The girl next door escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 5
I fell in Love with the girl next door.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448733/chapter/5

Elliot e Olivia eram os únicos – além de George e Melinda – que estavam separados. Elliot estava alguns passos na frente de Olivia, então ele sente uma bola de neve atingir suas costas, ele olhou para trás e viu Olivia se controlando para não rir.
Elliot: (parando) Seu rosto de anjo não me engana
Olivia: Não fui eu. Eu juro
Elliot: (andando até Olivia) Você acha que sua carinha de santa me engana? Essa carinha que você faz só me dá mais vontade de te beijar.
Olivia: (rindo) Cala a boca, Stabler.
Elliot: Admite logo que você me ama. Eu sei que você não resiste a Elliot Stabler.
Olivia: Uma vez, e eu estava bêbada.
Elliot: Mas estava racional o suficiente para dizer que me odeia.
Olivia: (empurrando Elliot) Idiota
Elliot: Sou idiota, mas você adoraria rolar nessa neve comigo.
Olivia: Depois de algumas muitas doses de tequila quem sabe.
Elliot: Depois de muitas doses de tequila com certeza.
Olivia: (andando) Idiota
Elliot: (se levantando) Louca! (murmurando) Minha princesa
Era mais que obvio para Elliot que ele estava apaixonado por Olivia. E esse sentimento não era novo, era algo que estava guardado há muito tempo, Elliot só não sabia desde quando.
Foi um fim de tarde divertido, eles esquiaram, fizeram um boneco de neve que depois virou um monte de neve, o que rendeu uma foto muito engraçada de Elliot e Olivia. Depois de toda aquela bagunça eles foram para a casa de TJ e Lauren. Nada melhor que umas doses de tequila para poderem escapar do frio. Era um lugar grande, quente, com uma decoração rústica, típica da Nova Inglaterra, havia instrumentos musicais por toda parte e um enorme piano perto da lareira na sala de estar.
Eles chegaram algumas horas antes da festa. TJ queria ter certeza de que tudo estava pronto. Eles estavam sentados na sala em frente à lareira. Apenas uma regra era clara: Não passar de beijos e tentar conversar com os outros o máximo possível.
Mesmo com aquela regra, Elliot, Olivia, Melinda e George se sentiam um pouco desconfortáveis. Elliot não queria estragar tudo com Olivia.
O telefone tocou e Lauren foi até outro cômodo para atender, TJ tentava puxar assunto com os outros, mas parecia que eles estavam interessados em outras coisas. Alguns poucos minutos depois Lauren voltou não muito feliz.
Lauren: Má noticia pessoal. Uma nevasca muito forte está vindo para cá, eles pediram que todos fiquem nas casas até amanhã a tarde.
George: Estou preso aqui e sou o único gay? Isso é um pesadelo
TJ: Relaxa um pouco, Village people. São apenas algumas horas, vamos sobreviver, temos comida, bebidas, um piano e um violão. Na frente dessa lareira. Qual é! Isso é perfeito para nos conhecermos melhor (pegando a garrafa de tequila em cima da mesa) Eu nuca. Todos aqui sabem jogar?
Elliot: (servindo a todos) Não somos tão idiotas. Quem começa?
Ryan: Eu (olhando para Olivia e rindo) Eu nunca transei com Elliot Stabler.
Elliot: Isso é sacanagem. Você vai se arrepender de ter feito isso Ryan.
Olivia, Melinda e Rebecca encararam Ryan e viraram seus copos.
Ryan: (surpreso) Becca? Você?
Rebecca: Foi uma...
Elliot: (interrompe) Duas.
Rebecca: Duas vezes. A primeira eu queria resolver esse negocio da virgindade e a segunda eu estava bêbada.
TJ: Isso é um pouco tenso. Quem é o próximo?
Connie: Eu nunca... Fui presa.
Todos se olharam e riram enquanto viravam seus copos.
Elliot: (olhando para Olivia) Nerd sexy? Você foi presa?
Olivia: Não quero falar sobre isso, e não me chame de nerd sexy de novo.
Elliot: Você me chama de idiota bombado.
Mike: Terminem essa conversa depois. Minha vez... Eu nunca fumei maconha.
TJ: Legal, vamos zuar o ex-viciado.
TJ e George viraram seus copos, TJ todos entendiam, mas George?
George: Longa historia.
