The girl next door escrita por Mrs Johnlock


Capítulo 1
Eu sei que você me ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448733/chapter/1

As férias de verão estavam chegando, para Elliot isso significava apenas uma coisa: Festas, mulheres, mais festas e mais mulheres. A temporada de jogos estava acabando, se seu time vencesse o próximo jogo eles seriam os campeões. E para Elliot isso era mais trabalho, como capitão do time, ele deveria dar o máximo de si.
Elliot estava dormindo, fora uma longa noite, as lideres de torcida e os jogadores, treinaram até tarde. A única parte que Elliot achou boa foi quando sua namorada Kathy e a chefe das lideres Olivia brigaram porque alguém espalhou um boato que Elliot e Olivia estavam saindo. O que obviamente era mentira, pois Elliot e Olivia se odiavam. Ver as duas brigando foi divertido, principalmente quando Elliot tentou separá-las.
Joseph: (abrindo a porta do quarto) Elliot você poderia fazer o favor de levantar e ir para a escola?
Elliot: Não gosto de fazer favores
Joseph: Levanta agora!
Elliot: (se levantando) Sim senhor.
Enquanto isso na casa ao lado, Olivia já estava acordada, ela tomava seu café da manhã. Toda vez que Olivia acordava e abria a cortina de seu quarto, ela via a janela de um quarto na casa de Elliot. Há mais de dez anos Olivia morava naquela casa, ela nunca soube de quem era o quarto.
Olivia havia acabado o café, agora ela só precisava esperar por Casey, Melinda, Alex e Amanda.
Elliot colocou sua calça jeans rasgada nos joelhos, uma camisa preta e por cima a jaqueta do time. Seu pai odiava como Elliot se vestia, suas calças estavam sempre rasgadas nos joelhos, seu cabelo vivia bagunçado, o pior de tudo, Elliot já tinha 17 anos, sua barba estava crescendo, e Elliot parecia não se importar. Seu estilo era meio relaxado, mas todas as meninas de sua escola o adoravam. Todas queriam um pedaço de Elliot Stabler.
Elliot desceu até a cozinha, seus pais e sua irmã tomavam café da manhã.
Elliot: (bagunçando o cabelo de Elizabeth) Bom dia anãzinha. (beijando sua mãe) Bom dia mãe. Sábado é o ultimo jogo, vai ser em NJ.
Bernadette: Soube que a filha dos Benson vai estar lá
Elliot: Nem me lembra disso
Joseph: Qual o seu problema com a Olivia? Ela é uma garota tão boa.
Elizabeth: É porque ela é a única que resiste aos encantos de Elliot Stabler.
Elliot: Cala a boca miniatura de gente.
Bernadette: Elliot olhe o jeito que você fala com a sua irmã
Fin: (abrindo a porta) Bom dia segunda família.
Joseph: Bom dia, Tutuola. Soube que seu pai fez uma grande apreensão ontem.
Fin: Foi sim.
Joseph: Mande meus parabéns a ele.
Fin: Sim, senhor.
Elliot: Ei! Vamos antes que você bata continência e fique em posição de sentido.
Elliot andava rápido como Munch buzinou, Fin tentava acompanhá-lo.
Elliot: Como você entrou para o time sendo tão lerdo?
Fin: O Treinador está querendo te matar
Elliot: O que eu fiz?
Fin: Liv e Kathy
Elliot: Elas são lideres de torcida e se odeiam. Eu não posso fazer nada.
Fin: Você poderia não ter dito a Kathy que a Liv beija bem
Elliot: Poderia não ter feito, mas fiz.
Munch: O que você fez?
Elliot: (pulando a porta do carro) Disse a Kathy que a Liv beija bem
Munch: Você poderia ser educado ao menos quando for entrar no meu carro e abrir a porta?
Elliot: Se você não queria que eu pulasse a porta, você não teria um conversível.
Nick: Fato
Munch: Falando em fato, olhem quem está saindo. Querem carona? Eu expulso esses ótarios do carro.
Olivia: Nós preferimos ir andando
Munch: Tudo bem.
