O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 17
Capítulo 17: Correndo atrás do prejuízo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/17

inner:" o/eu disse pra ele abri o olho"


Todos estavam a caminho de konoha,já dava para se avistar os portões de konoha!Naruto era o mais ansioso pra voltar,tava sentindo falta dos seus filhos e da Hinata.Kakashi só queria chegar entregar o relatório da missão e voltar pra casa pra ler o seu livrinho em paz!Sakura também estava um pouco ansiosa por voltar pra casa,mais ainda estava mal pelo ocorrido com os filhos.ela não trabalharia no hospital hoje só pegaria no outro dia...então o pensamento dela era só chegar em casa e dormir...
E Sasuke bom!esse só pensava numa maneira de fazer a Sakura voltar pra ele...mas tava difícil.finalmente eles chegaram em konoha,a cidade por sinal parecia calma e tranqüila,todos os ninjas praticamente estavam em missão.Konoha voltava ao normal...

Kakashi; bom...crianças,a missão esta encerrada!

Naruto: crianças??

Sakura: rsrsrrs

Kakashi: vou entregar o relatório,você estão dispensados!(diz abrindo o livrinho e começando a ler)

Naruto: até mais Kakashi sensei!(acenando pra ele que já estava saindo)

Sakura: até mais Kakashi!!

Naruto: bom!!gente eu vou indo tenho umas coisa pra fazer!xauzinho....(já correndo)

Sasuke: ah!Sak....

Sakura: tah!Sasuke eu to cansada!vou dormir aproveitando que eu não tenho que ir pro hospital!a gente se ver por ai...

Sakura vai saindo...

Sasuke inner: isso me lembra uma cena!!

Sasuke: *cala a boca!(diz irritado)*

Sasuke inner: era assim que ela se sentia!(diz serio)

Sasuke: *por que ela não me perdoa??(voz triste)*

Sasuke inner: por que ela ainda ta machucada né animal!

Sasuke ainda a olhava,ela já havia virado a esquina...Sasuke então foi em direção a sua casa ele entrou tomou banho,e ficou deitado na cama perdido em seus pensamentos...

Enquanto isso....

Kakashi: aqui esta o relatório Tsunade!

Tsunade: e como foi o desempenho da equipe 7??

Kakashi: satisfatório!Sakura esta em forma, Naruto só esta um pouco enferrujado...

Tsunade: e o Sasuke?

Kakashi: Sasuke ainda esta bastante ferido,alias...eu queria que você desse uma olhada nele!

Tsunade: por que ? e grave?

Kakashi: conhecemos o Sasuke!bom...ele não gosta de dizer,mais pra mim ele esta muito ferido,esta lento...se cansa facilmente, enfim!!ele disfarça mais não ta bem!

Tsunade: agora você me preocupou!estou acabando de fazer algumas coisa e depois passo lá,mais...por que não pediu a Sakura??

Kakashi: ah!..você ainda não notou?

Tsunade: o que? O que eu deveria notar?

Kakashi: a Sakura ainda não se perdoou por não ter conseguido salvar os filhos!!

Tsunade: ela não teve culpa!

Kakashi: você e eu sabemos!mais pra ela,as coisas não são assim!ela e medica conseguiu salvar tantas vidas menos a dos filhos!alem do mais,eu não queria forçar nada entre ele!agora eu já vou..

Kakashi sai e Tsunade continua revisando algumas coisa.

Voltando ao Sasuke...

Ele continuava deitado espalhado na cama com sua cueca preta boxer,tentando finalmente dormir mais sem nenhum sucesso,e lá fora uma chuva de deixar desabrigado...

Sasuke: o que será que ela ta fazendo??

Inner: tricô...o que você acha??

Sasuke: você sempre tem que ficar contra mim? Ou faz isso por esporte?

Inner:” imagina”então ta bom...fica ai largado!sonsando...pensando na morte da vaca da Karin!!!enquanto tem outro pegando a nossa mulher de jeito,eu não falo mais nada...já fico 9 anos sem mulher,fica agora o resto da vida ou melhor vira padre!!

Sasuke: te faço uma simples pergunta e você faz um testamento!você leva tudo pelo lado dramático da coisa...

Inner: e mesmo?não me diga...você dificulta o meu trabalho,o Óbito não era assim!cara ele era um dos meus!!só que a Rin era dura na queda!

Sasuke: de quem mais você foi consciência??

Inner: oh!gentinha!bom...do seu parente Óbito!quase fui do Madara...ahm de quem mais...de alguns que você não conhece...Ah! e do grande Yodaime!viu que lista brilhante?!eu sou o cara!