TJ: Ok... Eu nunca fui diagnosticado com sociopatia.
Mike: (virando seu copo) Para deixar bem claro, eu não sou sociopata. Tenho chances de me tornar um, mas eu faço tratamento e tomo remédios. Meu psiquiatra disse que se continuar assim eu só serei um pouco controlador e manipulador assim como meu pai. E eu sou novo de mais para ser diagnosticado.
TJ: É precisamos esperar você matar alguém para descobrir.
Mike: Não precisamos esperar muito se você não calar a sua boca.
Lauren: Parem com isso, agora
Connie: Pelo amor de Deus, cresçam
TJ e Mike: Desculpe.
Lauren: Obrigada. Eu nunca... Corri nua em publico
Elliot, Mike e TJ respiraram fundo e viraram seus copos.
Elliot: Agora todos sabem por que eu passei a noite na cadeia. Odeio o meu pai
TJ: O seu pai te prendeu? E eu achei que o meu era um pai ruim.
Olivia: Eu faria de tudo para ver Elliot Stabler na cadeia de novo.
Elliot: Então relaxe, meu próximo crime será roubar seu coração
Olivia: Serio? Essa é a pior cantada de todos os tempos.
Mike: Concordo, mas pessoal. Acabou a tequila. Tem mais, TJ?
TJ: Não, só vodka. Ultima rodada, capricha, Liv.
Olivia: Eu nunca... Fiz... Sexo oral.
TJ: Agora você fodeu todo mundo.
TJ, Mike, Elliot, Fin e George riram da cara uns dos outros, levantaram seus copos em um brinde e viraram
Elliot: George, homem ou mulher?
George: Os dois. Queria ter certeza de que eu sou gay. Foi uma experiência legal.
Lauren: Não temos mais tequila, e acho que chega de beber para o TJ. O que faremos?
TJ: Filme. Temos: Cidade dos anjos, Ironias do amor, E se fosse verdade, Um lugar chamado Notting Hill. Não vou nem terminar de ver. Lo, você não trouxe um filme que preste
Lauren: São clássicos.
Elliot: Se você quiser cortar seus pulsos.
Mike: Fato
Lauren: (se levantando) Cidade dos anjos?
Olivia: “Não poderia me casar com ele. É você que eu amo”
Lauren: Cidade dos anjos
Nick: Isso é tortura, nem podemos sair daqui
Lauren apertou o play e se sentou ao lado de TJ. Todas se aconchegaram nos braços de seus namorados. Olivia havia cedido e se aproximou de Elliot, ele colocou seu braço ao redor de Olivia, olhou em seus olhos e sorriu, ela apenas sorriu de volta e deu um tapa leve no rosto de Elliot.
Nick: Para onde ele está levando essa menina? Esse anjo é pedofelo, cara.
Amanda: Cala a boca, Nick
Elas prestavam atenção em cada fala do filme, mas eles odiavam cada segundo. O único garoto que prestava atenção no filme era George
Rebecca: (se afastando de Ryan) Para, eu quero ver o filme.
Ryan bufou e se ajeitou no sofá.
Olivia, Connie, Alex, Casey, Melinda, Lauren e Rebecca: “Por que você não me toca?” “Não quero machucar você” “Não vai me machucar”... “Eu só queria te fazer entender” “Eu entendo. A gente se vê”
Munch: Quantas vezes você já viram esse filme?
Casey bateu em Munch e disse para ele se calar.
Olivia, Connie, Alex, Casey, Melinda, Lauren e Rebecca: “Eu quero te ver. Deixe-me te ver”... “Fique, fique até eu dormir”
Elliot bufou assim como os outros.
TJ: Qual a graça desse filme?
Lauren: Pergunta para o seu pai, ele estava na produção
TJ: Agora está explicado, meu pai ajudou nessa merda. Os filmes dele são uma droga
Lauren: Cala a boca, Tommy.
Olivia, Connie, Alex, Casey, Melinda, Lauren e Rebecca: “Ele pode cair. Pode abrir a mão de sua condição. Pode abrir mão de sua eternidade. Ele te ama o suficiente. Agora cabe a você” “Como você sabe disso?” “Porque eu fiz isso”... “Seth, cadê você? Por favor, esteja aqui Seth... Você é tão lindo. Vai ser assim para sempre. Jordan me quer que eu viaje com ele... Para nos casar. Eu quero alguém que possa me sentir quando eu o toco” “Mas você pode me sentir. Você me sentiu” “Jordan e eu somos iguais” “Você não o ama” “Eu vim dizer adeus. Não quero mais te ver”
Elliot: Ela deu um pé na bunda do anjo só porque ele não a sente? Que merda é essa?
