SomeOne Else escrita por DELILAH, MissHastings


Capítulo 7
Amor, seu complicado amor.


Notas iniciais do capítulo

Sabe o que mais gostamos de saber? É o que vc achou do cap. É tão bom te ver, que não queremos que sejas mais um fantasminha. Pensa nisso ... Todos os caps são feitos com amor kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448454/chapter/7

– Muito obrigada, mas te cuidar é o meu dever como namorada.

– E o meu é te agradecer.

– Não precisa.

– Mas eu quero. –Diz Aria.

– Então me agradece assim. – Paige beija “Emily”.

Aria rende-se imediatamente a algo que era novo em todas as suas extremidades, o abraço de Paige a envolveu e parecia que seus pés não podiam mais chegar ao chão. Era diferente. Toques contínuos em seus lábios a fizeram despertar do momento mais intenso que poderia imaginar...

– Não podemos – Diz Aria ofegante

– Porque não, não tem ninguém no ginásio – Diz Paige ainda abraçada a Aria (Melhor Emily, tadinha ela pensava ser, né!)

– Não é isso – Responde Aria, com Paige á olhando fixamente como se estivesse realmente tentando encontrar um porquê.

–Estão a minha espera, tenho que ir – Aria diz libertando-se do abraço e sai em direção aos portões do ginásio sem olhar para trás.

– Espera... Fica – Exclama Paige pausadamente, o desespero e a falta de Emily estavam consumindo-a.

A voz de Paige realmente fazia Aria querer ficar. Tudo parecia ser tão certo, mas não deveria…

–-----------------------------------------------------------------------

Spencer P.O.V.

Caleb estava com saudades de Hanna.Spencer não sabia como lidar com isso, eles trocavam SMS e ela desviava muitos assuntos, pois não conseguia falar de sentimentos, afinal não haviam sentimentos dela pelo ele. E sim de Hanna pelo mesmo. Por isso não tinha noção do que dizer, de como expressar o amor de sua amiga e verdade seja dita, estava se complicando a cada palavra dita. Mais uma vez “seu namorado” fala com ela. Dessa vez por Skype, mesmo nervosa ela responde:

– Hanna como você tá, tem algum problema?

– Não, estou ótima.

– Tem certeza, eu posso fazer algo para te ajudar, sou seu namorado farei qualquer coisa que precise.

– Não, são apenas as provas.

– Eu posso voltar por alguns dias.

– Não, não precisa.

– Tudo bem, mas eu posso ir só para matar a saudade de você.

– Não.

– Você tá muito estranha.

– Impressão sua.

– Eu estou com saudade, de você. Não estas sentindo a minha falta? - Caleb diz com uma voz fraca.

Estou. - Soa muito falso como eu digo.

– Esse seu ESTOU está muito esquisito.

– Que nada.

– Então qual o motivo de não querer que eu volte para Rosewood te visitar?

– Tá no período das provas, então não o é melhor momento.

– Você disse que as provas iriam ser daqui há duas semanas. -Quando ele diz isso, eu suo frio.

– Anteciparam. - Dou a desculpa mais esfarrapada possível.

– Por que isso não me parece verdade?

– É.

– Hanna cansei de você me enrolar, o que está acontecendo?

– Nada, eu já disse.

– É a última vez que eu pergunto, o que houve com você?

– Nada.

– Se não quer me dizer é porque não confia mais em mim como antes, então vou ter que parar de ti incomodar. - Penso que não tem como contar a verdade, ele não acreditaria e só pioraria, então o que eu poderia fazer nessa situação.

– Não posso.

– Então ta, esta é a última vez que pergunto.Como tinha dito antes.

– O que você quer dizer com isso?

– Acho que você sabe bem o quero dizer. -Caleb desliga o Skype na minha cara, só tenho um pensamento “O que eu vou dizer para Han agora”.

–-----------------------------------------------------------------------

Hanna P.O.V.

Para Toby não me beijar, nem nada, inventei uma inflamação na garganta e disse que se ele me beijasse me doeria. Ele acreditou, achei até muito fácil, ele pediu para ir na casa dele, só parar ficarmos juntos. Essas coisas. Sou obrigada a ir se não Toby briga com a Spence. Chegando ao apartamento de Toby, o mesmo está assistindo um filme e me pede para ver junto:

– Spencer, vem assistir o filme comigo.

– Claro. - Respondo.

– Nem vai perguntar sobre o que é?

– Você não me deu tempo para isso. - Respondo áspera.

–Bem, é sobre um médico que trata os pacientes e os ajuda a lidar com as doenças alegrando-os, fazendo eles esquecerem um pouco que estão sofrendo, eu achei muito legal.

– Qual o nome?

– Patch Adams

– Muito legal um desses o Wren tava fazendo isso com um dos seus pacientes.

– No mínimo era mulher.

– Não, era um criança.

– Tá, mas não quero falar sobre o Wren né?

– Eu só disse que ele ajudou um paciente.

– Eu entendi, agora vamos ver um filme.

– Ele é um médico muito bom e é legal também.

– Qual o motivo de você tá falando Wren para mim?

– Nenhum, só to falando isso porque ele me ajudo quando eu tava internada. - Tento uma saída daquela situação, mas parece que o tiro sai pela culatra.

– Agora via me jogar na cara isso, Spencer já te provei que eu estava ajudando a Mona para te salvar. A Mona era o menor dos seus problemas. Sabe, quem estava acima dela, é com essa pessoa que você deveria se preocupar.

– Mas eu não falei isso, só disse que ele me ajudou com tudo, tipo a superar as coisas.

– Você teve um caso com ele nesse tempo?

– O que? Não. Mas se eu tivesse não era da sua conta , naquela época eu era solteira podia fazer o que quiser e você escolheu assim.

– Eu já disse era necessário.

E para sua informação naquele tempo o Wren tava com a Melissa.

– Deu.Já chega. Não aguento mais escutar sobre o Wren, para mim acabou, aproveita e corre lá para o doutor Wren antes que seja tarde.

– Toby, o que está fazendo?

– Eu não entendo essa sua inflamação para quando fala no Wren, ele é tão bom médico que se só falar o nome dele cura.

– Para Toby. - Tento mas me frusto.

– Sai do meu apartamento. Por favor.

– Tudo bem. - Eu saio e na primeira parede bato cabeça lamentando o fato de ter estragado o namoro da minha amiga.

–-----------------------------------------------------------------------

Emily P.O.V.

Eu entro no “meu quarto” depois da aula. Deito um pouco na cama e fico pensando na vida. Assisto um pouco de televisão, entro no computador, então eu avisto o diário da Aria, eu sei que é errado ler ele, mas não o resisto. Abro ele e pego no meio e leio:

“ As vezes eu tenho um pouco de inveja das garotas, eu nunca sei quando eu estou bem com ele ou quando estamos mau.O Caleb mudou-se e o relacionamento de Hanna foi afetado.Já o Toby entrou no A team só para nos ajudar, principalmente sua garota Spencer. E claro a Paige é tão otimista, sempre dando uma força para a Em quando ela está deprimida, mas Emily não sabe a sorte que tem. Eu queria namorar alguém que me deixasse sempre para cima e que confiasse em mim mais que eu mesma.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, vc não esqueceu, né? Deixa um, vai ser tão fácil. Gostamos tanto de descobrir o que vc pensa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SomeOne Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.