O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 14
Capítulo 14: O amanhecer de uma nova história


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,
Quanto tempo não?
Passando para deixar mais um capitulo da história.
E dizer que infelizmente estamos chegando na reta final, a história esta seguindo seu curso para o final. Ou não?
Vejo vocês lá em baixo..
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/14

o adeus ao clã




Eles se unem pra lutar contra o mal presente,mãe e filha...pai e filho!e quem até agora era sozinho nunca mais ficara!por que agora sim,eles são uma verdadeira família completa!
Naruto da um salto e para próximo de Kabuto,que tava ocupado apanhando do Sasuke e do Yenraim,Yenraim da um golpe e Kabuto cai...

Naruto: oi Kabuto!!quanto tempo né??

Kabuto: olha!se não é o piralho que queria ser Hokage!!(irônico)

Naruto: Sasuke!!Yenraim!vão ajudar a Sakura e a garota!eu tenho coisas pra acertar com meu velho amigo Kabuto!

Kabuto:não me venceu antes.por que acha que agora vai??

Naruto: rsrsrsrrs!!simples!por que agora minha equipe ta completa!a equipe 7 ta de volta!

Naruto e Kabuto começam a lutar.o acerto de contas pra eles,Naruto não era mais uma criança e por mais que ele tenha ficado nove anos da vida dele sem ser ninja,quem nasceu com o espírito ninja por mais que renegue sempre será um ninja!

Sasuke e Yenraim vão ajudar Sakura e Yoko,que por mais que sejam habilidosas Orochimaru era mais!

Yenraim: Sasuke!!tira a Mamãe daqui!

Sakura: nem pensar!!vamos acabar com ele juntos!

Yoko:você mal se agüenta em pé!!além do mais isso e entre ele e nós!tira ela logo daqui!

Sasuke depois de muita existência dos filhos tira Sakura da batalha,quase 90% do corpo dela já estava ferido,ela também estava gastando muito chakra,Sasuke a levou pra um canto da arena ...

Sakura: me solta Sasuke!!!meu filhos precisam de mim!!

Sasuke para e olha pro rosto dela e da um meio sorriso...

Sasuke: deixa de ser cabeça dura Sakura!!com vamos lutar direito se ficarmos preocupados com você?!

Sakura: que não sou mais aquela mesma Sakura!eu sou realmente forte agora!

Sasuke: hum...pois pra mim você parece a mesma Sakura!rsrsrs!continua...continua linda!!você sempre foi forte Sakura!

Sakura vira o rosto...

Sasuke: fique aqui!!por favor...

Sasuke volta pra ajudar Yenraim e Yoko,que junto estavam acabando com o Orochimaru...

Naruto já havia “matado” Kabuto ,ele foi na direção de Sakura.chegando a ela e abraçando forte...

Naruto: Sakura!!senti tanto a sua falta !sempre...sempre esperei que você volta-se pra casa!Sah me perdoa!por favor me perdoa!

Sakura: também senti sua falta!perdoar o que Naruto?? Você e o melhor amigo,o melhor irmão que eu podia ter!!não foi culpa sua,e você que tem que me perdoar...por não ter voltado antes...(sakura sorri pra Naruto)

Voltando a luta....

Orochimaru: hum...se continuar assim,não vamos acabar nunca!rrsrsr!duas crianças!!

Sasuke: não!!!se engana Orochimaru!são 3 Uchihas,contra você!

Orochimaru: você lutando por alguma coisa??melhor por alguém?/não me faça ri Sasuke!!

Inner:*que cara abusado!!ta debochando da gente..Ah não!!me segura Sasuke!!me segura...se não vo voar nele,e mostrar quem manda!!!*

Sasuke: você não me conhece Orochimaru!eu errei no passado!errei muito,mais alguma vez eu tinha que acertar não é??

Orochimaru: hum!!só pode ser uma piada!!

Yenraim: você quer a mim??você quer o meu poder?rsrrssrr de o melhor de se velhote!!

Yoko: rsrrsr!e sensei!tem uma hora que o aluno supera o mestre!

