SomeOne Else escrita por DELILAH, MissHastings


Capítulo 3
Outra, finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Cap solo da MissHasting, amei. Espero que amem tb...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448454/chapter/3

Cap. Anterior

Apenas desejos feitos podem ser realizados. Mas nem todos por bem são completados. Que esses desejos se formem para o bem mas que seus donos o recebam também”

– Não senti nada- DizHanna abrindo os olhos.

– Não deveria funcionar mesmo, vi em uma revista - Disse Ali

– Nossa querevista escreveria isso? Garanto que não foi a Popular possível...Science (Uma revista cientifica que só a Spencer conhecia).

– Foi na Teen Vogue não foi? – Disse Emily com convicção

– Em certeira – Diz Alison -Você me conhece demais- Fala baixinho no ouvido de Emily. E Em fica vermelha.

A Noite foi boa, melhor do que podiam imaginar. Elas se divertiram muito, conversaram, riram, comeram e parecia quenunca haviam se separado. No outro dia teriam aula então cada uma teve que voltar para casa. O sono das meninas foi estranho, pesado. Ao acordarem parecia que não haviam dormido. Os seus corpos estavam doloridos e sentiam algo diferente que não as incomodavam, mas sem dúvida era algo novo ate que:

– Como?

– Ai, Deus

– Não é possível...

Cap. Novo

– Como? – Diz Aria.

– Ai, Deus.- Hanna fala toda espantada.

– Não é possível. ­ - Diz Spencer.

– Só posso estar sonhando. – Emily fala se batendo para ver se acorda.

– O que aconteceu meninas? – Todas ficam queitas.- Ninguém vai me falar nada? – Elas continuam sem responder o que irrita Ali. – Eu vou selecionar uma e essa vai me responder., certo? Aria me diga por que estão assim?

– É como eu vou Explicar. – Diz “Emily” e interrompida por Ali.

– Eu perguntei a Aria.

– Mas...- Ela tenta de novo.

– É isso que ela quer te explicar aquela ali é a Aria, eu sou a Emily, apesar de nossos corpos dizerem ao contrário. – Diz a verdadeira Emily presa no corpo de Aria.

– Parem de brincadeira. – Fala Ali rindo.

– Não é brincadeira Ali, esse corpo aqui pode ser da Hanna, mas eu sou a Spencer, ou não, ai meu deus eu estou res nesse corpo a menos de um minuto e já estou ficando burra. –Diz Spencer desesperada.

– Haha muito engraçada. –Diz Hanna

– Então eu entro na brincadeira quem eu sou? – Diz Ali querendo jogar.

– Já falamos não estamos brincando. - Diz Aria emburrada.

– Eu não acredito. – Diz Ali.

– O que faria você acreditar na gente? - Pergunta Emily.

– Não sei, se é verdade provem.

– Você bebeu uma bebida alcoólica pela primeira vez aos 9 anos, seu tio te deu e você não contou a ninguém. – Revela Emily.

– A Emily pode ter te contado. – Ali fala. – Mas Emily não contaria nada, Aria contaria Emily só diria em uma situação como a que vocês dizer, que estão passando. Então acho que é verdade, se for brincadeira juro que eu mato vocês.

– É verdade amiga. – Diz Hanna.

– Meu deus, como eu vou encontrar o Toby, eu ia marcar um encontro com ele no sábado.- Spencer fica apavorada , andando de um lado para outro. – E agora o que faço? eu não posso ir assim. – Olha para Ali em busca de resposta.

– Você me ajuda com que dizer, e eu vou para você, não me agrada nada, porém eu faço isso pela minha amiga, se ela ligar para o Caleb amanhã e dizer umas palavrinhas românticas para ele. Certo? – Fala Hanna.

– Sim.

– Ai não, eu vou ter que sair com mulher, nada contra Emily. – Diz Aria fazendo cara de birra.

– Eu to muito feliz porque sair com um professor, e ter a probabilidade de ele passar aquelas mãos masculinas e mim. – Diz Emily ironicamente. –Por que eu não troquei com Hanna.

– O que? – Diz Hanna.

