O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 8
Capítulo 8: O casamento quase dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

Você não está enganado não, é isso mesmo, dois capítulos postados em um mesmo dia.
Esperamos que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/8

Sasuke sai pra caminhar um pouco pra arejar a cabeça ,ara tanta coisa pra por em ordem.até que Iruka o vê vagando sem rumo e se aproxima dele...

Iruka: o que você tem,Sasuke?

Sasuke olha pro lado e vê Iruka ao seu lado...

Sasuke: não é nada Iruka sensei!

Iruka: sei!!até parece que eu não te conheço!rsrrsrs.deixa eu adivinhar e sobre a Karin e o casamento de vocês?Acertei?

Sasuke da um meio sorriso mais não fala nada...

Iruka: Sasuke!!eu vi tudo o que você e a Saa...bom!!tudo começou na academia,né?rsrrsrs.não acha que já é hora de recomeçar?sei que não deve ser fácil!mais...você ainda e tão jovem,por que não tentar de novo?sei lá!ela parece gosta de você...e agora esse filho!quem sabe você não possa!

Sasuke se despede de Iruka,ainda sem dá um apalavra,
será que realmente era hora? Será que ela era a mulher certa pra recomeçar??pra quem sabe fazer diferente?

Sasuke: por que não tentar?não tenho nada mesmo a perder!!!!!!

Depois disso tudo muita coisa mudou!Sasuke se aproximou em pouco mais da Karin,se interessando ainda mais pelo bebê,e com isso continuaram a ignora a reação dos outros ao fato do casamento,que por sua vez era hoje!


Na igreja, muitos enfeites,flores,até tapete vermelho....,bancos com lasinhos brancos!até que tava bonitinho...pra ser o casamento da Karin!e tava cheio...muito cheio ...de vento e claro!!!!!!!!por que nem o Kakashi tava lá,pra vocês terem noção os únicos que tava lá eram o padre,que alias tava cobrando por hora!rsrrs,o idiota do Sasuke esperando no altar e a Karin que ainda não tinha chagado!!
Enquanto isso...

Kakashi ao invés de ir ao casamento do pupilo foi pra uma taverna bem freqüentada!chegando lá ele vê velhos conhecidos e se aproxima deles...

Kakashi: é ai pessoal?????como estão??

Todos se esconderam mais e meio difícil esconder as coisa do Kakashi!o silencio tomou conta da mesa...

Kakashi: não era pra vocês tarem em outro lugar agora??

Naruto: hei!!!!!!!era pra você também esta!

Kakashi: é!!!mais...mais!por que não estão lá???ele é amigo de vocês!

Ino:é!!!mais...eu tinha hora no salão,não deu pra ir!!não é Gaara?

Gaara: e..é claro!!eu tinha uma reunião com meu pai não é Kankuro?

Kankuro: é e eu...tive que consertar o meu boneco!!é ele tava todo doido,tive que ajeitar ele não é Temari?? A Temari ta de prova!!

Temari:é..é sim!!eu não pude..por que..por que depois da reunião do Gaara eu tive que..não!melhor papai queria falar comigo!

Kakashi: ah!!!é? e vocês Hinata,kiba??e os demais?

Hinata: eu..eu !tive que ajudar o naruto em uma coisa!!

Naruto: é!uma coisa muito importante!!!to certo!nem me pergunte!!por que...por que é secreto!

Kakashi: sei!?tão secreto que você nem sabe!!rsrrsrs.e vocês???

Neji: tive uma missão urgente!!não deu pra adiar!

Tenn tenn: é...sim!!eu também fui na junto!tava difícil!

Lee: é eu também tive uma missão!!é uma urgentíssima..com o Gai sensei!!

Kakashi: tão urgente!que engraçado...eu achava que eram da mesma equipe!1(os três coram)e se não me falha os olhos acabei de ver o Gai!hum..e você Kiba,Shikamaru?

Shika: eu..bom!!eu não gosto de casamentos!eu sou muito sensível a esse tipo de coisa!!

Kiba: bom!!não fui por que...bom!o Akamaru não quis!!não..quer dizer não iam deixar o Akamaru entrar!!sem ele eu não ia né?

Kakashi começa a ri quando...

XX: e você Kakashi?por que não ta lá?

Kakashi se vira...

Kakashi: sabe o que é???me perdi pelas calçadas imundas!!e você Hokahe???

Tsunade: não fui!por que não tava com vontade!!vão beber e nem me chamam!

Kakashi: será por que você só da prejuízo!rsrsrsrrs

Tsunade: ah!!Kakashi... Também não é assim... (voz meiga)

Kakashi: voltando a vocês...senhoras e senhores!!ficara mais bonito pra vocês se falassem que não queriam ir1!rsrsr

Naruto: ah!!não vem não sensei!até você inventou uma desculpa!

Gaara: bem!!!o Kakashi sempre se perde em algum lugar!pelo menos dessa vez foi original!!

Todos: rsrsrrsrsrsrssrrsrsrsrsrsrsr!!!rsrsrsrrsrsr

Depois disso todos começaram a beber,a conversar...como antigamente,começaram até a cantar!entre outras coisas que se eu falar seria muito mico pra eles...

Naruto: rsrrsrs!!a essa hora a Karin já deve ser a senhora Uchiha!!

Gaara: calma Naruto!!perde o seu tempo pensando nisso!

Neji: é o Gaara tem razão!!!ele quer ela?então que se dane!

Tenn tenn: ah!gente as coisas não são assim!!rsrsre pior eles se merecem!!!!!!!!!

Temari: é!eu concordo,quando um não quer dois não brigam!rsrsr

Lee: engraçado!!eu sempre achei que a Sakura seria a senhora Uchiha!rsrrssrrs

Nesse momento todos param o que estavam fazendo,ficaram meio que tristes,também olha o comentário da figura!!!!!!!!!!!!!!!!!!Kiba que estava perto dele da um tapa na cabeça do Lee...

Lee: ai!!!

Kiba: presta atenção!cabelinho!!!!!!!!!que comentário hein?? Se não tem nada melhor pra dizer,fica calado!!!!!!!! Voltando a igreja...

Sasuke e Karin já eram quase marido e mulher,bom!!!se casaram mesmo não tendo ninguém na igreja.Karin parecia feliz,até por que ela conseguiu o que ela queria!!o Sasuke ?bom..ele tava indo.Até que chegou ao final,finalmente dessa...como diz o Naruto: dessa palhaçada toda!

XX: é se ninguém mais tiver nada contra a união desses dois!bem...vamos pular essa parte.

O padre fica sem graça

Karin: pula isso!!(impaciente)

XX: jovens!!hum...eu os declaro marido e mulher!!pode beijar a noiva,rapaz!!

Sasuke ia beijar a testa de Karin quando ela deu um beijão nele,ai vocês já sabem!!
Depois do tal casório eles foram pra lua - de –mel.e realmente eu não quero narrar isso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.