O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 15
Capítulo 15: A volta do time 7 - A rejeição


Notas iniciais do capítulo

É isso mesmo gente, mais um capítulo dessa história em menos de três dias haha.
Bom essa foi uma maneira de recompensar vocês por ter demorado muito da última vez.
Obrigada a todos pela leitura, estamos muito felizes com a quantidade de visualizações que essa história tem tido, porque ela foi a nossa primeira no mundo das fanfictions.
Nos vemos lá em baixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/15

E de repente a vida a deixa, primeiro Yenraim depois Yoko, da família agora só restavam Sakura e Sasuke.Elric ficou desolado...

Se passou umas duas semanas da morte dos gemios Uchiha’s ,Sakura teve que ajudar Tsunade no hospital devido aos muitos feridos,Sasuke se separou definitivamente de Karin,ainda bem,Ryu aceitou ser amigo de Shikamaru,por que ainda não aceitava outro pai que não fosse o Sasuke,Gaara e Ino estavam preocupados com Elric então o mandou pra Suna.passar um tempo com Kankuro,Myosjio apedido de Sakura resolveu ficar um tempo em Konoha,mesmo a equipe dele voltando pra casa,Yoko e Yenraim foram enterrados na margem do lago onde ela Eric se encontravam varias vezes.assim a vida em Konoha foi sendo levada a sua maneira...

Miosjio: A dor nunca passa Sakura ela só se transforma !!!

Sakura: será que um dia vai parar de doer sensei?

Miosjio: eu não sei!!!

Sasuke volta pra casa, pra sua casa é claro ^.^. Sakura também voltou e posso dizer que a equipe 07 estava voltando a ativa, com o retorno da Sakura Kakashi pessoalmente pediu para Naruto voltar e é claro ele aceitou....
Os dias pareciam não ter fim, a vida estava matando pouco a pouco a Sakura, a volta dela reacendeu o coração gelado de Sasuke, que tinha esperança de começar de novo o amor deles, mais Sakura já disse que entre eles não aconteceria nada mais !!!

Sasuke: por que isso Sakura? Sei que você me ama ! eu sou louco por você ! por que? Por que não ficarmos junto?

Sakura: não insista Sasuke ! não vai acontecer nada entre nós ! nada entendeu?? Agora vamos !

A equipe estava de volta a ativa..... no meio do caminho....

Naruto: não acredito(gritando)

Sakura: em que?

Naruto: nós somos jounin’s ninjas de elite! Tah certo que ficamos um tempo afastados mais precisavam de nos dar um missão nível D?

Kakashi: calam naruto!!

Naruto: calma !!!! que eles pensam que nós somos isso é coisa pra ralé, nós somos de alto nível!!!!!

Todos riem...

Sakura: você continua o mesmo...senti tanto sua falta Naruto....

Inner: falta dele?? Ah,não!ela so pode ta de brincadeira com agente!!

Sasuke: não se esqueça que só estamos em uma missão de nível D por que você!Naruto deixou de ser ninja,não sei como não te mandaram pra Academia de novo !

Inner: e isso ai Sasuke!!acaba com ele,avisa que eu chamo a minha gangue!rsrsr

Sasuke: olha pelo lado positivo Naruto!!dessa vez você só iria ficar um ano ao invés de três!rsrrsrs

Naruto: muito engraçado você,sabia??

Sasuke: obrigado!!^^eu faço o que eu poço!

Sakura:*para tudo!!!!!!!!!!!Sasuke e Naruto se dando bem???não acredito!as coisas mudam mesmo!rsrsr*

Kakashi: teremos que nos dividir para andar mais rápido com a missãozinha rale!!!tenho que concordar,como a Tsunade manda alguém do meu nível pra isso??”momento desabafo”mais como isso não vem ao caso vamos nos dividir!

Naruto: (interrompendo) você vai com a Sakura e eu vou como o Sasuke!

Sakura: ok!então vamos sensei!!(arrastando ele)*vamos rápido antes que eu acabe tendo que ir com o Sasuke!*

Sasuke:*tudo isso pra não ficar perto de mim!!nossa...*

Inner: nada Sasuke amigão!!faz alguma coisa, não deixa a nossa mulher ir junto com esse pervertido ai!

Sasuke: *o que quer que eu faça??ela não quer ficar comigo!*

Inner: MEU DEUS!!!por que??por que???POR QUE!!foi me dá logo esse daí,não tinha um melhorzinho não?

A conversa foi interrompida...

Naruto: SASUKE!!(gritando)aconteceu alguma coisa??

Naruto para na frente dele...

Sasuke: não!nada....