Olivia: Isso se chama romance. Agora cala a boca que ele vai cair.
Olivia, Connie, Alex, Casey, Melinda, Lauren e Rebecca: “I fell... I fell in love”
Fin: Vocês estão chorando porque um anjo desistiu da eternidade por causa de uma mortal? E o incrível é que vocês sabiam que ele faria isso.
Alex: Fica caladinho, por favor.
TJ: Eu consigo tocar essa música
Lauren: Legal, amor. Agora cala a boca
Olivia, Connie, Alex, Casey, Melinda, Lauren e Rebecca: “Eu cheguei tarde de mais?” “Tarde de mais?” “Jordan” “Eu não poderia me casar com ele. É você que eu amo”
Nick: Ela tá tirando a virgindade do ex-anjo e vocês estão chorando
O filme já estava acabando e as lágrimas rolavam por seus rostos.
TJ: Então é isso? Ela morre? O filho da puta desistiu da eternidade para ficar com ela e a vadia morre? Meu pai se rebaixou muito
Lauren: Cala a boca que agora é a melhor parte.
Olivia, Connie, Alex, Casey, Melinda, Lauren e Rebecca: “Se você soubesse que isso iria acontecer. Você teria feito mesmo assim?” “Eu preferiria... Uma vez sentir o cheiro de seus cabelos... Uma vez beijar sua boca... Uma vez tocar sua mão... A passar a eternidade sem fazê-lo. Uma vez”
Elas se desfizeram em lágrimas. Parecia tolice para os outros, mas para elas aquele filme era uma verdadeira prova de amor.
TJ: Parem de chorar. Querem que eu toque uma música para vocês? Elliot me passa aquele violão
Elliot: (dando o violão para TJ) Divirta-se
TJ: Essa música eu aprendi na reabilitação e tocava toda vez que eu queria fumar. Ela se chama These Times. "Esses tempos irão tentar muito me definir
E eu vou tentar manter minha cabeça erguida
Mas eu tenho visto desespero aqui dentro
E é como uma obsessão
E eu tenho essa sensação no meu estômago agora
E eu não sei o que eu vou encontrar
Alguém já se sentiu como,
Você está sempre um passo atrás?
Agora estou sentado sozinho aqui na minha cama
Eu estou esperando por uma resposta que eu não sei que vou conseguir
Eu não posso agüentar olhar no espelho
Estou falhando
Estou te dizendo, esses tempos são difíceis
Mas eles vão...
E eu sei que há alguém lá fora em alguém lugar
Alguém que está muito pior do que eu
Mas eu tenho esse sonho aqui dentro, uma vida perfeita
Eu faria qualquer coisa só para funcionar
É como eu apenas tenho que cavar meu caminho
De todas as coisas que eu não posso
E eu estou
Agora estou sentado sozinho aqui na minha cama
Eu estou esperando por uma resposta que eu não sei que vou conseguir
Eu não posso agüentar olhar no espelho
Estou falhando
Estou te dizendo, esses tempos são difíceis
Mas eles vão passar
Eles vão passar
Eles vão passar
Esses tempos são difíceis
Mas eles vão...
Esses tempos irão tentar muito me definir
E eu vou manter minha cabeça erguida
Sentado sozinho aqui na minha cama
Eu estou esperando por uma resposta que eu não sei que vou conseguir
Eu não posso agüentar olhar no espelho
Estou falhando
Estou te dizendo esses tempos são difíceis
Mas eles vão passar
E eu sei que há uma razão
Eu apenas continuo esperando, não vai demorar muito até eu vê-la
E talvez se nós levantarmos nossas mãos e acreditar!
Estou te dizendo, esses tempos são difíceis
Mas eles vão passar
Eles vão passar
Eles vão passar
Esses tempos são difíceis
Mas eles vão passar"
Elliot: Agora você me deprimiu.
TJ: Outra. Alguém escolhe. Lembrando que quem escolher canta
Elliot: You and me
TJ: Parachute ou Lifehouse?
