I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 17
Valentim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/17

POR Jace.

Já tinha passado algumas semanas dês da chegada da Clary e do Sebastian em casa, Clary estava muito mal por causa da quimioterapia, estava cada vez mais magra não tinha vontade de fazer nada, minha mãe falou que iria conversar com ela e Sebastian pois se isso continuasse iria ter que internar ela em um hospital.

POR Clary.

Estava deitada no meu quarto quando olho a porta se abrindo e vejo Sebastian com uma bandeja de alguma coisa para mim comer, então ele colocou em um criado mudo que ficava ao lado de minha cama e se sentou na conta da cama.

–Você tem que comer Clarissa se não você vai ficar pior do que já esta você tem que lutar por essa doença, qual é vai ficar ai vendo o tempo passar enquanto você podia estar lutando para combater isso. –diz ele nervoso. –depois que você terminou com Jace que você ficou assim toda triste.

–Jace esta muito bem sem mim, já faz um mês que eu não o vejo, só as vezes mais bem rápido quando ele trás algum recado da tia Maryse. –digo me encolhendo em minha cama. – Não quero comer Tiih. –digo fazendo manha.

–Claro Clarissa você quer o que? Você terminou com o Jace, e falou que não quer mais o ver... Agora senta nessa cama e coma a sopa que eu fiz para ti, se não eu vou obrigada a te internar em um hospital, e como a tia Maryse que esta cuidando de você, você já sabe em qual hospital que vai ser. –diz ele me encarando.

POR Sebastian.

Após conseguir convencer Clary de comer pelo menos um pouco já me animei, eu sabia o quanto mal Jace estava sem Clary e o quanto ela também estava mal sem ele. Ela ainda achava que ficar sem ele poderia ficar melhor, e seria melhor para ele. Depois que Clarissa comeu e depois ela foi tomar banho então fui ver se Izzy já tinha chegado da aula entrei na casa principal e avistei Jace de mãos dadas com uma menina.

–Com licença, –pedi então Jace soltou a mão rapidamente da menina. – a sua irmã já chegou Jace? –perguntei.

–Oi Sebastian, essa é a Aline se lembra dela. –pergunta Jace sem me olhar. – eu já vou ir buscar a Izzy.

–Sim me lembro, é pode deixar eu a busco na escola. – digo.

–É... e a Clary vai ficar sozinha? –perguntou agora me olhando. –e minha mãe quer falar com você.

–Sim só por alguns minutos até eu ir buscar a Izzy, e depois eu falo com a sua mãe. –digo saindo da casa.

POR Jace

Aline tinha ido em casa de tarde para conversar comigo sobre eu e ela coisa que nunca existiu eu e ela, então ela estava conversando segurando uma de minhas mãos nisso Sebastian entra e nós olha por um lado eu sabia que ele não me falaria nada até por que foi a irmã dele que terminou comigo, então eu podia muito bem estar com quem eu quisesse, mas eu não amava Aline e não a queria, eu só queria a Clary...

–Jace essa menina vai morrer, –diz Aline seria.

–Ela não vai morrer Aline, para de falar essas coisas e eu não tenho mais nada para falar com você Aline, mesmo que Clary não esteja comigo eu também não quero nada com você. –digo bravo pelo que ela falou.

Depois de Aline falar mais algumas bobagens ela foi embora, como Sebastian tinha saído para ir buscar a Izzy decidi ir dar uma olhada em Clary, já fazia algum tempo que eu não a via e nem falava com ela eu sentia falta da minha pequena ruiva. Ela estava deitada em sua cama lendo algum livro que eu não estava conseguindo ver o nome, logo depois ela se levantou e se segurou rapidamente em uma cadeira que tinha enfrente da mesa de estudos como a porta de vidro do quarto dela estava aberta eu entrei rapidamente a segurando.

–Você esta sentindo alguma coisa? –perguntei preocupado.

–Jace... –diz ela com sua voz fraca. –Só estou com dor.

–Vem, vamos nós sentarmos sentar aqui na cama. – então a coloquei sentada na cama e logo me sentei ao seu lado. –você esta com febre Clary. –digo preocupado.

–Eu to bem, meu irmão já esta pra chegar. –diz ela.

–Vou ligar para minha mãe para ver se posso te dar algum remédio. –digo fazendo carinho em seu rosto. –Vá tomar um banho para ver se abaixa a sua febre.

– Eu já tomei banho... –diz ela, então fico fazendo carinho em seu rosto enquanto vou pegando o meu celular e disco o numero de minha mãe.

POR Maryse.

Eu estava no hospital atendendo aos meus pacientes, até que fui interrompida por Valentim.

–Como esta a minha filha? –perguntou ele.

–Hoje saiu alguns resultados do exame dela, a Clarissa esta com leucemia linfóide aguda vou mudar o tratamento dela com poliquimioterapia (múltiplas drogas de quimioterápicas) e também vou começar com radioterapia, mas ela esta perdendo muito peso pois não sente vontade de comer nada.

–Deixa eu tentar falar com o Sebastian pelo menos Maryse, deixa eu tentar me explicar. –diz ele suplicando.

–Vou falar com ele mais não prometo nada Sebastian é um menino difícil e decidido. Não vai ser fácil convencer ele.

–Eu sei, mas eu preciso me explicar, e mostrar umas cartas que eu tenho da mãe deles.


–Ok! Vou ver o que eu posso fazer. –digo a ele, então o meu celular toca. –é Jace.

Ligação on
–Oi mãe, a Clary esta com febre o que eu posso dar para ela. –pergunta rapidamente.

–Calma querido, a Clary esta com febre? Quantos graus? –perguntei e nisso Valentin me olhou.

–Ela está com 40° da ultima vez que vimos.

–pode dar o mesmo remédio que dou para Izzy quando esta com febre esta no quarto dela.

No que eu disse nós despedimos e desliguei o celular.


Ligação off

–Ela está com febre? –perguntou Valentim preocupado.

–Sim, mas sabemos que é normal. –digo. –Bom Valentim eu já vou indo, vou terminar tudo por aqui para ir para casa, tenho que conversar com o seus filhos ainda.

Fiz o que eu fiz, terminei tudo que eu tinha que fazer no hospital naquele dia, e após terminar tudo segui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai mais um capitulo estou fazendo de tudo para conseguir postar, mas não está fácil usar essa 3G de cascavel kkk.

E desculpem qualquer erro.

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws e se gostar favoritem ou recomenda.

Obrigada ♥