I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 18
Conversando com Sebastian.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo erros.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/18


POR Sebastian.

Assim que eu voltei para casa da família de Izzy fui ver como estava a minha irmã então me deparei com Clary e Jace deitados juntos no sofá e Jace fazendo carinho em seu rosto.

–Oi. –disse entrando na sala.

–Oi Sebastian, a Clary não estava muito bem... –diz ele. –Oi Izzy.

–Oi maninho. –cumprimenta Izzy.

Clary estava dormindo no colo do Jace, olhei para Jace e eu sabia que ele entendeu muito bem o que eu quis dizer com o meu olhar.

–O que você está fazendo aqui Jace? –pergunto Izzy.

–Vim ver Clary, ai ela passou mal e decidi ficar aqui com ela. –diz ele tentando sair com maior cuidado do lado dela.

–Há gente pode conversar? –perguntei ao Jace.

–Sim, claro.

–Izzy você fica aqui para olhar a Clary por um momento. – pergunto a ela que acenou positivamente.

Eu e Jace saímos da casa da piscina e seguimos para o quintal para conversarmos.

–Olha, sei que foi a Clary que terminou com você só que você não tem o direito de ficar com uma guria e depois vim aqui e querer cuidar dela, e outra coisa já fazem algumas semanas que você não vem ver-la.

–Eu não estou com Aline Sebastian, ela veio aqui para conversar comigo queria que eu voltasse com ela, mas se eu nunca estive com ela para voltarmos.

–Sei que você esta magoado com Clary, só não a magoe. –digo a ela.

–Sim estou magoado, mas eu amo ela e não quero fazer nada para machucar-la.

Depois que conversamos voltamos para dentro da casa da piscina Clary agora já estava acordada e sentada no sofá, Izzy tinha medido a temperatura dela e esta com o termômetro em sua mão.

–Jace quanto que estava antes? –perguntou Izzy.

–40° graus...Qual é a temperatura agora?

–Esta 36,1° ainda esta alta.

POR Maryse.

Cheguei em casa em nem um dos meus filhos estavam na casa principal, deixei minhas coisas encima do sofá e fui para casa da piscina, ao chegar lá Sebastian e Izzy estavam em um sofá e Jace e Clary em outro, ela estava com a cabeça encostada no ombro de Jace, então entrei.

–Oi crianças. –disse sorrindo. –Como está se sentindo hoje querida, perguntei diretamente para Clary.

–Sim acho que estou... –diz ela sem graça.

–Sebastian podemos ir até ao seu quarto ou para a casa principal para conversarmos? –perguntei a ele, então fomos até ao quarto dele e me sentei a uma cadeira que tinha lá e ele se sentou na ponta de sua cama. –Antes de tudo, não vim dar recado de ninguém então não fique nervoso. Valentim quer falar com você eu acho que você deveria ouvir ele, só ouvir... Você não precisa falar nada para Clary.

–Maryse ele não merece nem ser escutado pelo que ele vez, –diz Sebastian ainda calmo.

–Sim concordo com você, depois do que ele fez com sua família, ele realmente não merece nada, mas não custa nada escutar eles. Só que eu também tenho que falar sobre Clary, sobre os últimos exames que eu mandei as enfermeiras fazerem nela. Ela esta com leucemia linfóide aguda, eu vou mudar o tratamento dela com poliquimioterapia (múltiplas drogas de quimioterápicas) e também vou começar com radioterapia, e temos que fazer ela ganhar pesa essa perda de peso dela esta me preocupando muito.

–Eu sei... Hoje eu consegui fazer ela comer, mesmo pouco ela comeu. Só que ela esta triste não esta nem mas com vontade de sair da casa da piscina para ver o dia tomar um sol, e sei o por que mesmo ela negando.

–Ela sente falta de Jace certo? –perguntei, e ele acenou positivamente. – meu filho também sente falta da sua irmã Sebastian, nós sabíamos que ia ser difícil para todos e principalmente para ela. Temos que ter paciência, e eu falamos para o Jace que se ele gosta tento dela assim é para indo se aproximando novamente e não desistir dela. Como a gente também não vamos desistir de sua irmão.

–É eu sei, mas to quase achando melhor ele seguir a vida dele, eu vou ligar para um amigo da família, e ver se podemos morar com ele por algum tempo em Manhattan até eu achar algum trabalho... –diz ele suspirando.

–Sebastian esta faltando alguma coisa aqui para vocês? –perguntei indgnada. –por que se tiver me fala, pois não sei por que esta querendo ir embora, Clary tem um dos melhores tratamentos que podemos dar a ela, e você tem sua faculdade, seus estudos, você tem que voltar a viver querido, pessoas que não vão faltar para cuidar de Clarissa. –digo me levantando e indo abraçar ele. –Você é como um filho para mim e Clarissa virou uma segunda filha para mim também. Então vamos tirar essa idéia da cabeça ok!
–digo sorrindo, –agora vamos lá antes que a senhorita sua namorada venha te buscar.

Saimos do quarto de Sebastian e voltamos para a sala aonde que agora Clary não estava mais ao lado de meu filho, e Izzy também não estava mas na sala.

–A onde estão as meninas? –perguntou Sebastian.

–Clary teve um ataque de choro, pois ela passou a mão no seus cabelos e começou a cair, –diz Jace passando as mãos em seus rosto, vou até ao meu filho e me sento ao seu lado.

–Sebastian pode nós deixar a sós por alguns minutos, vê se Clarissa esta bem, qual quer coisa só me chamar. –digo e vejo ele saindo, em ajoelho ficando de frente ao Jace e tiro as mãos dele que estavam em seu rosto.

–Mãe ela falou que não quer q eu vejo ela ficando feia. –diz ele com de choro. –Eu falei que ela nunca vai ficar feia. Será que ela nunca vai acreditar que eu a amo. –diz ele derramando algumas lagrimas de seus olhos dourados e não tinha mais brilho algum.

–Você a ama certo, - disse olhando para os olhos de meu filho. –Então levanta desse sofá e luta junto com ela, e mostra o quanto ela não é feia, Clary é uma menina linda e sempre será, claro que a doença dela infelizmente mostra a palidez e alguns outros detalhes, mas ainda sim ela continua sendo uma pessoa linda. Mostre isso a ela, e já tenho uma idéia, vou ligar pro hospital agora, você vai levantar desse sofá e vou levar os dois para o hospital para parte de oncologia pediatra. Lá ela vai ver crianças que tem esperança de sair de lá até as que sabem que não saíram que se quer consegue ficar sem alguns aparelhos, ai ela vai decidir que quer morrer ou lutar pela vida dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws e se gostar favoritem ou recomenda.

Obrigada ♥