O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 10
Capítulo 10: Uma nova vida, um novo destino.


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/10


E assim foi a vida,rapidamente se passaram nove anos...nove longos em que tudo mudou rapidamente em Konoha!!não só a cidade em si,mais também as pessoas...

Gaara é Ino deixaram as diferenças de lado e finalmente se casaram,ele desistiu de ser Kasekage e ficou serio em konoha,e hoje ele já é um Anbu.Ino evoluiu bastante e uma ótima ninja,Ah!!e não foi só ele que cresceu a família também.hoje eles tem um filho,Elric um garotinho de 9 anos de cabelos loiros,olhos verdes e muito charmoso pra idade dele,tinham uma alma pura e um enorme coração.

Não foi só a família Sabaku no que cresceu os Hyuuga também!Neji criou coragem e pidiu a Tenn tenn em casamento antes que o Lee o fizesse.Neji também é um anbu hoje,a Tenn tenn hoje cuida dos armamentos dos ninjas. Eles tem um filho o pequeno Tenchy, de também nove anos, de cabelos castanhos, e olhos iguais aos dos Hyuugas, que por acaso também é fissurado nesses negócios de clã.

Kiba e Temari também se acertaram, deram um tempo nas discursões, e juntaram as escovas de dente, Kiba assumiu o posto de líder do seu clã, e Temari se tornou um Anbu, eles tem um filha, Akira de nove anos, de cabelos castanhos e de olhos verdes, exibida como o pai.

E como esquecer do ex-quase futuro hokage!! Bom...acho que só o Naruto sentiu os pesos dos anos por que ele matou esse grande sonho, logo após esse tal casamento do Sasuke eles iam voltam as missões, Tsunade então pois Sai na equipe 07, Naruto não concordou e decidiu não ser mais ninja, então teve que arrumar alguma coisa pra sustentar a mulher, Ah! e ele e a Hinata se casaram, então de ex-ninja, ele se tornou empresário, é, ele hoje tem uma cadeia de barraquinhas de lámen espalhadas por todo o pais, ele é um dos caras mais ricos de konoha!! A Hinata nesse tempo, poderia já ser líder do clã dela, mais abriu mão disso deixando Neji assumir, como forma de pagamento pelo feito do tio dela! Hoje ela também é uma anbu, é a melhor ninja detetive que existe, quem diria!!! Mais quem pensa que o sonho de ser hokage morreu se engana, ele vive no filho, mais velho do naruto, Aoshi, de nove anos, um garoto serio como a Hinata, cabelo azul escuro e olhos azuis como os do Naruto, mais ele também tem uma garotinha, Misato, inrritante como o naruto de oito anos, uma minininha de longos cabelos loiro, e de olhos que mostram que ela também é uma Hyuuga.

E por fim, vamos ao que interessa, bom não queria ser portadora dessa noticia , mais o Sasuke a Karin continuam casados, e o bebê? Bom..o bebê hoje tem nove anos, ele se chama Ryu, tem cabelos castanhos e olhos negros, é um garoto normal na medida do possível, mais é um pouco fissurado nessa historia de Sharingan por ainda não ter desenvolvido ele, O Sasuke e a Karin por incrível, que pareça tem um casamento normal, eles se dão bem , e como dizer eles são felizes, na medida do possível.

Konoha parecia ter voltado ao que era, hoje era o grande dia, era o dia em que aconteceria em Konoha a prova Chunin.os novatos agora veteranos,estavam ansiosos pois seus filhos competiriam para se tornarem chunin.asequipes estavam divididas assim...

Na equipe do Kakashi estavam Uchiha Ryu,Sabaku no Elric e Ynuzuka Akira.
Anko também liderava uma equipe nela tinha Hyuuga Tench, Uzumaki Aoshi e Uzumaki Misato.

Essas duas eram as equipes mais fortes da aldeia da folha,todos os competidores já se encontram no local designado para a prova junto com os seus senseis...

Neji: algum deles e chamou a atenção Kakashi??

Kakashi: um!!

Neji: deixa eu adivinhar!o garoto promissor da aldeia da areia???

Kakashi: ele!!alguma coisa me intriga nesse garoto!!

Sasuke: que garoto sensei??

Sasuke diz entrando na sala em que Neji e Kakashi estavam revendo as fixas dos competidores...

Sasuke: deixa eu ver!!

Sasuke diz isso pegando a fixa das mãos de Neji, do tal garoto,ele da uma olhada...

Kakashi: tá espantado né?isso com apenas nove anos!!

Sasuke: É ! tenho que reconhecer!!ele vai ser bom!

Gaara: diz isso por inveja ou por que ele não é daqui é de suna??/

Diz Gaara entrando e se sentando ao lado de Kakashi...

Sasuke: não é isso!!

