O lado obscuro do Amanhecer. escrita por Follies


Capítulo 5
Baile... e amasso?


Notas iniciais do capítulo

Heeey'

Como vocês estão? Bom tomara que estejam igual a eu ótima e muito feliz, porque eu fiz um capitulo super maravilhoso e porque eu ganhei um livro super bom " Quem é você Alasca", pelo que eu li até agora é muito bom.

Lindass o capitulo sera cheio de surpresas, e com uma pintada hot, curiosos? Vão em frente e Leiam.

E fantasminhas comentem pelo menos, " To acompanhando" " Oi", qualquer coisa gente, iria me fazer muito feliz.

Boa Leitura'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448949/chapter/5

Acordei com o sol batendo no meu rosto, ótimo já acordei com mal humor, não sei mas alguma coisa me diz que hoje não vai ser o meu dia, tomara que eu esteja errada.

Levantei, peguei uma toalha, e fui para o banheiro e tomei um banho, fui para o meu quarto e me arrumei e como hoje é sábado eu coloquei uma roupa qualquer, fui para o grande salão, sentei perto da Ast.

–Todos: Bom dia Jules.

–Jules: Só se for pra vocês.

–Blás: Nossa acordou de novo com mal humor, to vendo que o loiro aqui não ta fazendo o trabalho dele direitinho né.

–Jules: Que trabalho?

–Pansy: Vamos deixar isso pra lá né.

–Ast: É boa ideia, vamos mudar de assunto antes que o Blás fique careca.

–Jules: É também acho.~Lancei um olhar para o Blás e para o malfoy, que até você sabe quem, tremeria na base.~

–Blás: Ta bom parei.

Depois disso o Malfoy não parava de me olhar o que me deixava envergonhada, depois disso fomos para a nossa aula de Poções, que felizmente acabo rápido, graças ao meu Merlin, e o dia passo igual a aula de poções, eu e a Pansy e a Ast fomos para o grande salão, e sentamos perto dos meninos, e infelizmente sentei perto do Malfoy.

–Pansy: Tomara que hoje tenha pudim.

–Jules e Ast: De chocolate.

Na mesma hora apareceu um pudim na nossa frente e começamos pegar um pouco pra cada uma.

–Malfoy: Nossa desse jeito vocês vão ficar gordas.

–Jules: Não vamos não, e mesmo se agente ficar isso não é problema seu.

–Ast: É isso ai morena.

–Malfoy: Ei só eu posso chamar a Jules de morena.

–Jules: Para de ser criança Malfoy.

O jantar passou rapidamente, logo depois já estávamos conversando animadamente quando a voz do Dumbledore se fez presente. – Boa noite a todos. – ele falou e o salão que a poucos segundos estava um verdadeira bagunça, agora podia cair uma agulha no chão que dava para ouvir o barulho. É, o coroa tinha respeito. – Quero anunciar algo a vocês. –disse e agora todos alunos se entre olharam.

–Blás: O que será que ela quer? –

–Pansy: Sabe que eu não sei, minha bola de cristal quebrou. ~O Blás lhe deu língua.~

–Jules: Silêncio. ~Algo me diz que isso é treta.~

– Como sabem, outubro está se aproximando.. – começou. Algo me diz que a minha teoria está certa. – E junto com ele vem o Halloween, esse ano decidimos fazer algo diferente, algo que foi feito apenas uma vez nesse castelo, e confesso que a experiência não foi muito agradável, pois bem, esse ano decidimos que faremos um baile de Halloween. ~falou agora e ouvi se muitos murmúrios entre os alunos. Troquei um olhar preocupado com meus amigos.~– Porém essa não é a mais nova novidade. – falou dando um suspiro e continuou. – Esse ano os pares serão feito por nós professores e por mim, amanha daremos os nomes dos seus pares. ~falou e agora ouve uma euforia entre os alunos. Obviamente todos queriam saber quem seria seu par para o baile.

–Jules: Ai meu Merlin, porque eles fizeram isso e se eu não gostar do meu par.

–Malfoy: Ou você vai com o seu par ou não vai.

–Jules: Ah pra você é fácil falar, eu não conheço quase ninguém daqui.

–Malfoy: A dai já é problema seu.

–Jules: Idiota.

–Malfoy: O seu idiota.

–Ast: Onnnwwt' que fofo.

–Jules: Não é nada fofo.

–Pansy: É sim.

–Jules: Ai cansei.

Sai do grande salão, e fui para minha sala comunal, e aproveitei e fui tomar banho, e acabei demorando mas que o esperado, fui para o meu quarto e me vesti, peguei um livro na minha estante que é o meu favorito " Quem é você Alasca", mas acabei me distraindo, quando eu olhei pro relógio e já era era 23:00 horas,precisava descer para fazer a ronda com Malfoy.

