SomeOne Else escrita por DELILAH, MissHastings


Capítulo 4
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Nos desculpem pela demora! Mas comentem depois, tudo bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448454/chapter/4

Anteriormente:

Naquela noite...

Todas voltaram para suas “respectivas” casas.

HANNA

– Spencer minha filhinha, toma eu comprei para você pelas notas A que tirou. – Diz Peter dando um presente a ela é um sapato vintage.

– Obrigada pai. – Eu abraço o pai de Spencer por um tempo, coisa que não fazia quase nunca com o seu.

ARIA

–Nossa, a vida Emily é até que legal, a namorada se preocupa muito com ela, o relacionamento das duas parece ter uma estabilidade, na minha vida é tudo tão movimentado. – Diz Aria deitada pensando nos gestos gentis de Paige e na falta de segurança dela com Ezra.

SPENCER

– Sério, vai me ajudar. – Eu digo e fico pensando que uma coisa dessas nunca aconteceria na casa dos Hastings.

– Óbvio Hanna, parceiras se lembra Hanna. – Ashley dá um sorriso. – Amanhã eu vejo seu dever com você, me dá um beijinho filha.

– Com certeza mãe. - Spencer beija o rosto de Ashley.

EMILY

– Quer jogar videogame comigo?- Pergunta Mike presumindo que a resposta seria não.

– Quero, você tem algum de esporte? – Digo percebendo com é ter um irmão para compartilhar as coisas, eu não posso falar dos meus reais problemas para ele, entretanto eu posso desabafar sobre sentimentos, e ainda jogar esportes no videogame.

– Tenho, tá estranha irmãzinha. – Diz Mike

(* New)

Para elas o que parecia ser mais difícil de entender era que todas fizeram o mesmo pedido. Mas como? Seus pensamentos se fundiram em um só: “Nossa a vida dela é perfeita como ela quis troca- la?”

Elas foram dormir, esperando que pudessem permanecer nesses corpos pelo menos até amanha, afinal estava dando tudo tão certo.Todas acordaram e continuaram com seus corpos trocados (O que foi um alivio para todas!).

Hanna fica sentada na cama de Spencer pensando em quão rápido tudo aquilo aconteceu, um pedido , uma troca e então ela estava ali sentada.

Hanna on

“Nossa nunca pensei que ser outra seria tão bom, sem problemas e como o pai da Spencer é fofo.Não vou mentir, queria que o meu fosse assim comigo.”

Uma batida na porta corta seus pensamentos.

Hanna off

As batidas continuam até que alguém diz:

– Spencer, você já acordou?

A voz é familiar para Hanna e ela responde:

– Já acordei, Melissa! Responde Hanna mau humorada (Só tinha uma coisa que estragava a vida de Spencer e era Melissa o nome dela)

– Vamos tomar café, Spen! – Disse Melissa com uma voz doce.

– Já estou indo, vou escovar meus dentes.Te vejo lá embaixo. – Responde Hanna estranhado ser tão bem tratada por Melissa.

Ao chegar na cozinha a mesa já estava posta. Havia pães, bolo, frutas, suco e claro o café forte (superpoderoso, que tinha açúcar , tempero e tudo que há de bom e com a ajuda do elemento X dava poder para desmascarar –A kkk) que Spencer amava. Mas Hanna era outra história, pois só tomava cappuccino com chocolate, que gosto de café não tinha nada. Ela então se senta ao lado de Melissa e coloca suco em seu copo:

– Não vai tomar café? Diz Melissa surpressa

– Não tô afim... quero dizer... não estou com vontade hoje – Hanna conserta o que disse lembrando-se rapidamente que Spencer não fala gírias.

– Tudo bem, quer que eu te leve pra escola? Você sempre diz não, mas não custa tentar. - diz Melissa

– Não precisa a Spencer vem me buscar... não a Hanna.- Hanna fala com Melissa se levanta da cadeira e sobe as escadas desesperadamente antes que falasse alguma outra besteira.