Sasuke: ahm!ta explicado!a única coisa que eu vi e que todos estão mortos!

Inner: nossa!...ta!eles podem até ta todos mortos...mais vamos combinar!morreram todos com estilo!mais voltando ao assunto...eles foram bem mais espertos que você!

Sasuke: por que?? Ah!sei,por que eles te ouvira?!Ahm...to muito novo pra morrer!

Inner: e mesmo!todos eles foram homens de verdade...não projetos como você!!(serio)

Sasuke: olha...(nervoso)

Inner: e mesmo!você me ignora todo a vida...quando te dize pra dar valor a Sakura,não me ouviu!deu no que deu!!quando te disse pra fazer alguma coisa antes que alguém mão leve a roubasse da gente!!não me ouviu!agora ta chifrudo!quando fiz você sonhar aquilo tudo,quando acordou o que fez??se casou com aquela desqualificada!e olha que eu fiz um monte de coisa!mas não...o senhor sabe tudo,dono de si!sabe o que fez...sabe nada!Sasuke!?não vou discutir com você!posso ser tudo o que você vive dizendo ,mais pelo menos eu não sou um bebê choram!!

Sasuke: o que??como você...

Inner: e mesmo!pra que fingir?o Óbito tinha muito mais vontade de vencer que você e o Yodaime ele deu o filh...Ah!esquece!meu trabalho acabou!o escolhido ta morto mesmo!

Sasuke: escolhido??de quem você ta fala....

De repente alguém bate na porta,Sasuke meio confuso com as palavras do Inner,se levanta e abrindo a porta vê uma figura de uma mulher,la fora estava escuro já era noite,uma sombra que vinha se aproximando cada vez mais...quando chaga até a luz da porta...

Sasuke: Tsunade!!(surpreso)

Tsunade: Oi Sasuke!Kakashi me pediu pra da uma olhada nos seus ferimentos!

E antes que Sasuke reclamasse,Tsunade entra,a casa do Sasuke era a típica casa que só um homem poderia viver,Tsunade o examinou na sala,seus ferimentos estavam profundos e devido as lutas consecutivas seu corpo estava totalmente machucado...

Tsunade :*meu Deus!!como ele pode ta lutando,com ferimentos assim!em um homem normal ou até mesmo um ninja,mal conseguiria ficar em pé!*Sasuke!eu vou ter que ir no hospital pra pegar um medicamento pra você,vai pro seu quarto e deite!eu volto daqui a pouco!

Sasuke se despedi de Tsunade e como ela mandou ele volta pro quarto,chegando lá ele tira o roupão e apaga a luz,deixando apenas a luz dos troves iluminando o quarto...

Sasuke: ah!1talvez eu só precise de uma boa noite de sono!!

Inner: e...vai dormir otário!!o sono dos cornos!OH!vida...tadinho de mim!

Sasuke não da a mínima e vai se deitar,passando um tempo alguém abre a porta do quarto dele sem que acenda a luz,vai se aproximando dele...

Inner: até que fim!!achei que tinha desistido!

A pessoa se aproxima mais de Sasuke põe a mão no ombro dele,ele que estava sentado por que sentiu alguém entrando....

Sasuke: Tsunade??

2º Inner: desculpa!mais esses dois são difíceis!

Sasuke põe a mão na mão da pessoa,essa por sua vez se assusta e sai meio que correndo,quando ia abrindo a porta pra sair dali,Sasuke bloqueia a porta a fechando...

Sasuke: Karin?!

A pessoa não responde...


Sasuke: não..não é Karin!e você Sakura?!

A pessoa tenta tira a mão do Sasuke de si,quando ia conseguindo,Sasuke a puxa e a abraça....

Sasuke: não!nunca poderia ser a confundir você!!Sakura...eu fiz tudo errado,já e hora de acertar !

Sasuke se aproxima dela,quando a luz do trovão ilumina o quarto então foi possível vê a figura da Sakura diante a ele,sim era ela!ela estava chorando,seu corpo estremecia com a respiração cada vez mais perto de Sasuke,as pernas tremiam com os sussurros da voz dele ....

Sasuke: Sakura!seu coração esta disparado como da primeira vez...

Sakura: ...

Sasuke: acredita em mim!te esperei nove anos esperaria toda a vida pra te ter nos meus braços de novo!(diz beijando ela suavemente)o que aconteceu acabou!nunca mais nenhum de nós vai sofre ...