Eles recomeçam a lutar de uma lado o mal do outro...uma família!!a essa altura a batalha dos outros ninjas já havia acabado,eles receberam uma ajuda inesperada e haviam vencido,Kabuto estava morto graças a Naruto,Sakura estava de volta,a verdade sobre a origem do Ryu foi dita e Yoko estava do lado certo agora!!só faltava uma coisa pra felicidade ser completa: matar o Orochimaru!!

A luta continuou,Sasuke estava ferido mais ainda agüentava,Yenraim por sua vez Deus sabe como estava lutando e Yoko também já estava esgotada!mais não só eles Orochimaru também já estava fraco... A situação estava precária pro lado dos Uchihas, nenhum dos lados queria alguma coisa além da vitória Orochimaru usou um jutsu que criou um tipo de parede invisível pra que ninguém interferisse na batalha. Orochimaru usou um golpe em Yoko que a derrubou ela caiu próximo ao Yenraim...

Yenraim: Yoko!!!! Pelo jeito só tem um jeito de vencermos!!!!

Yoko: qual??

Yenraim se levanta e olha pra Orochimaru, Yoko também se levanta....

Yenraim: essa luta acabou!!!

Orochimaru com medo do que disse Yenraim, usa um jutsu proibido, em direção a eles, Sasuke corre pra perto dos filhos pra tira-los de lá...

Sasuke: vamos!!!!Rápido!

Yenraim: é agora !!! todos usem o sharingan!

Yoko: mais eu...

Yenraim: você também é uma Uchiha!!!

Yoko e Sasuke: SHARINGAN

Yenraim: Mangekyou Sharingan!

Orochimaru: acha que isso vai deter o meu golpe?

Os três se unem ficando mais próximos....

Os três: triplo sharingan

O poder de um já é monstruoso agora some com mais o Mangekyou Sharingan! Sua soma dará destruição e morte na certa!!!!! De repente antes que tudo acabassem eles vêem um dos três caindo!!! Antes que tudo fossem encoberto pela poeira não se ouvia mais nada, tudo ficou em silêncio só se ouvia a chuva caindo lá fora e também aqui dentro, o encontro dos poderes foi tão grande que destruiu parte do complexo. Já era muito tarde, já era quase de manhã.
Quando a poeira baixa a primeira coisa que se vê é o corpo destruído e destroçado do Orochimaru já sem vida, no chão.....

Sakura: YOKO, YENRAIM, FILHO....(gritando desesperada)

Elric: Yoko!?!?!? Yoko!! Ah não!

Naruto: Sasuke….

O restante da poeira abaixa.... Agora é possível se ver Yenraim e Yoko deitados no chão mortalmente feridos e Sasuke?
Antes que o jutsu chegasse perto deles para os atingir Yoko juntamente com Yenraim o empurraram, salvando a vida do pai!
Sakura corre pra perto do filho, que tosse devido a grande quantidade de sangue na boca....

Sakura: Yenraim! Não me deixa, filho, por favor! Você não pode...

Yenraim: mamãe!! Já disse que o seu sorriso é lindo? (diz sorrindo pra Sakura) Eu senti tanto a sua falta enquanto esteve fora!!! Eu só queria sentir você me abraçar, ver seu lindo sorriso, só mais uma vez!! Mais não sou muito bom em obedecer ordens ! rsrsrs!! Ah mãe não chora ! Assim fica difícil, acabou está tudo bem agora !

Yenraim fecha os olhos...

Sakura: Yenraim?? Não! Volta pra mim....

Sasuke se aproxima e segura Sakura que estava desesperada...

Sakura: Sasuke!?!?! Não deixa o nosso filho ir embora, por favor! não quero ficar sozinha

Sasuke: Sakura!! Desculpa mais não posso fazer nada dessa vez ( diz chorando) você não ta sozinha eu to aqui amor ! Não se preocupe!

Yenraim: é você não ta sozinha! Eu amo você mamãe! Desculpa sensei cuida dela ta! (yenraim levanta uma das mãos e tirando o cabelo que tampava os olhos vermelhos de Sakura e enxuga um lagrima) Mamãe eu sempre esperei por você quando o primeiro floco de neve tocar a grama verde, quando a primeira flor da primavera desabrochar ( de novo Yenraim para já com uma voz mais fraca e baixa que antes ) até quando a primeira gota de agua molhar o chão árduo do deserto !!!! Mamãe eu quero voltar pra casa, fica comigo!!!!