Neji: Ah!!sei....até parece Sasuke!!!esse garoto é um prodígio!!ele não vai ser...ele já é!!

Kakashi: ah equipe dele também é muito habilidosa!!eles tem mais experiência em campo que os nossos!

De repente a conversa é interrompida...

Gai: ah!!vocês estão aqui!finalmente achei vocês!a Hokage ta esperando vocês,a prova já vai começar!

Neji: então vamos ver a única equipe da areia!!

Kakashi: é e a primeira vez que isso acontece!

Sasuke: espero que els sejam bons!!por que se não vão suar aqui! A se vão!rsrsr

E assim eles vão indo para a ultima parte da prova chunin,com muita espequitativa também pudera!de todas as equipes poucas chegaram até o final e o caso da de suna e a da própria folha que só restaram duas equipes!!as duas primeiras provas foram idênticas as de todos os anos,séc etc...todos já estavam lá...

XX: vamos começar a 3 e ultima etapa da prova chunin.as equipes que restaram foram: a equipe liderada por Hatake Kakashi que tem Uchiha Ryu,Inuzuka Akira e Sabaku no Elric,da aldeia da folha.

a 2 equipe também da folha e liderada por Mykarashi Anko que tem Hyuuga Tenchi,Uzumaki Aoshi e Uzumaki Misato.

a 3 equipe e a euipq de Suna liderada por Myosjio Yaoshito que tem como menbros Sanosuke Sagaara, Nakimashi Missaum e Myojio Yenraim.

A 4 equipe e a do som liderada por Kataguiri Saga que tem como menbros Midoriko Chô,Matisunhama Mikane e Morisaki Kaoro.

Entre outras poucas equipes que sobraram,era visível a espequitativa em volta das equipes da folha,la fora uma chuva forte caia ,o céu estava escuro como se prevese que algo mudaria ou aconteceria naquele momento...

XX: e vamos sortia ao primeiros equipes!no painel aqui a traz nós mostrará os concorrentes!assim que seus nomes aparecerem no painel se dirigam imediatamente a plataforma de batalha!e as regras serão....

Quando o encarregado da prova ia terminar de explicar as regras ele foi enterropido por uma parte do teto havia caído em cima da plataforma,devido aos raios e a chuva forte...todos saíram do recinto imediatamente

Tsunade: a prova será suspensa até segunda ordem...

Ryu: ah!!não acredito!que porcaria!!

Sasuke: rsrsrsr!paciência Ryu!!a prova só foi suspensa,filho!!

Ryu: você só diz isso por que já é um chunin!

Kakashi: e Ryu!seu pai tem razão é só por uns dias!

Elric: ah!!meu deus!por uns dias?/rsrsrsr!da pra gente descansar do nosso treinamento puxado!

Gaara: e filho!!

Aoshi: e acho que o tio Gaara tem razão!!vai passar rapidinho!

Tenchy: e falando em passar lá vem o tal garoto de Suna!!

Ino: que garoto?? Tenchy??

Tenchy: garoto muito exibido de Suna!!

Ino: e mesmo!!qual deles!

Misato: o bonitão,de cabelos ruivos claro,de olhos verdes escuro,de pele branca,traços tão delicados e charmosos....

Aoshi: cala a boca garota!!

Misato: olha a inveja!!pai o Aoshi me mandou calar a boca!!

Naruto: Aoshi!!para!

Naruto entra na conversa, ele acabou de chegar todo engravatado e muito serio...

Anko: nossa!achei que não viria Uzumaki???

Kakashi: ah!!Anko...os filhos dele estão participando!era normal ele vir!

Anko: eu sei!!mais achei que tudo aqui te trazer más recordações?!(diz irônica)

Naruto: além do que o sem...Kakashi falou eu também sou o patrocinador da prova!(diz serio)baixinha!!!que sair e tomar um sorvete???

Aoshi: rsrsrsrrsrs

Misato cora e puxa o pai pelo braço....

Misato: pai!!baixinha não!!já tenho 8 anos!!Para Aoshi!!(nervosa)

Naruto: rsrrssrssr!quer ou não princesa???

Aoshi: eu também quero!!

Misato: rsrsrsrsr!!ele não te convidou!vamos papy!

Naruto: ela te venceu nessa!!rsrsrsr!!vamos...

Misato: pai!!!

Naruto e os filhos saem sem se quer da um “oi” quando chegou e um “adeus” quando saiu!!Naruto realmente se transformou muito nesses 9 anos,mais uma coisa não mudou!ele continuava sentido com tudo o que aconteceu no passado,e nele ainda havia um sentimento de culpa.só ficaram lá os garotos ,Ino,Gaara,Sasuke,Kakashi e Neji...

Ryu: não gosto do Naruto!!!

Kakashi: por que Ryu???


Sasuke: e? por que filho??

