Desejo das sombras escrita por MelissaVit


Capítulo 2
O broche.


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos começar a aventura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448864/chapter/2

Fui correndo, assustada, pedindo para que aquilo fosse somente um sonho, quando tropecei numa raiz de uma árvore.
Nela estavam vários nomes, acho que em Latim. Quando ouvi uma voz calma e séria:

–Então você encontrou?

–Hã? Quem tá falando?

–Hehehe, sou eu.-Disse Yasuzo.

–Você denovo, senhor dupla personalidade?

–Você denovo, senhorita manca?

–Senhorita manca uma ova! E o que você está fazendo aqui?

–Eu que iria perguntar, mas se você perguntou primeiro... Aqui é minha casa, vamos se dizer...

–Vou perguntar denovo... O que você está fazendo aqui?

–Burra. Eu sou o filho do demônio da natureza.

–Hahahahahaha! Esse negócio de demônio tá me enjoando... Por acaso aqui é pegadinha?

–Acredite no que quiser...

–Se for assim, eu seria filha de quem?

–Do demônio do fogo.

–Só porque sou ruiva?

– Não, só porque você quase abriu o portão do inferno.

–Aquele salto mortal que quase me matou? Não, você se enganou meu filho.

–Tudo bem então.

Ele do nada desapareceu. e eu continuei sentada ali, meio que sem saber onde ir.

–E então, o que acha agora?

–AAAAH! COMO VOCE VEIO PARAR ATRÁS DE MIM?

–Eu sou o filho da natureza, isso me faz controlar raizes de árvores, ou me transformar em uma.

–...

–Adeus.

E desapareceu denovo.

–Grr... Eu vou pegar esse garoto um dia desses. Ou melhor, NUNCA! Eu vou sair desse lugar e ponto final!

Eu tentei correr mas não conseguia por causa dos machucados que levei, mas a terra me fazia andar de algum modo. Eu sabia que era o Yasuzo me ajudando, não sabia se eu deixava ou ficava irritada. Só continuei andando até o centro do acampamento. Maya estava lá, sentada com algumas garotas, todas preocupadas, como se ela tivesse perdido alguma coisa.
Eu fui andando normalmente quando o Yasuzo me empurrou com um galho até a Maya, eu estava sendo controlada, machucada, e sendo chamada de demônio.

–Err, oi Maya, você parece preocupada, o que foi?

–Ela perdeu o broche dela!-Disse uma das meninas que estavam consolando ela.

–Eu perguntei pra ela, não pra você.

–Eu perdi meu broche que dá meu poder, ele sempre fica como um bracelete em mim, mas eu perdi ele.

–Ah! Eu estou com ele!

–O-OQUE?

–Amm... -Eu fui enfiando minha mão dentro da mochila procurando o broche.

–Toma cuidado.

–Tááá!- Eu dei o broche que estava dentro de um pano dobrado-Toma.

Ela abriu o pano e não deixou ninguém ver. De repente um sorriso virou lentamente uma cara irritada, que foi virando pra mim lentamente. Silêncio por um tempo.

–O QUE VOCÊ FEZ COM O BROCHE DA MINHA MÃE?

–Ah... eu...

–NÃO INTERESSA! SAIBA QUE EU DEIXO ELA VIVA DESDE QUE EU NASCI!

–Hã? Como assim?

–SUA IDIOTA! EU SOU A FILHA DO DEMÔNIO DAS JÓIAS, MINHA MÃE!

–Aaaah...

–"AH" NADA SUA MERDINHA!

Ela saiu correndo e as meninas que estavam perto da Maya começaram a olhar pra mim com um olhar de medo.

–QUE É QUE FOI EM?

Depois de meia-hora, já eram 5 horas da tarde, e o instrutor pediu para que todos se reúnissem.

–Atenção, todos os alunos do acampamento. Uma das nossas alunas infelizmente perdeu um elemento importante e vital. Então, nós vamos fazer uma busca para elementos essenciais para refazê-lo. Então três alunos vão ter que se doar para ir nessa busca. Quem iria?

Maya se levantou, é claro, Yasuzo também. Só faltava mais uma pessoa.

–Senhor instrutor, acho que seria justo de o responsável pelo ato fosse junto conosco, como um reconhecimento de erro.

Maya estava me irritando cada vez mais, enquanto Yasuzo ficava olhando para tudo e todos, como se tivessem o observando.

–E quem seria o cumpridor desse ato, Senhorita?

–Noriko, senhor.

–Então, Noriko, você vai cumprir o ato, ou discordar?

–Não senhor, eu vou cumprir meu ato.

–Ok, então, os três já podem ir se preparando para amanhã, vão para suas barracas.

Mais ou menos de sete horas, eu fiquei atrás da minha barraca, onde a luz da fogueira não podia iluminar. Eu estava com medo daquilo que Yasuzo me disse, sobre que eu era a filha do demônio do fogo.

–Nervosa para amanhã?-Perguntou Yasuzo.

–Como não? Só não queria parecer medrosa para Maya, queria mostrar que sou forte tanto quanto ela.

–E é possível mesmo. Ela está muito fraca sem o broche. E teremos que fazer muitas viagens através das dimensões.

–Como assim?

–Você acha, por acaso, que iríamos procurar objetos mágicos em plena França?

–Entendo...

Ele se sentou do meu lado.

–Surpresa pelo dia de hoje?

–Não, só fui controlada por um garoto da terra, escangalhada por uma fresca e descobri que sou um demônio, rsrs...

–kkkkk!-Começamos á rir juntos, quando começamos a nos intimidar, até que ele começou a se aproximar lentamente de mim, e aproximando seus lábios...

–OOOO CAMBADA!

–Aaah...-Suspirou Yasuzo, com tom de raiva.

–EEEEAEEEE!-Começou a falar minha tia completamente doida.

–Tia, o que você tá fazendo aqui?

–Nada, eu só quis te dar um perfu... É namoradinho é???

–TIA!

–0k, ok... Vou deixar o perfume na barraca.

–Sua tia é bem...-Disse Yasuzo.

–Eu sei, ela é meio louquinha mesmo...

Rimos juntos denovo.

–Então... Até amanhã?

–Até.

–----Fim do 2º capítulo-----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.