O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 7
Capítulo 7: Hora de encarar a realidade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, estamos trazendo mais um capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/7

Sasuke voltou a si, mas estava enfurecido não pelo fato anterior, mas porque quando mas ele tentava tira-la de sua mente, mais ela persistia em ficar com aquilo tudo.

Sasuke se levantou e deu um soco no banco e uma parte desse se quebrou, depois ele se virou e foi embora, ele foi pra casa dele.

Chegando em casa sua mente até que tentou mais uma vez, mais foi rapidamente vencido pelo cansaço do seu corpo,e acabou dormindo.

No outro dia bem cedo...(batendo na porta)

Sasuke: quem em sã consciência bate na porta de alguém a essa hora da madrugada?

Sasuke colocou uma calça e foi em direção a porta...

Kakashi: bom dia Sasuke!^^ só passei para avisar que a hokage nos espera para uma reunião!!!

Sasuke: ....á tah!!(terminando de colocar uma camisa)

Kakashi: está pronto???

Sasuke: a sim!

Eles foram...chegando lá


Karin: (pegando no braço dele)Sasuke espera ...eu preciso falar com você!!

Kakashi: Sasuke!não demora,to te esperando lá dentro.

Sasuke se soltou de Karin

Sasuke: o que você quer???(diz frio e seco)

Karin: olha!queridinho eu vim falar sobre...

Sasuke: 1° corta o querido, 2° se for sobre a noite que passamos juntos, esquece isso só aconteceu uma vez não vai se repetir..se me dá licença....(ele se vira e vai em direção a porta )

Karin: Ah Sasukezinho!...a nossa noite deu frutos

Sasuke para, sem entender, ou melhor com receio de ouvir o que estava por vim

Karin: É isso mesmo, querido, eu estou grávida, e esperando um filho seu!!!(com ar de vitoriosa)

Sasuke, bom não preciso nem expressar como ele estava,


Karin: não vai falar nada?? Sasuke??? Você tah bem???(um pouco assustada)

Sasuke mais branco ainda com tudo aquilo....

Sasuke: bom me dá um tempo pra...pra assimilar isso tudo!

Sasuke vai saindo só Deus sabe como.., chocado com tudo aquilo, bom mais surpreso que tudo, quando Karin se aproveitando da situação

Karin: olha Sasuke! Eu quero fazer tudo certo direitinho! (até parece, conta outra)

Sasuke: o que quer dizer com isso? (meio inrritado)

Karin: eu? Bem? Não vou criar esse filho sozinha, eu não fiz ele sozinha,! Não vou pagar um papelão desse de ser mãe solteira! E nem saber quem é o pai...

Sasuke já irritado...

Sasuke: mais você sabe quem é o pai, Ah Karin! Eu sou o pai, o fato de eu estar confuso não quer dizer nada a respeito do bebê!!!

Karin: não é isso que eu quis dizer...

Sasuke fica irritado a cada minuto ou melhor segundo.

Karin: quero dizer que se não for do meu jeito, não tem bebê!!!E pronto


Sasuke balança a cabeça começa a rir..

Karin: de que ta rindo essa situação não tem graça...(começando a ficar nervosa)

Sasuke: to rindo de você !! e do papel ridículo que você ta fazendo!!

Nesse momento Naruto e os demais entram...

Sasuke: você vivia competindo com a Sa...enfim!com ela mais não chega nem aos pés dela!você nunca vai ser com ela era...mais bem!!!já ta feito faz uma coisa!marca a data,o casamento...me avisa!quem sabe eu apareço por lá!

Sasuke sai deixando Karin sozinha pra trás,sem dá a mínima pra tudo aquilo,Karin furiosa continuava ali parada como se não acreditasse na reação de Sasuke.
Gaara se aproxima dela...

Gaara: pelo jeito,nem quando se ganha esta totalmente livre de pequenas derrotas!!não é mesmo Karin?(sarcástico)

Karin sai furiosa em seguida sai Kakashi,bem!pelo ocorrido deve ter ido atrás de Sasuke.os demais foram se juntando,por que acho que todos lá não erão muito fãs da Karin.Naruto estava de cabeça baixa calado pela primeira vez segurando alguma coisa bem forte em um das mãos ,hinata se aproxima dele...

Hinata: querido???Naruto??ta tudo bem?

Naruto vai pra uma varanda perto dali,Hinata vai atrás dele...

Hinata: Naruto....

