Crepúsculo por Bella Evans escrita por BellaEvans


Capítulo 1
Cap 1 - Me diga que tenho outra escolha !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44857/chapter/1

Qual é a melhor cidade do mundo ? L.A. L.A. L.A. L.A. L.A. Existe algo melhor ?Shoppings , festas , shows , famosos ! Então o que significa isso Pai?

—Francamente , você não espera que eu me mude para a Escócia , é tão.. úmido ... frio... sem gente ...Chato!!

—Querida , eu sei que é difícil para você , por isso depois de pensar bem decidi que é melhor que você fique com seu tio , Jamil , sabe... Até que eu resolva as coisas por lá , só 1 ou 2 anos , é só temporariamente , não venderemos a casa .

—Posso saber quem é esse tio? —perguntei .

—Ele é policial , mora em uma cidade chamada Forks , Washington.

—Pelo amor de Deus ! Me diga que tenho outra escolha !

 

Nunca gostei da comida de avião ( me deixa enjoada ) , principalmente agora . Devo estar maluca . Estou dentro de um avião para Seattle onde o tal de Jamil , ou J como decidi chamá-lo de hoje em diante , vai me encontrar de carro para irmos a Forks . Que cidade "Pacata"! Não tem aeroporto ! Mas isso NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA ! Iria destruir meu sonho nem que tivesse que me apresentar no coral da Igreja .

Quando cheguei , surpresa: estava chovendo ! Meu Deus , onde eu vim parar ??—Estava com a minha camiseta " I LOVE L.A." para mostrar que eu não era uma caipira qualquer .

Jamil era quieto , parecia ser bondoso , nada que fosse atrapalhar meus planos de brilhar! O faiscar vem no decorrer do plano .

Sua casa era normal... chata ! Mas meu quarto era bem , é claro que semanas antes uma decoradora arrumou perfeitamente . Uma cama gigante , um piano ... Rosa ! , fotos minhas espalhadas pelas paredes , teto em voal e uma escrivaninha . Sem pensar ,abri meu Laptop (Rosa !) e começei a digitar .

 

Motivos Óbvios porque Forks é chata !!

1-Não tem Shopping!

2-Não posso usar meu conversível ... Rosa!

3- Só chove !

4-Não tem festas

5- Não tem famosos

6-Não tem Shows

7- Tem Jamil

8- Tem caipiras

9-Já mencionei o fato que não tem shopping ??

10-É Forks ( E francamente esse nome é ridículo , feio e... CHATO!!!) , porque não colocaram algo como FOFOFORKS ou FABULORKS .... Bem melhor

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo por Bella Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.