Sakura: eu...tenho que te confessar um coisa....eu não dormir com o Itachi!!só o beijei por que descobre que você tava casado...por despeito...não aconteceu nada entre nós...

Sasuke: eu amo você!(diz mais baixo ainda em seu ouvido)

Sakura inner: Ah!que lindo...

Sasuke inner:sabe!ele aprendeu isso tudo comigo!(diz corando)

Sakura inner: é!eu sei(ela diz isso beijando ele)

O beijo de Sasuke foi se aprofundando cada vez mais e de repente o fogo da paixão já os consumia pos inteiro,Sasuke foi descendo lentamente a alça da blusa que escondia o colo delicado que rapidamente se desenhou na sua frente ,Sakura descobria com as mãos,com pequenos toques o corpo ferido do amado.
Sasuke beijava a pele dela e cada beijo era como se sua pele ardesse em chamas,mais como diz a musica: se o nosso amor arde em chamas e um fogo no qual eu não consigo resistir!
E ao meio dessa celebração do amor só existia naquele momento os dois e o seu amor divino,não só doando seus corações ,como também fundindo suas peles,seus corpos em um só.
Sasuke a deita delicadamente na cama ,deitando seu corpo quente sobre o dela,a tocando e a beijando ferozmente,enquanto Sakura redescobria o Amor e a paixão nos braços de Sasuke.
Sasuke para e se vira pra Sakura olhando fundo nos lindos olhos verdes dela.

Sasuke: hum!quando olho nos seus olhos,vejo um amor contido.é querida quando a abraço sabe que sinto a mesma coisa!?

Sakura: você e alguém a quem não resisto!eu te quero,e te amo,pra sempre....pra sempre!e achego a achar as vezes que o sempre vai ser pouco tempo,pra nós!

Sakura beija Sasuke com a mesma paixão, ansiedade,desejo como se não houvesse amanha...

Sasuke: você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!!

Sasuke inner: fala pouco e agi mais cara!ela já sabe !

Sakura: eu...eu tive medo,não tenho mais!!to pronto pra você Sasuke Uchiha!como sempre estive...meu amor!


Os dois se beijão profundamente,agora já não tinha mais duvidas,mais medo,mais passado mais nada!!agora já não se sabe quem e Sakura quem e Sasuke,suas mão se entrelaçam como se agradecessem aos céus tudo que acontecia naquele momento,os toques,as caricias,os beijos,foram aumentando cada vez mais,não se ouvia mais vozes,nem juras de amor eterno,por que eles sabem que nada e pra sempre tudo e momentâneo e isso que torna as coisa inesquecíveis,só se ouvia agora a respiração de dois seres que suportaram tudo pra estar ali naquele momento fundindo novamente sues corpos,suas mente,suas Almas!em um só ser....

E assim foi o reencontro de duas almas perdidas,nascidas uma pra outra,foi como dois corações que se amaram e se guardaram a vida toda pra se amarem,corações perdidos,errantes que finalmente acharam seu lugar...

La fora....

Tsunade: até que fim!

Kakashi: o que fez??

Tsunade: nada!Kakashi...(diz andando)te deixo me pagar um bom vinho^^

Kakashi: não vai dizer??

Tsunade: logo vai saber!!como todos os outros!srrsrs

No dia seguinte....

Sasuke inner: Ah!1que bom...eu já tinha me esquecido como era essa sensação!também foram 9 Anos!!cortesia do Sasuke!mais acabou!não é Saahzinha??

Tudo estava silencioso....

Sasuke inner : Saahzinha ? Sah? Sakura??(nervosa , gritando,tendo um verdadeiro ADP) NÃO!

Nessa vez não era frescura do inner,Sasuke ainda dormia então não tinha notado que Sakura não estava a onde deveria estar!o lugar dela na cama estava vazio,como se ela não estivesse passado a noite ali...

Sasuke inner: Acorda!!companheiro!!corda Sasuke!1cara,nossa mulher se mando!ela fugiu........(estérico)

Sasuke acorda lentamente,ainda com um belo sorriso nos lábios,que significava uma noite boa de muitos pesadelo passado,quando olha pro lado...

Sasuke : Sakura?!

Ele se levanta correndo e vai olhar no banheiro,cozinha,sala...enfim toda a casa mais nada...

Sasuke inner: Ah! Sasuke!a que vida!vai atrás dela Sasuke….sem ela a gente vai ter que passar a noite juntos!NÃOOOOOOOO!!!traz ela de volta,diz que vai trazer?!(chorando)

Sasuke: Ah?eu não consigo pensar com você esterico assim!se controla!!

