O Renascimento do Clã escrita por Ann Braga e Duda Borges


Capítulo 11
Capítulo 11: A prova Chunin - Sharingan Vs Byakugan


Notas iniciais do capítulo

Se vocês estiverem gostando dessas atualizações constantes, deixem um comentário para sabermos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448503/chapter/11

No outro dia foi a mesma coisa todas as equipes já estavam treinando,Sasuke,Kakashi e os demais já estavam de volta a Konoha ea noite Elric ia se encontrar com sua pequena estrela cadente.
Até que chegou terça feira,dia da ultima parte da prova pra se tornar chunin...

As equipes e seus senseis iam entrando enquanto Tsunade estava no meio da arena se desculpando pelos acontecidos e agradecendo a compreensão de todos.
O responsável pela prova foi para seu lugar todos já estavam lá,bem quase todos...

Elric: onde ela esta??

Ryu: ela quem,cara???

Elric: ninguém Ryu!!já vai começar!!

XX: sejam bem vindos a ultima etapa da prova chunin!!vocês já sabem as regras e sem mais demoras vamos começar!!

No painel atrás dele os nomes começaram a ser sorteados o primeiro foi Uzumaki Misato Vs Midoriko Chô.

XX: os competidores por favor!!na arena!

Ambos desceram as escadas confiantes...

Chô: hum...logo uma garota!!

Naruto: vai lê gatinha!!

Misato:o que tem contra as garotas otário???vai ingulir suas palavras!!

Ela olha na direção de Yenraim...

XX: podem começar!

Antes de terminar sua frase Misato e Chô já estavam lutando,o nível de habilidades deles era bem desigual,Chô era muito bom em taijutsu enquanto Misato não era muito boa em combates corpo a corpo,ficaram assim muito tempo,Chô nem suava enaqunto era visível o desgaste de Misato...

Chô: vou acabar logo com isso!!tenta uma próxima vez!rrsrsrs

Ele diz isso indo em direção a ela para ataca – lá,quando se aproxima...

Misato: nem morta vou perder pra você!jutsu CLONES DAS SOMBRAS!

Utilizando desse jutsu Misato da um golpe certeiro em Chô que cai imediatamente...

XX: a vencedora e Uzumaki Misato da aldeia da folha!!!preste atenção o painel vai sortia os próximos!!que seram....Inuzuka Akira e Morisake Kaoro!

Ryu: duas garotas!!isso vai demorar!

A luta foi de igual pra igual,Kaoro tinha seus truques com o som,mais Akira foi ajudada pó seu cão Igora,utilizando de quase os mesmos truques que os do pai,claro com algumas modificações,depois de usar o jutsu quatro patas,Akira vence Kaoro...

XX: e a vencedora e Inuzuka Akira a aldeia da folha!!

Kiba: essa é a minha filhinha!!

Rapidamente o painel começou a sortia os próximos competidores,que eram Nakimashi Missaum Vs Matisunhama Mikane...

Os dois já estavam na arena...

Missaum: *eu vou vencer Yenraim!vencer por você!eu prometo!1*

Mikane: desculpa!!garota mais não to aqui pra perder,então vamos acabar logo com isso!!

Missaum: é!!você tem razão!não vamos brincar vamos acabar com isso o mais rápido!!rsrrsrsr

XX: podem começar!

Os dois começam um combate de habilidades e força,Mikane subestimou Missaum pelo fato dela ser uma garota,mais aos meio da batalha quem mais estava ferido era ele...

Missaum: desculpa!cara,mais não to aqui de brincadeira!vo ter que acabar com isso!!

Missaum era muito boa em taijutsu,mais tinha um jutsu da família dela muito eficiente chamado Cegueira Tridimensional, cegava a pessoa temporariamente bom1!devido a vontade dela e claro!ela utilizou esse jutsu e venceu Mikane...

Missaum: quem sabe uma próxima vez!!não se preocupe e só temporariamente!!xauzinho!