Nick: Até mais, Manda
Amanda: Tchau Nick
Melinda: Manda? Expliques-se Rollins
Amanda: Eu e Nick ficamos na festa do George, no ultimo sábado
Casey: Eu sabia loira!
Olivia: Como assim ficaram? Eles são nossos inimigos
Alex: Elliot Stabler é seu inimigo, isso não faz com que os amigos dele sejam nossos inimigos.
Olivia: O inimigo do meu amigo é meu inimigo. Isso faz com que Elliot Stabler seja inimigo de vocês. O amigo do meu inimigo é meu inimigo. Viram? Eles são inimigos de vocês também.
Casey: Isso foi o que a professora da 5ª serie disse em uma tentativa frustrada de nos ensinar matemática. Nunca mais use isso de novo.
Ninguém nunca entendeu porque Elliot e Olivia se odiavam, era assim desde o jardim de infância. O grande problema era que Elliot e Olivia foram criados juntos, seus pais eram amigos. Ser a vizinha de Elliot era um pesadelo para Olivia. Enquanto todas as garotas do colégio queriam estar em seu lugar, Olivia faria de tudo para estar no lugar delas.
Elliot sabia que Olivia não o suportava, ele também não era o fã numero um de Olivia. Mas não poupava esforços para seduzi-la. Elliot acha engraçado o modo como Olivia ficava com raiva toda vez que ele a prendia contra a parede e ameaçava beijá-la. Olivia não via graça nisso.
Elliot era um típico jogador de futebol do secundário. Era arrogante, metido, implicava com alguns alunos, e Olivia não sabia por que, mas ela não conseguia tirar os olhos dele. Ela o odiava, mas ele tinha um charme, algo que chamava sua atenção e a fazia desenhar corações em seu caderno toda vez que se perdia em seus pensamentos enquanto olhava para ele. Elliot sabia que Olivia o observava, e era isso que fazia com que ele a desejasse cada vez mais, mas ela o odiava. Ou o amava. Elliot nunca entendeu. Olivia era um pouco confusa, era difícil de entendê-la.
Eles estavam na aula de química. Elliot, Fin, Munch, George e Nick sentavam no fundo da sala, enquanto Olivia, Melinda, Casey, Alex e Amanda sentavam algumas carteiras à frente. Então um garoto loiro de olho azul ou cinza, entra na sala. Ele entrega um papel para o professor, que se vira para a sala.
Professor: Classe, esse é Michael Cutter, ele é novo na escola. Se apresente, Michael.
Mike: Por favor, me chamem de Mike. Eu era do time de beisebol, e do de futebol na minha antiga escola. Eu morava em Boston e me mudei para NY porque meu pai foi promovido a Bureau Chief na Unidade de vitimas especiais. Mesmo morando em Boston eu sempre torci pelos Mets e os Giants.
Elliot: Pergunta: Ninguém nunca te espancou em Boston por você não torcer pelo Red Soox e os Patriots?
Mike: Ninguém seria louco o bastante.
Professor: Bem, escolha uma mesa e abra o livro na pagina 87.
Mike jogou o cabelo para trás com a mão e balançou a cabeça. Ele caminha até uma carteira vazia, que era ao lado de Elliot. Algumas meninas o observavam. Mike parecia uma versão, loira, mais educada e mais inteligente de Elliot. Aparentava ter a mesma arrogância.
Elliot não gostou de ter a atenção desviada de si. Como poderia alguém chamar tanta atenção sem fazer absolutamente nada? Mike apenas mexeu no cabelo e pronto, toda a atenção foi voltada a ele. Como isso era possível? Elliot teve uma estranha sensação, pela primeira vez ele não sentia uma onda quente, a onda de calor que era criada por Olivia, enquanto ela o “ignorava”. Elliot sem querer acabou quebrando seu lápis.
Mike: Cara, você quer um lápis emprestado?
Elliot: Não. Obrigado.
Elliot passou a aula inteira olhando para Mike. Qual era a dele? No final do semestre, ele aparece e rouba toda a atenção. Isso não era bom para Elliot.