Ryu: ele não gosta de mim!da pra ver nos olhos dele!olha pra gene com um tipo de desprezo,Pai!!

Sasuke: e coisa da sua cabeça!!eu e ele só não nos falamos!só isso!

Nesse momento a equipe de Suna passou por eles em direção a saída.Ryu para na frente do tal garoto...

Ryu: então é esse o pivete promissor de Suna Tenchy??

Tenchy: e!!rsrsrsrrs!mais não me parece tudo isso que falam!1(diz olhando na direção da garota da equipe)

O garoto desfia e segue seu caminho o ignorando...

Ryu: ah!!sabe quem eu sou??

Sanosuke: um idiota que se acha!rsrsrsrr

Sasuke datem o filho que já ia pra cima do garoto,não é atoa que é filho da Sasuke,Missaum se via pro Tenchy....

Missaum: e você?parece que ta no lugar errado!!bebê!rsrsrrsrs

Tenchy ia responder furioso quando....

Yenraim: ignorem eles!!parem de perder tempo,deixe eles acharem e pensarem o que quiserem!!não me importa!!vamos....(serio)

Eles vão seguindo o caminho em direção a saída do complexo...

Kakashi: o garoto tem estilo!!(sarcástico)

Neji: ele acha que tem o rei na barriga!rsrrsrs!

Ryu: ele é um imbecil!!

Tenchy: eles vão me pagar!ou eu não me chamo...Tenchy Hyuuga!! Ino: a única que pode ficar nervosa aqui sou eu!!(diz irritadíssima e se virando para Gaara)

Elric: rsrsrrs!as coisas por aqui vão esquentar!rsrsr

Ino: Sabaku no Gaara!!esse projeto de gente não é seu filho não né??

Gaara: de onde tirou isso Ino??ta doida tadinha!!já sei pegou muito sol!!só pode!

Elric: rrsrsrsrsr

Ino da um tapa no braço de Gaara....

Ino: o garoto é um prodígio!!e RUIVO de olhos VERDES!!e é de SUNA!!o que você quer...são muitas coincidências!!

Gaara: ah!!Ino!pelo mãos de Deus!!me surpreende com o garoto,mais tem tanta gente ruiva por ai!!

Elric: e eu vou concordar com o papai!ele tem razão nisso!

Ino: ta do lado de seu pai??e isso mesmo??(nervosa)

Elric: e eu vou tomar um sorvete também e da uma volta!!xau gente!(diz já saindo)

Gaara: eu pago filhão!!(diz colocando o braço no ombro do Elric e os dois saem)

Ino: não me de as costas!!voltem!!essa conversa não acabou!!

Gaara e Elric: nos sabemos!rrsrsrsrsr

No alojamento... Myosjio: a onde vai Yenraim????

Yenraim: (na porta) vou dar uma volta por essa cidadezinha!!

Missaum: posso ir com você??(empolgada)

Yenraim: acho melhor não!(diz serio e já saindo)

Sanosuke: rsrrsrsrs

Missaum: (irritada)Droga!!!!vou pro meu quarto!(diz subindo as escadas)

Myosjio: esses jovens de hoje!!

Yenraim caminhava pelas ruas de konoha,meio distraído até que ele parou e se sentou na beira de um lago...ficou observando durante algum tempo até que sente alguém se aproximando...

XX: o que faz sozinho aqui???(diz uma voz meiga )

Yenraim:.....(continuava calado como se nada tivesse acontecendo a sua volta)

XX: pelo visto você não quer conversa..(continuava com aquela voz suave)

Yenraim: .........


XX: já que não quer falar,eu me apresento me chamo Uzumaki Misato....

Ela se sentou ao lado dele,claro!!esperando que ele quebra-se o gelo mais nada!!ele parecia a cada minuto mais distante espiritualmente a,o que deixou Misato e claro louca da vida ,mais mesmo assim ela ficou ali parada observando ele ,quando...

Naruto: Misato!!Baixinha??? ah! Finalmente te achei!!Aqui ta o seu sorvete,de morango!!

Misato esconde o rosto com as mãos já que corou de vergonha,Naruto olha pro lado e vê Yenraim sentado do lado oposto da arvore observando o lago ele,bom achou que pela primeira vez desviou o olhar pra ver quem era....

Naruto: OI!!por que não me disse que tava com um amigo?(diz isso se sentando no meio deles),quer sorvete??

Ele oferece pro garoto...

Yenraim: eu....

Naruto: vai lá Misato!!

Misato: ah!!pai!(o repreendendo)

Naruto: quer de que??

Yenraim: eu não....

Naruto: traz de chocolate pra ele!!vai logo princesa!!

Misato vai morrendo de ódio do pai,também pudera até eu nesse caso,mais bem!!só ficaram ali Naruto e o prodígio de Suna.Naruto pode até ter mudado muito,mais continua falante...