Sasuke estava já saindo de casa,já havia aberto a porta,quando...

Sasuke inner: tah!!eu poço até ser esterico!mais não sou eu que to saindo de cueca de casa!rsrrsrs

Sasuke para e olha pra baixo realmente ele tava de cueca, o pior vem agora...

Sasuke inner: o que tão olhando??nunca viram um cara de cueca preta na porta ?bando de desocudo!!!mexeriqueiros!!

Havia muitas pessoas na rua,mais especificamente mulheres!Sasuke entra vermelho de vergonha em casa!

Sasuke: por que só me avisou agora??

Inner: sei lá!!não sou sua babá!não demora...

Sasuke se veste e sai pela porta dos fundos...

Sasuke: onde ela deve tar??Ah!que droga!eu fiz tudo certo!!

Inner: é!pela primeira vez tenho que concordar!fez tudo certo!”As mulheres são um enigma!”o cara que disse isso tava certo!só esqueceu de completar”locas,estranhas,masoquistas(desculpa ai gente^^)”

Sasuke: nossa!!a gente concordando em alguma coisa!1

Inner: eu sei que eu sou demais!!Oh!ela deve ta no hospital,ela disse isso ontem!!

Sasuke: é boa idéia!

Inner: Mortais!!

Chegando no hospital eles encontram uma enfermeira e pede informação, ela confirma a idéia do inner, Sakura estava ali, ela diz a onde ela esta e ele vão...

Inner: Ah!Sasuke...chegando lá,Poe moral,pensa ela na parede e pergunta qual é a dela!

Sasuke: mais!você não disse pra eu ser amável??

Inner: pocha!!eu sou só sua consciência!esquece o que eu disse antes faz igual eu falei...

Sasuke abre a porta e vê Tsunade, Sakura e um paciente...

Tsunade; venha senhor!!vou te dar o medicamento!

Sakura se vira,enquanto Tsunade e o senhor sai da sala...

Sasuke:*eu não vou conseguir!*

Inner: então deixa comigo!

Sasuke: não!!

Inner: magoou!

Sakura: Sasuke...olha!!

Sasuke: Sakura!o que você espera de mim, o que espera de nós?

Sakura ainda de costas baixa a cabeça mais rapidamente a ergue...

Sakura: você e a Karin são casados!tem um filho,uma vida juntos!

Sasuke: Ah!Sakura,Ryu não é meu filho de sangue,eu e a Karin...pelos céus!não tivemos nem temos nada,entenda!

XX: Sakura!poço pedir pra entrar o próximo...ah!desculpa!

Sasuke: Nã....

Sakura: pode!eu já acabei com ele!!

Sasuke sai destruído de cabeça baixa,e vai pra casa,já entrando em casa...

Inner: aquela enfermeira!!ela é uma andróide,um clone...maldita!!!vamo matar ela,”posso deixar entra??”que sem noção,eu sempre soube que nos hospitais tinha uma máfia,eu dizes!!mais ninguém me ouve!

Sasuke já no quarto indo pro banheiro...

Sasuke:*será por que nem?!*

Inner: ra...ra...ra...,você tem um senso de humor!olha o plano e o seguinte!

Sasuke: *nada de planos já chega!!*

Inner: mais Sas....

Sasuke : *mais nada eu vou tomar banho!*

Depois do banho,Sasuke se deitou um pouco estava ainda muito machucado,Kakashi o liberou das missões até estar 100%,então se nada da certo o jeito e recolher o exercito e repassar o plano,pra atacar uma próxima vez,foi o que ele fez já era lá pela 9 da noite e ele meio que acordou...

Inner: Sasuke!você acha que....que um dia as coisa vão dar certo pra gente??

Sasuke:*não é você que é o positivo da equipe?*

Inner: é!mais você tem o corpo..

Sasuke: e o que adianta!

Inner: ela não acredita na gente!mais acreditaria se a Karin falasse!

Sasuke: *e você tem razão!*

Inner: agora que você viu?!

Sasuke se levanta e veste a primeira roupa que ele vê pela frente,e sai pra onde?/?pra casa da Karin!!ele bate na porta ela mesma atende,tadinha,achando que ele Havia voltado pra casa,ele disse que precisava que ela falasse a verdade pra Sakura,tadinho!que ingênuo,ela se recusou,então ele foi na investida do inner usar a força....
Sasuke a carregou até a casa de Sakura,de longe se ouvia os gritos da Karin,quando chegaram na porta Sasuke bateu na porta sem dizer nada,lá dentro....

