O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 22
Capítulo 22: O casamento dos sonhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/22

Depois dessa noite de grandes revelações ,do dia seguinte uma ressaca danada eles voltaram pra Konoha.eles decidiram se casar em um casamento simbólico,também depois de ter se casado com a Karin,ele nunca mais pisou em uma igreja,se casaram no cartório de manhã e a tardinha foi somente o simbólico,isso tudo umas 3 semans depois do pedido oficial...

Inner Sakura: até que enfim!!o que você tem Amor??


Inner: não gosto de casamentos!!eles mexem comigo!(chorando)


Estavam todos os amigos que viram tudo dês do começo,Naruto,Gaara,Shikamaru entre outros claro menos a Karin,Sasuke já tava esperando a Sakura ,ele estava com uma blusa branca estilo bem antigo,tipo aquelas do príncipes medievais,uma calça branca meia larga e descalço!ele já não tava agüentando mais aquela espera toda....

Sasuke:*será que ela desistiu??não !cadê ela?!*


Inner sasuke: não ela não quebraria assim nosso coraçãozinho!

Quando de repente surge Sakura em meio as arvores o lugar da cerimônia era maravilhoso,um paraíso na terra,não tinha banco mais no caminho da noiva até o altar era repleto de pétalas de rosas brancas ,todos de branco e pra deixar tudo isso ainda mais maravilhoso e deslumbrante aparece Sakura!vestida de branco o vestido dela não tinha calda, era um vestido mais largo por causa da barriga,era frente única de seda ,ela também estava descalça e um lindo par de colares de perolas 1 de brancas e o outro de pretas era a única coisa que quebrava o ar de paz!

A cerimônia estava perfeita,era tudo exatamente como a Sakura sonho que seria,bom!!tudo andou como imaginaram...


Sasuke: Sakura!!quero fique comigo pra sempre !!não quero levantar sozinho todos as manhas da minha vida!eu prometo tornar cada minuto inesquecível!(colocando a aliança nela)

Sakura e todos ali deram uma pequena risada,é Sasuke Uchiha fazendo uma piada e uma brincadeira!?é,vocês não estão em uma pegadinha ou em um realit show,as coisas mudam^^
Sakura: Sasuke!!eu quero...levantar todas as manhas e sentir seus dedos acariciando meus cabelos!não consigo me ver no futuro sem você!eu prometo Amar você cada estante das nossas vidas!!Te Amo ♥.♥

Xx: podem se beijar!!senhor e senhora Uchiha!rsrsr


Todos: Uhullllll!!VIVA!!rsrsrrsrsr


Eles estavam saindo pra receber os comprimentos antes de irem pra casa,por que ia ter lua de meu!
Quando...

Gaara: pêra todos você’s!


Ino: o que ta fazendo Gaara?!


Gaara: e já sou casado mais...Ino quer casar comigo aqui é agora?!


Ino: Gaara?!eu...(chorando)claro!!


Ela beija ele e juntos vão pro altar....


Naruto: vem!!

Pegando nas mãos de Hinata e a arrastando...

Hinata: Naruto!

Naruto: eu também quero!


Hinata o beija..

Sasusaku: e isso ai gente!!(se beijando)


Inner sasuke: pessoalzinho abusado!


Sasuke; só falta você e a Tsunade,sensei!!^^


Kakashi olha pra Tsunade...


Kakashi: você quer?! ^^


Tsunade: achei que nunca ia pedir!


Eles se beijam e também entram na festa...


Sakura: quem diria que nosso casamento seria dividido!rsrsrrs

Sasuke: pelo jeito vai demorar um pouco!


Sakura: vamo embora!!ah!brigado.

Eles saem correndo...

Sakura: Sasuke!!o que ta fazendo!

Sasuke: a gente tem tempo!


Sakura: Sasuke!!(meia repreensiva com o marido)


Sasuke: pensei em fazermos algo interessante!

chegaram em um lugar a onde tinha uma toalha no chão,perfeita com flores as favoritas dela,comida,ao mofadas,frutas,entre outras coisas já era noite...

sakura: que isso??

Sasuke: a gente não pode viajar então!!nossa primeira noite vai ser aqui!o que acha??


Sakura: que você me surpreende cada estante!^^ tudo ta lindo!


Sasuke: então pode se acostumar por que vai ser tudo sempre assim^^

Ela o beija eles se centão e começam a se servirem do banquete que Sasuke preparou pra primeira de muitas noites de amor deles!!depois de comerem ficaram abraçados olhando as estrelas,se amando sobre o olhar curiosa e invejoso da lua que jamais poderá ter uma noite tão linda e maravilhosa assim com seu amado sol,era a primeira noite da senhora e senhor Uchiha.

No dia seguinte....

Os primeiros raios de Sol os acordaram na manha seguinte depois de uma noite totalmente deferente da esperada pela Sakura parecia não acreditar naquilo tudo,parecia mágico irreal demais,mais agora como olhar do sol sobre eles e vendo perto dela o seu amando,ela se convenceu,sim!tudo foi real,aquela noite maravilhoso,de bom vinho,de boa conversa,enfim a noite deles,não foi um conto de fadas ou mais um dos sonhos dela quando jovem,Sasuke estava disposto a realizar os mais simples desejos dela,e ela o amava mais e mais por isso,por que o maior desejo dela ele realiza pelo simples fato de estar ali,por que todo o conto de fadas precisa de seu príncipe!!
Sasuke acorda e ve Sakura o olhando ainda deitada sobre ele,ele sorri e retirando uma mecha de cabelo dela do rosto,a beija...


Sakura: bom dia!^^

Sasuke: ta a muito tempo me olhando?!


Sakura: to!rrsrsr!eu to vigiando o seu sonho!e o mínimo que eu posso afazer por ter realizado o meu!rrsrsr

Sasuke: a partir de hoje,não existe meu sonho ou seu,só existe os nossos sonhos^^!já ta tarde que tal irmos pra casa querida esposa?!rrsrs


Sakura: claro querido esposo!rrsrs!você preparou o que comer ontem e hoje e minha vez^^,vamos(diz se levantando e estendendo a mão pra ele sorrindo)eu te convido pro café!rsrs

Sasuke: nossa!!que garota prendada!(diz se levantando)

Ele a abraça e eles vão indo em direção a casa deles,feliz da vida, curtindo a solidão do amor deles naquele momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.