Naruto: ta assuntado com a prova?? Bom...o Aoshi e a Misato tão um pouco,mais eu não fiquei com medo dela!!rsrsrrsr

Yenraim: você é um ex-ninja,não é??

Naruto: como você sab....

Yenraim: hum... ouvi uns garotos daqui comentando entre se!!pelo o que eles disseram que você queria muito ser ! Por que desistiu do seu sonho???

Naruto: Eu....Eu...!e uma longa historia!rsrsrsrsr!sabe de mim mais sei pouco de você!desculpa eu sou o Naruto!!

Yenraim: Myosjio Yenraim!!!hum...rsrrsrsrs

Naruto se vira pro garoto...

Naruto: de que você ta rindo?

Yenraim: de você!!você e meio desligado pelo jeito!!!!

Naruto: e sim!!a Hinata vive me dizendo isso!!e você veio com seus pais??

Yenraim: meu pai morreu quando eu era pequeno, meu sensei me criou!!

Naruto ficou em silencio enquanto ouvia as duras palavras saindo dos lábios do jovem menino,que mesmo com pouca idade não deixou com que a vida endurece se seu coração....

Naruto: pra uma garoto de 9 anos você e mais maduro que eu!!rsrsrsr

Yenraim: pode ser!!pode ser...

Yenraim fica de novo calado e Naruto se recosta na arvore olhando por entre as folhas os tímidos raios de sol que tentavam penetrar entre as nuvens carregadas...

Naruto: faz tanto tempo que eu não parava pra ver o sol!!mais...pelo jeito não vai demorar muito pra recomeçar a prova!!!

Yenraim: é!!

Misato chega ainda furiosa com o pai se senta e quando ia puxar assunto devido ao sorvete Naruto o pega da mãos dela e o entrega pro garoto que pega discretamente e os 3 ficaram ali cada um com seus pensamentos ficaram lá um tempo,Yenraim foi embora sem que eles notassem...

Enquanto isso.....

Elric foi da uma volta enquanto seu pai tentava por tudo em pratos limpos com a Ino...

Elric: nossa!!que figura e a minha mãe!rsrrs!meu pai ama mesmo ela por que se não....,rsrrsrs

Quando ele esculta um certo barulho,ta ele ta em uma floresta,mais tirando isso que todo mundo penso inclusive eu!também poderia ter sido uma bicho,mais não era nada disso!!!Elric se aproxima da clareira da floresta e vê uma garota,uma menina que parecia também ter seus 9 ou 8 anos de idade uma garota bem bonita mais não dava pra ver muito bem o rosto,já era quase noite,ele se aproximou dela mas um pouco e confirmou que era uma garota,com ajuda do luar conseguiu ver sua face,era uma garota de longos e lisos cabelos negros de olhos da mesma cor,de pele branca,que não estava passeando e sim treinando....
Ele então se aproxima,quando ela notou a aproximação ficou em posição de defesa rapidamente,ele para...

Elric: me desculpa!!eu não....sabe? queria te ...

XX: não se aproxime!!não respondo pelo o que eu posso fazer!(irritada)

Elric parado olhou bem fundo nos olhos negros dela e o que ele via?? Nada!além de escuridão,no rosto dela não havia nenhum tipo de expressão,nenhum sorriso,nenhum olhar diferencial é como se ela não tivesse emoções.mais ele percebeu o nervosismo dela com a aproximação dele então continuou andando,quando chegou bem próximo dela,ela o fere no braço com uma Kunai que tinha nas mãos,ele cai na hora por que foi um corte bem profundo....

XX: eu te avisei!!!

Elric tenta se levantar e nota uma pequena porção de sangue no chão então vê que ela esta machucada Elric olha pra ela e sorri docemente...

Elric: você esta ferida!!!parece feio...

Ele rasga um pouco da camisa e vai na direção dela,ela realmente não entedia o que tava acontecendo e ele pegou no braço dela o que foi difícil pela hostilidade dela...

Elric: se não tratar pode piorar mais tarde!!(sorrindo novamente)você não é daqui,da onde você é???claro se quiser dizer!!

Ela vira o rosto enquanto ele enfaixa o braço ferido e não responde...

Elric: ah!!me perdoe não me apresentei eu sou Sabaku no Elric e você?

Ela olha novamente pra ele...

XX: meu nome é Yoko!!

Elric: pelo visto você gosta de mistérios Yoko!!lindo nome!

Yoko: eu não entendo o que esta fazendo??!!

Elric: fazendo um curativo!!só isso!

Yoko: eu machuquei você!!deveríamos lutar,até que um de nós caia ou morra!

Elric: rrrsrsrrsrsrs

Yoko: de que esta rindo??