Elliot: Parachute
TJ: Ok.
Elliot: Pego a minha arma e vigio a porta
Tranco com cadeados e corto o telefone
Mantenha a cabeça erguida, amor
Ninguém aqui vai nos impedir
Pegue as bolsas se as sirenes soarem
Saímos pela janela e atravessamos o jardim
Mantenha tudo trancado
Ninguém aqui vai nos impedir
Baby, eu estou tendo sempre o mesmo sonho
No qual eu acordo me perguntando
O que realmente significaria
Se o mundo viesse abaixo
Se fôssemos você e eu contra o mundo
Baby, eles nos dominam, mas
Nós vamos pegar o que quisermos
Se fôssemos eu e você contra o mundo
Você pega o carro que eu pego a grana
Nós vamos pegar o dinheiro e fugir
Eles virão correndo pela porta
Vidro quebrado por todo o chão
Oh eles acham que sabem, mas
Nós dois sabemos que eles não sabem
Nós cometemos nosso crime e fugimos
Roubamos o ouro e ganhamos o dia
E nós dois sorrimos sabendo que eles estão dizendo
Ninguém aqui vai nos impedir
Baby, eu estou tendo sempre o mesmo sonho
No qual eu acordo me perguntando
O que realmente significaria
Se o mundo viesse abaixo
Se fôssemos você e eu contra o mundo
Baby, eles nos dominam, mas
Nós vamos pegar o que quisermos
Se fôssemos eu e você contra o mundo
Você pega o carro que eu pego a grana
Nós vamos pegar o dinheiro e fugir
Eu sempre acordo
Em uma cama vazia
E isso me faz lembrar
Todas as coisas que eu deveria ter dito
E que poderíamos ter tido
Se fôssemos você e eu contra o mundo
Baby, eles nos dominam, mas
Nós vamos pegar o que quisermos
Se fôssemos eu e você contra o mundo
Você pega o carro que eu pego a grana
Nós vamos pegar o dinheiro e fugir
Se fôssemos você e eu contra o mundo
Baby, eles nos dominam, mas
Nós vamos pegar o que quisermos
Se fôssemos eu e você contra o mundo
Você pega o carro que eu pego a grana
Nós vamos pegar o dinheiro e fugir
Você pega o carro que eu pego a grana
Nós vamos pegar o dinheiro e fugir
Se fôssemos você e eu contra o mundo.
Munch: Alguém está apaixonado.
Fin: (rindo) Coração bandido, hein, Stabler
Lauren: (bocejando) Foda-se, eu to com sono
TJ: Já?
Lauren: (se levantando) Eu vou estar lá em cima, na minha cama. Boa noite
TJ: Antes de você ir, temos que ver quem vai ficar nos quartos. Estamos em seis casais e o Village people e a Melinda. Temos só seis quartos, alguém vai dormir no sofá
Elliot: Eu e a Liv ficamos com o sofá. Ele é um pouco pequeno para o George e a Mel.
TJ: Beleza. Eu também vou para a cama.
Olivia fuzilou Elliot com os olhos. Já era tarde, todos estavam em seus quartos. Olivia estava deitada sob o corpo de Elliot, mesmo com o frio, Elliot insistia em dormir só de cueca e Olivia usava apenas uma blusinha e uma calcinha de renda preta. Olivia não conseguia dormir. Elliot estava tão perto e praticamente sem roupa.
Elliot: Você está dormindo?
Olivia: Não
Elliot: O que acha que os outros estão fazendo?
Olivia: Você sabe o que eles estão fazendo
Elliot: Podemos fazer a mesma coisa?
Olivia: Nos seus sonhos
Elliot: Mas eu não consigo dormir.
Olivia: Então fica caladinho
Elliot deu de ombros para o que Olivia disse e a beijou. Ele precisava saber se ela o amava. Se ela retribui-se o beijo, ela o ama, se ela não o retribui-se, Elliot desistiria e seguiria em frente. Elliot se surpreendeu quando Olivia se endireitou e aprofundou o beijo. As mãos de Elliot deslizaram pelas costa de Olivia, ele começou a subir sua blusinha enquanto beijava seu pescoço. Olivia gemeu baixo em seu ouvido, então ela mordeu o lóbulo de sua orelha. Elliot sorriu retirando a blusinha de Olivia. Ela o ajudou a se livrar de suas roupas.
