O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 23
Capítulo 23: A história do nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/23

7 meses depois...

Depois dessa noite de grandes revelações,a paz e o amor reinava novamente na vida de todos,a morte prematura de Yenraim e da Yoko foi encoberta com a benção de um novo bebê,um novo ser ,gerado de um amor verdadeiro e eterno,9 anos,20anos 1000anos,eu apostaria mais mil anos se preciso nesse amor,quando tudo parecia perdido sempre a recompensa para aqueles que nunca perderam a fé...


Sasuke: bom dia querida!^^


Sasuke se vira para o lado da Sakura da cama e a vê sentada,ela não o responde...


Sasuke: bom dia neném!!

Beijando a barriga dela....


Inner sasuke: ele nem perguntou como eu to!!agora e tudo neném!!neném pra cá,neném pra lá!droga perdi a minha vez!


Sakura: ta tudo bem??ta tudo bem??bom!seu filho mexeu a noite toda,são 9 da manha eu já comecei a sentir contração!satisfeito?!(meia nervosa)


Sasuke: e serio?!por que não me acordou querida?/mais...mais você ainda ta de 7 meses!!

Sakura: eu queria mesmo controlar isso mais não tem jeito!

Sasuke: vo te levar pro hospital agora!!


Sasuke se levanta rapidamente e pega a primeira roupa que vê pela frente pega Sakura no colo e a leva pro hospital,Tsunade estava lá já atendendo seu pacientes,enquanto ela a olhava Sasuke dava prejuízo pro piso do hospital...


Inner: Sasuke!!o que você acha da gente fazer uma brincadeirinha com as enfermeiras??


Sasuke:*como será que ela ta?*


Inner: sabe!!eu pensei em pintar as roupas delas,não gosto de branco o que acha de violeta?


Sasuke:*ela ta demorando de mais!*

Inner: eu pensei também em diminuir o pano!!aqui não é convento!vai ficar legal não é cara?!^^

Sasuke: não agüento mais!isso vai me matar!!(nervoso)

Inner: é!tambem não agüento mais,vou rever nosso contrato!

De repente Tsunade entra na sala de espera a onde tava Sasuke,ele mais que depresa se aproxima dela...

Sasuke: e ai??como ela ta? E meu filho ou filha??

Tsunade: bom!!isso tudo foi uma alarme falso!rrsrsrs

Sasuke: o que??ah!!você ta de brincadeira?!


Tsunade: não!espera ai a Sakura já ta vindo!

Algum tempo depois Sakura saiu do hospital Sasuke tava sentado na escadaria do lado de fora....


Sakura: desculpa!!amor,eu não tinha idéia!(meia sem graça)

Sasuke: ta tranqüilo!só não faz mais isso!^^


Inner sasuke: é!só não faz mais isso por que se não vou terminar como o conselheiro se Suna!

Sakura sorri pra ele...


Sasuke: já te disse que ta ainda mais linda grávida?!^^

Sakura: continuo bonita mesmo gorda?!ta de brincadeira!rsr(meia vermelha)


Sasuke: pense o que quiser!você fica cada dia mais bonita!te amo!

Sasuke a comprime sobre o peito enquanto caminhão...


Sasuke: quer tomar um sorvete?

Sakura: quero!^^

Sasuke: vamos então!

Eles foram pra praça e ficaram lá por um tempo,sentados na grama tomando sorvete,Sasuke se recostou em uma arvore Sakura com a cabeça no seu peito sentada entre as pernas dele,ficaram assim por mais um tempo ,não era preciso falar,seus gestos,sorrisos e olhares falavam tudo que eles sentiam naquele momento,retratando bem!o que era a vida do senhor e senhora Uchiha.

Sasuke: ta ficando tarde!vamos embora!

Sakura: nem vi a hora passar!vamos sim!^^

Eles se beijam novamente e vão embora,chegando em casa a mesma receita: uma pitada de paixão,2 colheres de desejo e uma doce excessiva de amos!carinho e cumplicidade,assim foi a noite deles.

Sasuke: boa noite querida!!

Sakura: boa noite amos!