Naruto: eu to bem!vai ver o que a Kurenai que com você!o kakashi foi atrás do Sasuke sabe como é os shows dele!!rsrsrrsrsrs

Hinata: tá

Hinata da um beijo no rosto dele e o deixa sozinho.Naruto levanta a tal mão...

Naruto: *então é assim que acaba tudo!!!ele já trilhou outro caminho,me desculpa Sa...Sakura!!mais acho que nós nos enganamos com ele!*

O que segurava na mão é uma bandana!que tudo leva a crer que é a da Sakura eu veio com as águas do rio no qual infelizmente Sakura caiu,ele sem querer acho,talvez ia mostrar pra eles e principalmente pro Sasuke mais ele...bom!!ele tinha outros planos no momento.

Naruto decidiu não contar nada!nem pra Hinata nem ao menos pro Kakashi ele ia comentar o acontecido.

E assim se passou a semana,bom o casamento???era na semana que vez!vamos dizer que a Karin tava com medo do noivo não da as caras por lá!rsrsrs.ela passou a semana arrumando o tal casamento pra ficar tudo perfeito,bem!pelo menos pra ela nesse caso.Sasuke não se meteu em nada em respeito ao casamento,pra falar a verdade ele não opinou em nada!, quase nada só em uma coisa,ele não aceitou que depois do casamento eles morassem na casa dele com ela queria!tirando isso ele não opinou em nada, nessa parte o sasuke tava pensando menos até por que estava sem o Inner dele,a onde o Inner dele estava nesse momento?ele tirou férias!por um longo tempo,precisava ir urgente mente ao psicólogo,pra assimilar tudo isso que tava acontecendo.

Tudo já estava praticamente pronto até por que o grande dia estava chegando,só que para Karin nada e normal,tudo tem uma pitada a mais de veneno ou segundas intenções!ela fez questão de entregar os convites quando todos estavam reunidos ,entregou um a um e claro o Sasuke também tava lá como um perfeito bebelo dela,mais tava! Quando ela entregou o do Naruto,bem nesse caso ela entregou pra Hinata por que o Naruto se recusou a pegar ele,mais ele ficou tão irritado com o cinismo da Karin que tomou o convite da mãos da Hinata e rasgou ele em mil pedaços na frete dela e do Sasuke,ta bom!na frete de todo mundo...

Hinata: na...naruto?!?!

Naruto: fique sabendo que nem eu nem a Hinata vamos nessa palhaçada!!!

Karin ia falar algo quando...

Sasuke: se não quiser ir não vá!!! Ninguém aqui tá te obrigando e nem exigindo a sua presença!(diz serio)

Naruto: olha!!!!o dono do circo abriu a boca!o que foi Sasuke???você desceu tão baixo assim...

Karin: olha Naruto...

Sasuke a interrompe...

Sasuke: eu não me meto na sua vida então não cuide da minha!(diz seco e bravo)

Naruto: e quem dize que eu to cuidando da sua vida?se é que isso e vida e lógico!!eu acho que pela primeira vez eu ganhei de você Sasuke!

Naruto pega no braço da hinata e a abraça na frente de todos...

Naruto: eu fiquei como o primeiro premio!o de verdade!não com o de consolação..

Kakashi:acabou!!Sasuke ...Naruto!acabou!!!

Naruto vai saindo com o braço em volta da Hinata

Naruto: ah!!Sasuke!espero que seja imensamente feliz..nesse novo negocio!e que o seu circo vá pra frente!

Ele sai é todos ficam em silencio por alguns estantes,quando... Ino:Naruto pela primeira vez disse alguma coisa certa!!eu também não vou...nisso!

Ino também rasga o convite...

Ino: nem eu nem o Gaara!não vou trair minha amiga!não participando dessa...dessa...coisa!

Gaara: é!até que estão certos!não conte comigo! To fora

Ino e Gaara saem ,Sasuke também vai saindo,Karin vê e vai atrás dele o para...

Karin:você viu???aqueles...aqueles idiotas!!por que não fez nada Sasuke?(diz irritada)

Sasuke: eu fiz!!mais o que você esperava?? A já sei:”muitas felicidades!!” “parabéns Karin”,não se faça de boba!por que de boba você não tem nada!

Karin: e o que eu faço??melhor o que nós vamos fazer??

Sasuke: eu não queria nada disso!mais você quis..o problema e seu não meu!!

Karin: mais Sas...

Sasuke: mais nada!!!a única coisa que eu posso te garantir e que eu vou ta lá!

Inner:não se depender de mim!ah...não vai mesmo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, esperamos que tenham gostado, até a próxima. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.