O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 18
Capítulo 18: Bebê a caminho.. confusão na certa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/18

E ficaram assim durante algum tempo,fazendo planos pra chegada do novo Uchiha.O inner do Sasuke tava adorando tudo aquilo.a noite se passou,começava a bater os primeiros raios de sol iluminado o quarto,Sakura estava deitada,Sasuke estava em transversal na cama mais com a cabeça no colo de Sakura,os dois estavam de mãos dadas....

Até que Sakura vai e empurra Sasuke,assim sem mais nem menos....

Sasuke: Ah? o que....o que foi??

Meio durmindo ainda..

Sasuke inner: o que? Terremoto?(em pânico)

Sasuke: Sáah o que foi? (diz tentando subir na cama de novo)

Sakura simplesmente saiu correndo fechou porta do banheiro e começou a Vomitar!!

Sasuke indo até a porta...

Sasuke: Sakura ta tudo bem ?? o que foi? (batendo na porta)

Inner: poxa!! Será que ninguém pensa no sono alheio??? Ninguém mais respeita nada?

Sasuke:* cala a boca eu não consigo pensar com você falando *

Inner: nossaa!!!!

Sakura não respondia só se ouvia o barulho do vomito e Sasuke continuava chamando ela!!
Sasuke batia na porta com uma das mãos, enquanto a outra segurava o lençol que estavam, digamos tampando seus paises baixos..
Quando de repente alguém abre a porta..

X: o café ta na mesa !!

Sasuke se assusta e acaba pisando no lençol e caindo junto com ele no chão. Sasuke estava vermelho por causa da cena que acabara de passar.....

Sasuke: Dá...da...pra ajudar aqui....Tsunade.... a Sakura ta dentro do banheiro j faz meia hora...( com vergonha e ao mesmo tempo preocupado com Sakura)

Tsunade: fica calmo Sasuke!!(segurando pra não ri da cena anterior)

De repente a porta do banheiro se abre a Sakura acabara de sair...já estava um pouco melhor...

Sasuke: você ta bem??(se aproximando dela)

Tsunade: calma Sasuke isso e comum no estado dela!(ri um pouco)

Sasuke: você sabe??(diz surpreso)

Tsunade: claro,bobinho!rsrsrrsr

Sasuke: você contou pra ela Sah?

Sakura: eu precisava de um conselho,e se eu pedisse pro Myosjio ele diria pra mim voltar,ai eu contei pra sensei,sabe ela fica mais do meu lado!e foi ela que viu os meus exames.

Sasuke: hum...(mais aliviado)

Tsunade: bom...agora troquem de roupa é quer dizer....vistam alguma roupa e desçam o café ta na mesa...

Sakura: obrigada sensei...(diz sorrindo)

Tsunade saiu e deixou os dois ali trocando de roupa e ficou lá em baixo esperando por eles....


15 minutos depois.....

Tsunade: Bom Sasuke você tem uma missão hoje com o Kakashi e o Naruto....

Sakura: e eu???

Tsunade: você vai pro hospital !!! e tem que descansar !!

Sakura: ok!!!

Assim eles tomaram café e cada um seguiu em direção ao local que deveria estar...

No local da missão..

Naruto: oi Sasuke (diz fazendo a algazarra de sempre)

Sasuke: A! oi Naruto oi sensei.....

Kakashi: oi!!!

Naruto: e aí Sasuke como foi a noite???? (sorriso malicioso) TO sabendo do escândalo na asa da Sakura..

Sasuke: quem te disse?

Kakashi: sabe como é ne Sasuke? Pessoas comentam....

Sasuke inner: não disse que era um bando de desocupados!so sabem falar da vida dos outros!

Naruto: e ai conta tudo!!

Kakashi: Naruto...isso e uma invasão de privacidade...sabia??(diz o repreendendo) vou na frete pra saber da missão!

Naruto: sabe Sasuke!!naquela mesma noite”alguém”foi visto com a Tsunade,e os dois saíram pra beber,e não preciso dizer o que os dois fizeram depois,né?rrsrsrsr

Sasuke: não acredito sensei!!

Kakashi fica corado diante de tudo...

Naruto: mais ai!não muda de assunto não!e ai como foi a noite??

Sasuke: Naruto!!eu fico te perguntando como são as suas noites com a Hinata??

Naruto: não!!mais diz ai como foi!1(curioso)

Sasuke: vo tentar ser menos indireto e mais delicado possível!!

Kakashi: anda gente!!

Naruto: ta anda fala!!

Sasuke: se você pudesse viver minha vida,veria a diferença!!eu levantava meus olhos a noite ,e só via escuridão e agora eu vejo as estrelas..ela e minha heroína,ela preenche meus sonhos sombrios,mesmo assim eu nunca estou perdoando esse meus coração partido...enfim!!o que ela me dá e de tira o fôlego!rsrsrsr

Naruto: cara!!ela é tudo isso!

Inner: você nem imagina cara^^

Sasuke: vamos!ja te disse o que queria!rsrrs

E assim eles foram pra tal missão e não precisa nem dizer que foi terminada com sucesso,então voltaram pra casa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.