Sakura havia acabado de tomar banho,ainda estava de toalha,quando bateram na porta...

Sakura: quem será a essa hora?

Ela olha pro relógio já era bem tarde,vestiu sua roupas intimas e seu roupão,claro!tinha um doido batendo na porta...

Sakura: quem é ?

Ninguém responde ela insiste....

Sakura: oi quem é??

De repente...

Karin: ME SOLTA SASUKE TA ME MACHUCANDO!!

Sakura se afasta da porta...

Sakura: é ...a Karin,com o Sasuke(surpresa)

Sasuke: abre a porta Sakura!!a gente precisa conversar!

Sakura: vai embora!!a gente não tem nada pra falar!

Sasuke insiste por algum tempo mais sem sucesso ...

Sasuke:*não adianta!ela não vai abri!*
Inner: ah!mete o pé nessa porta...dá uma de louco,derruba ela parte pra agressão!grita,faz um show,um escândalo...até ela abrir!não sei se vou agüentar mais 9 anos sem mulher,cara,então !arama um barraco!

Sasuke: abre a porta!!eu não vou sair daqui até você me ouvi!!tah,me escutando Sakura?(gritando)

XX: ei!desocupado?cala boca já ta tarde!

XXX: ei!eu quero durmir!

XXXX: vai procura uma troxa de roupa pra você lava!!


Inner: vai se ferra!bando de gente mal amada!!eu sei os podres de todos vocês é eu sei e vou usar isso!! Pode ter certeza! Vai mandar o cachorro cala a boca !! cai dentro, cai dentro....vamo acerta as contas ! que brigar néh?vem um de cada vez ou melhor vem todos de uma vez só! Se pensam que vão me intimidar! Espera só a reunião de condomínio dos inner’s....eu vou dedar vocês todos pro chefe ! bando de gente encalhada..

De repente um deles manda uma sandália na direção do Sasuke mais pra sorte dele acerta a Karin....

Karin: Aii!!!!

Inner: agora sim ! ta todo mundo perdoado ! parabéns sou fã de vocês ! disse que eu ia dedar ! que nada ! ta todo mundo convidado pro churrasco que o Sasuke vai dar !! em homenagem a vocês !!!

De repente Sasuke mete o pé na porta e ela naturalmente caiu devido a força...

Sakura: que isso? Pra que isso Sasuke?

Sasuke: você não quer me ouvir por bem vai me ouvir por mal....

Inner: é é nós que manda ! to adorando isso

Sasuke desce Karin e a força a senta no sofá......

Karin; você é um bruto um imbecil...

Sasuke: ta eu sou tudo que você quiser agora diz pra ela...

Inner: e não! Se quer ofender ! digita tudo e me manda por e-mail, ta queridinha!

Karin: dizer o que? Que ermos felizes até ela chegar ! que éramos uma família ! até ela aparecer?

Xx: não !!!!contar que o Ryu e meu filho!

E repente eles se viram e vêem Shikamaru entrando,colocando a porta no lugar....

Shikamaru: que o Sasuke não tocou em um só fio de cabelo dela enquanto estiveram casado!!diz Karin?

Karin: você não tem nada a ver com isso!

Sakura: e....e verdade Shikamaru?

Shikamaru: e por que eu mentiria pra você!!

Inner: e calou a sua boca Karin,agora ela vai saber que você nunca teve esse corpinho!

Shikamaru pega Karin e a leva embora,só fica agora na sala Sasuke,Sakura,o Inner e claro a verdade.Sasuke fraqueja e cai,devido ao esforço...

Sakura: Sasuke!!

Se aproximando e o apoiando...

Sasuke: agora acredita?

Sakura: me dês...

Sasuke a beija delicadamente,em um pequeno e delicado beijo...

Sasuke: eu amo Você!não precisa falar nada!!eu amo você...

Ela sorri pra ele e o ajuda a subir pro quarto, afinal eles suportaram o tempo pra viver esse momento, chegaram ate ele, o abraça-lo....finalmente chegou o momento de ser simplesmente feliz....
Depois de passarem a noite juntos, há vamos dizer o inner estava traumatizado.....

Inner: Ah! Sakura! De novo não!!!!

Sakura inner: oi amor!! Bom dia!!

Inner: ah! Agora sim eu gostei!!!^ ^

Os primeiros raios de sol clariou o quarto que foi palco do recomeço de uma historia, tudo como deveria ter sido toda vida. Sasuke lentamente abre os olhos passa a mão do lado da cama da Sakura e sente que esta vazia.....

