O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 13
Capítulo 13: A luta final, a história se repete


Notas iniciais do capítulo

e vamos a mais um capitulo, e a história entra em sua reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/13

Yoko se aproxima de Yenraim...

Yenraim: não vou lutar com você!!você é minha irmã...pare enquanto e tempo,com essa loucura Yoko!!eu,você e a mamãe podemos começar de novo!!

Yoko: se não quer lutar!?não lute!!mais pelo menos fique quieto enquanto te mato,irmãzinho!!

Os ninjas que estavam vendo aquilo tudo iam descer pra impedir mais Orochimaru veio preparado!havia muitos seguidores dele ali,então pra se libertarem e poderem descer pra ajudar Sakura e seus filhos,começou uma luta entre Konoha e os ninjas do Som,nessa luta aconteceu um uma fato intrigante!uma ninja do Som veio por trás da Karin que estava totalmente distraia,Ryu para salvar a mãe foi pra cima do cara,Karin até que tentou ajudar mais foi surpreendida,Shikamaru viu o sufoco que o garoto estava passando e foi ajuda-lo,quando o cara ia acabar com a luta,claro com a vitória!!Ryu usa a técnica das sombras,Shikamaru fica absolutamente surpreso,Karin acaba de matar o tal ninja,pega Ryu pelo braço e vai saindo de lá´,porem Sasuke também vê e fica indiguinado,pra falar a verdade todo mundo viu,Sasuke e Shikamaru foram atrás dela....
Sasuke pega no braço dela ,e o Ryu??bom!!tadinho não tava entendendo nada!!


Sasuke: você mentiu pra mim!!sua....(diz isso gritando e explodindo de raiva)

Shikamaru: Sasuke!!para olha o garoto,ta assustado!!não é pra menos...

Sasuke: vocês dois!!


Shikamaru: eu não sabia de nada!

Ryu: sabia o que??

Karin: (aos plantos)SASUKE!!eu...eu...amo você!!sempre amei,nós fomos felizes...somos felizes!!!

Sasuke: rsrsr!!você sabe que eu só estava com você pelo garoto!!você sabia disso!nunca amei você!todos esses anos dormimos na mesma cama,mais nunca aconteceu nada entre nós!!nunca toquei em você

Karin: eu...eu!!eu achei mesmo que o Ryu era seu....

Sasuke: ELE NÃO ERA!!!ELE É MEU FILHO!!! ENTENDEU?? AGORA QUERO QUE ME CONTE A VERDADE!!

Karin estava branca diante ao mostro repleto de ira que estava bem na sua frente...

Karin: a verdade é que...nós nos amamos!!vamos pra casa e fingir que nada aconteceu!!

Shikamaru: eu e ela passamos umas 2 ou 3 noites juntos!!mais isso foi antes de vocês ficarem juntos e se casarem!!eu não sabia de nada Sasuke!!

Sasuke: em você eu acredito Shikamaru!!não acredito é nela!! Como você...como você é baixa Karin!!

Shikamaru: não perca seu tempo Sasuke aqui!!volta lá pra dentro sua família precisa de você!

Sasuke: é você tem razão!!!!!!!!!

Sasuke sai correndo de volta ao complexo da prova...

Karin: SASUKE!!!!!NÃOOO

Karin ia deter Sasuke quando...

Shikamaru: não senhora!!nós 3 vamos ter uma longa conversa!

Voltando a Sakura...

Sakura: não faça isso Yoko!!!ele é seu irmão

Sakura implorava para Yoko não matar Yenraim a luta entre os demais ninjas já havia acabado todos estavam presos e amarados,nas arquibancadas para assistir ao espetáculo que ia acontecer,Sasuke também foi pego....

Orochimaru: desçam o Sasuke!!!!!!!quero que ele veja os filhos se matando!rsr

Então Kabuto desce com Sasuke e eles ficam em um canto ,enquanto Sakura,Yoko,Yenraim e Orochimaru estavam no centro da arena...

Yenraim: você é mais um cachorrinho dele!!não vê??ele só ta te usando pra me ter!!!

Yoko: você!!sempre você!! sempre foi o queridinho,o prodígio!!e eu??sempre foi o resto!!a Haruno me descartou por que você era o escolhido,não eu!!agora,eu vo mostrar pra você,pra ela pra todos que eu sou mil vezes melhor que você!!!!Yenraim Uchiha!!!!!

Yenraim: se é assim !!que vença o melhor,minha irmã!!!!

Os dois começam a lutar,era uma luta sem igual todos os dois eram poder puro, porém Yenraim contia sua força e seus golpes, enquanto Yoko não perdoava... Sakura sai correndo para impedir que Yoko mate seu filho quando Orochimaru a deitem....

Orochimaru: onde vai???não acabamos,querida!!temos assuntos pendentes!!

