Desejo das sombras escrita por MelissaVit


Capítulo 3
Mutação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448864/chapter/3

No dia seguinte, meus ferimentos estavam mais curados, minha mochila já estava pronta, e só faltava largar a cara de medo na face. Eram 5 da manhã e eu estava pensando como iria ser nessa aventura.
–Com licença, tem alguém aí?

–Óbvio que tem. Quem é?

–...É a Maya.

–Ah, pode entrar.

Ela abriu o zíper da barraca e entrou meio tímida.

–Err, eu queria me desculpar por...

–Por...?

–Na verdade, por tudo, desde que você chegou eu fui uma grossa.

–Ah, que nad...

–Noriko, eu sei que eu fui muito chata com você, eu quero que sejamos amigas!

–Ah, ok, tudo bem!- Eu respondi para Maya. Eu sei que ela foi chata comigo e tudo mais... Mas era melhor do que nada.

–Então, pronta para a viagem?

–Haha... Tem uma maneira de dizer não sem ser muito grossa?

–hehehe... Bom, eu queria te contar um segredo...

–sério?

–Sim!-Ela olhou para um lado, para o outro, checou se o zíper da barraca estava fechado e me contou:

–Eu estou gostando do Yasuzo!

–OQUE?

Eu não acreditei. Ela, tão grossa comigo, dizendo esses segredos... E ainda mais! Se ela soubesse que o Yasuzo tentou me beijar ontem! Estou perdida!

–Alguém aí?-Perguntou uma voz estranhas enquanto conversava com Maya.

–Ah, sim, Noriko e Maya, porque?

–Quem está falando é o Yukata, o guia do trio do broche.

–Trio do broche, que nome hein? -Eu falei.

–Bom, dane-se. Vocês tem que vir aqui.

Yasuzo já estava lá, dando uma de espertão, o que eu odeio nele.
Yukata era um cara que parecia ter 15 anos mais ou menos. Não acreditei que ele seria nosso guia. Mas aceitei; Afinal, eu era a mais fraca do trio.

–Então: Nós vamos ir até a dimensão do Gelo, para achar a capa de Fogo, dimensão da Terra para buscar a Jóia Solarium, e por fim voltaremos á França achar o olho que tudo vê.

–Que nome clichê- Eu falei.

–Me desculpe, mas foram os nomes dados.

–E porque é a dimensão do gelo e a capa é de fogo?

–Olha, dá pra ouvir o resto POR FAVOR?

–Ok, ok...

Nós fomos para o lado oeste do acampamento, onde entramos num barco.

–Porque estamos aqui?-perguntou Maya.

–Escuta, vamos só ir, ok? Lá no fim do rio tem o lugar onde vamos para a primeira dimensão.

–Hunf...-Suspirou Yasuzo.

– O que foi, Yasuzo?-Perguntou Maya.

–Eu não sei... Estou me sentindo mal.

–Ah, fique calmo, respire fundo. Quando eu andei de barco pela primeira vez fiquei assim também.

–Não é isso, eu...-Yasuzo começou a ficar mais moreno e se sentir mal.

–Yasuzo? Yasuzo?!- Maya ficou muito nervosa, nunca teria acontecido isso com ele antes.

–Yukata, o que está acontecendo??-Eu perguntei.

–Ele está desconfortável com a falta da terra e seu corpo está querendo resistir, usando a magia da terra, causando efeitos colaterais nele.

–Jesus amado! Não entendi nada mas parece ser sério!!

–Ai Noriko, é que nem febre, seu corpo está resistindo o vírus. Só que com ele é falta de algo, que no caso é ficar perto da terra!

–Aaah...

–Aguenta firme Yasuzo, aguenta firme...-Disse Maya preocupada.

Chegamos perto da margem e Yasuzo já estava quase desmaiado, com seus braços e músculos com densidade de uma raíz.
Puzemos ele no chão enquanto Yukata pegava em sua mochila algumas medicações.
Maya estava na beira do lago, chorando. Eu fui socorrê-la.

–Maya, está tudo bem?

–Está... Só que eu tenho uma grande preocupação com o Yasuzo, eu, eu só... snif*...

–Maya, fique calma, ele só ficou um pouco fraco, o Yukata está ajudando o Yasuzo, e...

–Você não sabe Noriko, quanto o amo....

Naquele momento, eu não sabia o que fazer, não teria pena, mas não teria dó, também. Eu sabia que o Yasuzo não a amava. Isso me deixava frustrada.

Yasuzo estava se recuperando e já estava de noite. Maya continuou na margem enquanto eu também estava pensativa:

"Eu não mereço ele, mas ele me ama."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.