Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 2
Cap 2 - Escola de Fazendeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/2

Acordei com o barulho de .... Chuva?? A não , de novo! Essa cidade é uma assassina de sapatos , isso sim! Mas vos tentar me acalmar , hoje vou receber meu carro novo , já que Conversíveis devem ser proibidos aqui, e também o Príncepe Botas de Canela vai chegar !!! Meu PBC ( abreviação ) é lindo , maravilhoso e chique . É um yorkshire perfeito sempre usando roupitchias que combinam com as minhas ! Ouwn !!!

Porém outro lado é que hoje eu tenho que ir no centro educacional de Forks , ou como eu gosto de chamar : escola de fazendeiros, educando caipiras , lace o boi , lave o porco , ordenhe a vaca , pegue a galinha ou como você decidir chamar .

Meu carro é lindo , não tão lindo quanto meu Conversível rosa ou quanto meu Mustang Preto ou o rosa .Mas ers um belo carro com um ar futurístico .Entrei nele e fui para a escola . E a chuva não parava ! Desse jeito meu belo casaco preto ia deixar de ser tão belo.

Meu carro entrou no estacionamento . Que escola brega , feia e chata !Desci do carro e notei pares de olhos caipiras olhando para mim . Que gente curiosa!

Peguei minha bolsa ( Prada !! ) e caminhei até a secretaria .

—Olá

—Oi —falou a mulher atrás do balcão

—Sou Isabella Evans , Bella Evans .

—Ah , sim ! Bella que prazer ! —educadinha ou falsa ... é sempre assim. —Aqui estão seus horários e aqui é o mapa da escola .

Logo que sai de lá rasguei em mil pedaços o mapa , eu sou loira mas não sou burra , sei me achar numa escola . E além do mais, eu não ia ficar igual a uma turista perdida na Disney ! Eu sei o que estou fazendo ! Confiança Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos leitores !
Não se esqueçam de mandarem Reviews !!
Continuem lendo Crepúsculo por Bella Evans !!
P.S.:Esperem , que nos próximos capítulos teremos Edward conhecendo a Bella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo por Bella Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.