Sasuke: de novo não!!!! ( se sentando na cama)

De repente....

Sakura: bom dia ^^ espero que ainda goste de torta de limão ( sorrindo)

Sakura estava entrando no quarto com uma bandeja de café da manha, vestida com a camisa dele que bom parecia um vestido nela!

Inner: meu sonho de consumo! Vida boa! Café na cama e vê Sakura com aquela mini linda camisola!

Sakura inner: é??

Inner: não fica com ciúmes! Sou fã dela!!!

Sasuke: por um momento eu pensei...

Sakura: hum.... Rsrs! Não agora ta tudo certo!!

Sakura beija Sasuke....

Sakura: amo você!!

Sasuke: o que você ta querendo fazer hoje?( diz pegando um pedaço da torta e comendo)

Sakura: não sei...... a gente pode é sair pra compra (beija ele) sair pra matar,(beija ele) pra passear (beija ele) rsrsrs!!!(beija ele)

Sasuke: tenho uma idéia melhor....você não acha que ta muito quente pra você ficar com esse monte de roupa?????(ele diz no ouvido dela)

Inner: esse é o meu garoto!!!!!!!!


Sasuke ia tirar a blusa dela quando ela empurra ele e sai correndo em direção a porta do banheiro....

Inner: O.O

Sakura para na porta e se escondendo do lado da parede tira a blusa e joga perto da cama onde ele estava....

Sasuke: Sakura.....para......!!!!!

Sakura: o grande Sasuke Uchiha......... É me enganei!Ta com medo Sasuke!!! A não o bebezinho amarelou!!!!

Sasuke: tah me parecendo um desafio?!ah!Sakura não me testa assim^^

Sakura: sabe!acho que o Itachi te venceu em outro campo também...

Sasuke: Sakura...

Sakura: ele era mais ousado que você!!rsrsr

Sasuke: então ta!aceito seu desafio....rsrsrs!vo te mostrar quanto eu sou melhor que o Itachi em outros campos^^

Sasuke se levanta correndo e vai atrás de Sakura a agarra e os dois começam a se beijar,ele a pressionou na parede...

Sasuke: o que acha disso senhorita haruno?

Sakura: rsrsrsr!!isso era pra me impressionar senhor Uchiha?rsrsr

Sasuke: rsrsr!!talvez....


Os dois começaram a se beijar novamente os beijos foram se aprofundando, Sasuke tampava com seu corpo o peito desnudo de Sakura que só estava com uma calcinha,Sakura passava as mãos molhadas sobre o corpo frio de Sasuke,enquanto Sasuke beijava Sakura cada vez mais feroz chegando a deixa-la sem ar,quando as coisa iam para os finalmente Sakura o impura de novo...

Sasuke: Ah!!e assim o seu jogo?^?me põe fogo e sai correndo!!

Sakura: rsrsr!por que não relaxa um pouco....um pouco de emoção de manha faz bem^^

Sakura avia sumido pela enorme cortina que havia no banheiro...

Sasuke: ta!para com isso!onde você ta?

Sakura: aqui!(beija as costas dele)

Quando ele se vira não vê nada...

Sasuke: rsrrsrs!

Sakura: desculpa!aqui1(da um tapa no bum bum dele)

Sasuke: ah!você ta brincando com fogo!

Sakura: que amor!esse nove anos não...você sabe!te fizeram bem...(ela passa a mão no braço dele)

Sasuke da uns passo,e tirando a cortina da sua frente chega até a banheira....

Sasuke: Sabe o que é!não sou muito bom em jogos...sou melhor quando ganho^^

E la estava ela,na banheira,sasuke estava lá parado olhando pra ela e ela rindo daquilo tudo.Sakura faz sinal o chamando pra entrar lá...


Sasuke: isso e um convite??(diz cruzando os braços)

Sakura: rsrsrsr!não,isso e um ordem!não vai querer contrariar a viúva negrea vai?rsrsr

Sasuke: eu!que isso...rsrrs

Sasuke entra na banheira e indo se aproximando dela tira a cueca e joga longe...

Sasuke: chega de jogos?!

Sakura: chega de jogo!!já consegui o que eu queria!(ela sorri pra ele)

Sakura e sasuke se beijam apaixonadamente...Sakura e Sasuke passaram o dia todo juntos nesse clima de romance ,digamos que a noite pra eles foi inesquecível.

No outro dia....