O clima tava meio estranho entre eles já que nesses nove anos eles não haviam e falando muito era praticamente o essencial e olhe lá...

Naruto: e...e ai Sasuke....como ta a sua situação como o Ryu e a....Sabe? a Karin??ela aceito bem tudo??

Sasuke: pra falar a verdade ele não ta muito feliz com isso!sabe como ele é?e a Karin? Eu só Tolero ela por causa do garoto..

Naruto: e você??como ta??claro...depois dessa revelação!quem diria o Ryu filho do Shikamaru?

Sasuke: você não sabe como foi difícil dizer isso pra ele!e pra mim aceitar essa historia!

************************flash back on***************************

Sasuke chega em casa depois da batalha ,machucado no corpo mais,mais ainda na alma,também ele acabou e perder Yoko e Yenraim,e ele aina descobriu que Ryu não é seu filho...

Sasuke: minha vida estava começando a entra na linha então eu perco tudo de novo!!que DROGA!!será que nada da certo pra mim?!meu Deus!!(entérico)

Inner: isso que dá ser lento!!

Sasuke:; você sabia que eu e a...eu e a Karin?!que nunca tivemos nada??

Inner: e claro...que sabia!!eu só eficiente Sasuke!o que você ta achando que eu sou??

Sasuke: por que não me falo...não me avisou!!afinal de qual lado você esta??

Inner: do seu!!..... infelizmente(cara de desanimado)

Sasuke:você sabia também que a Sakura tava viva?

Inner: e obvio!!eu sim,sou melhor que o gênio da lâmpada otário!

Sasuke: e por que não me disse??(irritado)

Inner: por que se você amasse tanto ela quanto diz você teria ido atrás dela...ah!e não grita você quebra meu coraçãozinho...eu tentei mais você é o tipo de pessoa que a gente tem que desenhar pra entender!

Sasuke: hum..(inrritado)

Inner: e não bufa pra mim mocinho!!

Sasuke: e não vem me falar de amor não!se lembra da primeira noite na casa da Karin,lembra??

Inner: não sei do que você ta falando!

Sasuke: você disse pra mim ir pra cima dela por que ela tava,como você disse mesmo??!”boa” naquela noite!! Inner: que ,que você queria?!a mulher tava de camisola,vermelha meio transparente,você queria o que??mas se bem que eu prefiro a rosa da Sakura,por que deixa aquelas pernas lindas dela de fora e ainda e meio transparente sabe?!a Karin tem umas pernas bonitas,mais as da Sakura meu amigo!!não é atoa que fazemos dois filhos nela...aquilo sim é perfeição!!

Sasuke: dá pra esquecer isso um pouquinho...e focar na nossa conversa?!

Inner: olha...esquecer aquilo não dá se eu sou seu subconsciente e lembro daquilo quer dizer que você também não esqueceu...tambem quem tem aquilo uma vez...não esquece nunca...mais voltando ao nosso assunto...você queria o que ??eu joguei verde mais se você não colheu maduro o que eu posso fazer...ai!fica euzinho lindo aqui!nove anos sem mulher...isso que d´...confiar em você pra alguma coisa!

Sasuke: que banquei o palhaço esses anos todos por sua culpa!

Inner: eu não sabia que bancar o pai era palhaçada!

**************************Flash back off*******************************

E foi assim durante algumas horas,Naruto e Sasuke voltaram a ser como eram,só que agora como amigos...e eles teimaram a missão já que como disse Kakashi e Naruto era uma missão fácil na volta só se ouvia o silencio,só se ouvia os pensamentos....

Kakashi: *será que o Jiraya já ecreveu o próximo edição do Icha icha paradise??*

Naruto:*quando eu chegar em casa vou pedir pra Hinata fazer um lamem especial pra mim^^*

Sasuke:*será que a Sakura ainda gosta de flores,ai eu chego compro um buquê de rosas vermelhas e mando pra ela quem sabe assim ela me perdoa e volta pra mim!!*

Inner: que fora de moda!!!!!!!!!

Sakura:*como será que o Yenraim e a Yoko estariam se estivessem aqui....não Sakura bola pra frente...o que vou fazer quando chegar em Konoha?ah!sei lá qualquer coisa, com tanto que o Sasuke não esteja perto não sei como resistir a tanto!*

Os pensamentos são interrompidos quando....

XX: olha...olha o que temos aqui?!

Sakura: Sasori?!(assustada)

XXX: ninjas da folha!

Sakura: ah!!só me faltava essa ,seu file escudeiro:Deidara!!!!

Sasori: vamos nos divertir um pouco!!