–Malfoy: Até que enfim deu a honra de sua presença.

–Jules: Malfoy vê se não me enche hoje,vamos logo fazer essa ronda,não preciso ficar em sua Campânia por mais tempo que o necessário.

Seguimos para o sexto andar e nada de muito interessante encontramos.Uns alunos fora da cama,mais nada de mais grave.O silencio estava começando a incomodar,quando ouvimos um barulho vinha da sala de Aritmância.

–Malfoy: Espere,fique atrás de mim.

Malfoy abriu a porta e conjurou luz pela sua varinha.A cena que vimos a seguir foi um tanto engraçada e grotesca.Luna e Neville estavam dando um amasso daqueles,estavam descabelados e com as vestes amassadas.Luna ficou rubra assim que notou nossa presença e Neville fez uma cara impagável.

–Malfoy: Voltem para seus dormitórios imediatamente,dessa vez passa,da próxima é detenção para os dois.

Os dois saíram quase correndo dali e eu olhei interrogativamente para ele.

–Malfoy: O que foi morena?

–Jules: Porque você não deu detenção para eles?Ou tirou pontos?

–Malfoy: Ah morena,todo mundo merece ter um momento de prazer.Pra que estragar o amasso deles? ~um sorriso irônico e malicioso brincava em seus lábios.~

Não falei nada apenas continuei andando.

–Malfoy: Vai me dizer que nunca deu aquele amasso com alguém depois da hora?Ah é claro,esqueci que estava falando com a santinha Jules.

–Jules: Pra sua informação Malfoy,eu já dei muito amasso nessa escola.E eu não sou mais a santinha Granger.

–Malfoy: Uau uma revelação que eu nunca esperava ouvir de você.

–Jules: Claro que não esperava,pra você eu sou apenas uma sangue-ruim,sabe-tudo e santinha.Você nunca irá conhecer meu outro lado.

–Malfoy: E como é seu outro lado morena?

–Jules: Como eu disse antes,você nunca irá saber Malfoy.

–Malfoy: Pois aposto que irei.

–Jules: Para que você iria querer conhecer?

–Malfoy: Sempre tive essa duvida.Como as santinhas são.

–Jules: Santinha?Eu já disse não sou mais santinha.

–Malfoy: Bom pra mim,você sempre será a santinha sabe-tudo.

–Jules: E nada faria você mudar de ideia?

–Malfoy: Não!

–Jules: Vamos ver então. ~falei dando uma risada maliciosa e o levando para a sala de runas antigas.~

Ele por alguma razão se deixou ser levado,entramos e eu fechei a porta,deixei a luz apagada,seria melhor para meu plano.O empurrei até a mesa do professor e o fiz sentar ali em cima,comecei a morder sua orelha e dar leves puxões em seus cabelos.Desci minha boca até a sua e depositei um beijo no canto dos seus lábios,ouvi-lo gemer me deu mais vontade de continuar.Me sentei em seu colo,uma perna em cada lado,senti o volume de membro,me mexi um pouquinho ali só para escutar ele gemer de novo.Encostei minha boca na sua,e o beijo que eu pretendia que fosse apenas um selinho,se tornou um beijo ardente,ele me apertava cada vez mais e eu puxava seus cabelos com mais força.Sua língua se entrelaçava com a minha e faziam uma dança frenética,só paramos quando o ar se fez necessário e eu decidi que já tinha dado uma amostra suficiente de que eu não era mais a santinha de Hogwarts.Desci de seu colo e ele gemeu dessa vez em protesto.Acendi a luz e ele me olhava com desejo.

–Jules:Então ainda me acha santinha? ~perguntei maliciosamente.~

–Malfoy: Não,com certeza você não é santinha morena. ~e ouvindo ele dizer isso sai da sala rebolando e segui sozinha para nosso salão comunal.~

Eu agradeci mentalmente Pansy por ter me dado umas aulas de como deixar um garoto louco de desejo.Ela era um ano mais nova que eu,mais posso dizer que era muito mais safada que qualquer uma.

Deitei na minha cama e pensei:Eu com certeza estava louca, eu e Malfoy nos amassando,isso era totalmente louco e improvável,mais aconteceu.Eu me batia internamente,por eu não querer ter parado o amasso,por alguma razão eu queria ter ido até o fim.Eu estava louca,era a única explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Ai que vergonha, não acredito que eu escrevi isso, faço tudo por vocês, e espero que tenham gostado, por que esse deu um pouco de mais trabalho.

Comentem.

Bjss'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado obscuro do Amanhecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.