Elric: não teria graça!!você certamente me venceria!rsrrsrs veio participar da prova??

Yoko: vim!!não faça perguntas!!

Elric:prontinho!!hum...esta bem!!quer da uma volta comigo Yoko??

Eles caminharam durante algum tempo assim quando Elric para e se senta em um banco antigo ,o mesmo banco do Sasuke a 9 anos atrás,a diferença e que agora já era primavera ,ela para um pouco distante dele,ele se recosta no banco...

Elric: que noite linda!!não acha Yoko??

Ele diz olhando pro céu...

Yoko: as noites são iguais pra mim!!

Elric: hum...você é tão centrada!!

Ele olha pra Yoko...

Elric: já admiro você!!não quer se sentar aqui???ainda esta ferida(ele novamente sorri)venha,não vou machucar você!!

Yoko: você me ferir!!não me faça ri!

Ela anda em direção a ele e se senta ao lado dele...

Elric: você conhece alguma constelação???gosto de ver as estrelas!!

Diz apontando pro céu ceio de estrelas

Yoko: não perco meu tempo com isso!!meu treinamento e a única coisa pelo qual me interesso!!!você e um tolo!

Elric: hum...é,você tem razão,sou mesmo um tolo!!!!!rsrrsr,mais elas me encantam,não consigo resistir!!

Yoko desvia o olhar quando Elric olha pra ela,ela olha pro céu...

Yoko: são iguais pra mim!!

Elric: e até lá a diferença!

Elric agra se vira pra Yoko dando a ela uma flor,ela se assusta com o gesto do garoto...

Elric: mais todas elas la de cima vivem uma vida melhor que a nossa!bem mais bonita,não acha Yoko??

A garota se levanta rapidamente dando as costas para Elric e rejeitando a flor que ele a oferece...

Yoko: tenho que ir embora!!tenho muito o que fazer e estou aqui perdendo meu tempo com essas tolices !
Elric se levanta e rapidamente fica na frente de Yoko,eles ficam bem próximos...

Elric: me desculpa!1se fiz você perder seu tempo ^^

Ele coloca a flor nas mãos dela...

Elric: foi muito bom conhecer você Yoko!!

A garota sai sem dizer xau pra Elric,rapidamente ela foi sumindo na escuridão...

Elric: até um dia Yolo!!espero que seja logo esse dia!! Elric fica mais um pouco ,mais depois vai em direção a sua casa,já era tarde e por incrível que pareça na casa dele tudo estava tranqüilo,ele foi se deitar pra dormir como tudo mundo em Konoha...

Enquanto isso...

XX: a onde estava víbora??

XXX: já disse que meu nome e Yoko!!

XX: esta bem Yoko!!rsrsrsr,onde esteve?/

Yoko: por ai!fazendo umas coisas!!

Essa pessoa pega no braço dela...

XX: não viemos aqui pra passear garota!!isso não e brincadeira!!

Yoko: eu não brinco!! Deveria saber...estou aqui não,estou??

Ele acena com a cabeça positivamente...

Yoko: então não se preocupe!!vou dormir,deveria fazer o mesmo!!

XX: vai sim!!eu vou mais tarde!

Yoko foi se deitar depois disso,essa pessoa parecia muito preocupada com as atitudes tomadas por ela,mais amanha e sempre um novo dia,não acredito em amor a primeira vista,mais acredito em atrasam entre duas pessoas e o que aconteceu com Yoko e Elric foi um atrasam pura e sincera de duas crianças tornando possível um sonho em comum...

Mais logo amanheceu,a prova chunin foi adiada pra semana que vem por causa do ocorrido com o teto no dia oficial,mais também por que a Akatisuki atacou o Hikage o que obrigou os ninjas a voltarem para aldeia da pedra, a Akatisuki tinha um poder assombroso no mundo ninja,o rastro de sangue e morte que eles deixavam por onde passavam era absurdo,mais até no meio da escoria há como piorar ,e o caso da única mulher na Akatisuki conhecia como a viúva negra,ela e de uma família de ninjas,uma assassina fria de quem ninguém sabe muito,nem mesmo o rosto dela e visto ela usa uma mascara que permite apenas que se veja os longos e liso cabelos avermelhados...

Mais voltando a konoha....

Tsunade reuniu os senseis pra avisar do acontecido do adiamento da prova chunin e pra juntar voluntários para ajudar,Sasuke,Kiba,Hinata,Kakashi entre outros foram pra lá...

Ryu: ah!!pai quero ir com você!!

Sasuke: NÃO!!e pronto Ryu!não insista filho!!

Ryu: isso e injusto pai!!também sou um...

Sasuke: é eu sei!!mais isso não me interessa você não vai é pronto!!

Karin se aproxima do filho...

Karin: Ryu!!não discuta com seu pai,sabe que ele odeia ser contrariado!além do mais ele tem razão!!você não vai!