XX: a vencedora e Nakimashi Missaum da aldeia da areia!
Próximos competidores....Uchiha Ryu e Hyuuga Tenvhy!


Os dois já estavam apostos em posição de ataque...

Ryu: desculpas Tenchy!!mais vou ter que vencer você!nada de resentimentos né amigo??!!rsrrs

Tenchy: ta enganado!!se alguém aqui vai vencer,esse alguém sou eu!mais como disse nada de ressentimentos!!amigo...

Os dois riram...

XX: que comecem a luta!!

Ambos começaram apenas com taijutsu,Ryu era muito bom nisso Tenchy não ficava muito atrás,apesar da idade Ryu ainda não havia desenvolvido o Sharingan,enquanto Tenchy já dominava perfeitamente byakugan,era a batalha dos clãs de um lado os temidos Hyuugas do outro os poderosos e lendários Uchihas,qual venceria??sinceramente eu não sei!!!
Depois de muito tempo de luta Tenchy utiliza do byakugan e consegue ferir Ryu que cai machucado...

Tenchy: sem ressentimentos!amigo!

Ryu: *eu sou um Uchiha!!não poço perder!*

Ryu da uma rasteira em Tenchy e começa tudo de novo,Ryu estava muito lento devido a perda de sanguem...

Ryu:*eu vou tentar*sharinngan...(fala baixo)
Tenchy: não vai adiantar!!essa luta acabou!

Tenchy da um golpe fatal para aquela luta,que acaba com a vitória dos Hyuugas...
Ryu estava no chão deitado devido ao golpe,Kakashi desce pra pega- lo ele se recusa...

Ryu: não presiso de você!!de ninguém!eu sou um Uchiha!!

Kakashi: deixa de ser criança!saia daqui com a cabeça erguida!Uchiha!

Os dois saem quando Karin vai em direção ao filho ele desvia dos braços dela e vai furioso em direção ao pai...

Ryu: o que aconteceu??por que não apareceu??

Sasuke: ah!!Ryu...as coisas não são assim !!o meu só apareceu com 12!!tenha calma!

Ryu: calma!!eu perdi Pai1(diz nervoso)

Sasuke: faltam 2 lutas!!como você mesmo disse vcê já perdeu mesmo!!

Ryu fica perto do pai ,se perguntando quando aparecerá ,e não acreditando na derrota,que pra ele era vergonhosa

XX: vitória de Hyuuga Tenchy da aldeia da folha!os próximos competidores seram....Sabaku no Elric e Sanosuke Sagaara!

Elric: minha vez!!finalmente!

Elric desce calmamente as escadas...

Gaara: vai lá filho!!

Ino: é querido!!boa sorte!

Os dois estavam frente a frente...

XX: se estão prontos...

Antes dele acabar de perguntar,Elric caminha até seu adiversario e estende a mão...

Elric: boa sorte!!(diz sorrindo)

Sagaara o cumprimenta

Sagaara: igualmente!!

Elric volta pro seu lugar e os dois ficam em posição de ataque...

XX: se não tem nada mais...podem começar!

Os dois começaram,no fundo no fundo era Suna contra Suna,Sagaara era muito bom com armas dês de kunais ,shuriken’s entre vários do seu arsenal,enquanto todos se enganavam com o rosto angelical,olhos puros do Elric,e muitos já arriscavam com certeza o vencedor dessa luta.
Chegando no meio da luta Sagaara estava muito perto da vitória,quando Elric tento se levantar novamente...

Sagaara: não torne as coisas dificis cara!!deixa eu acabar com isso rápido!!

Elric: desculpa!rsrrsrs!mais não poço perder,prometi essa vitória pra uma pessoa muito especial!!

Sagaara: você mal se agüenta em pé!garoto!!

Elric se levanta com a mão fechada e fica serio olhando fixamente pra Sagaara..

Sagaara: o quê?(espantado)

Elric: cortesia do Sabaku No’s!CAIXÃO DE AREIA!!