Sasuke levantou normalmente como toda as manhas,ele tinha uma missão bem cedo com o Kakashi,Sakura já tava de pé arrumando o café da manha,ele desce as escadas vagarosamente até chegar na cozinha Sasuke chega por traz da Sakura,a abraça...

Sasuke: bom dia equipe!^^por que não acordou querida?

Sakura: você tava dormindo tão bem que não tive coragem!seu café ta pronto!

Sasuke: eu não tenho tempo!o Kakashi já deve ta me esperando!

Sakura: mais...Sasuke!

Sasuke: xau querida!Te Amo!
E assim Sasuke sai a missão era ser guarda costas,até ai tudo tranqüilo,mais tanta tranqüilidade me cheira a confusão a vista.quando estavam indo em direção a aldeia da nuvem eles foram interrompidos...

Xx: Sasuke!Sasuke!


Sasuke se vira...


Sasuke; o que??(assustado)


Xx: e a Sakura cara!!ela ta tendo o bebê!!


Kakashi: mais...ela ta só de 7 meses!

Sasuke: ah!Deus,sensei pode cumprir essa sozinho?



Kakashi: claro!não se preocupe^^


Inner; meu filho!!meu primeiro herdeiro mesmo!1que emoção!


Sasuke sai correndo em direção ao hospital,chegando lá,bom!!lá tava super lotado...

Inner sasuke: cara!!isso aqui ta pior que albergue pra mendigo!

Naruto: virou reunião!deixa eu adivinhar a Sakura ta tendo bebê??^^


Sasuke: é!


Gaara: mais não é um pouco cedo??

Sasuke: eu sei lá!!já não sei de mais nada!

Eles ficaram ali juntos sofrendo com a espera,Ino e Hinata já estavam de 9 meses,só a Sakura não agüentou esperar,depois de algum tempo já havia nascido a garota do Gaara e uma irmãzinha pra Misato,mais nada da Sakura acabar e sair de lá.
Somente as 9:00 da noite começou a se ouvir os primeiros choros do novo Uchiha,nascia Shun,um lindo menino de cabelos escuros e olhos negros como a noite,Sasuke não agüentou e invadiu a onde estava Sakura,eles iam tira ele de lá mais Sakura segurou a mão dele...


Sakura: to com medo,amor!


Sasuke: eu to aqui!ele é lindo!^^

De repente nasce mais um,mais um casal de gemios Uchihas,nascia Sailor,uma garotinha de cabelos róseas e olhos negros...


Tsunade:são gemios!rsrrsr


Sasuke: são gemios Sahzinha!são lindos amor^^


De repente já não se ouvia mais a voz clara de Sakura ...


Sasuke: o que ta acontecendo?Tsunade...


Tsunade: ai!DROGA!uma hemorragia!

Sakura começou a perder sangue e assim foi durante 5 segundos até que....

Sasuke: olha!o que e isso?


Xxx: Tsunade!!tem mais um bebê!


Sasuke: o que??(meio sorriso)

Sakura estava branca.estava cada vez mais fraca e tudo aquilo estava além da sua força,quando já estava quase desistindo,vem ao mundo o ultimo dos Uchihas,que nasceu a meia noite exata,,um garoto valente duro na queda,não chorou um só estante,enquanto o mundo parecia desabar em água lá fora,ele tinha pequenos olhos verdes penetrantes e calmos,pequenas mechas de cabelos negros em sua cabeça,uma pele branca como neve.Sasuke o pegou enquanto Tsunade entregava a Sakura os 2...

Tsunade: como eles vão chamar?


Sasuke: Shum e Sailor!^^


Inner: que fofuras!querida eles são a minha cara!


Tsunade: e o ultimo?


Entregando agora ele as mãos da mãe...


Sakura: esse!se chamara Yenraim da luz!!!


O espanto era visível nos rosto de Tsunade e de Sasuke...


Tsunade: tem certeza?

Sasuke: boa idéia querida!!

Sasuke pega o herdeiro e o levanta...


Sasuke: seja bem vindo ao mundo YENRAIM DA LUZ HARUNO UCHIHA!!(serio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.