I'll stand by you! escrita por Bsao


Capítulo 16
Mesmo assim vou ficar do seu lado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449037/chapter/16

POR Jace.

Depois de sair do quarto de Clary me encontrei com Sebastian e Izzy na cozinha preparando alguma coisa que seria para Clary.

–Jace cadê Calry? –perguntou Sebastian.

–No quarto. –disse respirando fundo. –Ela terminou tudo comigo. –digo passando a mão em meu rosto.
–Jace ela só esta confusa com tudo que esta acontecendo, ela esta triste... –tenta explica Izzy.

–Izzy eu não estou culpando ela por ter terminado, só que você acha mesmo que ela vai ficar bem sem mim? –olhei para ela a encarando. – E você acha que eu vou ficar bem sem ela? –disse me levantando.

–Eu vou lá falar com ela disse Sebastian. –saindo da cozinha e indo para o quarto de Clary.

POR Sebastian.

Eu já sabia que isso iria acontecer, Clary falou que não iria prender quem ela ama. Fui até ao quarto dela e quando abri aporta ela estava deitada dormindo fui até ela e me sentei no conto da cama, fiquei fazendo carinho em seu rosto.

–Clary – a chamei delicadamente. –Clary acorda para gente conversar.

–Não quero conversar Sebastian. –diz ela resmungando e passando a mãos em seu rosto– Sei sobre o que você vai querer conversar.

–Se você sabe o que eu quero conversar então não fuja Clary, por que terminar com Jace? Ele te ama será que você não vê e outra coisa você precisa dele mais do que você imagina tenho certeza disse, depois não se arrependa do que você fez.

–Sebastian eu não posso ficar com ele, você acha mesmo que eu não estou sofrendo? Acha que eu estou gostando dessa situação? –diz ela irritada e se levantando da cama, após Clary se levantar ela se agarrou a uma poltrona que esta ao seu lado, me levantei rapidamente parando ao seu lado.

–Você esta sentindo alguma coisa? –perguntei olhando para ela que estava com a cabeça baixa, me leva pro banhe...Não deu tempo de Clary terminar de falar, então ela vomitou só liquido pelo fato de não ter comido nada,

–Clary venha vou te ajudar. –disse a levando para o seu banheiro. – toma um banho que eu já venho com uma toalha e uma roupa pra ti.

Sai do banheiro e fui para sala pegar um suco para Clary, Izzy ainda estava tentando fazer alguma coisa para nós comermos.

–Falou o com ela? –perguntou Jace.

–Mais ou menos. –digo indo até a Izzy e dando um beijo em sua testa, procurei um copo pelos armários e assim que achei peguei e abri a geladeira retirando uma jarra de suco que tinha lá, coloquei um pouco no corpo. –Ela passou mal esta no banho. –digo olhando para Jace que ficou branco de preocupado.

Jace se levantou rapidamente indo para o quarto de Clary, então fui atrás dele.

POR Jace

Assim que Sebastian me falou isso não pensei duas vezes, me levantei e fui até o quarto de Clary, corri para o seu banheiro ela estava lá com roupa intima debaixo do chuveiro, me agachei e a puxei para meu corpo abraçando forte.

–Nunca mais você me manda sair de perto de você, me ouviu bem, não me quer como namorado ok! Então vai ter que me agüentar como amigo, mas um amigo chato.

–Jace por favor me deixa... –diz ela tentando sair do meu abraço.

–Não Clary não vou te abandonar, não vou te deixar, estou aqui e vou continuar aqui. –disse olhando para os seus olhos esverdeados.

Clary então me olhou e não disse nada, mas continuou tentando se afastar de mim, mas como eu sou mais forte foi em vão, então ela começou a chorar.

–Tudo vai ficar bem amor, vou estar sempre do seu lado... –disse passando a mão eu seu rosto.

Depois de alguns minutos peguei a toalha e a coloquei em suas costas, deu um beijo em sua testa.

–Vou deixar você se trocar ta bom e ver se Sebastian já fez algo para você comer. –disse a ela.

POR Clary

Assim que vi Jace lá comigo debaixo do chuveiro sem nem ao menos se importar que esteja se molhando, meu coração se apertou eu realmente o amava, mas também não poderia deixar ele preso a mim, assim que ele saiu me sequei e vesti uma roupa limpa, quando vi aonde eu tinha passado mal já estava limpo provavelmente Sebastian já tinha limpado, então depois de vestida eu fui até onde estavam todos, mas Jace não estava lá então olhei envolta para procurar-lo.

–Jace foi trocar tomar um banho e trocar de roupa –disse Izzy.

–Hum... Não perguntei. –dei de ombro.

–Você está melhor? –perguntou o Sebastian.

–Sim acho que sim, Sebastian pode pegar uma água para mim.

–Sim, e vc quer comer o que? Eu fiz uma sopa para você de bata e caldo só como você gosta, quer? –perguntou pegando minha água.

–Não estou com fome, só estou com sede mesmo.

–Mais você tem que comer. –diz Maryse entrando na casa e indo até nós.

–Oi Tia – cumprimenta Sebastian.

–Jace falou que você passou mal Clary, vim dar uma olhada em você e dizer também que amanhã você não vai pra aula por que vamos começar a primeira seção de quimioterapia, e talvez você não passe bem, tão já liguei para o seu colégio falando que vou ser sua responsável e expliquei tudo então fique tranqüila você não perdera a sua bolsa de estudo. –diz Maryse.

–Eu estou bem esses meninos são exagerado.

–Não sou exagerado. –diz Jace entrando na casa e se sentando ao lado de Maryse o abraçou o filho.

–Bom, vim aproveitar e chamar vocês todos para jantar. –convidou Maryse, já era mais ou menos 20horas, eu nem tinha reparado como o tempo tinha passado rápido.

–Não estou com fome eu vou ficar por aqui mesmo. –digo olhando para Maryse.

–Você tem que comer alguma coisa... –diz Maryse.

–Não vou comer, não estou com vontade e não sou obrigada a comer. –disse indo para o meu quarto.

Eu já estava cansada de todos me falarem o que e o que não fazer, e imagino que isso só tem tendência a piorar a cada dia que passasse sei que só estão querendo cuidar de mim, só que isso sufoca. Fui até a onde estavam meus livros e peguei um, me deitei na cama comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer crítica positiva ou negativa é bem vinda! Fic movida a reviws e se gostar favoritem ou recomenda.

Obrigada ♥