O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 9
Capítulo 9: Sakura e o último florescer


Notas iniciais do capítulo

E aqui temos mais um capítulo,
e antes de tudo, para quem lê as nossas novas fics, nós estamos um pouco paradas pela correria da vida, é emprego, cursos, faculdades e tudo mais, mas isso não significa que nós paramos com esse mundo, pode ser que atrasemos nas postagens, mas iremos até o fim com as histórias.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/9

Bom! Acho que é difícil chegar em certa parte da vida e notar que esta sozinho,ainda mais quando já se experimentou da felicidade uma vez as coisas ficam mais difíceis para se aceitar.e assim com todos não seria diferente com o Sasuke!

Sabe quando você acorda todas as manhas com esperança de que algo tenha mudado?pro Sasuke tem sido assim todas as manhas,quem sabe como no sonho ele tivesse uma outra chance de fazer de novo, de fazer melhor!dessa vez .mais os dias foram passando e com eles talvez iam um pouco da esperança dele e de todos .
Relativamente quando se ama alguém e der repente você perde essa pessoa especial,você perde o rumo,o chão!e tudo que era sonhos,promessas,felicidade por que não ??AMOR,e levando com essa pessoa e você??você conhece a dor e tem que aprender a conviver com ela,a crescer com ela !sem esquecer de quem você era pra compara talvez,com quem ela te transforma!!e no meio disso tudo você descobre que você não é um Deus,que não chegou nem perto de um!que você só perdeu chances que não voltam,e erros que não podem ser consertados,daí você se descobre,sabendo que no fundo e na realidade você e humano,e como um todo,você só quer mais uma chance de ser feliz!!

Não que eu como autora queira justificar o fato do Sasuke ter passado a noite com a perdida da Karin,ou tentando amenizar o fato de que nada é igual,de que nada será igual!nessa jornada o Sasuke descobriu que ele também é humano,um pouco tarde!mais quem sabe...sabe aquele ditado”você só da valor quando perde”,bom!o Sasuke conhece bem esse,e o entende como ninguém.


E como espera que há ultima flor de cerejeira se abra,antes que a neve branca cubra o que antes era verde matando assim a primavera e impondo um inverno permanente e rigoroso.
e como se tudo fosse resumido em um estante,a segundos ,minutos e de repente acabasse!

Todos nós somos cerejeiras,nós passamos pelo inverno,suportamos o verão,para florescer uma vez mais!mais deve ser terrível não ver o florescer da pessoa que se quer bem,saber que na próxima estação ela não florescerá,e como se você também não conseguisse chegar a próxima primavera se ela!
Uma pessoa sem nome,sem endereço,sem telefone,que você tenha apenas sonhos não realizados,de um adulto que se perdeu na infância.um ser amado que não estará no seu futuro ou na próxima pagina do livro da sua vida.

E uma bela manha você acorda e percebe que tem que seguir em frente,que sua vida não acabo mesmo que uma parte bonita sua tenha morrido!e para continuar seu caminho ou tentar,tem que se livrar das recordações,se privar dos sonhos...viver por viver,e não viver por que se esta vivo!e quando nada funciona o único jeito e inteira em si essa pessoa,calando a sua voz interior,sufocando esse amor até que não se ouça mais o nome,que ela caia no esquecimento,que ela não passe de uma sombra e de um pensamento e assim você consiga seguir seu novo caminho uma vez mais!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.