E Se Tivesse Acontecido? escrita por Dai


Capítulo 3
Sentimento incontrolável.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Sei q vcs tão infartando por esse cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448806/chapter/3

Carlos Daniel começa a fazer movimentos de vai e vem arrancando gemidos de entrega dos lábios dela. Paulina o abraçou e entregou-se completamente ao seu primeiro ato de amor. As mãos dela passeavam por toda a extensão das costas dele, acariciando sem medo. Carlos Daniel beijava o pescoço dela sem cessar. Sua boca se perdia naquela pele amando-a com todas as suas forças. O rosto de Paulina mergulha na pele morena do pescoço dele. Seu cheiro a drogava cada segundo mais, e ela acabava indo contra todos os seus próprios argumentos.

Paulina ia ao delírio com cada nova estocada. Aquilo tudo era tão novo, tão maravilhoso... deixando-a perdida em meio a sensações.

Ele acelera os movimentos sobre o corpo dela. Paulina instintivamente arqueia o quadril levando-o ao delírio. Carlos Daniel correu uma de suas mãos para as coxas dela e a puxou para cima, fazendo-a gemer alto. Assim como ele havia mostrado, ela entrelaçou a perna na cintura dele dando precisão a cada movimento. Carlos Daniel firmou sua coxa com uma das mãos e com a outra abraçou o corpo dela. Paulina estava completamente tomada por tanto desejo. Sensações desconhecidas começavam a aflorar em seu corpo, deixando-a cada vez mais entregue.

–Você não faz ideia de quanto te desejei aqui comigo. –Disse ele mordiscando-a enquanto acelerava cada vez mais as estocadas.

–Eu também... tanto, tanto. –Disse ela entre gemidos, abafando-os com leves mordidas no pescoço dele. –Ah... Carlos Daniel... –Ela geme entreabrindo os lábios. –Beije-me... por favor... –Suplicou ela entre gemidos, entrelaçando uma das mãos nos cabelos dele enquanto a outra estava abraçando suas costas, acariciando-o lentamente.

Por um mínimo instante, seus olhares se encontraram. Carlos Daniel olhou no fundo daquela íris verde e logo tomou os lábios dela com os seus. Suas línguas dançavam em um baile incrivelmente apaixonado. Carlos Daniel estava indo a loucura com a mulher que estava em seus braços. Ele sentia que ela não era a mesma, ainda mais após a expressão de dor dela ao fazer amor com ele. Ele não pôde negar que sentiu aquela barreira que o impedia de amá-la, e assim, suas dúvidas estavam se concretizando. Mesmo assim, algo o prendia aquela mulher. Ele não sabia o que era. Não era sua semelhança com Paola, não era lembranças de sua “esposa,” era algo mais. Algo incontrolável.

Mandando os pensamentos que lhe atormentavam para longe, aquele “algo” que o prendia tanto a ela, tomou conta de si outra vez, levando-o a perdição.

Os movimentos que ele fazia ficaram frenéticos. Paulina gemia e contorcia-se sem deixar seus lábios descolar dos deles.

–Amor meu... –Sussurrou ele mordendo o lábio inferior dela e o puxando.

–Carlos Daniel... –Gemeu ela quase em um grito, tentando absorver o impacto daquelas sensações que o corpo dele enviava cada vez mais a ela.

–Eu não suporto mais... –grunhiu ele beijando-a ao pé do ouvido. –Preciso te ter ao máximo! –Falou entre os dentes cerrados.

–Ah Carlos Daniel! Te amo, tanto. –Gemeu ela sentindo seu corpo todo contrair de uma só vez.

As mãos de Carlos Daniel a apertaram com todas as suas forças. Paulina começou a sentir sensações desconhecidas, fazendo-a gemer sem controle. O ápice do prazer aproximava-se cada vez mais, deixando-os no abismo do desejo.

Carlos Daniel começou a ama-la com todas as suas forças. Ambos gemiam perdidos entre paixão. Ele a agarrou firme em seus braços acelerando cada vez mais, buscando sua libertação. O Instinto dela aflorou ao máximo e assim ela moveu o quadril para melhor recebe-lo.

Naquele instante, com as estocadas profundas que ele fazia, ela começou a sentir dor. Era um misto de tudo. Dor, prazer, felicidade, tristeza. Ela não sabia como reagir a tudo aquilo. Suas mãos o envolveram e ela tentou esquecer aquela dor. O prazer que sentia por tê-lo, jamais poderia ser comparado com a dor que voltava a surgir.

–AH... –Gemeu ela sem controle. –Carlos Daniel! –Gemeu cerrando os dentes e os olhos absorvendo a pequena dor, e mergulhando no prazer completo.

Carlos Daniel movimentou o corpo sobre o dela mais algumas vezes e com uma ultima estocada, forte e profunda, alcançou o ápice do Prazer. Paulina agarrou-o firme descontando o prazer que sentia. Seu corpo se contraiu completamente e logo relaxou ao máximo, deixando ela temblando debaixo dele. Seus líquidos misturavam-se no interior dela enquanto ambos respiravam ofegantes. Carlos Daniel relaxou seu corpo sobre o dela e sua cabeça mergulhou em seu pescoço, perdendo-se nos cabelos dela.

Paulina o abraçou enquanto seu corpo tremia completamente. Enquanto o Cheiro inebriante dele exalava por seus poros, ela o respirava profundamente tentando guarda-lo em sua memória.

–Não imaginei que você faria isso. –Disse ele com o corpo colado ao dela sem procurar seu olhar.

Paulina temblou ao ouvir as palavras dele. Sua mente imediatamente reagiu e ela caiu em si vendo o que havia acabado de fazer.

–Q-que eu f-faria o que? –Perguntou ela com a voz quase inaudível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que Vai acontecer?
Quero ver muitos comentários pra me inspirarem...
obs: Sem previa de data para postagem.