Uma certa pessoa super inconveniente bate na porta Sakura que já estava de pé foi atende-la ,quando ela abre tem uma surpresa....

Sakura: oi...Ryu!(meia sem jeito)

Ryu: oi!é....

Sakura: veio atras do seu...

Ryu: papai ta ai??

Sakura: eu vou chama....

Ryu: não!eu vim falar com você!1

Sakura: ah:!então entra^^

Ryu: não!e rapidinho....

Sakura; então ta!pode falar!!

Ryu: Sakura!você e papai...bom!eu vou direto ao ponto,não tira o papai da mamãe!da vida da gente!de mim...você teve a sua família ,não destrói a minha,por favor!

Sakura com a expressam chocada diante dessa situação,um pedido de um filho,pra que você não destruísse a família dele.nesse momento Sakura se sentia a ultima das mulher,porá falar a verdade ela se sentia um mostro,era como se o Yenraim estivesse pedindo aquilo,Ryu foi embora em seguida,nem notou o desequilibrou de Sakura,ela tinha uma saída,morre mais uma vez.escreveu um bilhete destinado ao Sasuke e foi embora...

Já era por volta das 8 da manha Sasuke esttava acordando feliz,como tem sido todas as manhas ao lado de Sakura,quando olhou pro lado dela da cama,não viu ninguém,ele passa a mão sobre a cama,mais a única coisa que ele acha e um papel dobrado,ele pega...

Sasuke: o que é isso??

Inner: ah!já sei isso é um caça tesouro!!

Sasuke abre o papel e começa a ler...

“Sasuke!!eu pensei bem..descobri que é tarde pra nós ,aqui nessa casa,nessa vila me lembra tudo que me machuca eu decidi colocar um ponto final nessa historia!cuide bem do Ryu!repense sua vida,de a ele todo o amor que você não pode dar ao Yenraim e a Yoko!ainda amo você....
Sakura Haruno”

Sasuke lê isso já se levantando e se vestindo rapidamente..

Inner: não acredito!Ah!Deus que figura por que ela não veio com manual?!

Sasuke: *eu não entendi!Serio!Dessa vez eu não entendi!*

Inner: olha!Sasuke tamo fazendo tudo do seu jeito não ta dando certo!!você é um incompetente deixa eu fazer as coisas dessa vez!deixa como o experte nesse assunto!!

Sasuke:*eu nem sei onde ela ta?*

Inner: cara!a mulher mora no hospital!ainda tem duvidas??

Sasuke corre até o o hospital e antes de entrar,encontrou com Tsunade...

Tsunade: ela...ela vai voltar pra Suna!junto com aqule sensei dela!já devem estar indo s for pelo rio conseguira alcançá-la.

Sasuke: por que ela fez isso? Eu não entendo.....

Ryu: eu pedi!!!

Sasuke olha pra trás e vê Ryu próximo....

Sasuke: como?

Ryu: eu....não quero que você e ela.... quero que fique com a gente!!! Papai volta pra casa !!!

Sasuke se abaixa e coloca as mãos no ombro do filho ...

Sasuke: por que pensou isso Ryu? A já sei sua mãe !! Ryu eu sou seu pai, sempre vou ser mais eu e a sakura bom eu amo ela... você não quer que eu seja feliz ??

Ryu: quero.....mais quero que fique com a gente !

Sasuke: eu e a sua mãe não vamos ter mais nada ! agora você tem dois pais eu não vou te abandonar filho....

Tsunade: se demorar mais ela vai partir!

Sasuke: é.....

Ryu: vai pai !

Sasuke beija a testa do filho e vai em direção a saída da cidade por onde Tsunade indicou.....
Chegando em determinada parte do caminho ele vê Sakura e Myosjio, parados pegando água no rio, ele ia se aproximando....

Inner: amigão!deixa comigo agora!!

Sasuke: *o que...?a não....*

Inner: vai,cara!deixa eu tratar dela dessa vez!!

Sasuke: *você vai é acabar com tudo de uma vez!*

Inner: alguma vez eu te pos em uma furada??

Sasuke fica serio...

Inner: por que eu ainda pergunto!ta...mais confia em mim!!

Sasuke:*e melhor...*

Inner: legal!!

Inner ativado.....

Sasuke ou melhor o Inner se aproxima,Sakura e Myosjio sentem alguém se aproximando,quando olham pra trás vem Sasuke...

Sakura: Ah?!não...

Myosjio: escute ele!diz olhando nós olhos dele que você não o ama!não pra convence-lo,mais pra convencer você mesma!! Myosjio sai e Sakura fica sozinha,Sasuke se aproximou dela,ela se virou,seria mais difícil olhando pra ele...

