depois de alguns minutos estacionei o carro em minha vaga e segui para dentro do hospital quase correndo, quando eu entrei vi ela sentada com a cabeça baixa, olhei para a Ana e apontou para a Clarissa, fui andando até á minha filha, assim que cheguei perto dela ela se levantou e me olhou não pude deixar de sorrir ao ver lá.

–Clarissa...- a chamei.

–Oi, desculpa pedir para te ligaram eu não tenho seu numero e Sebastian e nem Jace queria deixar eu ver o senhor e eu queria muito conversar com você.- diz ela dando de ombro.

–Tudo bem não tem problema, você está bem? E como então veio para cá?-perguntei.

–To cansada um pouco acho que andei muito, eu fugi...- olhei para ela espantado, mas não surpreso, ela era realmente filha de Jocelyn, sorri. – Foi o único jeito para mim falar com você, então vim até uma parte com ônibus ai vim andando o restante pois não é muito longe né.

–Te amos que avisar ao seu irmão que você está comigo, se não ele vai ficar preocupado.

–Não, ele vai vim querer me buscar e eu quero conversar com você, preciso te fazer algumas perguntas, claro se você não se importar.

–Claro que não me importo Clarissa, vamos para minha casa?-perguntou. –Lá podemos conversar melhor e ai você faz suas perguntas e me canta como conseguiu fugir, e eu mando uma mensagem para a Maryse avisando ela pelo menos pode ser?

–Sim pode...- diz ela abrindo um sorriso fraco.

Peguei a mochila que estava em suas costas e seguimos até ao meu carro em silencio, assim que entramos no carro eu o liguei e fomos para minha casa. Depois de algum tempo chegamos em minha casa.

–Essa é sua casa?-perguntou ela.

–Sim, quer dizer ela é nossa, sua mãe que desenhou e mandei construir igual.- disse sorrindo então ela me olhou com um sorriso.

–Você pode me falar dela?-perguntou ela, enquanto abri aporta da casa e falei para ela entrar.

–Claro que posso, pode me perguntar o que você quiser.- disse, assim que ela entrou fechei a porta.- Venha vou lhe mostrar o seu quarto ele esta infantil mais se um dia você quiser vim morar aqui nós podemos mudar tudo ao seu gosto.

–Eu tenho um quarto?-perguntou.

–Sim você tem, o seu irmão também, tudo bem que esta infantil mais é que bom era para vocês ter vindo para cá ainda criança.- disse subindo as escadas e Clary me seguindo, então paramos na frente de uma porta e eu abri então ela entrou e logo atrás eu entrei.

–Esse é meu quarto.- ela me olhou.

–Sim sabe sua mãe tinha uma imaginação e tanto.- disse indo até uma prateleiras que contem uns livros então peguei um que era muito especial para mim. –Como sei que você gosta de desenhar assim como sua mãe, quis deixar isso aqui em seu quarto. - a entreguei então ela se sentou na ponta da sua cama e foi abrindo o caderno. – Isso é os desenhos dela, alguns ela imaginava como queria que fosse o quarto de vocês a nossa casa, enfim eu tenho essas coisas por que eu pedi para sua avo e ela me mandou quase tudo de sua mãe para mim.

–Os desenhos da minha mãe são lindos.- diz Clarissa sorrindo.

–Sim realmente são, fiquei sabendo que você é uma desenhista e tanto também, Clarissa vou ter que ligar para Maryse para avisar que você vai ficar aqui hoje, ou se você quiser eu te levo para casa mais tarde eu não me importo.

–Se eu não te incomodar eu não ligo de passar a noite aqui... Sebe lá as coisas estão muito cansativas, Sebastian e Jace não me deixam fazer nada...E daqui uns dias vou passar por todos os exames novamente e voltar ao tratamento.

–Eles são pelo jeito super protetores com você né...

–Sim são.- diz ela se levantando e olhando para os livros que tinha na prateleiras. –Isso as vezes é fofo, mas as vezes é cansativo, Jace me sufoca com o ciúmes dele.

–Vocês se amam muito né...-digo olhando para ela.

–Sim, quer dizer eu o amo muito, não posso responder por ele...

–Claro que ele te ama, ele não sai do seu lado por nada pelo menos é o que Maryse me fala.

–É verdade mais ultimamente ele anda afastado, ham... é estranho falar isso com você.

–Devo imaginar, você está com forme podemos pedir algo para comer...

–Pode ser.

–O que você quer comer então que ai eu ligo e peço e depois ligo para a Maryse.

–Bom não tem muitas coisas que posso comer então pode ser qual quer coisa que você como medico acha que eu poça comer.

–Certo vou então ligar para um restaurante que faz comida caseira e eles entregam, a comida deles são ótimos.- deixei minha filha em seu quarto e desci as escadas indo até a sala, peguei o telefone e fiz o pedido das comidas e em seguida liguei para Maryse.

Ligação on.

–Alo Clary é você...-diz ela em um tom de preocupação

–Maryse sou eu Valentin...- ela me interrompe.

–Valentin não é um bom momento Clarissa sumiu.

–Sim eu sei... Ela esta comigo, ela foi para o hospital e me ligaram de lá pois ela estava querendo falar comigo, ela disse que só fez isso por o irmão e o seu filho estavam a proibindo.

–Ai ainda bem, estávamos quase ligando para a policia Jace fui ver lá novamente e ela não estava lá ligamos para o telefone do Sebastian mas eles estão no cinema.

–Ela está bem, ela disse que vai passar a noite aqui, amanha se ela quiser ir eu a levo para sua casa.

–Ok! Obrigada por ligar Valentin, tchau


Ligação off.

Assim que me despedi de Maryse vi Clary descendo as escadas.

–Cuidado.- disse a ela, então me olhou. – Quer começar a fazer as perguntas? E eu posso fazer algumas também?

–Sim quero, e sim pode.

–Então se senta ai na mesa que eu vou arrumando a mesa para gente e você vai fazendo suas perguntas, pode ser assim você faz uma e eu faço uma, tipo um de cada vez?

–Tudo bem.- diz ela se sentando.

–Minha mãe morreu logo que eu nasci?-perguntou, fui colocando a toalha na mesa e em seguida os dois pratos.

–Não, eu tenho a copia dos exames da sua mãe e o relatório que o médio fez.- coloquei dois copos garfos e umas colheres para colocarmos a comida no prato. – Eu te mostro se você quiser depois, vamos ter tempo para isso...Se quiser pode passar o final de semana comigo, só me avisa se você quer por que ai eu não faço plantão esse final de semana.

–Eu quero...- diz ela rapidamente.

–Certo, então vamos fazer desse final de semana o melhor ok! Minha vez de fazer uma pergunta. - olhei para ela – Como anda os estudo na casa?

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Clary fez foi certo? O que vocês acham?


Não esquecem de comentar, favoritar, recomendar.