Sakura chora mais ainda! Desesperada dita ao lado do corpo do filho como se o abraçasse e acariciando seu rosto....

Sakura: estou aqui! Filho da minha alma fica tranqüilo eu estou aqui!!

Yenraim: eu sinto você próxima!! A escuridão esta chegando rsrsrs! Não se preocupe eu estou bem! ( diz já de olhos fechado e pondo a mão sobre a mão da Sakura) ainda sinto o seu perfume mãe !

Sasuke: Anda onde está o medico!!!(diz irritado)

Naruto: a Tsunade ta ferida não tem como!!!

Yenraim: estou voltando pra casa mãe eu vou cuidar da Yoko! (ele se cala)
Sakura levanta e senta.....

Sakura: FILHO? YENRAIM? NÃÃO! POR FAVOR NÃO ME DEIXA!

Sakura se aproximava mais do corpo do filho já sem vida enquanto sasuke cai de joelhos com as mãos no rosto como se tampasse a tristeza da perda do filho. Sakura começa a balançar o corpo do filho quando ia se aproximar....

X: deixa ele em paz !!! ele já cumpriu o que veio fazer ....não chore por que você prende ele aqui !! seu coração de mãe pode chorar mais deixe –o ir !!

Sasuke se aproxima e Sakura o abraça desesperada...

Sasuke: Sakura!!! Ela tem razão acabou querida

Sakura: mais eu.....

Sasuke: eu sei....eu seiii!!

Todos ficam em silêncio a dor da perda do filho pródigo o ar ficou represado como se ele também pedisse para ele voltar. Mais tinha duas pessoas que também choravam a morte do Yenraim, corações quebrados, desespero,perda simplesmente amor !!!
Quem esquece o primeiro amor?? Acho que Misato e Missaum nunca mais vão esquecer o ar estava insuportável quando....

XXX: hum.....ele era um iludido desse mundo! Rsrs! Mais um perdedor

Sakura olha pro lado e vê que a voz é de Yoko, ela corre para perto da filha Sasuke vai junto....

Yoko: acho que vencemos! Foi bom lutar com você sasuke Uchiha !

Sasuke: rsrsr! Você me venceu (diz sorrindo em meio as lagrimas )
Sakura: Yoko! Filha por favor não me deixa,você e o Yenraim são a minha vida,o que eu vou fazer sem vocês ?

Yoko: continuar vivendo!!!!!aprendi com alguém que sempre a um lugar pras estrelass perdidas ! (diz fechando os olhos)

Elric nesse momento da um salto e vai correndo em direção a ela,chegando próximo a ela...

Elric: yoko?!você ta bem??

Yoko: não me disse que não ia me perguntar mais nada?rsrsrs

Elric: desculpa!(diz chorando)eu...

Yoko o interrompe...

Yoko: não...não diz nada!eu...eu não fui uma boa pessoa com você!!mesmo assim você sempre achava um jeito de chegar até mim!eu sempre te chamava de tolo,mais você..você conseguiu ver uma parte diferente de mim que nem eu sabia que existia,no fundo eu foi tola a minha vida toda....você se embrenhou na escuridão da minha alma,pra me guiar pra um lugar seguro!você diz que eu tenho uma luz?o que você via não era minha luz,era a sua refletida em mi!engraçado!eu tinha tanto pra te falar e agora tenho pouco tempo pra dizer!hum...(diz sorrindo em meio as lagrimas)você foi a ,melhor coisa que aconteceu na minha vida!mesmo eu nunca merecendo você!o mundo precisa de gente dotada de luz como você,como Yenraim!

Elric: não me deixa sozinho!

Yoko: sozinho?!não seja tolo!você nunca ta sozinho!(yoko para um pouco e fecha os olhos)queria ter vivido com você Sakura!eu queria que você fosse mesmo a minha mãe...(voz cada mais baixa)minha mãe!foi uma honra lutar do seu lado...pai!eu amo você Elric...(ela se cala)

Inner: que triste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi mais um capitulo, esperamos que tenham gostado.
Venho também desculpar pelo atraso do post, acontece que estamos trabalhando num projeto de uma original, então somado a vida pessoal, isso tem nos consumido muito.
Mas volto a falar, NÃO vamos abandonar nenhum projeto..
bom, é isso..
Nos vemos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.