The girl next door escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 3
This afternoon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448733/chapter/3

Olivia subiu as escadas até seu quarto. A sensação de ter feito o que não devia a dominava. Tudo o que Olivia queria era dormir um pouco, talvez assim ela conseguisse relaxar. Olivia entrou em seu quarto e viu Simon usando seu computador.
Olivia: O que você está fazendo?
Simon: Um vídeo no youtube
Olivia: O que é isso?
Simon: Estão chamando de “O beijo do ano”
Olivia: (grita) Sai do meu quarto. Agora!
Simon: (saindo) Ok (grita descendo as escadas) Mãe! Mãe a Liv transou com Elliot Stabler!
Olivia: Eu vou matar você, Simon!
Simon era legal, mas como todo irmão mais novo, às vezes ele passava dos limites e isso deixava Olivia mais do que irritada.

...

Era pedir demais desejar que Elizabeth não nascesse? Elliot estava confuso, cansado, e para seu azar, Elizabeth queria irritá-lo. O único momento de paz que Elliot teve foi quando ele estava tomando banho.
Elliot havia se trocado, ele pensava em sair, mas não sabia aonde ir. Ele apenas se trocou e ficou deitado em sua cama pensando sobre a noite anterior, Elliot havia deixado seu celular e suas malas na sala, mas ele não se importava. Elliot estava quase dormindo quando Elizabeth abre a porta.
Elizabeth: Georginho, você fez um ponto para mim?
George: Liz passa para o Elliot, por favor.
Elizabeth: Ok (dando o celular para Elliot) É o Georginho
Elliot: Ok. Agora some daqui!
Elizabeth: (fechando a porta) Tchau
Elliot: Fala carinha
George: Sua irmã sabe que eu sou gay?
Elliot: Provavelmente não
George: Pobre criatura
Elliot: O que você queria?
George: Festa na casa do Ryan, agora
Elliot: Ele não estava com a perna engessada?
George: Tirou o gesso ontem
Elliot: Sortudo filho da puta, nas vésperas da viagem para Vermont
George: Você vai à viagem?
Elliot: Claro, adivinha quem não vai
George: A Kathy
Elliot: (indo até a janela) E nem a Dani
Elliot pela primeira vez abriu a cortina de seu quarto. Quando ele o faz, Elliot esquece completamente tudo. A melhor visão do mundo. Olivia Benson apenas de lingerie passando hidratante em seu corpo.
Elliot: Oh meu Deus, você é tão sexy
George: Você está bem?
Elliot: (saindo do transe) Sim. Eu preciso desligar
George: Você vai?
Elliot: Claro
Elliot desligou o celular e o jogou em cima da cama. Ele ficou um tempo apenas olhando para Olivia. Então seu celular toca, poderia ser George querendo saber onde Elliot estava.
Elliot foi até a cama e pegou o celular, não era George, era uma mensagem de Olivia que dizia “Sai da janela seu tarado”. Elliot riu com aquilo e olhou para a janela novamente, Olivia acenou para ele e fechou a cortina
“Qual é gata! Abre essa cortina, eu estava gostando do show”
“Pervertido”
Elliot sorriu e se deitou, era divertido o modo como ele e Olivia se comunicavam. “Ok, ok, me desculpe. Tem uma festa na casa do Ryan, você vai?”
“Claro. Você acha que eu perderia uma festa do Ryan?”
“Vai querer carona?”
“Estava pensando em ir com o Mike e a Connie, mas não quero ficar segurando vela”
“Ok, te encontro em alguns minutos. Vê se capricha”
“Vai se foder, El”
Ela o chamou de El, isso era um avanço, poderia ser até o inicio de uma amizade. Ser amigo de Olivia não era um dos planos futuros de Elliot. Na verdade, seus planos futuros eram pegar o máximo de garotas possível na viagem a Vermont. Mas a noite com Olivia mudou tudo.
Elliot ficou uns minutos pensando, então ele pegou suas chaves e desceu as escadas escorregando pelo corrimão, sem se importar comas regras de seu pai.
Bernadette: Posso saber aonde você vai com tanta pressa?
Elliot: Na casa de Ryan O’Halloran
Bernadette: Não chegue tarde, amanhã você tem uma viagem para fazer.
Elliot: (saindo) Tá, mãe
Parecia estranho pegar o carro para ir até a casa de Olivia, mas foi uma sensação boa. Elliot parou em frente a casa de Olivia, Simon estava saindo.
Simon: (grita na porta) Liv o seu namorado está aqui
Olivia: (saindo e batendo na cabeça de Simon) Cala a boca, pirralho
Simon: Mãe! A Liv me bateu
Olivia revirou os olhos, então ela olhou para Elliot e viu que ele segurava o riso com aquela cena. Ela se aproximou do carro e Elliot se esticou para abrir a porta
Elliot: Uau, quando eu disse para caprichar, eu estava brincando
Olivia: (fechando a porta) Foi o máximo que eu... Isso foi um elogio?
Elliot: Foi. Eu percebi que é mais legal quando eu não estou brigando com você. Eu estive pensando em ser seu amigo
Olivia: E também andou ouvindo CDs da Liz
Elliot: Deu certo?
Olivia: (sorrindo) Um pouco
