The girl next door escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 2
Dois dias, uma noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448733/chapter/2

As lideres e os jogadores foram em dois ônibus da escola, mas não separados. Eles nunca iam separados. Normalmente, Elliot ficava cercado de lideres, não que fosse diferente, mas ele não tinha tanta atenção. Olivia não estava olhando para ele, ela estava com Mike e Connie. Mike estava sentado no meio das duas e seus braços estavam envolta de ambas. Mike percebeu que Elliot estava olhando para ele, então piscou de volta. Elliot rapidamente olhou para frente.
Para a sorte de muitos, eles não iriam dividir quartos. Assim que desfez suas malas, Elliot se jogou na cama. Era tudo uma dor de cabeça. Kathy, Olivia e principalmente Mike.
Olivia estava adorando o que ela estava fazendo com Elliot. Pedir ajuda a Mike foi a melhor idéia que ela já teve. Era fato que Olivia tinha uma queda por Elliot Stabler, mas ela não iria admitir isso tão cedo. O jogo seria na manhã seguinte; eles teriam o resto do dia para descansar.
.
.
.
Já era tarde. Estava quente. O jogo foi bom, Elliot conseguiu concentrar toda sua raiva. Vencer não era nada. Elliot ficou com muita mais raiva quando todos os jogadores tiveram uma líder para comemorar, ele estava sozinho. Ele não voltaria para Kathy, e Olivia. Olivia estava com Mike.
Elliot olhou pela sacada de seu quarto. Todos estavam na beira da piscina. Mike e Connie não estavam lá. Elliot começou a procura por Olivia, então ela sai da piscina, seu corpo completamente molhado. Elliot decidiu que ele precisava nadar um pouco.
Elliot: (se aproximando) Corpaço hein, Benson
Olivia: Não é para o seu bico, Stabler
Elliot: Sabia que teremos que fazer um discurso juntos hoje na festa de comemoração?
Olivia: Parece que eu não estou rezando o bastante
Elliot: Me disseram que nós dois somos o casal numero um da escola
Olivia: Fofoca
Elliot: Por que não admite logo que me ama?
Olivia: Porque eu não daria a você o gosto de brincar comigo.
Elliot: Isso é um “eu te amo, Elliot Stabler” na sua língua?
Olivia: Não, isso é um “vai se foder, Elliot Stabler”
Elliot: Você sabe que ainda será minha
Olivia: Via sonhando, queridinho
Elliot: Eu sonho com isso todas as noites. Só que nos meus sonhos você é mais legal e me deixa pegar na sua bunda.
Olivia: Achei que você fosse católico.
Elliot: Católico, não puritano
Olivia: (empurrando Elliot para a piscina) Tchau
Elliot vai para a superfície e se apóia na beirada, ele observava o modo como Olivia caminhava.
Elliot: Se você me odeia tanto por que ainda me provoca desse jeito?
Olivia bufou e continuou andando. Elliot era tão repugnante, egocêntrico. Aqueles olhos e aquele corpo. Olivia não sabia se iria resistir por tanto tempo, mas ela sabia que ele só queria brincar com ela.
Durante a noite a festa de comemoração foi interrompida para que Elliot e Olivia pudessem fazer o discurso. Elliot apenas ficou atrás de Olivia a abraçando e beijando seu pescoço. Isso provocou arrepios por todo o corpo de Olivia.
Olivia: ... Eles jogam muito bem, mas meninas, se não fosse por nós, eles não estariam aqui hoje. Aproveitem a festa.
Olivia se afastou de Elliot e foi para perto dos outros o mais rápido possível.
Alex: Ele está afim de você
Olivia: Ele é Elliot Stabler, pegaria a própria mãe se pudesse
Munch: (se aproximando) Quem pegaria a própria mãe?
George: Édipo?
Fin: Não teve graça. De quem vocês estão falando mal?
Alex: Elliot Stabler.
Mike: Não gosto dele.
Connie: Você não gosta de ninguém
Mike: (beijando Connie) Só de você.
Olivia: (tomando uma dose de tequila) Poupem-me disso
Amanda: Alguém contou quantas doses de tequila a Liv já tomou?
Nick: Não
Fin: Ela está assim por que o Elliot fica no pé dela, eu entendo. Ele é um saco
Mike: Concordo.
Munch: Olha, eu não estou aqui para falar do Stabler. Casey quer dançar?
Casey: Claro
Fin: Alex?
Alex: Pensei que iria ficar aqui plantada
George: Melinda?
Melinda: Achei que você fosse gay
George: E sou, mas sou o único aqui. Só jogo futebol para ficar perto desses gatos.
Olivia: Nick, Amanda, Mike e Connie, fora daqui vocês, não quero ser a única “segurando vela”. Prefiro ficar sozinha.
