O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 6
Capítulo 6: Se eu pudesse voltar atrás


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal,
tudo bem com vocês?
Desculpem a demora, todas as nossas fics estão atrasadas com post, essa época do ano é bem apertada.
Queria agradecer aos 3 novos leitores da história, espero que continuem acompanhando.
Bom, é isso, vamos ao que interessa,

boa leitura,
e vejo vocês lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/6

Sasuke examina o pé e viu que não era nada, colocou o pé no chão e se sentou colocando os dois braços em volta do banco, ele olha em volta e acha novamente que já esteve lá, que aquele banco era muito familiar.


Sasuke: vou esperar a neve parar um pouco pra ir embora!

Então Sasuke se acomodou no banco e começou a passar os dedos pelo banco meio que um pouco impaciente quando ele olha e percebe que há algo naquele banco.

Sasuke: não pode ser (meio assustado)

Então Sasuke começou a tira a neve de cima daquele parte desesperado, pra ser mais exata! Quando ele terminou de tirar a neve... a surpresa!!

Pra vocês saberem, se passou de tudo um pouco na cabeça dele nesse momento, ele então novamente colocou os dedos e sentiu o uma coisa talhada naquele banco então ele começou a se recordar sobre ela...

*Flash back On*

Kakashi: anda! não vamos ficar aqui o dia inteiro! vamos ...vamos...

Kakashi por sua vez estava, como sempre, sentado em um tronco lendo o icha icha.

Naruto: calma! sensei..já vou acabar com isso rapidinho! to certo e isso ai!to sim...

Sakura: (ar debochada) ah! claro rapidinho!! E como é Sasuke? a gente vai ficar aqui a noite toda ou você vai fazer alguma coisa?

Sasuke fica irritado com o comentário, Sakura percebe e quando ele volta a olhá-la para ataca – lá ela discretamente joga um beijo na direção dele, o que o deixa corado e mais irritado, mas não deu para Sakura ver a reação dele pois no momento, ela estava de gamos ocupada! Se desviando de um ataque de Naruto,Sasuke então sacou e lançou uma kunai percebendo o destramento deles, então ele lançou, Sakura e Naruto perceberam a kunai, Naruto conseguiu se esquivar, quando Sakura deu um salto para também se esquivar havia uma pedra e ela pisa em falso e a kunai lhe machuca de raspão fazendo um pequeno ferimento em um dos braços o lançamento da kunai foi tão perfeito que a kunai acabou cravada no mesmo banco...


Naruto: (correndo até ela) Sakura! Sakura! você se machucou?

Sakura: eu to bem Naruto! (diz se levantando) eu só pisei em um pedra e me desequilibrei (com a mão no ombro sobre o ferimento)

Naruto: SASUKE! da próxima vez pensa bem antes de lançar um kunai! você poderia ter machucado a Sakura! Sabia?

Sasuke: eu não tenho culpa! vocês dois são dois lerdos! e não conseguem se esquivar de uma simples kunai! (diz totalmente indiferente com o ocorrido)


Sakura: é! ele tem razão, ele não teve culpa Naruto, fui eu que não estava concentrada!

Sasuke Vs Inner


Inner: *vai Sasuke! cara pede desculpas no mínimo....não custa nada!*


Sasuke: * não...a culpa é dela mesmo!*

Inner: *Sasuke...(repreendendo)


Sasuke:*não e pronto!!vê se não enche*

Inner:*você ainda vai se arrepender por trata-los assim...a se vai escreve o que eu to dizendo!*


Flash back Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse capítulo ficou o mais curtinho de todos,
mas ele tem uma explicação. Como essa história está postada no orkut, que como sabem sairá do ar em setembro, tivemos que correr para passá-la para o word, pois ela estava salva no meu pc antigo e bom, pelo antigo já dá para perceber que não tenho mais, haha.
Pode ser que o próximo capitulo venha mais rapido e até talvez o final dessa semana.

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.