– O que esta acontecendo com ela hoje? – Melissa em pensamento

Hanna entra no quarto, pega seu telefone e liga para Spencer

– Vem me buscar- Hanna fala antes que ouvisse qualquer respiração de Spencer

– Bom dia para você também Hanna – Responde Spencer ironicamente

– Vou ligar para Emily vir me buscar então– diz Hanna

– Eu vou passar ai, bye – Diz Spencer desligando o telefone.

A casa de Hanna era muito silenciosa, afinal apenas duas pessoas moravam lá. E como Spencer agora é Hanna não ha barulho de coisas caindo e gritos como os que a loira realizava constantemente então era realmente estranho estar tudo tão quieto. Ela desceu as escadas delicadamente na esperança de permanecer com o silencio e assim fez. Na casa dos Marin haviam varias fotografias de Hanna com sua mãe (Que parecia ter parado no tempo pois estava exatamente igual as fotos que tinham anos de diferença) elas mantinham uma ligação que mesmo entre mãe e filha era difícil de se encontrar o com que mexeu com Spencer que observava cada foto com atenção.

– Tudo bem, filha – Diz Ashley

– Tudo, bom dia – Responde Spencer sentando se na banqueta a sua frente.

– Tudo certo para hoje a noite? – Pergunta Ashley entusiasmada.

– Hoje à noite? Vamos sair?

–Não, vamos estudar mocinha. Minha parceira vai tirar um 10 na recuperação pode ter certeza – diz Ashley

– Claro, até à noite – Responde Spencer surpresa pela Sra. Marin lembrar de estudarem.

– Já estou indo e manda um beijo para o Caleb – Diz Ashley antes de bater a porta da cozinha.

– Tudo bem agora só tenho que ir buscar a Hanna.

A casa de Hanna é bem próxima a de Spencer o que a faz chegar bem rápido em casa . Spencer buzina e Hanna sai desesperada de casa.

–Cadê as meninas? Diz Hanna

– Elas me ligaram e disseram que nos encontrariam na entrada da escola- Responde Spencer

Aria acenou para as meninas ao ver o carro de Hanna chegar na entrada da escola. Ela não escondeu sua felicidade (talvez porque agora ela esta mais alta, temos a mesma altura então eu estaria feliz também kkk) em ser outra pessoa. As duas acenaram de volta e foram estacionar ao lado da escola.

– Como está? Eu estou ótima- Diz Aria com um sorriso enorme

– Eu, nada bem. Tive que pedir ajuda para pegar uma xícara para tomar café, ela estava no armário de cima na sua casa. – Responde Emily em frustração com sua nova altura.

– Normal, eu sempre peço para pegarem para mim – Aria responde rindo muito da cara de Emily que estava preocupada.

– Emily a Aria só brincou com você não precisa ficar assim - Diz Spencer chegando com Hanna.

– Não é isso- Responde ainda preocupada.

–Tão o que é?- Hanna super curiosa

–Hoje eu deveria que começar meu treinamento intensivo para o campeonato de outono. Estou no corpo da Aria não tem como.- Emily responde com palavras lentas

– Eu tenho que fazer meu trabalho de Francês para a feira de Literatura que vai ter. Vamos começar a fazer na sala hoje. - Fala Spencer que ainda não tinha pensado nisso.

– Nossa... Eu quase esqueci tenho que terminar de ler o livro para a peça que vou apresentar na feira, sou a principal e os ensaios começam hoje também- Lembra Aria

– Acho que nem vou participar da feira, tento tanta recuperação pra fazer que não sei se vai dar – Diz Hanna com um alto grau de empolgação (Só que não!)

– Vamos dar um jeito, antes de começar a aula – Diz Spencer confiante de que tudo daria certo.

O sinal de que vai começar a aula toca, elas se olham e dizem:

– E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok?! Amamos saber o q vc achou!

OBS: A rasão da Aria gostar tanto de ser mais alta!
http://www1.pictures.zimbio.com/gi/Lucy+Hale+Disney+ABC+Television+Group+TCA+lb80UlTkT38l.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SomeOne Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.