Olivia ficou ali, sentada sozinha. Elliot não parava de observá-la. Dani e Rebecca estavam com ele. Era incrível o que algumas doses de uísque podiam fazer com Rebecca. Elliot não queria se aproximar de Olivia.
Trevor: (sentando ao lado de Olivia) Por que você está sozinha?
Olivia: Some Langan
Trevor: Se você continuar bebendo vai acordar de ressaca
Olivia: Esse é a intenção
Elliot assistia a cena de Olivia e Trevor. Ele se levanta, dá um selinho em Dani e Rebecca e depois sai. Elliot se aproxima de Olivia.
Elliot: (puxando Olivia pelo braço) Você me deve uma dança
O modo como ela caiu em cima dele o alertou de que ela estava bêbada. Ou quase.
Olivia: (sussurra) O que você está fazendo?
Elliot: Salvando sua pele. Acho que o mínimo que você poderia fazer era me agradecer
Olivia: Não vou para a cama com você
Elliot: Por que você acha que eu só penso nisso?
Olivia: Por que você só pensa nisso.
Infelizmente, ou felizmente. Olivia não tinha outra saída a não ser dançar com Elliot. Tudo bem era uma dança, mas Olivia estava um pouco bêbada, ela deixou o efeito do álcool a dominar. Elliot estava gostando do modo como Olivia dançava. Ele nunca a viu tão solta, tão alegre... Tão sexy.
Olivia havia se acostumado com aquilo, até que era divertido não odiar Elliot Stabler. Mas a musica ficou lenta. Elliot puxou Olivia para mais perto dele, ele não sabe como isso foi acontecer, mas Olivia colocou suas mãos ao redor de seu pescoço e apoiou a cabeça em seu ombro. Passos lentos, eles estavam próximos. Essa era a chance que Elliot tinha. Ele precisava saber se Olivia realmente o odiava. Então Elliot a beijou, para o espanto de todos que assistiam àquela cena, Olivia retribui o beijo, aprofundando-o ainda mais.
Olivia separou seus lábios e olhou ao redor deles. Pareciam estar filmando e tirando fotos.
Olivia: (rindo) Acho que temos um publico
Elliot: Acho que é hora de encerrar o show
Elliot puxa Olivia pela a mão, levando-a para fora daquele lugar. Eles correram de mãos dadas e rindo até o quarto de Olivia. Olivia se apoiou na porta enquanto recuperava o fôlego.
Olivia: (ainda rindo) Acho que tudo acaba aqui. Foi divertido
Elliot: (se aproximando mais de Olivia) Não precisa acabar agora.
Elliot a beija novamente. Olivia não sabia o que estava acontecendo com ela naquela noite. Ela estava deixando Elliot beijá-la. Mas a final, quem liga? Ela só seria jovem uma vez, se ela não o beijasse agora, quem sabe quando ela teria essa oportunidade de novo.
Olivia abriu a porta atrás dela, Elliot sorriu em meio ao beijo, Olivia o puxou para dentro e Elliot fechou a porta com o pé, em seguida ela o prende contra a porta e encerra o beijo.
Olivia: Você acaba com o meu auto-controle
Elliot: Você acaba com o meu. Estamos quites
Elliot puxa Olivia pela cintura e a beija. Realmente, Elliot a fazia perder o controle. Ela ajudou Elliot a se livrar da jaqueta e a jogou em algum canto qualquer. Aquilo parecia tão errado, mas era tão bom. Quando Elliot se livrou de sua camisa, Olivia pode sentir o quão forte ele era. Por que ela o ignorou por tanto tempo? Elliot se livrou do vestido de Olivia. Elliot deu um grande sorriso ao ver que ela não estava usando sutiã. Ele começou a guiá-la para a cama, Elliot a deitou, e Olivia o ajudou a se livrar de suas calças. Ambos só estavam de roupas intimas. Por que tudo estava acontecendo tão rápido? Elliot sabia que não deveria pensar muito, se ele pensasse, ele poderia perder essa oportunidade.
Ele sabia que Olivia não o deixaria fazer muito, mas não custava tentar, ele desceu os beijos para o pescoço. Elliot deu vários chupões na região, mas nada comparado ao último, ele queria que ela se lembrasse daquela noite. Nada melhor do que deixar sua marca.
Olivia podia sentir sua excitação batendo contra sua coxa. Ela começou a descer as mãos por suas costas, desenhando cada músculo. Numa jogada rápida, Olivia o virou e ficou por cima de Elliot, que sorriu. Elliot adorava controlar, mas era melhor ainda ser controlado, principalmente por Olivia. Por um curto momento, Elliot achou que Olivia sentaria em sua ereção, mas não, ela apenas sentou em suas pernas. Olivia estava sorrindo, ver Olivia sorrir daquele jeito só o deixava ainda mais excitado.