Elliot rolou para que pudesse ficar por cima de Olivia, mas eles acabam caindo no chão. Ambos caíram na gargalhada. Era a segunda vez deles, e nas duas sempre acontece algo que os faz rir. Elliot ficou por cima de Olivia, ele tirou seu sutiã e beijou sua clavícula, Elliot começou a descer seus beijos, ele beijou entre seus seios e desceu beijando e mordiscando cada pedaço de seu corpo. Elliot retirou a calcinha completamente molhada de Olivia.
Olivia: E se alguém aparecer.
Elliot: (beijando o pescoço de Olivia) Eles estão fazendo a mesma coisa. Se não estiverem fazendo pior
Elliot colocou a mão de Olivia sob sua ereção
Elliot: É isso que você faz comigo. Está feliz?
Olivia: Tecnicamente... Sim.
Elliot sorriu malicioso e mordeu o lábio inferior de Olivia. Ele retirou sua cueca, Olivia começou a massagear o membro já ereto de Elliot, ele gemeu baixo enquanto Olivia sorria, Elliot capturou os lábios da morena e a beijou ardentemente enquanto massageava seus seios.
Elliot olhou para Olivia, come se pedisse permissão, Olivia balançou a cabeça e Elliot a penetrou de vagar. Elliot queria que fosse especial, a neve caindo do lado de fora, mesmo que fosse verão, o tapete de pele branco. Ela atingiu o clímax um pouco antes de Elliot. Elliot saiu de dentro de Olivia, mas permaneceu em cima dela e começou a beijar seu pescoço, ele começou a sugar seu pescoço, cravando seus dentes na região.
Olivia: O que você está fazendo?
Elliot apenas resmunga e continua. Alguns segundos depois ele se afasta e olha parra o pescoço de Olivia e dá um beijo na marca em seu pescoço.
Elliot: Agora vão saber que você é minha
Olivia: O que te faz pensar que eu sou sua?
Elliot: Por que só me trata como se me odiasse sendo que no fundo você sabe que me ama?
Olivia: Porque eu sei que se eu disser que te amo você irá me magoar, como faz com todas.
Elliot: Você não sabe. Eu nunca amei nem uma delas, porque eu sabia que era você quem eu amo. Eu sei que eu só tenho dezessete anos, mas eu não sei como... Eu te amo
Olivia: Eu também te amo idiota bombado.
Elliot rolou para o lado e aconchegou Olivia em seu peitoral, eles logo pegaram no sono.
TJ: Ai que fofo, ele tão dormindo abraçados (batendo em Elliot) Agora levanta seu vagabundo, vai transar no chão da sala da sua mãe.
Elliot: Que horas são?
TJ: Hora de você colocar uma roupa. Estamos enterrados de baixo de pelo menos dois metros de neve.
Elliot: Serio?
TJ: Vão retirar a neve e poderemos sair depois do almoço. Ai eu vou poder queimar o tapete
Elliot: (se levantando e puxando o cobertor) Vou me vestir no banheiro
Olivia: Eu vou com você.
Olivia se levanta e pega o outro cobertor e recolhe suas roupas. Ela e Elliot finalmente haviam encontrado a paz entre eles. E isso era bom. Depois de se vestirem, Elliot e Olivia foram até a cozinha, onde todos estavam tentando fazer o café da manhã.
Ryan: Você não tem comida em casa?
TJ: Claro que tenho
Ryan: Comida de gente, só tem bacon, ovo... Isso é presunto?
Rebecca: Ryan é vegetariano
TJ: Dois Village people no grupo?
Ryan: Sua mãe não me chamou de Village people quando eu fui visitá-la
TJ: Minha mãe é louca, ela se casou com o meu pai.
Elliot: Ryan faz panquecas para você. Pronto acabou a “guerra”
Nick: Elliot Stabler acabando com brigas? Normalmente você é a causa delas
Elliot: Eu resolvi crescer.
Elliot beijou Olivia, agora eles poderiam dizer que eram o casal numero um. Eles se completavam. Às vezes nós podemos encontrar o amor, aos 17 ou aos 50, nunca se é novo ou velho de mais para o amor. E Elliot aprendeu isso, da melhor maneira possível. Ele havia se apaixonado por sua vizinha, e essa era a melhor coisa do mundo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.