Ryu: mais mã...

Karin: Ryu Uchiha!!não acha que ta muito grandinho pra pirasa?

Sasuke: rsrsrrsrs!e mesmo,quando chegar sua vez você vai,agora ta muito cedo pra uma missão assim,Ryu!

Ryu se levanta e começa a descer as escadas furioso

Sasuke: onde vai??

Ryu: eu vo pra casa!!pra onde mais??acho que um bebê como eu posso ir sozinho,ou não?/

Karin: não fala assim Ryu!!

Karin vai atrás do filho,ela olha pra trás e vê Sasuke parado

Karin: você não vem??

Sasuke: ele não é mais uma criança Karin!!ele tem que aprender...

Karin: mais...

Sasuke: e melhor pra ele!

Sasuke começa a andar...

Karin: onde vai?

Sasuke: parto hoje a tarde esqueceu?/vou ver como esta os preparativos!

Karin: nos veremos em casa?

Sasuke: ah! sim...

Sasuke vai em direção aos demais membros dessa missão enquanto Karin ia pra casa atrás do frustrado Ryu...

Enquanto isso...

Os garotos estavam pensando em como continuar o treinamento senseis,a equipe da arei liderada por Myosjio se embrenhou na floresta para continuar o treinamento,Elric era o único que não estava junto com os demais ele estava ajudando o avô na floricultura dos Yamanaka .
Quando ele vê um alguém especial pra ele,Yoko passava por lá naquele estant,ele levanta a mão e acena ....

Elric: Yoko!!!Yokoooooooooooo!!Oi!!

Ela estava com o mesmo velhinho da noite passada,ela nem se quer olhou pro lado fingiu que nem o conhecia,,rapidamente ela e a tal pessoa desapareceram no horizonte...

Sr. Yamanaka: quem é a garota Elric??

Elric: uma amiga!!vovô...

Sr. Yamanaka: e empresam minha ou ela te ignorou??

Elric: não vovô!!ela com certeza não fez de propósito talvez ela estava com presa!!

Sr.yamanaka: rsrsrsr!!esse é o meu neto!!você é incrível Elric!!você só vê o lado bom das pessoas,isso as vezes me preocupa!!

Elric: por que vovô??eu só vejo o que elas realmente são!só isso!

Sr. Yamanaka: me preocupa te ver sofrer por causa dessa sua visão das pessoas!!tenho medo que uma delas te magoe profundamente!!esqueça essa garota!

Elric: ah!!vovô!1Yoko e só uma pequena estrela cadente que presisa que alguém a ajude a achar o lugar dela no céu!!só isso....não se preocupe comigo!!

Nesse momento entra alguém na floricultura...

Elric: deixa que eu atendo!(diz sorrindo pro avô)

Assim foi mais um dia em konoha Elric passou o dia inteiro na floricultura ajudando,quando fecho foi em direção a casa dele,quando chegou no meio do caminho...

XXX: acho que você também gosta da noite!!

Elric se vira e vê Yoko...

Elric: Yoko!!tava pensando em você!!

Yoko baixa o olhar...

Yoko: olha!!hoje de .......

Elric: quer da outro passeio comigo??

Ela olha pra ele meio que confusa diante a reação do garoto,por isso ela fica meio em duvida se tudo aquilo era deboche dele ou se ele era tão ingênuo assim,ela se perde no seus pensamentos tentando decifrar todo aquele enigma que é Sabaku no Elric,que nem nota que ele se aproxima dela e pega na mão direita dela,ela se assusta...

Elric: quero te mostrar um lugar muito especial pra mim! Vem!!

Ele a puxa delicadamente ,mesmo que sua mente desse se que não!seu corpo dizia que sim nesse momento,então eles foram,finalmente chegaram em uma margem de uma fonte termal tinha uma enorme arvore diferencial das demais e muitas flores,ali a lua e o céu eram mais visíveis ,tudo ali era calmo...

Elric: não é lindo??

Pergunta sorrindo pra Yoko...

Yoko: e...por que me troce aqui??

Elric: por que você e especial pra mim,como esse lugar!!

Yoko mesmo assim somente tem a reação de vira o rosto...

Yoko: o que espera de mim Guenin???

Elric: eu??rsrrsrs!nada de mais ,eu apenas quero que fique aqui comigo!!rsrrs!só quero que fique comigo pra que a sua luz não deixe a escuridão do mundo me levar!

Yoko: rsrrs!!além de fracassado você ainda é poeta!se contenta cm tão pouco!1

Elric: sua companhia e mais do que mereço,não sou poeta eu só digo o que sinto!!

Yoko se vira dando as costas para Elric...

Yoko: você debocha de mim!!que luz a em mim??seres como eu não temos essas tolices!!você é um pobre sonhador as vezes você é ridículo!!!

