I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 19
Ouvir machuca, mas é a verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/19

Me levantei e fui até ao quarto de Clary onde ela se encontrava em uma poltrona no canto do seu quarto, Sebastian tentava convencer ela de que o cabelo dela iria voltar acrescer e que ela continuava linda, Izzy tenta fazer a mesma coisa, eu então fiz o que minha mãe me pediu, e aqui estava em encostado na porta observando ela chorando e me segurando para não passar a mão em seu cabeça, pois minha mãe estava certa Clary tinha que lutar pela sua vida e ela não estava fazendo isso.

–Vocês podem me deixarem sozinho com a Clarissa. –disse e nisso os três me olharam, eu nunca tinha falado o nome dela tão seria mente como dessa vez.

–Eu não quero ficar sozinha com você. –diz ela com magoa em sua voz.

–Pois sinto te informar que mesmo que você não queira você vai ficar. –disse irritado, e ela me olhou com raiva.

–Jace. – repreendeu Sebastian. –Acho melhor outra hora você vim. –diz ele calmo.

–Não, vou falar agora com vocês ou sem vocês. –digo.

–Tudo bem Sebastian –diz ela olhando para o irmão que nisso se levantou e ajudou Izzy que estava ao seu lado, e saíram do quarto.

Musica: Snow Patrol - Open Your Eyes

–Primeiro se levanta daí agora e vá tomar um banho e se arruma vamos sair.

–Eu não vou sair. –diz ela irritada.

–Sim, você vai Clarissa, chega de ficar aqui nesse quarto, chega de não sair, não ver a luz do sol de não viver, chega, eu amo você e o que você fez você desistir de lutar por nós, e agora esta fazendo isso com você mesma, chega... Você acha que vai morrer? Pois ok vamos deixar isso com o tempo, mas lute enquanto o tempo não se decide lute por sua vida, lute pelos sonhos que você quer ainda realizar, acha que não dói te ver aqui enfiada em um quarto, você acha que durante essa semana eu não vim aqui te ver? –perguntei, e logo em seguida a respondi. –Pois eu vim ficava te olhando pela porta de vidro daqui do seu quarto, e o que eu via uma menina/mulher que era viva, que tinha sonhos de ser uma medica de salvar vidas, - olhei para ela que agora me encarava chorando. – mas hoje só vejo alguém fraca que não tem vontade de lutar por tudo que um dia tinha vontade. E me decepcionei com isso, pois essa não é a Clarissa que eu conheci e que eu amei. Então vai logo levanta dessa poltrona vá tomar um banho e se arrumar que vamos sair. –digo. –eu volto em 10 minutos para vim de buscar e se não tiver pronta te levarei do jeito que estiver. – saiu do quarto deixando Clary chorando, logo que fecho aporta de seu quarto fecho os olhos e respiro fundo, tenho certeza que isso doeu mais em mim do que nela podem ter certeza.

Assim que eu sai do seu quarto, e depois que eu abri os meus olhos Izzy e Sebastian estavam me olhando.

–Você pegou pesado Jace. –diz Izzy me olhando seria.

–Eu sei, mas acho que foi preciso, desculpa Sebastian, eu sei que ela é sua irmã... –respiro fundo.

–Tudo bem, apesar deu concordar com a Izzy, sei que Clarissa estava precisando ouvir umas verdades.

–Eu vou para o meu quarto tomar um banho e depois volto para buscar-la...

Nisso sair da casa da piscina e segui para a casa principal, estava mesmo precisando tomar um banho e relaxar mesmo, como eu disse as coisas que eu disse doeu mais em mim do que em Clary. Após entrar em casa avisei minha mãe que iria tomar um banho que assim que eu terminasse iria pegar Clarissa e iríamos encontrar com ela no carro daqui uns 20 minutos.

POR Clary.

Depois que Jace saiu do quarto eu chorei mais ainda, me jogando na cama por um lado ele estava certo, mas como eu poderia ter esperança de uma doença que é difícil de ser curada? Como poderia continuar tendo meus sonhos e um deles é estar com ELE para sempre, isso nunca iria acontecer eu e Jace? Juntos para sempre, chega ser até irônico eu falando a palavra sempre, pois não existe mais sempre em meu vocabulário. Então me levantei e fui tomar um banho, deixando a água norma caindo sobre o meu corpo, aquilo me doía tanto, e doía mais ainda ficar sem o homem que eu amo Jace não tem idéia do quanto eu sinto falta dele. Depois que terminei o meu banho, voltei para o quarto coloquei uma roupa simples, calça jeans com lavagem escura e uma blusinha fina, mas soltinha e de manga comprida da cor bege, comecei a pentear o meu cabelo que só caia aquilo me do ódio, pois o que eu tinha de mais lindo em mim era o meu cabelo, o que eu mais gostava em mim, logo após arrumar o meu cabelo estava pronta e voltei a ficar sentada na poltrona não queria sair, mas conhecia Jace muito bem para saber que quando ele esta decidido de algo ele vai lá e faz.

–Te amo... –sussurrei após pegar o meu celular que estava perto de onde eu estava e olhar para tela que tinha uma foto minha e de Jace. Ouvi baterem na porta. – pode entrar.

–Está pronta? –perguntou Jace agora sorrindo, nem parecia o cara que tinha me falado aquelas coisas, olhei para ele seria.

–Sim, –me levantei e calcei minha sapatilha e fui andando até ele, que estava na porta. –Onde vamos? –perguntei.

–Não vou falar agora...você vai ver quando chegarmos lá.

Nos despedidos de Izzy e Sebastian segui em seguida para a garagem onde estava tia Maryse dentro de seu carro nos aguardando. Entramos e seguimos para algum lugar no qual eu não sei qual é.

–Eu vou deixar vocês lá no Hospital e depois vocês voltam de Taxi pode ser filho. –diz Maryse falando para Jace.

–Sim pode mãe.

–Por que vamos ao hospital? –perguntei preocupada. –Eu quero voltar para o meu irmão. –disse rapidamente.

–Você e Jace só vão fazer uma visita para alguns amiguinhos meus. –diz Maryse sorrindo. –Jace já deixei avisado vocês podem ir diretamente lá ok!

Eu ia ligar para o meu irmão mais lembrei que tinha deixado o meu celular em alguma das cômodas que tinha em “meu quarto”, então respirei fundo e assim que chegamos no hospital Maryse nós deixou lá e entramos subindo para o andar da pediatria.

–Por que estamos indo para o andar da pediatria? –perguntei, olhando para ele que em seguida me olhou e pegou em minha mão, isso me fez estremecer.

––Você vai ver. – Diz ele com um sorriso perfeito em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws e se gostar favoritem ou recomenda.