Elliot sorriu, durante o caminho Olivia resolveu colocar uma musica para acabar com o silencio um pouco constrangedor. Parecia ter dado certo, já que aparentemente, ambos tinham o mesmo gosto musical. Eles conversaram mais. Era melhor serem amigos do que se odiarem.
Eles chegaram à casa de Ryan. Era quase fim de tarde, já havia vários carros parados em frente à casa de Ryan. Ninguém parecia surpreso com Elliot e Olivia chegando juntos. A casa estava cheia, e uma coisa era certa, aquela festa não acabaria antes do amanhecer.
Ryan: (se aproximando de Elliot e Olivia) Oi para vocês
Elliot: Quebrei a perna, não posso nem ir para a escola. Mas dar uma festa enquanto seus pais estão na Florida você pode né filho da puta.
Ryan: É a vida, carinha
Elliot: Como você ficou fora da viagem anual para a Florida?
Ryan: Como você acha que eu quebrei a penar e a Rebecca conseguiu aquele chupão no pescoço? Só te dou uma dica, a moto do meu irmão nunca mais será a mesma.
Olivia: Você é o gato secreto da Becca.
Ryan: Sou bonito, inteligente e os meus pais tem dinheiro. Por que a surpresa?
Olivia: Sem querer ser chata, mas você e o Elliot competem para ver quem pega mais meninas.
Ryan: Pessoas mudam. Eu amadureci... Falando em Rebecca McCoy. Tchau pombinhos.
Todos já estavam vendo Elliot e Olivia como um casal, isso não era novidade, mas depois do beijo, algo realmente parecia ter mudado entre eles.
Elliot e Olivia ficaram ali parados por um tempo, então Elliot se ofereceu para pegar algo para os dois beberem. Alguns minutos depois, Elliot voltou com dois copos, ele e Olivia ficavam se olhando enquanto bebiam. Sem saber como aquilo foi acontecer, sem motivo nem uma, eles estavam constrangidos de ficar ao lado do outro.
Dani: (se aproximando) Como é roubar o namorado dos outros?
Olivia: Diga-me você, já que foi você quem beijou o ex-namorado da sua suposta melhor amiga alguns dias depois que eles terminaram.
Dani: Mas não fui eu quem transou com ele.
Olivia: Ficou com ciúmes? (saindo) Ele é todo seu. Faça bom proveito.
Elliot: Muito obrigado, Dani (indo atrás de Olivia) Liv! Liv espera, por favor.
De certa forma, Elliot sabia que aquilo iria acontecer. Se não fosse de sua parte seria da parte de Olivia. Havia vários garotos afim de Olivia. Elliot e Olivia não seriam um casal, mesmo que quisessem. Eles eram iguais, mas ao mesmo tempo eram diferentes. Não daria certo, havia muitas pessoas para fazer dar errado.
Elliot havia passado pela multidão que estava espalhada pela casa em vários grupos. Ele chegou ao lado de fora, havia pessoas perto da piscina, mas ninguém ousado o bastante para pular nela. Olivia estava sozinha sentada em um canto. Elliot se aproximou e sentou ao lado dela.
Elliot: (tomando um gole de sua bebida) Pessoas são idiotas
Olivia: Nem me fale
Eles se calaram, ficaram apenas bebendo. Elliot soltou um longo suspirou e Olivia olhou para ele
Elliot: O copo está furado, só pode.
Olivia: (rindo) O meu também
Elliot olhou para os lados e avistou Fin que estava com dois copos.
Elliot: Fin vem aqui!
Fin: O quê?
Elliot: (trocando os copos) Obrigado. Pode ir embora
Fin: (saindo) Filho da puta
Elliot: Tchau
Olivia começou a rir com a cara de Elliot. Era tão bom ouvir o riso de Olivia. Elliot tirou uma mecha de cabelo que escondia seus olhos e olhou para ela.
Elliot: Você quer falar sobre o que a Dani disse?
Olivia: Eu queria voltar no tempo. Talvez se não tivéssemos nos beijado...
Elliot: Nós não teríamos descoberto o quão incrível o outro é, e eu continuaria sendo o idiota que sempre fui. Quer a verdade? Eu sinto falta das brigas sem motivos. Podemos continuar amigos, mas com aquele ódio que nós dois adoramos tanto.
Olivia: (estendendo a mão para Elliot) Amigos?
Elliot: (jogando Olivia na piscina) Amigos.
Elliot gostou de ter jogado-a na piscina, principalmente por seu ato ter sido copiado por varias outras pessoas. Parecia que Elliot era um dos poucos a estar fora da piscina, Ryan se aproximo dele e deu um soco leve em seu ombro.
Ryan: Vai para Vermont? Eu vou
Elliot: Seus pais deixaram?
Ryan: Eles já pagaram. Soube que nem a Dani e a Kathy vão... E a Liv vai
Elliot: Qual a diferença?
Ryan: Eu vou esquiar com a Becca, o carinha novo vai levar a gata dele, o Fin vai pegar a Alex, e o Munch a Casey. Até o George vai pegar alguém lá. Cara, cidade pequena, estação de esqui, neve. Serio que você ainda não fez a ligação? É o lugar perfeito para dizer a Liv o que você sente
Elliot: O que eu sinto? O’Halloran eu e a Liv somos amigos
Ryan: Até semana passada você dizia que a odiava.
Elliot: Pessoas mudam, eu amadureci. Você mesmo que disse.
Ryan: Você escolhe (puxando Rebecca para perto de si) Viver sozinho ou encontrar alguém para o resto da sua vida.
Elliot: Eu tenho dezessete anos
Ryan: (saindo com Rebecca) Você escolhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.