Elric: rsrsr!!eu sei!também acho isso!desculpa,eu nunca quis ofender ou debochar de você,eu só digo o que sinto então faça uma obra de caridade!fique aqui comigo pra eu não me perder!

Yoko: se perder???rsrsrsr!!só pode estar brincando!!(diz irônica)

Elric: me perder nos meus pensamentos!se caso isso acontecer quero que esteja aqui pra me trazer a realidade!

Ela então senta ao lado dele debaixo da grande arvore que havia lá de frente pra fonte,ficaram assim durante um certo tempo até que...

Elric: acredita em destino???

Yoko: eu faço o meu destino!!por que???

Elric: por que!!te conheço a menos de dois dias e parece que já te conheço a muito tempo!!engraçado

Yoko: e empresam sua!!

Elric: eu dize que não te perguntaria nada mais tem uma ....

Yoko: por que isso agora??nosso trato era...

Elric: rsrrsrs!eu quero que sabe...que eu gosto muito de você!!será que...bom!!sei que só temos 9 anos,mais quando crescemos,você aceita se casar comigo??

Ele diz isso sorrindo e olhando fundo nos olhos dela com seu rosto angelical,ela se levanta rapidamente....

Yoko: tenho que ir!1(diz seria)

Elric:não!!não...vai não!desculpa!

Ele pega na mãos dela e devagar ela se senta novamente ...

Elric: não se assuste eu só tenho medo!1

Yoko: medo de quê???

Elric: de que outro seja mais esperto e peça primeiro!!rsrsrsr

Yoko: que tolice!!


Elric: é ,eu tenho medo de que você var brilhar no céu de outro não no meu!!

Ela olha pra ele...

Elric: rsrsr!!eu sei!também acho isso!desculpa,eu nunca quis ofender ou debochar de você,eu só digo o que sinto então faça uma obra de caridade!fique aqui comigo pra eu não me perder!

Yoko: se perder???rsrsrsr!!só pode estar brincando!!(diz irônica)

Elric: me perder nos meus pensamentos!se caso isso acontecer quero que esteja aqui pra me trazer a realidade!

Ela então senta ao lado dele debaixo da grande arvore que havia lá de frente pra fonte,ficaram assim durante um certo tempo até que...

Elric: acredita em destino???

Yoko: eu faço o meu destino!!por que???

Elric: por que!!te conheço a menos de dois dias e parece que já te conheço a muito tempo!!engraçado

Yoko: e empresam sua!!

Elric: eu dize que não te perguntaria nada mais tem uma ....

Yoko: por que isso agora??nosso trato era...

Elric: rsrrsrs!eu quero que sabe...que eu gosto muito de você!!será que...bom!!sei que só temos 9 anos,mais quando crescemos,você aceita se casar comigo??

Ele diz isso sorrindo e olhando fundo nos olhos dela com seu rosto angelical,ela se levanta rapidamente....

Yoko: tenho que ir!1(diz seria)

Elric:não!!não...vai não!desculpa!

Ele pega na mãos dela e devagar ela se senta novamente ...

Elric: não se assuste eu só tenho medo!1

Yoko: medo de quê???

Elric: de que outro seja mais esperto e peça primeiro!!rsrsrsr

Yoko: que tolice!!


Elric: é ,eu tenho medo de que você var brilhar no céu de outro não no meu!!

Ela olha pra ele...



Elric: quero ter dois filhos!!uma garota e um garoto!quero que a garota seja como você,linda!pensando bem que os dois se pareçam com você!rsrsrsr!o que você acha??seremos uma família muito linda!!

Yoko se levanta novamente e sai correndo de lá,Elric sem entender nada a segue com os olhos.depois dessa noite frustrante se passava de tudo na cabeça de Elric,no dia seguinte parece que a tristeza alcançou seu coração ele precisava falar com alguém pra desabafar e refletir mais tava difícil pois sua mãe e seu pai estavam m missão e o seu avô o aconselharia a se afastar de Yoko a ultima pessoa que veio em sua mente foi..
.
Elric bate na porta de uma certa casa de repente alguém aparece...

Elric: oi!!Misato,tudo bom???

Misato: oi!Elric to sim!AOSH.....

Elric a interrompe....

Elric: não...não vim atrás de Aoshi!o tio Naruto ta ai????

Misato: ah!!ta sim meu pai ta na cozinha tentando fazer o café!srsrsr!vai lá!

Elric: valeu,Mi!!

Elric vai em direção a cozinha....

Misato: *que cara!a meu Deus!!se concentra Mi!Yenraim...Yenraim *

Na cozinha....

Elric: oi tio!

Naruto: oi Elric!!quer café???

Elric a bagunça da cozinha....

Elric: não tio!!já tomei!!