No final da aula, Mike parou para falar com Olivia, isso deixou Elliot com um pouco de raiva.
Mike: (tocando o ombro de Olivia) Com licença
Olivia: (se virando) Sim?
Mike: Você poderia me emprestar a matéria? Eu não sou muito bom com química, ainda mais no final do semestre. Sabe como é. Notas.
Olivia: (entregando o caderno para Mike) Tudo bem.
Mike: Obrigado. Qual o seu nome?
Olivia: Olivia
Mike: Belo nome. Eu preciso ir, tenho que ligar para uma garota, ela já deveria ter chegado.
Olivia sorri para Mike, ele sai. Então Elliot aparece por trás de Olivia e a abraça pela cintura puxando para perto de si.
Olivia: O que você quer Stabler?
Elliot: Parece que o seu “amado”, tem uma namorada.
Olivia: Você não tem uma namorada vadia que deve estar em algum lugar?
Elliot: Ex-namorada vadia. Ela resolveu terminar comigo, depois do incidente de ontem.
Olivia: (se afastando de Elliot) Até que ela não é totalmente burra.
Elliot: Por que você tinha que ser tão difícil?
Olivia: (saindo) Pelo mesmo motivo que você é tão idiota
Elliot: Eu sei que no fundo você me ama!
Olivia: Bem no fundo mesmo
Elliot: (se apoiando no armário) Um dia ela vai ser minha. Ela não vai resistir a Elliot Stabler para sempre.
Foi um dia longo. Olivia conheceu a namorada de Mike, alguns minutos depois do almoço. Ela era bonita. Olivia estava indo para a aula, então vê, a namorada de Mike, Kathy e Dani estavam conversando com ela, ela parecia estar querendo escapar das duas, mas parecia não conseguir.
Olivia: (puxando Connie pelo braço) Então você estava aqui o tempo todo. Obrigado por cuidarem dela. Vocês não são vadias totalmente inúteis.
Kathy: O que você quer com a novata, Benson?
Olivia: Garanto a você que não é o mesmo que o seu namorado. Desculpe ex-namorado.
Kathy: Eu e o El não terminamos
Olivia: Não foi o que ele me disse. O seu amado El, disse que você o chutou depois de ontem. De qualquer forma. Até mais, biscates.
Connie: (acompanhando Olivia) Obrigada por me salvar.
Olivia: Não tem de que. Olivia Benson
Connie: Connie Rubirosa
Olivia: Seja bem vinda, Connie.
Connie: Você é líder de torcida?
Olivia: Pelo o uniforme eu posso dizer que sim
Connie: Eu era líder no meu antigo colégio
Olivia: Você pode fazer o teste. Vai depender do meu voto e do voto da treinadora Paxton, mas isso vai ser fácil.
Connie: Obrigada
Olivia: Não agradeça. Você está namorando o cara que mal chegou à escola e já arrancou suspiros de todas as aulas. Você merece meu respeito.
Connie: Namorando? Eu não tenho namorado
Olivia: Então, você e o Mike...
Connie: Eu e Mike? Não! Somos amigos, nossos pais trabalham juntos
Olivia: vocês me enganaram muito bem
Connie: Eu já ouvi isso varias vezes. O que vocês mais gostaram nele? Os olhos? São azuis e não cinzas. Corpo? Abdômen mais do que bem definido. Aquela coisa que ele faz com o cabelo? Eu já cansei de ver. Ele faz aquilo a cada cinco segundos. A voz? O melhor tom de voz do Mike é de quando ele está tentando te manipular. O sorriso? Vocês ainda não viram a cara que ele faz quando fez algo que não deveria ter feito. As covinhas? Isso eu não posso criticar, porque ele fica muito fofo.
Olivia: Você o conhece bem.
Connie: Nós nos casamos quando tínhamos três anos.
Olivia: Que fofo. Vocês já se beijaram?
Connie: Uma vez no ano passado para ele se livrar de uma garota que estava seguindo ele. Isso causou essa cicatriz no meu braço.
Jack: (se aproximando) Vocês não deveriam estar na sala de aula?
