Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 3
Cap 3- Perdida , na Disney , sem mapa !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/3

Onde eu estou? Perdida , na Disney , sem mapa ! Esses prédios são todos iguais ! Eu tenho aula de história daqui a dez minutos ! Preciso correr e encontrar a sala rápido ! Mas estou parada tentando olhar por cima das cabeças das pessoas . Porque eu sou tão baixinha ? Mas espere, eu sou baixa , mas nem tanto . Esses alunos que são altos ! Espera aí... Meu Deus !! Devo estar na parte do terceiro ano !! O que eles devem estar pensando de uma novata baixinha que está pulando para ver melhor ? Maldito mapa ! Se eu não tivesse rasgado , nada disso teria acontecido .

Começei a ouvir risos . Primeiro dia e já paguei mico na escola.... Que povo do interior que não tem outra coisa para dar risada!

Olho para trás , e vejo 3 meninos conversando e dando risada . Sou eu que tenho que dar risada dos caipiras e não os caipiras de mim!

Os três meninos tem a pele mais branca que eu já vi . Ah não ! Aqui não deve fazer sol nunca! Mas eles eram diferentes , um deles era tão alto e gigante que me dava medo . Acho que era 10X maior e mais forte do que um garoto normal da sua idade. O outro era magrinho e praticamente invisível . E o terceiro também era alto e parecia ser forte . Eles eram lindos .

O sinal bateu ! E agora o que eu faço? Onde é o estacionamento ? Onde eu estou ? Se ao menos esses fazendeiros fossem mais baixos para eu poder enxergar algo . Acho que vou na direção contrária dos três , que agora já estavam em direção da sala de aula. O terceiro menino que tinha um belo cabelo com cachos cor de bronze , foi em uma outra direção .Deve ser do segudo ano , pensei. Achei melhor segui-lo , melhor segundo ano do que terceiro . Mas o perdi de vista , para onde ele foi ? Começei a correr em qualquer direção . O meu plano era chegar CEDO na sala de aula para ficar vendo minhas mensagens no meu I-PHONE!

Onde eu estou ?? Perdida ! Isso está parecendo Lost ! Mas eu sei quem é o culpado : Meu Pai !

Certo , eu não vou entrar na metade da aula , é muito vergonhoso , vou esperar até a segunda aula e entrar como se nada tivesse acontecido . Mas antes eu preciso achar a sala .

Vi um prédio com a placa "Refeitório " BINGO ! Refeitórios sempre têm mapa da escola . Entrei no prédio sem medo . Agora só preciso encontrar o mural de avisos .

Nada de mapa . Aulas de balé, baile de outono , show de talentos, mas nada de mapa . Espera aí ! Show de talentos? Viu ? O dia pode sempre melhorar ! Mas vamos se focar no mapa ! Onde eu encontro um ... Já sei ! No carrinho de limpeza ! Na minha antiga escola o zelador , Frederich , meu amigo , tinha um carrinho de limpeza com um mapa ! Fui para o corredor e entrei em uma porta com uma placa escrita : Zelador .

Que sala pequena , bagunçada , suja (notem que a sala é do zelador) e sem-graça . As prateleiras estão cheias de panos de limpeza e rolos de papel higiênico . O carrinho estava em um canto da sala . Tive que me espremer entre esfregões e vassouras para alcançá-lo .

Clik 1 Ouvi na porta . Ah não ! Além de não ter mapa algum , fiquei trancada na sala do zelador ! Hoje era meu dia de azar .

Ainda faltam 30 minutos para a próxima aula começar.

—Socorro! Moço você me trancou aqui — gritava enquanto batia na porta . Que zelador surdo!

Passaram-se 10 minutos . A sala só tem uma janela , que é muito pequena para que eu possa passar . Pense , pense ,pense...

Já sei ! Ventilação ! Puxei o carrinho subi nele para entrar .Era pequeno , mas com um pouco de dificuldade eu podia passar .

Essas são as vantagens de ser pequena . O urso gigante do terceiro ano nunca passaria por aqui ! A vingança é doce ! Mesmo que o outro não saiba .

Primeiro,certifique-se de que não tem ninguém a vista . Ok . Agora pule da ventilação e... Corra ! ! A aula começa daqui a dez minutos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!