Ela o beijou deslizava suas mãos por todo seu corpo. Olivia mordeu o lábio de Elliot e sorriu com a cara de espanto de Elliot quando ela tirou sua boxer e começou a massagear seu membro já rígido. Elliot teve certeza de que Olivia estava realmente bêbada, mas era uma chance que ele não poderia jogar fora. E ele também estava bêbado. E ambos acordariam de ressaca.
Elliot não agüentava toda aquela tortura de Olivia. Ele precisava estar dentro dela. Elliot a virou, recuperando o controle. Ele tirou sua calcinha, que estava completamente molhada. Olivia gemeu como Elliot a penetrou. Alguém bateu na porta, Elliot bufou e jogou um travesseiro na porta.
Ambos começaram a rir, mas Olivia gemeu quando Elliot a estocou novamente. Ele parecia saber o que estava fazendo. Olivia apertava os ombros de Elliot com seus dedos. Suas pernas entrelaçadas em sua cintura, só que se podia ouvir era o barulho do colchão de molas e os gemidos de ambos. Eles chegaram ao clímax juntos.
Elliot rolou para o lado, então os dois começaram a rir. Havia certa graça em tudo aquilo. Eles se odiavam. Pelo menos era o que eles diziam a todos.
Olivia: (rindo) Eu odeio você, seu idiota bombado
Elliot: Eu te odeio mais, sua louca.
E assim eles continuaram, se xingando e rindo disso. Até que Olivia dormiu. Elliot a observou por um tempo, ele sabia que Olivia acordaria brava com ele. Ela estava bêbada. Ele estava bêbado. Isso daria grandes problemas para eles. Elliot recolheu suas roupas.
Elliot: (beijando a testa de Olivia) Boa noite, criatura irritante.
Ele saiu de lá enquanto se vestia. Aquilo seria engraçado de contar para os outros, mas ele sabia que se o fizesse, Olivia nunca o perdoaria. Elliot não queria fazer isso, era legal ficar perto dela, apenas rindo.
NA manhã seguinte, Elliot dormia calmamente, mas abrem a porta de seu quarto e pulam em sua cama, ele sabia que eram seus amigos.
Elliot: (cobrindo o rosto com o travesseiro) Ressaca
Fin: Serio? Fala como foi
Elliot: Não
Munch: Você se gaba de todas, mas Olivia Benson você diz que não vai nem comentar?
Elliot: Vocês querem saber como ela é? Seios volumosos, pele sedosa, e um perfume inacreditável
Nick: Obrigado pelo obvio
Elliot: Seus pervertidos, eu não vou falar nada. Agora sumam daqui antes que eu os jogue pela janela.
Munch: (saindo) Estressado
Elliot: Sou mesmo
Fin: (também saindo) Nós vamos embora depois do almoço
Elliot: (bufa) Tá
Nick: Pegou a Liv, seu safado
Elliot: (jogando um travesseiro) Some!
.
.
.
No quarto de Olivia não era muito diferente, todas estavam sentadas na cama, enquanto Olivia tentava dormir.
Casey: (olhando para um canto) Ele deixou a jaqueta dele
Olivia: O quê? Não, ele não faria isso
Amanda: Mel, você tem experiência com ele. O que isso significa?
Melinda: Que quando você for devolver, ele irá dizer que você escondeu a jaqueta para poder vê-lo de novo
Olivia: Ou que ele simplesmente esqueceu a merda da jaqueta
Melinda: Estamos falando de Elliot Stabler.
Olivia: Por que vocês não morrem? Me deixem em paz
Melinda: Ok... Quanto à ressaca, beber mais ajuda
Olivia: Não sou alcoólatra.
Era tudo tão frustrante, todos estavam comentando, na hora do almoço Olivia podia sentir os olhares, chegava a ser constrangedor. Mas a noite anterior, foi tão engraçada. Uma pena não poder voltar no tempo.
Todos já estavam prontos para ir, menos Elliot, ele não sabia onde estava sua jaqueta, aquela era a única jaqueta do time que ainda tinha. Ele havia perdido varia em brigas.
Fin: (abrindo a porta) Caras, nós estamos esperando você
Elliot: Eu não acho minha jaqueta
Fin: Manda fazer outra, vamos logo
Elliot: Olivia.
Fin: Não é hora de pensar em mulher. Vamos embora.
Elliot: Não é isso. A minha jaqueta está no quarto dela. Leve as minhas coisas, eu vou pegar minha jaqueta.
Fin: Boa sorte.
Elliot correu até o quarto de Olivia, quando ele chegou Elliot estava ofegante, ele olhou para cima como a porta se abriu. Elliot recuperava o fôlego com as mãos nos joelhos. Ele pediu que Olivia esperasse um minuto
Elliot: Eu acho que a minha jaqueta ficou aqui
Olivia: (ando a jaqueta para Elliot) Aqui está
Elliot: Obrigado. Você quer ajuda
Olivia: Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.