Olivia: É aula da professora Kincaid, quer nos levar até a sala?
Jack: Muito engraçado, Srtª. Benson. Sala agora.
Olivia: Sim senhor.
Jack: Olivia
Olivia: Sim?
Jack: Já recuperaram a fantasia do mascote da escola?
Olivia: Era quem nós suspeitávamos
Jack: Elliot? Como você o fez devolver
Olivia: Eu tenho meus contados no grupo dele
Jack: George
Olivia: Não fui eu quem disse
Jack: (sorrindo) Ótimo. Agora vá para a sala
Connie e Olivia caminham até a sala de aula. Era incrível como Elliot sempre sentava nas primeiras carteiras na aula de Claire Kincaid.
Claire: Vocês estão atrasadas, Liv e...
Connie: Connie, eu sou nova
Claire: Eu sou a professora Claire Kincaid e dou aula de historia. Por que estão atrasadas?
Olivia: Estávamos falando com o diretor McCoy
Claire: Tudo bem. Vamos começar um trabalho em dupla para entregar no final da aula, Elliot e Mike são os únicos sem um par, podem se sentar com eles
Mike: (acenando para Connie) Amor, aqui atrás
Connie caminhou timidamente até a mesa de Mike enquanto todas as meninas olhavam para ela. Connie pressionou seus materiais contra seu corpo enquanto andava, ela se sentou e Mike puxou sua cadeira para mais perto dele, colocou seu braço ao redor do ombro de Connie e a beijou no pescoço.
Elliot: (olhando para Olivia) Parece que eu sou sua única opção
Olivia: (se sentando) Se invadir meu espaço, você poderá dar tchau ao seu amiguinho aí em baixo
Elliot engoliu em seco e olhou para baixo
Elliot: Por que você não é legal a como as outras garotas?
Olivia: Porque eu não sou idiota. Agora cala a boca e começa a me ajudar
Elliot abriu o livro, ele fazia de tudo para não tocar em Olivia, mas a mesa era muito pequena.
Elliot: Por que você estava falando com o McCoy? Achei que nerds não falavam com o diretor. Ao menos que ele resolveu colocar aluna na lista de pessoas que ele precisa pegar antes de se aposentar.
Olivia: Não é nada disso que você está pensando, Stabler. Roubaram o mascote
Elliot: Quem faria uma coisa dessas?
Olivia: Serio? Além de arrogante, egocêntrico, machista, idiota e um mentiroso patológico, você também é cínico?
Elliot: (sorrindo) Você esqueceu lindo, maravilhoso e o grande amor da sua vida.
Olivia: E convencido
Claire: A conversa está boa?
Olivia: Desculpe, nós vamos voltar ao trabalho.
Claire: Espero não ter que chamar a atenção de vocês novamente. Os outros casais também. Por favor, vocês estão em uma sala de aula, Nick e Amanda, e os dois alunos novos.
Olivia: Professora, eu e o Stabler não somos um casal
Claire: Serio? Então toda essa “briguinha” não é um disfarce?... Ok. Voltem ao trabalho
Por que todos se referiam a Elliot e Olivia como um casal? Era evidente que Olivia o odiava, estava claro que não existia qualquer intimidade entre eles. Elliot e Olivia estavam longe de serem amigos. Mesmo assim, todos. Todos, sem exceção. Diziam que eles estavam namorando. Até Simon o irmão mais novo de Olivia dizia isso.
Desde que o time chegou à final do campeonato interestadual, os treinos tanto dos jogadores quanto os das lideres, duravam horas. Às vezes eles treinavam a noite inteira. O treino dessa noite foi o pior de todos para Elliot. Primeiro: Mike Cutter entrou no time; e para tudo “melhorar” Elliot e Trevor Langan brigaram. Mais uma vez.
O treino já havia terminado. Os treinadores Cragen e Sonya reuniram os jogadores e as lideres para que pudessem conversar. Após alguns minutos, Cragen havia perguntado se alguém tinha alguma pergunta sobre o jogo, ou qualquer outra coisa. Elliot foi o único a levantar o braço
Cragen: Sim, Stabler.
