The girl next door escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 4
A viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448733/chapter/4

Elliot mal conseguiu dormir, as palavras de Ryan ficavam se repetindo em sua cabeça. Era tão deprimente tudo aquilo. Elliot sabia que ele não iria se apaixonar tão cedo, ele tinha apenas dezessete, encontrar o amor de sua vida agora era idiotice. Mas então, por que Olivia não saia de sua mente?
Os pais de todos estavam preocupados com adolescentes indo sozinhos para Vermont. Parecia um pouco irresponsável.
Elliot queria que Olivia fosse com ele, mas ela iria com suas amigas. Era uma viagem longa, todos sabiam disso. Demoraria horas, principalmente quando poucos conseguiram dormir.
Após longas horas dirigindo, eles chegaram à estação no final daquela tarde. Elliot pegou seu casaco e saiu do carro, ele olhou para o lado e todos estavam fazendo a mesma coisa, mas ele não se importava, Elliot queria ver Olivia. Então ele sente alguém bater em sua cabeça e fechar a porta do carro. Elliot olhou para trás e viu Olivia saindo com suas amigas, ela estava rindo.
Mike: Quer ajuda? Eu cheguei há um tempo.
Elliot: Claro
Mike: (olhando para Olivia) O que você está esperando?
Elliot: Achei que você estava aqui só para me ajudar.
Mike: Ok, não está mais aqui quem falou. Vamos nos encontrar na entrada da casa em meia hora
Elliot: Para quê?
Mike: Esquiar. O que mais seria?
Mike bufou enquanto ajudava Elliot com suas malas. Mike tentava falar sobre Olivia, mas Elliot sempre mudava o assunto, Elliot estava começando a se irritar de verdade com Mike. O que não era muito difícil, mas desde que Mike fez o ponto da vitoria no ultimo sábado. Elliot não sentia tanta vontade de socá-lo.
Após Elliot guardar suas coisas, todos se encontraram na entrada, eles iriam fazer algo em grupo. Era um pouco estranho para todos, Elliot estar “numa boa” com Mike. Eles saíram da casa. Mike ficou um tempo olhando para um garoto que estava se aproximando deles.
Mike: Não. Esse mundo é muito pequeno.
TJ: Mickey e Con. Achei que vocês estavam em Nova York.
Mike: E eu achei que você estava em Los Angeles.
TJ: A Lo me chamou para passar um tempo na estação de esqui do pai dela.
Lauren: Na verdade obriguei. Ele estava dormindo
Connie: Tomas Jaruszalski é preguiçoso desde que nós o conhecemos.
Elliot: Tomas Jaruszalski? Seu pai é Phillip Jaruszalski?
TJ: Primeiro, me chame de TJ. Segundo, sim, meu pai é Phil Jaruszalski o fotografo “fodão” ganhador de quatro Oscars. Aproveitando, essa do meu lado é Lauren Stanton, sim, filha de Kathy Stanton e do multimilionário Scotty Stanton. O dono dessa droga onde estamos.
Elliot: Cutter, como você conhece essas pessoas?
Mike: Los Angeles, três anos atrás. Eu fui surfar com o primo da Connie e conheci esse surfista de final de semana na praia
TJ: Tinha acabado de sair da reabilitação. Drogas.
Olivia: Você deveria ter quatorze anos. Se você tiver nossa idade.
TJ: Sim, eu tinha quatorze. Estava lá desde os onze. Longa historia. Estão indo esquiar?
Mike: Sim. Quer vir?
TJ: Claro, mas apresente suas amigas novas, Mickey
Mike: Para de me chamar de Mickey.
TJ: Ok. Mike
Mike: Casey, Alex, Melinda, Amanda, e Olivia. Os outros são os namorados delas.
TJ: Sou comprometido.
Connie: Mandy, Maria ou finalmente está com a Lo?
TJ: Não sei quem são essas duas que você falou. Sempre amei Lauren Stanton.
Lauren: Mulherengo. Mas eu amo.
TJ: Pulando o papo furado. Tem uma festa na casa que eu estou com a Lauren. Vocês estão convidados.
Nick: Mal chegamos é já fomos convidados para uma festa?
TJ: Amigos do Mickey, são meus amigos também.
Mike: Hoje todos para a casa do Tommy.
Lauren: Vai começar.
Alex: O quê?
Connie: O Mike odeia que chamem ele de Mickey e o TJ odeia que o chamem de Tommy.
Lauren: E os dois fazem isso para se provocarem
Ryan: (se aproximando junto a Rebecca) Parece duas pessoas que eu conheço
Elliot: Cala a boca. O que você está fazendo aqui?
Ryan: Vou esquiar com a Becca.
TJ: Quer ir conosco?
Elliot: Não!
Ryan: Eu adoraria
Elliot encarou Ryan que apenas riu. Eles começaram a caminhar na neve, prontos para irem esquiar. Eles caminham de mãos dadas. Parecia uma cena de filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.