– Pelo menos o Caleb tá quilômetros daqui.

– Mas eles ficam de dengue no telefone que coisa mais brega, eu preferia ter trocado com você, que a Paige te deixa mais livre.

– Que demais. –Ali via aquilo e ria com uma criança.

Naquela noite...

Todas voltaram para suas “respectivas” casas.

[Hanna P.O.V. On]

Eu no corpo de Spencer vou a casa Hastings e tenho um experimento de como é vida da amiga.

– Oi Spencer, fiquei preocupada com você, achei que voltava mais cedo. – Diz Melissa abraçando a “irmã”, nossa Melissa nem é tão ruim como irmã, ela se preocupacomigo, quero dizer com a Spencer.

– Mas o importante é que eu voltei, eu to aqui, além dissotava aqui no celeiro.

– Spencer minha filhinha, toma eu comprei para você pelas notas A que tirou. – Diz Peter dando um presente a ela é um sapato vintage.

– Obrigada pai. – Euabraço o pai de Spencer por um tempo, coisa que não fazia quase nunca com o meu.

[Hanna P.O.V. Off]

[Aria P.O.V. On]

Eu no corpo de Emily vou à casa dela, e agora saberei o que ser uma Fields.

– Filha vem cá, tem alguém te esperando.

– Oi Emily, eu passei aqui sua mãe disse que estava numa festa com suas amigas, ai eu fiquei com ela te esperando. –Diz Paige.

– Oi Paige tudo bem com você? Queria falar algo comigo, é algo importante para ficar me esperando.

– Não só queria ver se estava bem mesmo, já vou ir deve estar cansada, eu queria muito ficar, mas vou te atrapalhar, podemos namorar outro dia. – Diz Paige sorrindo e sai dando um abraça em sua “namorada”.

–Nossa, a vida Emily é até que legal, a namorada se preocupa muito com ela, o relacionamento das duas parece ter uma estabilidade, na minha vida é tudo tão movimentado. – Digo deitada pensando nos gestos gentis de Paige e na minha falta de segurança com Ezra.

[Spencer P.O.V. On]

Eu estava presa em Hanna e fui a casa da senhora Marin e da Hanna.

– Hanna chegou filha, esta bem?

– Sim, mãe. –Digo. - Nossa esse é o meu boletim. – Vejo o boletim dela ao entrar na cozinha as notas são muito baixas. – Não vai me deixar de castigo, tirar algo de mim ou algo assim.

– Não, Hanna eu nunca fiz isso, não vou começar agora, eu sei eu pode melhorar na próxima, se quiser que eu te ajuda, eu faço.

– Sério, vai me ajudar. – Eu digo e fico pensando que uma coisa dessas nunca aconteceria na casa dos Hastings.

– Óbvio Hanna, parceiras se lembra Hanna. – Ashley dá um sorriso. – Amanhã eu vejo seu dever com você, me dá um beijinho filha.

– Com certeza mãe. - Eu beijo o rosto de Ashley.

[Emily P.O.V. On]

Eu aqui coma estatura e todo o rosto da anãzinha Aria, me encaminho ao lar do senhor Montgomery:

– Oi, Aria, tudo bem? Você parece preocupada ficou sabendo? Pergunta “meu irmão” Mike.

– Sabendo de que? -Agora fico preocupada com minha amiga.

– Outro moleque começou a espalhar boatos que você estava dormindo com Mr. Fitz par ganhar mais pontos na aula dela e ganhar uma recomendação dele na faculdade, mas pode deixar eu contei a diretor que ele fica fazendo bullying o diretor pego ele, ele agora vai te deixar em paz. – Diz Mike

– Muito Obrigada. – Digo.

– Quer jogar videogame comigo?- Pergunta Mike presumindo que a resposta seria não.

– Quero, você tem algum de esporte? – Digo percebendo com é ter um irmão para compartilhar as coisas, eu não posso falar dos meus reais problemas para ele, entretanto eu posso desabafar sobre sentimentos, e ainda jogar esportes no videogame.

– Tenho, tá estranha irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada. Comenta,vai?! Fantasmas apareçam, please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SomeOne Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.