Elliot: Tem piscina no hotel onde ficaremos hospedados? Sabe como é treinador... Lideres de torcida de biquíni.
Rebecca: Elliot Stabler morrendo afogado
Elliot: Eu respeitava você, Becca
Rebecca: Não, você finge que me respeita por causa do meu pai
Elliot: Você era legal, mas começou a conversar com a Benson.
Rebecca: Melhor do que com a vadia da sua namorada.
Elliot: Ex-namorada. Que fique bem claro. Eu e a Kathy terminamos.
Cragen: McCoy e Stabler! Já chega vocês dois! E respondendo a essa pergunta idiota. Sim, tem piscina. Estão liberados por hoje. Nos veremos aqui às 8am, não se atrasem.
Todos se levantaram. Houve alguns comentários sobre Kathy não estar no treino. Elliot pode escutar os murmúrios. Olivia estava caminhando para fora junto com Mike e Connie. Elliot a seguiu até o lado de fora do ginásio e puxou sua bolsa de líder.
Olivia: O que você está fazendo?
Elliot: Você vai comigo
Olivia: Você não está com o seu carro
Elliot: Podemos caminhar. É uma bela noite
Olivia: (pegando sua bolsa) Ou eu posso ir de carro com o Mike e a Connie. Aproveitando que eles moram na nossa rua.
Elliot: Moramos na mesma rua?
Mike: (abrindo as portas para Olivia e Connie) Destino? Coincidência? Tanto faz, é uma droga do mesmo jeito. Para você. Não para mim
Mike fechou a porta para Olivia e Connie e deu a volta no carro, ele abriu a porta e antes de entrar e se virou para Elliot
Mike: (murmurando) Duas
Elliot estava começando a ficar com raiva de Mike. Ele era convencido, irritante, egocêntrico, arrogante, se achava o melhor jogador do time. Por que Elliot estava tão familiarizado com essas palavras? Era assim que Olivia o descrevia. Não, Mike não era uma versão de Elliot. Elliot nunca falaria com aquele sotaque inglês. Quem liga que Mike Cutter era da Nova Inglaterra? Isso não lhe dá o direito de usar sotaque inglês
Elliot decidiu que era melhor voltar ando para casa. Assim ele poderia esfriar a cabeça. Por que Elliot se importava? Ele não gostava de Olivia, ele só queria uma noite com ela. Mas Olivia sempre foi difícil. Elliot já havia tentado de tudo, ele até pediu ajuda a Simon, mas não deu certo.
Ao chegar em casa, Elliot estava tão exausto que nem deu ouvidos a sua irmã. Ele apenas subiu as escadas e foi tomar um banho. Após tomar um demorado banho, Elliot pegou a chave de seu carro para dar uma volta. Era tão entediante ficar em casa. Ele precisava dormir, mas não conseguia. Ao passar no final da rua, Elliot viu duas casas com algumas caixas na frente. Elliot respirou fundo, deu ré e voltou para casa.
Qual era o problema com Elliot? Se continuasse assim, eles poderiam perder o jogo. Elliot chegou em casa e subiu para seu quarto. Ele tirou suas roupas e ficou só com uma boxer azul escura. Elliot pegou seu celular e se jogou na cama enquanto discava o numero de Fin.
Fin: Vai se foder. Eu estava dormindo e você deveria fazer o mesmo. Por que ainda está acordado?
Elliot: Não consigo dormir. É esse tal de Cutter.
Fin: Você gosta da Liv
Elliot: Não. O que o Cutter tem a ver com a Liv... Benson?
Fin: Eles estão super amiguinhos. Ou ele está pegando aquela gostosa que entrou com ele, ou ele vai pegar a Liv. Abre o olho, Big El. O Porter e o Langan estão de olho no que é seu também.
Elliot: Eu não tenho nada com a Benson. Quem disse que nós temos algo?
Fin: Vocês se conhecem há mais de dez anos, são vizinhos há mais de dez anos. Você é o capitão do time, ela é chefe das lideres. É o destino cara. Você e a Liv foram feitos um para o outro.
Elliot: (desligando) Vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.