Naruto: veio chamar o Aoshi?pode subir ele ta no quarto!

Elric: não!eu vim falar com você!

Naruto: comigo??

Elric: preciso falar com alguém!!papai e mamãe não estão,então...

Naruto: ah!claro,pode falar Elric!

Naruto se senta na mesa e mostrando com a mão a cadeira próxima e ele se senta.

Elric: tio...hum...!tem uma garota de quem eu gosto muito!ela e admirável,não só por que bonita1mais por que ela já tem grandes metas!

Naruto: uma namoradinha??quem é???e daqui??(empolado)

Elric: rsrsrsrsr!ela e um mistério pra mim1mais não é daqui!

Naruto: brigou com ela??

Elric: eu sou um mostro tio!!

Naruto: por que diz isso??você é a pessoa mais generosa que eu conheço!!

Elric: eu...disse ou fiz alguma coisa que maguo ela profundamente!e gosto realmente dela.mais...quero que ela me desculpe o que eu faço???

Naruto: o que ta fazendo aqui??vai e pedi perdão!!

Elric: hum...Yoko é muito orgulhosa tenho medo de que ela nem me ouça!!

Naruto para e pensa,milagre, durante um tempo...

Naruto: eu não sou muito bom nessas coisa!!mais se realmente quer um conselho...não tenha medo de ariscar nunca!se o orgulho dela e tão alto assim grite mais alto que ele!ame por vocês dois...não deixe ela partir!!!

Elric: você tem razão tio Naruto!me ajudou muito!!

Elric sai de la correndo em direção a porta quando passa pela sala...

Aoshi: Elric!!ei,cara!onde vai????????

Elric: resolver uma coisa!!

Aoshi: e o treinamento???

Elric já estava no meio do caminho....

Elric: me encontra lá daqui a um tempo!!

Aoshi: que figura!!esse é o meu melhor amigo!

Aoshi vai pra cozinha...

Aoshi: bom dia pai!!

Naruto estava longe nos seus pensamentos,Aoshi se aproxima e mexe no ombro do seu pai que nem se mexe,ele tenta mais uma vez...

Naruto: oi filho!

Aoshi: em que mundo estava pai??rsrrssr

Naruto: a garoto vai tomar seu café logo!!

Voltando ao Elric,ele procurou durante muito tempo a Yoko mais nada de acha - lá,como prometido ele foi treinar com sua equipe,mais é difícil quando seus pensamentos estão longe,depois do treinamento Elric voltou ao lugar onde encontrou Yoko nas ultimas vezes,mais nada,já era tarde ele se sentou lá e ficou ate a noite cair,mais nada de Yoko aparecer,então ele foi pra casa tentar dormir e fingi pro avô que tudo estava bem,no dia seguinte,e no seguinte se passaram vários dias e nada da Yoko. Elric se culpava pelo afastamento dela dizendo que o erro era dele. O sorriso angelical dele também foi afetado pela tristeza, já era no domingo a noite a prova seria na terça, muitas equipes já estavam retornando a aldeia, Elric foi passear um pouco procurando algo que ele havia perdido por ali, ele voltou no mesmo lugar de sempre. Quando chega vê a sombra de alguém sentada de baixo da mesma enorme árvore. Então se aproxima

Quando chega bem próximo perceb que aquela pessoa era Yoko.

Elric: Yoko!!

A garota se assusta...se levanta e olha em direção a voz e vê Elric com os olhos cheios de lagrimas olhando pra ela e sorrindo. Ele corre em direção a ela e a abraça, ela por sua vez não corresponde ao abraço só fica mesmo com o semblante de assustada

Elric: me desculpa Yoko! Nunca quis te magoar

Yoko: ã? De que está falando gennin ?

Elric: não me deixa sozinho por favor !

Yoko fica calada enquanto Elric tentava obter dela um perdão sem motivo, quando se acalmou e finalmente a soltou, Elric se senta aos pés da árvore junto onde estava Yoko, eles ficam em silêncio durante algum tempo...


Elric: tive medo de te perder ! de nunca mais nos vermos !

Yoko: Lá vem você e suas bobagens !

Elric; é sou um bobo sentimental, você me perdoa Yoko?

Yoko: você se humilha tanto (diz serio)

Elric olha pra ela e sorri meigamente ...

Elric: não se preocupe comigo agora ,estou bem!

Yoko: vai pra sua casa!!vai descansar,a prova e na terça!

Elric: mais é....

Yoko: amanha!!vai logo!

Elric se levanta e vai andando lentamente no caminho de volta pra casa,Yoko fica mais um tempo se levanta,talvez pra treinar,quando vê entalhado na arvore...

♥Elric & Yoko ♥

Yoko: o que???(surpresa)que garoto tolo!!

Ela da um risco naquilo com uma kunai e vai embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.