Imediatamente a mesmo truque usado muitas vezes por Gaara foi modestamente utilizado por seu filho

Sagaara: como???da onde saiu tanta areia!!

Elric: mamãe vive reclamando da cabaça do meu pai,que bo que ele nunca esculta!!rsrsr não se preocupe não vou matar você!só vai ficar um tempo desacordado!

Sagaara: o que....

De repente Sagaara desmaia ,Elric retira a areia recolhendo de volta a cabaça do pai...

XX: a vitória e de Sabaku no Elric da aldeia da folha!o ultimo combate será entre Uzumaki Aoshi e Myosjio Yenraim...


Neji: finalmente ele vai lutar!!

Kakashi: estou curioso pra ver até onde ele e capaz de ir!!

Sasuke: até parece que quer ,que o Aoshi perca!

Gaara: ah!não confunda as coisas!tambem quero ver ele lutando!

Anko: então calem a boca e preste atenção!!

Os garotos já estavam frente a frente dispostos a tudo pela vitória...

Aoshi: que vença o melho!!

Yenraim: eu sou o melhor !!mais boa sorte!vai precisar!

Aoshi: que você pés...

XX: que comecem a ultima luta!

Aoshi vai pra cima de Yenraim que desvia sem muito esforço dos golpes dele,a luta fica muito tempo em combate corpo a corpo entre eles ,era visível a inferioridade de Aoshi diante a agilidade e habilidade de Yenraim,assim foiu até certa parte da luta quando...

Yenraim: olha!!tenho uma proposta pra te fazer!!

Aoshi: proposta??o que??se for pra eu desistir!esqueça!

Yenraim: olha!!esperei muito tempo pra lutar,vamos lutar apenas !nada de guijutsus,nem jutsus!concorda??

Aoshi:*se ele não puder usar jutsu vai ficar mais fácil vencer!*concordo!!

Yenraim: da a sua palavra??

Aoshi: claro!!

Diz irritado com a pergunta do adiversario

Eles voltam a lutar ferozmente mesmo usando somente taijutsu Yenraim estava vencendo e devido aos golpes no ar era visível o cansaso físico de Aoshi ele estava ficando cada vez mais lento...


Aoshi:*não poço perder!não agora!não tão perto!* DROGA!

Todos se assustam...

Aoshi: byakugan!!

Aoshi quebra o acordo e vê como ultima opção o byakugan com isso ele conseque finalmente acertar um golpe em Yenraim que cai,com o ombro sangrando...

Missaum: Yenraim!!não!levanta!(chorando)

Aoshi: eu venci!(diz em voz baixa)

Ele se vira como se estivesse saindo da arena quando...

Yenraim: a onde vai??

Diz uma voz fria,seria Yenraim se levantava do chão...
Aoshi se vira e o vê

Aoshi: o quê?(surpreso)

Missaum: e isso !!você consegue!

Sagaara: é cara!!

Yenraim: você não compri com sua palavra!!(serio)

Aoshi: eu cumpri!não tenho duvidas!mais tem o sonho do meu pai de ser hokage! E tem mais eu...eu levo no sangue a honra de um clã inteiro!!

Yenraim começa a ri debochadamente....

Aoshi: de que você ta rindo??

Yenraim: da única piada aqui....você!!você se acha superior a mim só por que você pertence a um clã?? Eu também pertenço a um clã,e não vejo isso como honra,essa é a minha maldição,mas já que é assim,vo te mostra que esse jogo pode ser de dois!!

Myosjio: Yenraim não!você sabe quais são as regras!!

Yenraim: não adianta sensei!mesmo sedo contra suas regras,ele luta pelo sonho do pai dele e eu pelo meu objetivo mesmo não gostando tenho que usar isso: SHARINGAN...


Yenraim : você diz que é de um clã?eu só vejo eu ,você e o termino dessa luta!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascimento do Clã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.