O lado obscuro do Amanhecer. escrita por Follies


Capítulo 4
Visita a Hogsmeade.


Notas iniciais do capítulo

Heeey'

Como vocês estão? Bem eu espero, ao contrário de mim.. não é nada demais é apenas uma gripe que não sai de mim.. to mal amores, mas mesmo assim isso não me impediu de vim aqui e postar o capitulo para vocês..

Brigada Ana Paula Scarlet por ter comentado, eu sei que demorei um pouco pra postar mas tá ai, e espero que gostem.

Quero pedir também aos meus fantasminhas que apareçam mesmo se for para dizer um " olá", " estou lendo" isso me deixaria muito feliz ^^

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448949/chapter/4

Acordei com uma sensação que tudo que aconteceu foi um sonho, porque nunca o Malfoy iria fazer aquilo comigo ou iria?

Fui tomar banho e me arrumei e fui para o salão principal, cheguei lá e na mesa estava a Pansy, Ast, e o Blás, sentei perto da Ast.

–Jules: Bom dia.

–Todos: Bom dia.

–Pansy: Alguém de vocês viram o Draco?

–Jules e Ast: Não.

–Blás: Eu vi ele se pegando com uma lufana muito gostosa.

–Jules: Aff'.~Rolei os olhos, mas eles deram uma risada abafada~. -Que foi?

–Ast: Ciumes do Malfoy Jules?

–Jules: Claro que não porque eu teria ciumes dele.

–Malfoy: Ciumes de quem?

–Jules: De ninguém Malfoy. ~Falei enviando um olhar mortal a ele, que fez o mesmo engolir seco~

–Pansy: Não é o que parecia Jules.

–Blás: É querida Jules admita você tem ciumes de um certo loiro.

–Jules: Não tenho não.

–Malfoy: Se você tem ciumes de mim morena é so fala.~Falo convencido, é a primeira vez que ele me chama de morena e de alguma forma eu gostei.~

–Jules: Eu não tenho ciumes de você Malfoy.

–Pansy: Vamos fingi que acreditamos.

O assunto morreu ali, eu não senti ciumes do Malfoy, nunca sentiria, mas eu não vo dizer que não machucou o Blás falando que o Malfoy tava com uma Lufana se pegando, não admito porque meu orgulho é grande e eu não consigo passar por cima dele pra falar uma coisa dessa pra ele, mesmo que me machuque.

O dia passo mais rápido do que eu esperava, graças ao Merlin, fui para o grande salão, e me sentei do lado de Pansy, até que hoje foi melhor que os outros dias, mas mesmo assim eu ainda não esqueci aquilo no café da manha, comi pouco no jantar e fui para o meu salão comunal, mas no meu do caminho eu ouvi barulho em um corredor perto do que eu tava, então eu fui aonde que tava vindo o barulho e vi o Malfoy com uma menina que parecia em buldogue, sai dali o mais rápido possível, e fui pro meu quarto, quando eu cheguei na porta do meu salão comunal eu vi a Pansy escorada na parede , corri até ela e abracei ela que retribuiu, levei ela até o meu quarto e contei o que tinha visto e que eu achava que sentia pelo Malfoy, e dos nossos momentos que tivemos.

–Pansy: Nossa você gosta dele mesmo em.

–Jules: Eu sei, e o mais dificil é que eu não poço falar pra ele, porque ele nem gosta de mim.~Disse já com os olhos marejando.~

–Pansy: Não fala isso Jules, é claro que ele gosta de você.

–Jules: Eu sei que não.~Falei deitando no colo dela, e chorei mas litros e litros~

Acabei dormindo no colo dela.

***

1 semana depois.

Desde daquele dia em que eu vi o Malfoy beijando aquela buldogue, eu evito ele o máximo possível, mas ele sempre faz alguma coisa pra gente ficar junto mas eu sempre saio de perto dele, evito ficar muito tempo perto dele e do mesmo ambiente que ele, hoje é dia de ir a hogsmeade, é a primeira vez que eu vou e as meninas falaram que lá é muito legal.

Me arrumei e fui para o grande salão, e sentei perto da Pansy e na frente da Ast, o Blás tava do ladoda Pansy e o Malfoy tava do lado da Ast.

–Jules: Bom dia.

–Todos: Bom dia.

–Pansy: Nossa ainda bem que hoje tem passeio pro hogsmeade tava mesmo precisando comprar algumas coisinhas.

–Ast: Eu também.

–Blás: Vocês só pensam nisso?

–Jules: Melhor do que pensar só em mulher e Quadribol.

–Blás: Nossa ela tá de TPM? ~sussurro no ouvido da Pansy, só que deu pra mim ouvi~

–Jules: Eu ouvi isso. ~Lancei um olhar mortal pra ele fazendo engolir seco.~

–Malfoy: O que aconteceu pra você ficar assim em morena?

–Jules: Nada que te interessa.

–Ast: Olha já ta na hora da gente ir.

Entramos na carruagem e para minha desgraça total adivinha quem sentou ao meu lado? Sim, essa pessoa mesmo que estão imaginando Draco Malfoy.

O problema não era o fato do loiro estar ao meu lado, o problema é que tivemos que nos aperta e consequência disso, eu tive que me sentar no colo do loiro.

No começo eu fiz birra mas ai a Pansy ameaçou me deixar careca e conhecendo a loira bem igual eu conheço, não duvidava nada que ela tinha coragem de fazer.

–Ast: Chegamos.

–Jules: Até que enfim.

–Malfoy: Admita... ~Ele começou e eu olhei para ele com cara de poucos amigos. – Você gostou de vim sentada no meu colo.

–Blás: É.. parece mesmo que ela gostou. ~Falou em um tom brincalhão. Olhei para ele com uma cara nada legal, isso o fez encolher. Idiota.~

–Jules: Olha aqui Albus.. ~Comecei baixinho em um tom letal. – Se você não quiser ficar com essa sua linda carinha cheia de furúnculo e perder um desses seus lindos olhinhos verdes.. ~vi o moreno engolir em seco. – É melhor manter a matraca fechada. ~falei dando um sorriso no mínimo psicótico.~

Nos separamos e eu e as meninas fomos comprar algumas roupas e coisas do gênero, e depois fomos comprar alguns doces no Dedos de Mel, e depois fomos encontrar os meninos nos três vassouras, chegamos lá e sentamos aonde os meninos estavam.

–Blás: O que vocês vão querer.

–Ast: Eu vou querer um copo de cerveja amanteigada com um pouco de gengibre.

–Pansy: Eu também.

–Jules: Vou querer um copo de cerveja amanteigada com canela.

Chegaram os nossos pedidos, e ficamos mas alguns minutos e depois voltamos pro castelo, eu e o Malfoy fomos para o nossa sala comunal, e como era dia de fazer ronda, fizemos a nossa ronda em silencio que incomodava bastante.

Parecia que o Malfoy tava me ignorando, e que de alguma forma isso me afetava, nossa que eu to falando, ainda bem que ele tá me deixando em paz, fomos para o nossa sala comunal e eu fui para o meu quarto, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar banho.

Entrei no chuveiro e caiu em mim a água quentinha, já falei como eu gosto de água quente, não, então eu amo aguá quente, ela tem o poder me acalmar e me deixar mas tranquila.

Sai do banheiro enrolada na toalha, e fui para o meu quarto e me vesti e deitei na cama e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Bom espero que sim né? e comentem por favor pra mim saber se vocês estão gostando ou não.
Bjss' Lindassss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado obscuro do Amanhecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.