Desejo das sombras escrita por MelissaVit


Capítulo 6
Monstro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448864/chapter/6

P.O.V Maya*

Não estava mais vendo nem o Yasuzo nem a Noriko, isso me deixava preocupada. Yukata, o certinho sempre, disse que teríamos que nos dividir. Foi como o meu Yasuzo sumiu, agora com aquela idiota da Noriko.

–Maya, vem logo! Aqui tem alguns guardas, precisamos ser sorrateiros!-Cochichou Yukata.

–Ah! Dane-se...-Retruquei, ainda falando baixo.

–Engraçado, com o Yasuzo você é um amor de pessoa não é mesmo?

–Ha-ha-ha...

Nós subimos as escadas até chegarmos em uma sala onde fica a capa de fogo. Eu nunca tinha ido numa missão onde iríamos derrotar guardas ou coisas assim, e estava com pouca magia. O Yukata tava na minha frente, já que eu tava fraca.

Estávamos andando quando Yukata me parou.

–O que foi?-Cochichei reclamando.

–São-são...

–São o quê, droga!

Yukata me puxou para a ponta da parede, e nós vimos.

–Jesusmariajosépaiamado....

–Que merda, não sabia que seria tão difícil assim...

–Como assim? Você não é o guia fodão?

–Ei! Eu pensava que seria uma missão iniciante.

–Mas você já teve ter matado um monstro, né??

–Bom...

De repente ouvimos passos grandres, claro, do monstro. Eu fiquei meio sem saber o que fazer, já que o "grande guia" nunca matou um monstro.

–Ok, vamos fazer assim...

–Yukata, sem planos, ele está vindo!

–O quê?-Yukata me puxou pelo braço e corremos para o outro lado da sala.
Sem mais nem menos eu saí dali e fiz a maior magia possível, enquanto Yukata fazia os movimentos celestiais, que é a magia dele.

–OPALA DOS MARES!-De repente, saiu de minhas mãos água, o que não era muito estranho. A opala é azul, mas não parecia água mágica, que poderia ferir; Era uma simples água. Joguei nele mas não o machucou.

–HAHAHAHA!-Murmurou o monstro. Eu não tinha magia o suficiente! Ele ia quase me matando, quando Yukata pulou acima de mim e me jogou para o canto da sala.
O monstro rasgou a camisa de Yukata, e fez um arranhão nele, em seu tórax completo, as marcas eram profundas... Fiquei pasma de como ele ainda ficou de pé. Ele pegou de sua mochila uma espada e enfiou dentro da aberração; Que caiu dois metros atrás.

–Yu-yukata! Você está bem?!

–Sim.-Ele se levantou e continuou andando.

–Não se faça.-Falei séria ainda naquele mesmo lugar.

–Hum...-Ele continuou andando, até o monstro. Pegou a espada de sua enorme boca e tirou. Naquele momento se encostando no monstro derrubado.

–YUKATA!

–Corri atrás dele, que no momento estava inconsciente.-Tentei acordálo, mas não adiantou muito. Eu comecei a ver seus machucados, e eles começavam a sangrar cada vez mais. Então peguei em sua mochila um curativo. Comecei á enrolar devagar, cuidadosamente. Ele começou a acordar e me viu ajudando ele.

–rs...

–O que foi?-Disse quase gritando, mas paciente.

–Eu sou um pervertido mesmo...

–Grr...-Dei uma tapa na cara dele, mas de leve, como um susto.

–E então? Eu o matei?

–Está encostado nele.

–...

–rsrs... Medroso.

–----Fim do 6º capítulo-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles já estão perto da Capa de Fogo? Continue acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.