O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 24
Capítulo 24: A chegada da esperança.


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, enfim, último capítulo esse;
Esperamos que vocês tenham gostado da história.
Foi a nossa primeira no mundo das fics.
Agora estaremos nos dedicando a nossa Original que se chama 'Vikings do Asfalto' se alguém quiser, deixarei o link nas notas finais.
Muito obrigada a todos que nos acompanharam, e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/24

É assim acho que voltamos ao começo,ao começo do que deveria ser a verdadeira historia!não é fácil escrever a própria historia leva-se tempo pra aceitar que ela se escreve sozinha,que somente seus atos ou más escolhas te desviam do seu verdadeiro propósito,mais sempre existe um recomeço até mesmo para aqueles que sem querer se perderam ,e difícil achar a tal luz no fim no Tonel pelo simples fato dela esta no seu interior...

E engraçado ver o que as pessoas fazem para ter a tal felicidade do seu lado: ropem laços,quebram promessas ,se enganam,acabam caindo em uma teia de mentiras ou as fabricando,sem saber que tudo depende de você.todos nos passamos por algumas provações ao longo da vida,nos condenamos e somos condenados,mais todos nas enfrentamos o bem e o mal todas as manhas,tentando nos salvar de quem a vida e a dor nos transformou temos propósitos e metas diferentes,mais a vida e igual pra todos,mais se você soubesse que sua vida e perdeu do verdadeiro propósito em certa parte,e encadeou com isso sofrimentos desnecessários entre outras coisa???E por causa do seu erro prematuro outros sofreram??????E se por sua causa o mundo não esta livre do mal??São muitas perguntas e uma só respostas: AMOR!!

Vocês acreditam em destinos??em indivíduos predestinados antes de chegar nesse mundo??E em comprimento da sua missão que foi te encarregada??hum.... interessante^^ uma vez mais....A voz do sangue reclama o comprimento a missão!O escolhido renasce das cinzas como a fênix,pra fazer o que o outro não conseguiu,será que esse esse conseguira??rsrsrsr

O escolhido voltou quer dizer que o mal também renasceu!A velha luta do bem contra o mal....espero que ele consiga por que o tempo e curto!boa sorte...


***********************FIM***********************************

Será o Fim? :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da nossa Original
http://fanfiction.com.br/historia/575112/Vikings_do_Asfalto/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.