Desejo das sombras escrita por MelissaVit


Capítulo 4
Castelo de Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448864/chapter/4

No dia seguinte, Yasuzo já estava melhor. Yukata começou a mentalizar a dimensão do gelo e eu realmente ainda não acreditava que era um demônio. Depois do que aconteceu com Yasuzo fiquei me imaginando com chifres e rabo... Sei que é meio estranho, mas aposto que você pensaria igual. Estávamos num campo enorme onde iríamos abrir a dimensão.

–Maya, você sabe como está o Yasuzo?

–Não, ele ainda nã saiu do quarto, mas Yukata disse que ele já ficaria melhor!

–Que bom, me sinto mais aliviada com isso.

–Eu também.- Maya deu um sorriso que parecia falso, mas nervoso. Sabia que ela estava preocupada com ele.

–Então, o Yasuzo já acordou?- Perguntou Yukata.

–Não, se não a Maya já estaria agarrada com ele nesse exato momento.

–NORIKO!

–kkkk, me desculpe...

Naquele momento Yasuzo acordou. Maya correu atrás dele e começou a ficar perguntando como ele estava, vendo em todos os lugares tentando achar um machucado. Cheguei perto do Yukata e falei:

–Não disse? Ela é fanática.- Yukata deu pequenos risos.

–Então galera, vamos abrir a dimensão?- Disse Yasuzo.

–Claro, claro, o que quiser!- Dizia Maya, sempre concordando. eu sabia que geralmente ela não iria fazer isso, mas depois do que aconteceu ontem... O meu maior medo era o Yasuzo continuar gostando de mim, mesmo devendo estar com Maya. Isso me intriga.

–Yukata, vamos então?-Eu disse.

–Vamos sim!- retrucou ele.

A dimensão se abriu e fomos para um lugar frio, (era a dimensão do gelo, afinal!) deslizante, com uma aura calma e feliz, como um natal eterno. Só que para mim ela não era tão fria.

–Uau, aqui é incrível!- Disse Maya.

–Nem é tão frio assim...

–Como assim, NÃO É TÃO FRIO ASSIM?-Continuou Maya, reclamando comigo.

–Não dá nenhum frio... Alguém quer meu casaco?

–Eu quero.-Disse Yasuzo.

–Ah, pessoal, vamos nos concentrar na missão?- Reclamou Yukata.

–Sim, é verdade Yukata! Vamos achar a capa do fogo numa dimensão do gelo!- Eu disse.

–NORIKO!-Maya e Yukata gritaram.

–kkk, me desculpem, hehehe, vamos logo?

Nós entramos em um castelo de gelo, que de acordo com Yukata, era onde estava a capa.

–Pessoal, tomem cuidado, pode ter armadilhas em qualquer lugar!-Falou Yasuzo.

Andando devagar, Maya entrou numa armadilha, já que estávamos num corredor, duas paredes se fecharam e formaram uma salinha, onde ela ficou presa.

–Aiii! Cara... Caramba! Eu ia dizer Caramba!

–Tudo bem, Maya, não falamos nada! Mas como vamos tirar você daí?

–Eu sei lá! Dêem seu jeito!

Olhamos para Yukata com uma cara esperançosa, esperando que ele fizesse algo.

–Não olhem pra mim! Não tenho nada aqui que ajude...

–Eu domino plantas, não gelo!

–Só sobrou pra mim né? Bom, já que me disseram que eu sou filha do demônio do fogo...

–O quê? Não faça iss...-Quase ia me avisando Yukata...

–PONTES DO INFERNO, NORIKOOO!

Eu quebrei o gelo, não sei como, mas também não fiz fogo nenhum.

De repente, me vi sangrando, principalmente na cabeça, escorrendo acima de mim, escorrendo pelo meu corpo, e logo se fez novamente uma armadilha em mim.

Estava presa, sem ninguém para me salvar, quase á beira da morte.

De repente, um fogo começou a sair da minha mão do nada e me curei. Era completamente estranho, mas me fez reagir, então não me assustei muito.

Estava curada, mas estava presa. E se tentasse quebrar a parede novamente, poderia me machucar denovo, e mesmo podendo me curar, não tinha toda a certeza.

–----Fim do 4º capítulo-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.