Deidara: qual deles vamos matar primeiro??

Kakashi: em posição de ataque!!!

Naruto: só por que a gente ta fazendo uma missão nível D não significa que a gente não saiba o que fazer!eu posso ser Hokage sabia??!

Sasori: que tal a garota??

De todos ali Sakura era a que menos estava preocupada com os dois da Akatsuki....

XXXX: se encostarem na garota os dois morrem....

Sakura: ITACHIIIIIIIIII....(diz feliz)


Sasuke: você....

Sasuke saca uma kunai e vai em direção ao Itachi pra ataca-lo,Sakura para na frente dele....

Sakura: para acertar ele tem que passar por cima de mi!!!

Sasuke para assustado...

Inner: o que??cara!eu to andando muito com você que já to ficando meio tapado.o que ta acontecendo??

Itachi: os dois saiam imediatamente daqui!

Não deu nem dois segundos os dois saíram dali...

Itachi: e como esta o pequeno Yenraim???

Sakura: não faz pergunta idiota,você tava lá!!você viu...

Naruto: o que?tava lá??

Sakura: claro né!1º você acha que matou o Kabuto sozinho??e acha que os ninjas de konoha deram conta sozinho daquele exercito???

Sasuke: o que ta acontecendo aqui?como ele sabe do Yenraim??

Itachi vai em direção a Sakura e lê da um beijo na bochecha e a abraça...

Inner: mata ele Sasuke!!como esse filha da...Ah!desculpa ai esqueci que vocês são irmãos!como esse desgraçado ousa chegar perto da Sakura??mata ele!

Itachi: ah!oi Sasuke...eu nem te vi ai!!mais respondendo a sua pergunta...você não viu que o Yenraim consegue usar Mangekyou Sharingan?quem você acha que treinou ele...bom!o Myosjio...mais ele e mais filho meu do que seu...só não tive o prazer de faze-lo!!

Sakura: ah!!Itachi não começa^^

Inner: olha a intimidade Sasuke!!ele ta invadindo o nosso terreno ta pior que o movimento sem terra!!não tem e fica invadindo o nosso!!

Naruto: então você é o irmão do Sasuke!?

Itachi: não!!a gente se odeia mutuamente...baka!!!

Naruto: Sakura,como você conheceu ele??

Sakura: foi por acaso!!

Itachi: nada é por acaso querida^^

Inner: querida!!querida!!QUERIDA,é a vovó....ai!desculpa ai de novo!!você tinha que ser logo irmão dele?!

Sakura: (ri)bom...o Itachi me ajudou a entrar na Akatsuki!!me ajudou a cria a viúva negra,e até me treinou um pouco!!ele foi um grande amigo esses anos todos!!

Inner: he he!esse anos todos(voz super debochada imitando a sakura)da uma explicação decente!! não Sasuke!acaba com a pessoa dele1agora eu deixo!!!

Itachi: tirando a parte que a gente se pegava nas missões!!bons tempos aqueles^^

Inner: ah!ah!que pouca vergonha!1vai deixar ele jogar na nossa cara que deu uns amassos na Sakura?!ah!pera ai!será que ela?...ah!ela não faria?!será que ela usou a mini camisola rosa trás com ele?NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Sakura: rsrsr...que isso foi só uma vez!

Itachi: mas foi bom não foi...acho que foi inesquecível!!

Sakura: seu bobo!rsrrs

Kakashi:*acho bom pararmos por aqui,por que se não a coisa vais ficar feia1*

Kakashi olha pra cara do Sasuke não é uma das melhores...

Kakashi; temos que voltar!!

Sakura: tenho que ir até algum dia Itachi...

Itachi puxa Sakura e lasca um beijo nela,claro que na boca^^

Inner: o.O

Naruto: O.o

Kakashi: O.*(ele não tem esse olho^^)

Inner: me segura Sasuke! me segura Sasuke...acho que vou cometer uma locuraaaaaaaa!!vo matar ele por nós dois!!ta decidido...

Sasuke:* Cala boca Inner!!*

Inner: O.o, O.O, T__T

Sasuke: *a culpa dessa situação é nossa a gente deu bobeira,agora é tentar pegar ela de volta(sasuke se vira e vai embora)

Inner: A GENTE?!!virgula...eu disse pra gente abrir o olho,que tinha neguinho de olho no nosso terreno!ai vem a ralé do teu irmão e cata ela,mais a gente vai reverter isso!espero,o jogo só ta começando ainda temos o segundo tempo!né amigão??

Sasuke:* ..... *

Inner: não é amigão?!!ah!desisto!a gente ta ferrado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo pessoal.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.