O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 16
Capítulo 16: A história do Inner


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/16

Depois de tudo isso...Itachi solta Sakura e ela vai em direção aos demais,que já estavam um pouco a frente...

Inner da Sakura: viu a carinha dele?!coitado,agora sim vai ser difícil recupera ele,o ego dele já era!você nem sabe como o inner dele é...

Bom depois do ocorrido todos eles estavam voltando para konoha e passaram perto de um lago...

**********converça entre os Inner’s*********************

Sakura Inner: foi um casinho atoa!

Sasuke inner: um casinho?!você me pos chifres e eu aqui te esperando por 9 anos...foram 9 anos...eu tinha que ter dado uns pegas na inner da Karin!!ou melhor!eu tinha que ter saído com a louquinha da inner da Hinata,aproveitar que o Naruto tava sonsando,pó ai!!!1

Sakura inner: (chorando) Desculpa!!

Sasuke inner: lagrimas não me convencem,meu coração e de aço!(diz ficando de costas pra ela)

Sakura inner: lembra de quando a gente se conheceu??

Sasuke inner: como eu posso esquecer...que aquele momento deplorável da minha carreira brilhante....


******************flash back on****************

Chefe dos inner’s: Inner numero 1.492!

Inner 1.492: perai!que to apontando...será que eles nunca pensaram em colocar números de espera pra gente ficar confortável nas cadeiras igual a da sua sala chefe!!

Chefe: sem piadinhas!!vamos ver de quem você vais ser a consciência!!

Inner 1.492: vamo lá!!eu vou ser de um kage?!do Uchiha Madara? Não ele já passou dessa pra melhor,foi mal^^,do cara da Akatsuki?e esse ano eu vou ser mal!!

Chefe: você vai ser a conciencia do Uchiha...

Inner 1.492: DO PRODIGIO DOS UCHIHA....já vou fazer a minha mala!!que emoção...

Chefe: você vai ser a conciencia do irmão do Itachi,Sasuke Uchiha!!

Inne 1.492: hum...de quem??

Chefe: do irmão do Itachi o Sasuke!!

Inner 1.492: aquele pirralinho(sem se importar)não o pirralhinho não!(chorando e implorando)Eu já fui a consciência de praticamente todos os Kages!do Uchiha Óbito...você conhecem o Uchiha Óbito!?

Chefe: ah!o garoto que morreu antes de chegar aos 13 anos?

Inner 1.492: nossa chefia!!falando assim você me magoa...e os Kages!?

Chefe: morreram antes dos 30 anos!

Inner 1.492: nossa!!assim meu trabalho parece que não foi valorizado!!

******************flash back off***********************

Sakura inner: da pra prestar atenção aqui!!!estamos discutindo nossa relação!...

Sasuke inner: tava me lembrando daquele desgraçado!!

Sakura inner: não se esqueça do nosso objetivo!!

Sasuke inner: e como me esquecer?!você e o chefe vivem me lembrando...

Sakura inner: não fica assim querido!!você e o melhor pra mim...^^

Sasuke inner: tah!!não precisa puxar saco!eu vo ajudar...mais isso não significa que eu te perdoei!!

Fim da conversa*****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.