Sakura: que coisa!!Ah!sei vai acabar de contar a sua historinha??deixa que eu termino pra você!onde você paro??Ah!já me lembrei...você foi atrás de mim e quando eu dei a luz Yoko nasceu primeiro,em tão você acho que ela era a escolhida e a tomou de mim, Myosjio tentou te deter mais você é covarde demais pra lutar com um homem de verdade!!eu a ia voltar pra cá mais...descobri que o Sasuke havia me traído e se casado com a Karin e já tinham um bebê!mais isso não importa mais...eu devo uma vida normal pro Yenraim,por que pra ter minha filha de volta tive que entrar pra Akatsuki,então me tornei a viúva negra uma pessoa de coração frio uma assassina!quero minha filha de volta!não poço ter de volta os anos que você roubou de nós,mais que quero eles juntos!!você me deve isso!

Sakura parte pra cima do Orochimaru enquanto Sasuke se solta e começa a lutar com Kabuto...

Yenraim: você ouviu essa historia!!a verdadeira historia!

Yoko: bobagem!!meu mestre nunca mentiria pra mim!

Yoko da mais um golpe em Yenraim que já estava muito machucado devido aos anteriores...

Yoko: levanta!!luta!!eu vivi por por esse momento! Elric: para Yoko!!ele é seu irmão!se não para por ele pare por mim!!não deixa a escuridão do mundo te tira de mim!!!!

Yenraim: escute ele!!

Yoko: calem a boca!!vocês dois são...são dois idiotas sonhadores!!

Yenraim: se tudo isso é mentira!!por que mamãe iria atrás de você?por que o Orochimaru nunca te disse sobre seu nascimento???pensa Yoko e só questão de ser iteligente1!

Yoko olha pra Elric que estava sangrando,olhando pra ela como se...a implorasse pra não fazer aquilo,seus olhos cheios de lagrimas...

Elric: (diz baixinho) não me deixa sozinho!!por favor...

Yoko: se isso é verdade...por que eu e não você??

Yenraim: porque ele precisava do herdeiro,não sabia que éramos gêmeos,você nasceu primeiro!!por isso!mamãe nunca te daria,Orochimaru sempre quis um Uchiha pra ele foi assim com o Sasuke!!

Yoko:se o que dizem e verdade!!já e tarde demais pra recomeçar!!

Yoko vai em direção a Yenraim com uma kunai nas mãos ...

Elric: nunca é tarde pra começar do zero!!sempre tem um lugar amais no céu pra todas as estrelas!!Yoko para!!não tem que ser assim!

Yoko chega próximo de Yenraim pega ele pelos cabelos e o levanta,Orochimaru mobiliza Sakura...

Orochimaru: isso mesmo!!Víbora!!mate o herdeiro do clã!mate AGORA!!!

Sakura: NÃO!!!!não faça isso Yoko...ele é seu irmão!filha o Orochimaru só ta usando,jogando com a gente pra se vingar do Sasuke!e pra ter o Yenraim do lado dela!!olhe!!olhe bem Yoko...se eu não quisesse ter você de volta,se realmente eu te “dei”pra ele!por que eu estaria lutando??olha pro Yenraim...agora olhe pra você!!

Ela olha pra ele e vê Yenraim todo ferido enquanto ela estava intacta,sem nenhum aranhão...

Orochimaru: pare de perder tempo!!mate ele agora!nada...

Yoko chega a kunai próximo ao pescoço dele...

Sasuke: não faça isso!!vocês não tem que pegar pelo meu erro!!você é minha filha!!não do Orochimaru!!não cometa o mesmo erro Yoko!!!(diz com a voz tremula e baixa)

Quando ela ia mata-lo ela manda a kunai em direção ao Elric matando o ninja que o segurava,ela então parte pra cima do Orochimaru,enquanto Yenraim ia ajudar Sasuke...

Orochimaru: o que????como se atreve!eu criei você!!

Yoko: é!!você me criou tão bem!que eu sou a sua imagem e semelhança!!

Orochimaru: acreditou mesmo nesse papo de Amor??Víbora!

Yoko: hum...pra falar a verdade!não mais não obedeço ordens ,nem suas em de ninguém!!

Sakura da um soco em Orochimaru...

Sakura: isso foi por ter roubado a minha filha!!

Sakura e Yoko começaram a lutar juntas contra Orochimaru,enquanto Yenraim se unia a Sasuke pra matar Kabuto ...

Naruto: Aoshi,Misato!!!vamos criar nosso pequeno exercito!!

Aoshi e Misato: ta pai!

Eles utilizam os jutsus clones das sombras e recomeçam a luta,todos também começaram a lutar...

Yenraim: seus dias tão contados Kabuto!!

Sasuke: é hora de pagar o que me deve!!

Inner: é hora de dar um passeio na terra do nunca!otário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.