Sakura: por que veio??não disse que ta tudo acabado??

Sasuke: rsrsrs!!o minha filha!...quero disser!Sakura,eu vim atrás de você pra ver você indo embora!

Sakura se vira pro Sasuke ,não entendendo...

Sasuke: é!!dessa vez eu fiz certo,fiz bem,fiz melhor!!!eu fiz o que eu pude pra termos nossas vidas de volta,pra termos outra chance!!se você ta indo embora e por que é fraca!talvez você nunca tenha me amado de verdade!

Sakura: não!fale do que você não sabe!(nervosa e chorando)

Sasuke: não sei...você diz que me ama!!e ta indo embora...que tipo de amor e isso que sente?!se amar alguém e isso que você me oferece,pode ir!!por que “isso^” que você me oferece eu não quero,eu to fora!

Sasuke se vira como se tivesse indo embora...

Sakura: acha que tudo isso e fácil pra mim??


Sasuke: eu sou o vilão da historia!você e a mocinha...(irônico)todos pensam como a Sakura sofreu..ninguém pensa em mim!como eu sofri!(gritando nervoso)por que eu também sofri,eu cresci,devolvi a honra pro meu Clã!sou um bom ninja,o que mais Sakura?? Eu não entrei pra Akatsuki mais sou um bom ninja!!não criei dois filhos,mais criei um !sabe o que é conviver com a culpa todos os dias??não...não sabe... eu sou humano Sakura, eu não sou você e nem poderia ser mais eu também sofri...

Sakura: (chorando) Não seja tão duro!!!

Sasuke: não quero você pela metade ! me recuso não quero !! eu não quero uma noite só!! Eu quero a Sakura Haruno não o projeto dela se quer ficar comigo essas são as minhas regras. Mais se for decidi não ficar por favor não volte!!!

Sasuke sai deixando Sakura ali sozinha, Sasuke bom foi pra casa ! bem era o único lugar que ele poderia matar o inner !!

Sakura: por que ele fez isso?? Ele continua o mesmo!

Myosjio: rsrsrsr!Yenraim se parecia com ele!ele cresceu foi você que escolheu isso,ele só ta jogando!!você ta agindo como uma adolescente!!

Sakura: eu?!

Myosjio: você ama ele e ele a você!!acho que melhor ir...

Depois de um tempo chegando em casa....

Sasuke: o que você fez?!(nervoso)

Inner: mandei a real pra ela!!pow!eu também tenho sentimentos!!

Sasuke: você é um...como pude confiar em você!!

Inner: Ah!!Sakura precisava ouvir tudo aquilo!vai ver,eu enteado de mulheres!!

Sasuke: você é um...

Alguém bate na porta...

Sasuke: pode entrar!!

Sasuke estava em pé no meio do quarto dele....

Sakura: posso falar com você??

Sasuke se vira e ve Sakura com uma mala na mão,e como uma expressam triste,os olhos verdes encobertos pela vermelhidão....

Sasuke:*o que eu faço ??*

Inner: deixa comigo...não!você consegue!

Sasuke:*mais...*

Inner: Ah!!cara acaba logo com isso!

Sasuke: claro!!sobre o que eu te disse...

Sakura sorri pra ele...

Sakura: será que...tem espaço na sua vida e na sua casa pra mim??

Inner: querida!!na nossa cama tem um monte!

Sasuke: é serio?

Sakura: é...mais é pacote completo!você aceita??

Sasuke: pacote completo??você e o Myosjio??

Inner: Ah!não esse cara não!!

Sakura: rsrsrrs!não ele vai voltar pra Suna por um tempo!me refiro a mim e....

Sasuke: você é....

Inner: Ah!!espero que ela não esteja falando do Itachi!!por que casamento aberto to fora!

Sakura: eu e o...eu e o nosso bebê!!

Sasuke se senta assustado...

Sakura: tudo bem? Sasuke...amor?

Sasuke de repente a abraça e da um beijo apaixonado nela...

Sasuke: por que não me disse??

Sakura: por que....por que...por nada agora não interessa mais!!!

Os dois se deitam juntos na cama,meio que abraçados,eles começam a fazer planos...

Sasuke: Sakura se for menino pode se chamar Shun??

Sakura: Shun?por que esse nome?

Sasuke: me trás boas recordações^^

Sakura: Amor...só ta no começo!

Sasuke: o que ,que tem!!eu amo vocês dois!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.