O lado obscuro do Amanhecer. escrita por Follies


Capítulo 6
Vingança na aula


Notas iniciais do capítulo

Heey'

Tudo bem com vocês lindas? Espero que sim, bom espero que me desculpem por não portar esse dias é que eu tava bem... Com preguiça e sem criatividade mas eu consegui fazer esse capitulo hoje eu sei que tá meio pequeno mas tá ai.

Fantasminhas comentem, pelo menos um oi que tal, eu prometo pra vocês que a mão de vocês não vão cair.

Vocês vão ter uma surpresa com a vingança do Malfoy.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448949/chapter/6

1 mês depois;

O mês passou super rápido,as discussões com Malfoy ficaram menos freqüentes.Não tiveram mais amassos depois daquele dia,ele me tratava normalmente,mais claro sempre haviam algumas discussões básicas. Pansy gritou muito quando contei sobre o que fiz com o Malfoy.Disse que era assim que você mostrava quem manda.

Acordei assustada quando a Holly,minha coruja começou a piar do lado de fora para que eu abrisse a janela.Levantei e abri a janela,peguei a carta que estava amarrada em sua pata e acariciei sua cabeça,ela piou alegre e sentou ali na janela.

Era da minha mãe;

Olá querida como você está?Espero que bem;
Seu pai resolveu que no sábado ir te buscar pra passar fim de semana em casa, não se preocupe nós já mandamos uma carta pra o Alvo falando que você vai no sábado pra casa, então no sábado as 8:00 da manha vamos te buscar e te contar a sua historia, e o porque de você está ai.

Não esqueça que agente te ama acima de tudo, soubemos que você conseguiu ser Monitoras Chefe?Estamos orgulhosos filha.

Até sábado Te amo;

Resolvi escrever uma resposta para a carta.

Oi mãe,eu estou muito bem.
Sábado então irei estar esperando vocês, que bom que vocês finalmente resolveram que eu preciso saber a verdade sobre a minha origem, e o porque de eu estar aqui.
Sim sou a Monitora Chefe. Que bom que estão orgulhosos de mim.

Te amo.

Quando olhei já eram 7:30,estava atrasada.Amarrei a carta na Holly e ela voou pela janela.Peguei minha coisas e sai apressada do meu quarto.As coisas aconteceram rápidas,num instante eu estava trombando com Malfoy,no outro estávamos rolando as escadas.

–Jules: Ai Malfoy,sai de cima de mim,fazendo um enorme favor?

–Malfoy: Jules porque você fez isso?Podíamos ter nos matado. ~ele falou enquanto se levantava e estendia sua mão para me ajudar.~

–Jules: Eu?Você que não devia estar parado no meio do caminho.E não faz drama,essa escada nem é tão grande aponto de nos matarmos por cair dela. ~ ironizei aceitando sua mão e me levantando.~

–Malfoy: Não vou ficar discutindo com você a chance que temos de nos matar.Estou atrasado. ~ disse friamente andando até a porta. – E você também está. ~ disse antes de sair.~

Merda!Eu tava atrasada e era aula de DCAT.O rabugento do Snape iria tirar pontos da Soncerina.Sai correndo pelos corredores chegando ao mesmo tempo que Malfoy.Olhei para ele que me encarou e entramos.

–Snape: Tiveram a bondade de aparecer na aula?Que isso não se repita. ~falou friamente e continuando a passar a matéria.Fiquei surpresa por ele não ter tirado uns 50 pontos da minha casa,tanto que fiquei parada no meio da sala encarando o professor que estava de costas. – Gostaria de um convite especial para se sentar Srt. Jules? ~ fiquei vermelha e fui me sentar.

O único lugar vago,por desgraça era ao lado do Malfoy.Sentei ali e escutei ele soltar uma pequena risada.Quis perguntar qual era a graça mais não deu tempo.Ele pôs sua mão na minha coxa e eu olhei estática para ele,que soltou mais um risinho.Ele apertou forte ali,subiu a mão mais até chegar a minha virilha,pôs a mão embaixo da minha saia e soltou um pequeno gemido quando percebeu que eu não estava usando calcinha.Olhei para ele e disse baixinho:
–Para Malfoy.

Mais ele apenas sorriu e começou a brincar com meu clitóris,eu segurei forte o banco tentando não gemer,mais estava difícil.Tentei fechar as pernas mais ele as abriu de novo e me penetrou com dois dedos,não consegui segurar e gemi alto.

–Snape: Algum problema Srt. Jules?

Problema?Claro que eu tinha um problema,Malfoy estava querendo se vingar de mim,pelo que fiz com ele a um mês atrás.Estava se vingando na sala de aula e eu estava muito excitada.Mais claro que eu não podia dizer isso para o narigudo né?

–Jule:Nenhum problema professor.

O professor continuou a aula e as cabeças que antes estavam viradas para mim se voltaram novamente para frente.

–Malfoy: Ta gostando?Foi assim que eu fiquei aquele dia

–Jules: Malfoy pa-para por... ~mais não consegui continuar porque ele penetrou mais um dedo e começou a fazer movimentos de vai e vem mais rápido.Os nós dos meus dedos estavam brancos com tamanha a força que eu segurava o banco e mordi meu lábio tentando não gemer mais.Infelizmente o sinal bateu,não infelizmente nada,por sorte o sinal bateu o impedindo de continuar.

–Jules: Isso foi jogo sujo Malfoy.

–Malfoy: O que você fez comigo também,me deixou louco de tesão.

Meu Merlin o que estava acontecendo comigo esse ano?E o Malfoy?

***

–Pansy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Sério que ele fez isso?Sempre quis fazer isso durante a aula.

–Jules: Cala a boca sua pervertida.

–Pansy: Pervertida nada,apenas quero conhecer todos os prazeres da vida.E você safadinha,está conhecendo muitos prazeres esse ano.HAHAHAHAHA.

–Jules:Sério Pansy,não sei o que está acontecendo comigo esse ano.

–Pansy: Hum pensando do Draquinho, eu acho que você tá apaixonada.

–Claro que não. ~Disse jogando uma a mofada nela que começo uma gurra de travesseiro, depois que ela foi embora eu tomei um banho e fui dormir, pensando no que o Mlafoy tinha feito comigo na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bom espero que sim, porque si não seila em.
Achei bem pouco os comentários levando em conta que eu tenho 6 leitoras,vamos lá gente não doi.
Leitoras fantasmas não se acanhem eu juro que não mordo : )
Dependendo de quantos comentários postarei antes do previsto.
Bjss'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lado obscuro do Amanhecer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.